• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sua VGA - Fotos 1280x720 *** USAR APENAS JPG ***

a titulo de curiosidade

GTX 680 Colorful Special Edition


Colorful-iGame-2.jpg

colorful-gtx680-crazy-vga-cooler-02.jpg

queria saber como o slot aguentava uma dessas :melior:
Muito bela, mas tem que ter concreto no slot pra segurar esse troço....
 
Certas placas da iColorful têm um projeto tão absurdo que é difícil imaginar elas sendo comercializadas e usadas. Acredito que seja apenas para coleção. São muito raras.

GeForce-GTX-660-Ti-iGame-a-Truly-Colorful-Graphics-Card-6.jpg
 
colorful-geforce-gtx-660-ti-igame-5.jpg

bem diferentes mesmo

660ti
 
Certas placas da iColorful têm um projeto tão absurdo que é difícil imaginar elas sendo comercializadas e usadas. Acredito que seja apenas para coleção. São muito raras.

GeForce-GTX-660-Ti-iGame-a-Truly-Colorful-Graphics-Card-6.jpg


Fernanda Gentil e Jean Wyllys curtiram as cores dessa "fechosa" VGA. :fag::bee:
 
t8SiTqV.jpg


zZWdvAs.jpg


Brinquedo novo pra TV 4k... Saí de uma GTX 970, mas usava fullhd, continuo jogando praticamente do mesmo jeito só que em 4k.
 
Fiz a montagem do PC e tinha esquecido de postar a danadinha aqui na seção master race :mr2:

fFrR8NJ.jpg


ruiihnh.jpg


eSMRD6t.jpg

Ficou top! parabéns! Só um toque, Suas memorias estão instaladas de forma errada, já que sua mobo tem 4 slots, coloque em um slot, deixe um espaço e ponha no outro, assim você fica em dual channel.
 
Ficou top! parabéns! Só um toque, Suas memorias estão instaladas de forma errada, já que sua mobo tem 4 slots, coloque em um slot, deixe um espaço e ponha no outro, assim você fica em dual channel.

Não sabia que pra ativar o dual channel tinha que deixar um espaço entre elas.
Valeu pelo conselho.
 
Não sabia que pra ativar o dual channel tinha que deixar um espaço entre elas.
Valeu pelo conselho.
Sim, é recomendado utilizar na verdade os slots de mesmas cores pra ativar, o que geralmente tende a ser assim, um branco, um azul, um branco e um azul.
Logo tem que por ou nos dois brancos ou dois azuis, nunca em um de cada.
 
Depois de 10 anos de console:

8YxwZC0.jpg

Isso que eu chamo de boa aquisição... PC Master Race >>> Console... :)

Divirta-se muito com a placona amigo!! Jogar no PC é muito bom, já tive vários VG mas no PC é muito mais legal, principalmente FPS.

Abraços e bem vindo de volta à master race ;)

t8SiTqV.jpg


zZWdvAs.jpg


Brinquedo novo pra TV 4k... Saí de uma GTX 970, mas usava fullhd, continuo jogando praticamente do mesmo jeito só que em 4k.
[/QUOTE]

Top cara, visualmente igual à minha, só o chip claro que muda... acho esse modelo da EVGA muito top, vi aqui no fórum a primeira e foi amor à primeira vista, branca com backplate, toda reforçada, 3 anos de garantia, enfim...

Melhor compra que fiz esse ano pro PC, tô adorando.... imagino a sua que é uma 1080, a força que não deve ter...se até agora a minha 1070 não fez cara feia pra jogo algum...ehehheehhe

Parabéns mais uma vez amigo, te felicitei lá no tópico do seu PC por dentro mas aqui também vale. Divirta-se com a nova aquisição meu amigo!
 
Não sabia que pra ativar o dual channel tinha que deixar um espaço entre elas.
Valeu pelo conselho.
Veja no manual da MB, lá mostra a informação dos slots de memória: B1, A1, B2 e A2.
Lá também mostra quais são os slots que fazem o dual channel, nem sempre é a cor que difere, pois existem MB's que os slots de memória possuem a mesma cor.
 
Veja no manual da MB, lá mostra a informação dos slots de memória: B1, A1, B2 e A2.
Lá também mostra quais são os slots que fazem o dual channel, nem sempre é a cor que difere, pois existem MB's que os slots de memória possuem a mesma cor.

Vou verificar no manual da Asrock chegando em casa, valeu.
 
a titulo de curiosidade

GTX 680 Colorful Special Edition


Colorful-iGame-2.jpg

colorful-gtx680-crazy-vga-cooler-02.jpg

queria saber como o slot aguentava uma dessas :melior:

Muito bonita!!! Hoje eu compraria uma queimada só pra deixar de enfeite:haha:

Certas placas da iColorful têm um projeto tão absurdo que é difícil imaginar elas sendo comercializadas e usadas. Acredito que seja apenas para coleção. São muito raras.

GeForce-GTX-660-Ti-iGame-a-Truly-Colorful-Graphics-Card-6.jpg

colorful-geforce-gtx-660-ti-igame-5.jpg

bem diferentes mesmo

660ti

Tirando esse carnaval de cores é fmz a vga, deve ser bem fria
 
Amém, chegou! Acho que a primeira 1060 evga sc da galeria, kkk

Testei pouco ainda, mas muito silenciosa, core clock original (sem over a mais) bateu 2024mhz.

Testei o dirt rally no ultra, msaa 8x acima dos 70fps

Mafia 3 tudo no high (maximo), média de 50fps, estranho que no low fica 58fps, parece do jogo mesmo

The witcher 3 tudo no maximo com hairworks media 55fps, sem hairworks, acima dos 60fps

Ride 2, tudo no maximo, média de 120fps

Valor da placa de video em geral:
Passada Gtx670, pago 449,00 vendida por 570,00 (lucro 120,00)
Nova gtx1060, pago 980,00 (com iof e transporte)
Valor final em placa de video, R$ 860,00








20161019_211523.jpg
 
Última edição:
Amém, chegou! Acho que a primeira 1060 evga sc da galeria, kkk

Testei pouco ainda, mas muito silenciosa, core clock original (sem over a mais) bateu 2024mhz.

Testei o dirt rally no ultra, msaa 8x acima dos 70fps

Mafia 3 tudo no high (maximo), média de 50fps, estranho que no low fica 58fps, parece do jogo mesmo

The witcher 3 tudo no maximo com hairworks media 55fps, sem hairworks, acima dos 60fps

Ride 2, tudo no maximo, média de 120fps

Valor da placa de video em geral:
Passada Gtx670, pago 449,00 vendida por 570,00 (lucro 120,00)
Nova gtx1060, pago 980,00 (com iof e transporte)
Valor final em placa de video, R$ 860,00








20161019_211523.jpg
Dahora essa plaquinha, não tinha visto dela pelo fórum ainda. Parabéns!
 
Amém, chegou! Acho que a primeira 1060 evga sc da galeria, kkk

Testei pouco ainda, mas muito silenciosa, core clock original (sem over a mais) bateu 2024mhz.

Testei o dirt rally no ultra, msaa 8x acima dos 70fps

Mafia 3 tudo no high (maximo), média de 50fps, estranho que no low fica 58fps, parece do jogo mesmo

The witcher 3 tudo no maximo com hairworks media 55fps, sem hairworks, acima dos 60fps

Ride 2, tudo no maximo, média de 120fps

Valor da placa de video em geral:
Passada Gtx670, pago 449,00 vendida por 570,00 (lucro 120,00)
Nova gtx1060, pago 980,00 (com iof e transporte)
Valor final em placa de video, R$ 860,00








20161019_211523.jpg

Que plaquinha da da hora. Pequena e com desempenho excelente! Vai montar em um Mini ITX?
 
Que plaquinha da da hora. Pequena e com desempenho excelente! Vai montar em um Mini ITX?

Não não, tenho um gabinete ATX mesmo,
Uma duvida, é tranquilo deixar o cooler no modo automatico mesmo? vi que fica em torno de 78ºC e uso de 50% do cooler, essa temperatura é segura?
Na minha GTX670 eu botava sempre em 65% e ficava em 70ºC no maximo
 
Não não, tenho um gabinete ATX mesmo,
Uma duvida, é tranquilo deixar o cooler no modo automatico mesmo? vi que fica em torno de 78ºC e uso de 50% do cooler, essa temperatura é segura?
Na minha GTX670 eu botava sempre em 65% e ficava em 70ºC no maximo

É tranquilo sim, fera. O cooler é acionado conforme a temperatura vai subindo.
 
É tranquilo sim, fera. O cooler é acionado conforme a temperatura vai subindo.

Valeu, vou deixar no automatico mesmo. Coloquei 3 fans na cpu, um na frente (ar para dentro), um na lateral (ar para dentro) e um traseiro (tirar o ar quente de dentro)

Para botar ar para dentro botei dois Cougar Db12 e para tirar um Cooler master xtraflow, ambos 120mm

Temp. da placa de video em 100% fica em 77ºC e 52% da fan.

Temp. do processador fica em 72ºC em full (100%)
 
Amém, chegou! Acho que a primeira 1060 evga sc da galeria, kkk

Testei pouco ainda, mas muito silenciosa, core clock original (sem over a mais) bateu 2024mhz.

Testei o dirt rally no ultra, msaa 8x acima dos 70fps

Mafia 3 tudo no high (maximo), média de 50fps, estranho que no low fica 58fps, parece do jogo mesmo

The witcher 3 tudo no maximo com hairworks media 55fps, sem hairworks, acima dos 60fps

Ride 2, tudo no maximo, média de 120fps

Valor da placa de video em geral:
Passada Gtx670, pago 449,00 vendida por 570,00 (lucro 120,00)
Nova gtx1060, pago 980,00 (com iof e transporte)
Valor final em placa de video, R$ 860,00








20161019_211523.jpg

Preço camarada em. Vou pegar uma dessa, estou só esperando o mês virar, comprou onde?
 
EVGA GTX 1070 FTW

Chegou segunda feira


lZ1F3Tb.jpg

drT51CD.jpg

pdNZOOG.jpg

aD2NZ8g.jpg

mQvogQL.jpg
 
Última edição:
Valeu, vou deixar no automatico mesmo. Coloquei 3 fans na cpu, um na frente (ar para dentro), um na lateral (ar para dentro) e um traseiro (tirar o ar quente de dentro)

Para botar ar para dentro botei dois Cougar Db12 e para tirar um Cooler master xtraflow, ambos 120mm

Temp. da placa de video em 100% fica em 77ºC e 52% da fan.

Temp. do processador fica em 72ºC em full (100%)

Onde vc mora?
 
Valeu, vou deixar no automatico mesmo. Coloquei 3 fans na cpu, um na frente (ar para dentro), um na lateral (ar para dentro) e um traseiro (tirar o ar quente de dentro)

Para botar ar para dentro botei dois Cougar Db12 e para tirar um Cooler master xtraflow, ambos 120mm

Temp. da placa de video em 100% fica em 77ºC e 52% da fan.

Temp. do processador fica em 72ºC em full (100%)
Cara, teria como você tirar um foto do seu gabinete, exatamente do jeito que você usa, pra eu ter uma ideia de como essa vga se comporta num local parecido? Sendo ainda mais chato, você sabe qual era a temperatura ambiente na hora em que a placa atingiu essa temperatura?

Não manjo tanto de pascal, mas se não me engano, baixa temperatura = boost clock maior, então, se o barulho não for incomodar, eu colocaria em 60 ou 70% só pra ver se fica barulhento, e pra ver como fica a temperatura da vga. Ou você pode simplesmente utilizar o evga precision ou msi afterburner pra setar um fan profile, ou ligar a opção de controle automático de fan.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo