[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, dá um "help", no origin eu vou em "jogos grátis" e na opção DEMOS. Agora aparece um jogo a mais, só que foto toda preta e com o cursor em cima aparece "saiba mais", mas não baixa nada, só diz que "Em breve para o origin acces PC".

Como estou pelo Team Viewer não dá para mexer muito, estou no trampo. Queria agilizar a baixa da DEMO.

E aí?
 
Pessoal fala malzão do jogo, no dia do lançamento da demo derrubam a internet para baixar o jogo ahusuahusuhashua
e bem por aí... e estou ajudando a congestiona essa 'bagaça'!
kkkkkkkkkkkkkkkk
------------
Depois de logar varias vezes apareceu o demo do fifa 17!
 
Cara sério, não é possivel que exista gente BURRA nesse nivel lá na EA.

Tu lança uma atualização, que remodela 100% do seu aplicativo, no MESMO dia que você ira lançar a maior Demo da loja e, ainda espera que vai dar tudo certo???

Puta que pariu viu. Cade o departamento do "vai da merd*?"
 
Sério mano, agora travou tudo kkkkk pior que trabalho a noite, e já já vou sair pra ir pro trampo e não vou sentir nem o gosto do FIFÃO :bua::bua::bua::bua::bua:



Lamentável essa origin! :facepalm::facepalm:
Essa origin nova ta travando aqui, não consigo baixar 5 minutos e ela trava tudo.

Ma que caralho em EA, isso lá é hora de lançar uma atualização da loja?
Tive que desinstalar quando atualizaram essa origin,porque tava travando tudo no começo...:feelbad::hmm::sei:
 
Bugado aqui também.... jogo Fifa desde 14, resolvi dar mais uma chance para PES o meu chegou ontem e já estou vendendo, muito ruim.
 
terminou aaqui !!

agora tem opçao ULTRA pre definida :hardcore:
 
Cara sério, não é possivel que exista gente BURRA nesse nivel lá na EA.

Tu lança uma atualização, que remodela 100% do seu aplicativo, no MESMO dia que você ira lançar a maior Demo da loja e, ainda espera que vai dar tudo certo???

Puta que pariu viu. Cade o departamento do "vai da merd*?"

Isso que pensei, vão ser burro assim na casa da peste, agora o bagulho tá mais lento que o trem na hora de pico
 
Meu origin está tão bugado que não consigo nem abrir minha lista de jogos está assim mesmo?
 
Cara sério, não é possivel que exista gente BURRA nesse nivel lá na EA.

Tu lança uma atualização, que remodela 100% do seu aplicativo, no MESMO dia que você ira lançar a maior Demo da loja e, ainda espera que vai dar tudo certo???

Puta que pariu viu. Cade o departamento do "vai da merd*?"

Acredito q você nao logou esses dias na Origin, pq eles mudaram a aparência já tem alguns dias.
 
Acredito q você nao logou esses dias na Origin, pq eles mudaram a aparência já tem alguns dias.


Ultima vez que loguei foi no dia 7 pra jogar BF4. Naquela época ainda não tava atualizado.

Mas se rolou antes, pois bem, retiro o que disse.
 
aqui baixou no talo de 25mb 3.10mb
 
Ultima vez que loguei foi no dia 7 pra jogar BF4. Naquela época ainda não tava atualizado.

Mas se rolou antes, pois bem, retiro o que disse.
Essa atualização do APP,foi 3,4 dias atrás.
 
É um FIFA 16.1 ou realmente um novo FIFA com engine nova?
 
Ano passado baixei a demo do Fifa 16 e depois que o jogo completo foi lançado, fizeram um mod que adicionava todos os times na Demo, fiquei jogando a Demo com todos os times durante um mês até que consegui comprar o jogo por 80 reais. Vou torcer para lançarem o mesmo mod para o Fifa 17 se não ficarei jogando o 16 até achar um preço justo
o problema é que pra fazer isso precisa do regenerator... pois eles pegam os arquivos do preload e jogam na demo... aí resta saber se o regenerator funciona nessa nova engine ou mudou algo na estrutura dos arquivos como falaram...

enfim to tranquilão aqui... quero nem saber dessa demo pelo que vi até agora... vou esperar as análises do full que sabemos que é um jogo totalmente diferente... só estou curioso quanto ao peso... alguém rodando em 4k? se sim com que placa?
 
Aqui eu consigo chegar até a parte de selecionar demos/betas, mas ao clicar em FIFA 17, fica em um loading eterno. Isso, quando não trava o programa de vez.
 
Estava baixando aqui e fiquei tranquilo, quando fui ver minutos depois, a Origin tinha travado. Mais um parto para voltar a funcionar. E mesmo assim, com a velocidade de download bem lenta.
 
"
ModdingWayAriel
New files. New folders structure like all Frostbite games.
we are back to stone age of fifa modding"

Shit ):
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo