[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bem que podia ter um pouco de modo carreira =/
Mt melhor que modo história.
 
AHAHAHHAHAHAHAHAH maior que PES completo!!!! BAIXANDO PELA ORIGIN aplicativo!!!
 
baixando !!

7GB +-
:lindo:
 
7,14 gigas ? Achei que seria maior! :lol2::allgoods:
 
Aqui ta uma eternidade pra abrir a pagina de download.
 
Tô baixando no Origin mas na metade da minha velocidade que é de 30 Mb, baixando a 1,50 mb/s .
 
Tô baixando no Origin mas na metade da minha velocidade que é de 30 Mb, baixando a 1,50 mb/s .
Mesma coisa aqui.Todo mundo baixando ao mesmo tempo! Sobrecarregado! :coolface::bwahaha::haha:

Melhorou aqui.2.1 mb/s
 
Minha origin ta bugada, o aplicativo ta abrindo enorme no Windows 10 :putz:
 
Origin sendo Origin

ry7nKO1.png


:poker:
 
No que zica! Muita gente baixando! Nem o app está funcionando! PQP! :nooo::rip::mas::vader:

Agora eu consegui, depois de muita, muita insistência.
Não tem jeito, é a sobrecarga do servidor deles.
 
Ano passado baixei a demo do Fifa 16 e depois que o jogo completo foi lançado, fizeram um mod que adicionava todos os times na Demo, fiquei jogando a Demo com todos os times durante um mês até que consegui comprar o jogo por 80 reais. Vou torcer para lançarem o mesmo mod para o Fifa 17 se não ficarei jogando o 16 até achar um preço justo
 
A velocidade está oscilando demais. Tenho 10 Mbps aqui, sempre baixo a 1 MB/s, mas não chegou nessa velocidade em nenhum momento, o máximo que eu vi foi 500 KB/s.
 
Tenho 120 mega de internet e tá baixando 1 MB / S :bua::bua::bua::bua::bua::bua:

:vader::vader::vader::rip::rip::chan::chan::chan: "IMPOSSIBRU"
 
Ano passado baixei a demo do Fifa 16 e depois que o jogo completo foi lançado, fizeram um mod que adicionava todos os times na Demo, fiquei jogando a Demo com todos os times durante um mês até que consegui comprar o jogo por 80 reais. Vou torcer para lançarem o mesmo mod para o Fifa 17 se não ficarei jogando o 16 até achar um preço justo

Cara,fica tranquilo que no site do soccergaming daqui uns dias chega isso tudo,mais o aumento de tempo para jogar o mesmo tempo do jogo full e etc...
 
Essa origin nova ta travando aqui, não consigo baixar 5 minutos e ela trava tudo.

Ma que caralho em EA, isso lá é hora de lançar uma atualização da loja?
 
Aqui tava vindo no talo, 2,5mb/s mas trava a origin toda hora, agora nem ta iniciando mais kkkkk :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo