[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui tá estranho, consegui ajeitar os FPS, ta 60 travado. Mas tem umas arrastadas as vezes, tipo como se fosse uma travada, mas pelo MSI segue cravado os 60 fps.

Estranho que tanto faz eu jogar em 1080p quanto usando DSR 2x que ele dá as mesmas travadinhas, sem variar o FPS.

O uso da memória ta em 4gb aqui, mas o da placa ta em 1800mb hahahahaah (gargalo da porra).

Será que tem a ver com VG mesmo não variando em nada o FPS ou é bugada da demo mesmo?
 
Aqui tá estranho, consegui ajeitar os FPS, ta 60 travado. Mas tem umas arrastadas as vezes, tipo como se fosse uma travada, mas pelo MSI segue cravado os 60 fps.

Estranho que tanto faz eu jogar em 1080p quanto usando DSR 2x que ele dá as mesmas travadinhas, sem variar o FPS.

O uso da memória ta em 4gb aqui, mas o da placa ta em 1800mb hahahahaah (gargalo da porra).

Será que tem a ver com VG mesmo não variando em nada o FPS ou é bugada da demo mesmo?
com essa placa não da pra usar DSR né, vai gargalar pq ta usando memoria ram e não de video.....
 
kkkkk mas os jogadores do pes era justo o q o fifa perdia.....pareciam galinhos magros e o grafico meio estranho.....esse ano está bem melhor


Mas eu não digo a estética, disse os movimentos. Acho que foi 8 ou 80 como diz o ditado. No FIFA 16 os jogadores pareciam meta humanos, faziam uns movimentos impossíveis numa velocidade impossível. Observe que não disse corrida, disse agilidade, habilidade corporal. Nesse FIFA 17 parece o amistoso dos amigos do Zico no Maracanã, todo mundo sem agilidade e cintura dura demais.

Mas no geral é um jogo muito melhor do que as merdas que foram 12 a 16, sendo o 13 o menos ruim. Status não queria dizer nada, só valia pace e físico, e mesmo assim tinha partida que o zagueiro de 30 de pace dava a volta no Aubameyang e ainda saia jogando. Agora a diferença ficou bem mais balanceada, dá pra sentir a diferença do cara de 60 pro 70 quando é uma corrida longa por exemplo,
 
Parece confuso.

FIFA não toma surra do PES em gráficos nem se jogar num Pentium III e uma Geforce 5200. Heresia isso aí.

Não tem nada confuso. Pra este fifa é bonito, tem boa movimentação, mas não tem ALMA. É tudo meio sem sal, artificial.
Como uma sala cenográfica; tá tudo lá como se deve estar. A estante, o jarro de flores, a tv, a mesa com frutas. E tudo de plástico.
E sim. Fifa toma uma sova de marmelo no quesito gráficos do PES.
Só não vê quem fecha os olhos.
 
Como assim ? Eu, por exemplo, sempre inverto obotão de Corrida com o Finesse Shot (RB pelo RT) .
O comentário dele foi confuso nesse sentido, mas acho que ele quis falar do modo igual o FIFA 11, que no Setup vc mapeia os botões e pode jogar com qualquer controle (xbox/ps2/genérico) sem mexer em arquivos ou macetes...
 
Não tem nada confuso. Pra este fifa é bonito, tem boa movimentação, mas não tem ALMA. É tudo meio sem sal, artificial.
Como uma sala cenográfica; tá tudo lá como se deve estar. A estante, o jarro de flores, a tv, a mesa com frutas. E tudo de plástico.
E sim. Fifa toma uma sova de marmelo no quesito gráficos do PES.
Só não vê quem fecha os olhos.
amigão tenho opinião semelhante a tua referente a "alma", so senti essa alma no FIFA 2013, entendo bem o que vc quer dizer.
 
Não tem nada confuso. Pra este fifa é bonito, tem boa movimentação, mas não tem ALMA. É tudo meio sem sal, artificial.
Como uma sala cenográfica; tá tudo lá como se deve estar. A estante, o jarro de flores, a tv, a mesa com frutas. E tudo de plástico.
E sim. Fifa toma uma sova de marmelo no quesito gráficos do PES.
Só não vê quem fecha os olhos.
eita rapaz, começaram os filósofos que escrevem bonito para minimizar o fato que preferem a concorrência e querem converter os adeptos :facepalm:
 
com essa placa não da pra usar DSR né, vai gargalar pq ta usando memoria ram e não de video.....

Mas aí que tá, tanto em 1080 quanto com DSR os "arrastos" são os mesmos. E não há variação no consumo da VGA em ambos os casos.

E essa frase ''vai gargalar pq ta usando memoria ram e não de video" não fez sentido pra mim haha
 
Parece ser legal esse the journey , parece que a EA finalmente notou o sucesso do mycareer dos 2k e fez um modo no estilo decente , jogo parece que ta muito bom , mais sou um jogador casual de fifa , ultima vez que joguei um fifa foi o 14 , qdo baixar o preço desse pra uns 40 conto eu me arrisco lol
 
Mas aí que tá, tanto em 1080 quanto com DSR os "arrastos" são os mesmos. E não há variação no consumo da VGA em ambos os casos.

E essa frase ''vai gargalar pq ta usando memoria ram e não de video" não fez sentido pra mim haha
então ou é processador ou é ram mesmo... mais provavelmente ram

comentário do parceiro aqui que jogou no xone foi "em gameplay esse fifa é na verdade o fifa 2013 next gen e graficamente no xone está igual o fifa 2016 em 4k no seu pc" :eca::nothing:
 
O que mais me agradou inicialmente foi o The Journey. Muito bem bolado e me pareceu bem emocionante. Vamos ver.

Sobre o jogo em si, vou jogar mais várias partidas antes de tecer qualquer opinião.
 
então ou é processador ou é ram mesmo... mais provavelmente ram

Pois é, vi que alguém comentou que tava acusando 7gb de uso de RAM, mas aqui foi 4gb. Só se tiver marcando errado, vou tentar outro programa.

Processador acho difícil, roda tudo, vai gargalar justamente com FIFA haha
 
Pois é, vi que alguém comentou que tava acusando 7gb de uso de RAM, mas aqui foi 4gb. Só se tiver marcando errado, vou tentar outro programa.

Processador acho difícil, roda tudo, vai gargalar justamente com FIFA haha
eu acho provável ser a ram mas não duvide da cpu viu... a frostbite chupa cpu como nunca... bf1 tá horrível nos i5 e até bf4 no multiplayer estupra um i5

honestamente a frostbite é uma das maiores porcarias em termos de otimização
 
Bom, depois de 4 horas jogando, minhas opiniões.

O jogo está bom, melhor que o FIFA 16.
O jogo está bem mais cadenciado que o 16.
Ainda dá para usar a velocidade, mas não é sempre.
Os goleiros estão muito bons.
Novas animações.
Achei a bola muito pequena no gameplay.
O recurso de proteger a bola vai acabar sendo muito apelativo.
Senti falta de segurar o LB e o RT para driblar usando o LS.
Gostei do novo método de bater pênaltis.
Gostei do novo método de escanteio.
4 horas jogado e não tive 1 (UMA) falta sequer para chutar ao gol.
O modo Journey parece ser bem legal.
Consumo de RAM abaixo de 5 GB.
O core clock e o memory clock estão os mesmos que no FIFA 15 e 16, só a memória de vídeo que sempre fica no talo (2 GB), no 15 e 16 ficava 1,2 GB.
O jogo rodou liso no meu PC da assinatura.
 
eu acho provável ser a ram mas não duvide da cpu viu... a frostbite chupa cpu como nunca... bf1 tá horrível nos i5 e até bf4 no multiplayer estupra um i5

honestamente a frostbite é uma das maiores porcarias em termos de otimização

Boa, vou conferir novamente o uso da CPU. A ressalva é que nunca notei nenhum problema no BF4, o bf1 nem testei pra saber.

Negócio é ir fazendo os testes mesmo. Valeu
 
Eu fiz alguns testes, aqui no Ultra + 4x AA fica entre 7~7,5 Gb, Ultra mas sem AA fica com uns 5 Gb +- . Com o game no mínimo e sem AA, cai pra 3,5~4. O interessante é que mesmo nas qualidades mais baixas o jogo continua muito lindo. Em relação a otimização não concordo, com bola em campo pego 160~170 FPS com o jogo no talo em 1080p, e nas cuts seguro 60 Fps com o macete do V-Sync adaptável.

EDIT: Falei com o suporte da G2A em relação a meu ticket da EA Sports, e contrariando a EA, eles falaram q as keys deles tem sim bloqueio de região e que só podem ser utilizadas nos países citados. No fim não vou me arriscar não, vou pegar o Region Free da G2A ou da Kinguin. Mais tranquilo.
 
Última edição:
Jogando 2 partidas do demo, me fez lembrar dos FIFA 5 anos lá trás. O FIFA 14, 15 e 16 me faz lembrar de FIFA só correr e depois driblar e pronto. Esse FIFA 17 se VC trabalhar bem a bola e aproveitar o contra ataque VC vai dar bem. Trocando demais a bola sempre vai achar um jogador livre.

Nos FIFA 15 e 16 nunca conseguir vencer de mais de 2 gol no nivel profissional. Pois só sei trocar a bola ate achar um jogador livre. Já nesse demo no profissional no 1 tempo já estava 5 contra o Real.
 
Bom, depois de uns 7, 8 jogos minhas impressões:

Pontos positivos +
- A física da bola está consideravelmente melhor, com ela quicando na grama dependendo da forma como você realiza o passe.
- Cobranças de laterais estão bem legais, será bem útil a finta na cobrança de lateral quando estiver jogando online ou com amigos em casa.
- Cobranças de penalti, falta e escanteio parece que melhoraram mesmo é só questão de adaptação ao novo sistema, apesar de no inicio quando mostra as instruções parece um pouco confuso e muitos botões pra apertar, depois de algumas cobranças fica tranquilo.
- Proteção com o corpo bem legal, apesar de ter potencial pra se tornar uma arma letal até demais.
- Animações mais fluidas, tanto durante a entrada e cumprimento dos jogadores antes do jogo e cutscenes quanto no gameplay mesmo.
- Os chutes rasteiros ficaram realmente bons e simples de fazer. O que eu ainda não consegui foi cabecear pro chão.
- O peso dos jogadores acho que tá na medida ideal, não precisam alterar isso mais.
- Os gráficos realmente estão ótimos, principalmente as faces e expressões.
- A movimentação do ataque realmente melhorou como divulgaram.
- O modo jornada realmente tem MUITO potencial!

Pontos negativos -
- As animações de batida na bola estão horriveis! As mudanças nas faltas e penaltis foram muito boas, mas como agora você tem mais opções do que fazer e como correr pra bola, senti a sensação que a animação do pé do jogador batendo na bola não segue essa variedade de possibilidades, principalmente nos penaltis, a animação da batida na bola tá bem tosca.
- Goleiros, pelo menos aqui comigo, 60% dos gols que sairam foram com falhas dos goleiros, demora exagerada na reação, tomei um gol do Matuidi chutando do meio da rua sem ninguém na frente do meu goleiro que só pulou depois que a bola entrou.
- Algumas engasgadas aleatorias, pelo que notei ocorre mais quando eu dou um chutão pra fora da area e a camera se move rapidamente até o meio campo.
- A camera do jogo tá me incomodando muito, não sei o porque ainda, mas não acho que ela esteja dando profundidade e isso nos 3 estádios que joguei, principalmente no Stanford Bridge que tá passando uma sensação de ter 20m de largura, tá muito estranho.

A primeira vista o gameplay não te mostra nenhuma mudança que salta aos olhos em relação ao FIFA 16, mas são muitos ajustes pequenos que melhoraram o jogo consideravelmente e que isso será notado com o passar do tempo.
Se vale os R$ 200,00? Acho que não. Mas é um jogo melhor que o anterior e me parece bem sólido.

Ah! Me façam um favor, mantenham a demo instalada após o lançamento oficial e aplicação dos patches, pra depois não ficarem chorando que mudaram o jogo todo. Já falei aqui, o que acontece é que você passa a conhecer o jogo e suas impressões vão mudando com o passar do tempo jogando.
Há algumas semanas atrás instalei a demo do FIFA 16 num notebook pra testar, senti exatamente o mesmo jogo que o FIFA 16 com os updates, sem nenhuma diferença.
 
Joguei bastante ontem a noite.

No geral, não gostei. Porque é muito mais do mesmo. Além da porcentagem de erro de passes voltar ao normal e não ser como era na demo do FIFA 16, onde pra mim era o ideal.

Marcação do seu time fica muito distante e não tem como mudar isso (algum comando in game) a não ser alterando sliders nas opções.
Infelizmente parece que os jogadores flutuam em campo e os passes e chutes não tem impacto algum na bola.

Mesmos vicios das versões anteriores. Chutão da zaga sempre cai em algum atacante livre
Alguns jogadores tem vicios tbm. 100% das jogadas do Ibrahimovic por exemplo ele fica protegendo a bola ad-infinitum E REALMENTE TA MEIO OP ISSO.

Mais um vicio....meu primeiro gol no jogo, que eu gravei inclusive, foi de cabeça com o FERNANDINHO, onde era pro Aguero estar.
Chutes colocados estão beeeeeeem faceis de sair gol.

Não me impressionei com o modo Jorney, acho que porque estou acostumado com algo melhor no NBA 2K e tenho ctz que vai ser bem superficial esse modo.

A velocidade do jogo no modo normal parece boa, mas no lento eu acho que fica ideal.

Os graficos estão bons e a nova apresentação do jogo é boa. Gostei da adição das cenas dos tecnicos. Mas precisam trabalhar melhor as expressões faciais. Já passou da hora disso.

Jogando no modo lendário, achei que a zaga da CPU deixa muito buraco qndo vc vai pra linha de fundo e vai tocando pra entrada da área. Se o lateral chega, da pra marcar muito gol assim. Fiz 3 ontem com o Clichy. E olha que era zaga de time bão, não era de Gamba Osaka ou Sounders.

Vou esperar pra ver como vai ficar o quesito mods. Se rolar mods, eu pego em promoção. Se não rolar, talvez eu nem pegue.
 
Fiquei surpreso quando entrei no tópico e vi gente dizendo que esse Fifa 17 está igual ao 16.

O jogo é OUTRO. Os gráficos estão lindos, expressões faciais super detalhadas: você vê espinhas, cicatrizes, suor. Sem falar na inclusão dos técnicos e do suporte a monitores ultrawide (finalmente! O jogo fica LINDO em 21:9!)

A jogabilidade também mudou completamente, estou tendo que me readaptar.. o jogo está muito mais cadenciado, sem aquela correria do Fifa 16.. gostei muito das mudanças nas cobranças de falta e escanteio, sem falar nos passes, que estão menos precisos.

Já até desinstalei o Fifa 16 da minha máquina. Não tem mais como jogá-lo depois de testar esse 17. Não me arrependo nem um pouco de tê-lo comprado.
 
Mais um vicio....meu primeiro gol no jogo, que eu gravei inclusive, foi de cabeça com o FERNANDINHO, onde era pro Aguero estar.
.
Isso dá mt ódio. Jogada bonita, boa trama, cruza (rasteiro ou por cima) e o 1º volante (que chuta 50 e que vc colocou NÃO IR PARA O ATAQUE) está melhor posicionado que o atacante matador do time (que está FORA DA ÁREA POR ALGUM RETARDO) e chuta.
Outra coisa que me dá raiva é em escanteio ... vc cruza e na área estão os 2 laterais baixos, o seu MC de 1,69 (Verrati kk) e o seu atacante e meia altos estão na entrada da área pra pegar sobra.
 
joguei uma partida e modo Jorney gostei do que vi me lembrou um pouco o modo carreira da NBA 2k.

O jogo rodou muito bem deixei setado em 60fps, ultra e 1080p não travam, não da slow rodou muito liso agora correr atras e comprar em algum lugar mais barato a versão básica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo