• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Arco-iro duplo :fag:

Yzv3KqF.jpg
 
Impossível jogar aqui, todo server depois de uns 10 minutos jogando dá erro de conexão (server disconnect). Jogo de alguém aqui também tá assim?
 
Que saudade de jogar uma partida disputada, das últimas 7 ou 8 que joguei foi só o time vencedor atropelando, e em praticamente todas fiquei no time perdedor :/

E que agonia desse povo que morre e soca o dedo na barra de espaço, tira o tesão de jogar de médico.
 
Que saudade de jogar uma partida disputada, das últimas 7 ou 8 que joguei foi só o time vencedor atropelando, e em praticamente todas fiquei no time perdedor :/

E que agonia desse povo que morre e soca o dedo na barra de espaço, tira o tesão de jogar de médico.

Putz, nem me fala, ontem só tive raiva com esses mesmos problemas, não adianta o jogo ser fantástico pq a comunidade é que estraga o jogo.
 
Jogando a campanha e tal...

Que ruim essa dublagem, pelo o amor. :mesa:

Áudio em inglês agora, vejamos.
 
Que saudade de jogar uma partida disputada, das últimas 7 ou 8 que joguei foi só o time vencedor atropelando, e em praticamente todas fiquei no time perdedor :/

E que agonia desse povo que morre e soca o dedo na barra de espaço, tira o tesão de jogar de médico.
Aqui foi ao contrario,entrei numa partida o time ganhando e vencemos + 4 consecutiva atropelando o time inimigo.
Sobre o medico e realmente foda isso,galera não esperar reviver mesmo tendo médicos perto,eu sempre espero ser revivido.
 
Impossível jogar aqui, todo server depois de uns 10 minutos jogando dá erro de conexão (server disconnect). Jogo de alguém aqui também tá assim?

Mesmo problema aqui.
 
Aqui foi ao contrario,entrei numa partida o time ganhando e vencemos + 4 consecutiva atropelando o time inimigo.
Sobre o medico e realmente foda isso,galera não esperar reviver mesmo tendo médicos perto,eu sempre espero ser revivido.

No meu caso eu sempre esqueço que algum médico pode reviver e taco o spawn :(
 
No meu caso eu sempre esqueço que algum médico pode reviver e taco o spawn :(

Mas tem um indicador de médico nas redondezas quando você morre. Ontem eu estava a 10m ou menos em inúmeras situações e todo mundo segurando o espaço, sendo que se você morrer e logo segurar o espaço até o fim não adianta nada, tem que esperar um tempo ainda pra voltar.
 
Jogava razoavelmente o 3 e 4, mas estou com muita dificuldade no 1! Não sei explicar, a sensação que tenho é que meus tiros somem, causo pouco e levo dano demais! O s caras me mantam de longe com arma de assault feitas pra curta distancia! Sem falar que as vezes parece que estão me matando através de paredes!

Eu tenho a mesma impressão rs... Sou cegueta total.

Tenho muita dificuldade de saber de onde vem os tiros. Vejo esse vídeos no YT e alguns players acham inimigos com muita facilidade. As vezes vc tá deitado no mato, ninguém te espotou, e um cara te atira de muito longe com arma de curta distância e, pior, acerta fácil.

Uns caras são muito bons mesmo. E sempre tem player que jogam com brilho no talo ou qualquer detalhe que ajuda. Hoje usam monitor gigante. Sou do tempo que monitor wide 17" era o máximo kkk. Imagina jogar a 1m de um monitor de 25". Eu tenho jogado um pouco distante.

Eu fiquei muito tempo afastado de games multplayer para pc. Joguei mais na época do quake, enermy teritory, medal etc. Lembro que naquela época, tinha uma coisa chata: muito players usando cfgs que automatizavam parte das coisas, como trocar de arma automaticamente quando a munição acabava, por exemplo. Alguns faziam ajustes gráficos que facilitam a visualização de inimigos e mira. Não sei se ainda fazem uso disso. Era um aspecto chato dos mps de pc e comunidade achava válido para obter vantagem.

Essa galera mais nova que nasceu jogando multplayer joga muito bem. Fica vendo dicas no YT, treinando etc. Vejo meus sobrinhos, por exemplo, é impressionante. Até nesse vídeos do YT fico impressionado. "O cara tá atirando onde?!" Só vejo os kills e não vejo onde ele tá atirando kkk, tem um pontinho minúsculo na tela onde ele tá acertando o cara rsrs... Muitos desistem de mp pela dificuldade. Mas como já joguei no passado, sei que existe uma curva de aprendizado para poder brincar um pouco.
 
Que config de mouse vocês tão utilizando? Apesar de não estar jogando mal ainda sinto que a sensibilidade do mouse tá me atrapalhando (tô usando 40% dentro do jogo e mouse default)
 
Que config de mouse vocês tão utilizando? Apesar de não estar jogando mal ainda sinto que a sensibilidade do mouse tá me atrapalhando (tô usando 40% dentro do jogo e mouse default)

Aqui eu uso 2 configurações de dpi, sendo de 800dpi para infantaria e 2500dpi para veículos. In-game a sensibilidade fica setada em 15% para ambas as situações.
 
A DICE poderia fazer um Remaster de BF2 na Frostbyte
 
Eu tenho a mesma impressão rs... Sou cegueta total.

Tenho muita dificuldade de saber de onde vem os tiros. Vejo esse vídeos no YT e alguns players acham inimigos com muita facilidade. As vezes vc tá deitado no mato, ninguém te espotou, e um cara te atira de muito longe com arma de curta distância e, pior, acerta fácil.

Uns caras são muito bons mesmo. E sempre tem player que jogam com brilho no talo ou qualquer detalhe que ajuda. Hoje usam monitor gigante. Sou do tempo que monitor wide 17" era o máximo kkk. Imagina jogar a 1m de um monitor de 25". Eu tenho jogado um pouco distante.

Eu fiquei muito tempo afastado de games multplayer para pc. Joguei mais na época do quake, enermy teritory, medal etc. Lembro que naquela época, tinha uma coisa chata: muito players usando cfgs que automatizavam parte das coisas, como trocar de arma automaticamente quando a munição acabava, por exemplo. Alguns faziam ajustes gráficos que facilitam a visualização de inimigos e mira. Não sei se ainda fazem uso disso. Era um aspecto chato dos mps de pc e comunidade achava válido para obter vantagem.

Essa galera mais nova que nasceu jogando multplayer joga muito bem. Fica vendo dicas no YT, treinando etc. Vejo meus sobrinhos, por exemplo, é impressionante. Até nesse vídeos do YT fico impressionado. "O cara tá atirando onde?!" Só vejo os kills e não vejo onde ele tá atirando kkk, tem um pontinho minúsculo na tela onde ele tá acertando o cara rsrs... Muitos desistem de mp pela dificuldade. Mas como já joguei no passado, sei que existe uma curva de aprendizado para poder brincar um pouco.


kkkk, pior que é bem assim mesmo!

Mas desanima naum...:joia:
 
Até os primórdios do BF4 sempre que uma partida terminava em um servidor gringo, só se via uma coisa subindo no chat: GG, GG, GGWP, .

Enquanto isso em servidores brasileiros era comum o bom e velho "FÁCIL", afinal para BR a zoeira sempre será mais importante que o respeito.

Agora estou assustado porque em praticamente todas as partidas jogadas em servidores gringos só vejo no chat: EZ, EZ PZ, Easy e por ai vai.

Incrível como tudo que é ruim se propaga com tanta facilidade.
 
Até os primórdios do BF4 sempre que uma partida terminava em um servidor gringo, só se via uma coisa subindo no chat: GG, GG, GGWP, .

Enquanto isso em servidores brasileiros era comum o bom e velho "FÁCIL", afinal para BR a zoeira sempre será mais importante que o respeito.

Agora estou assustado porque em praticamente todas as partidas jogadas em servidores gringos só vejo no chat: EZ, EZ PZ, Easy e por ai vai.

Incrível como tudo que é ruim se propaga com tanta facilidade.
Eu sou um dos que fala Easy :sefu:
 
 
Até os primórdios do BF4 sempre que uma partida terminava em um servidor gringo, só se via uma coisa subindo no chat: GG, GG, GGWP, .

Enquanto isso em servidores brasileiros era comum o bom e velho "FÁCIL", afinal para BR a zoeira sempre será mais importante que o respeito.

Agora estou assustado porque em praticamente todas as partidas jogadas em servidores gringos só vejo no chat: EZ, EZ PZ, Easy e por ai vai.

Incrível como tudo que é ruim se propaga com tanta facilidade.
infelismente e normal 90% de todo BR e um ser retardado por natureza
respeito e uma palavra que faz parte do gameplay de poucos, muito poucos
 
Eu tenho a mesma impressão rs... Sou cegueta total.

Tenho muita dificuldade de saber de onde vem os tiros. Vejo esse vídeos no YT e alguns players acham inimigos com muita facilidade. As vezes vc tá deitado no mato, ninguém te espotou, e um cara te atira de muito longe com arma de curta distância e, pior, acerta fácil.

Uns caras são muito bons mesmo. E sempre tem player que jogam com brilho no talo ou qualquer detalhe que ajuda. Hoje usam monitor gigante. Sou do tempo que monitor wide 17" era o máximo kkk. Imagina jogar a 1m de um monitor de 25". Eu tenho jogado um pouco distante.

Eu fiquei muito tempo afastado de games multplayer para pc. Joguei mais na época do quake, enermy teritory, medal etc. Lembro que naquela época, tinha uma coisa chata: muito players usando cfgs que automatizavam parte das coisas, como trocar de arma automaticamente quando a munição acabava, por exemplo. Alguns faziam ajustes gráficos que facilitam a visualização de inimigos e mira. Não sei se ainda fazem uso disso. Era um aspecto chato dos mps de pc e comunidade achava válido para obter vantagem.

Essa galera mais nova que nasceu jogando multplayer joga muito bem. Fica vendo dicas no YT, treinando etc. Vejo meus sobrinhos, por exemplo, é impressionante. Até nesse vídeos do YT fico impressionado. "O cara tá atirando onde?!" Só vejo os kills e não vejo onde ele tá atirando kkk, tem um pontinho minúsculo na tela onde ele tá acertando o cara rsrs... Muitos desistem de mp pela dificuldade. Mas como já joguei no passado, sei que existe uma curva de aprendizado para poder brincar um pouco.
Tem que levar em consideração que a "poluição dos gráficos" ajuda bastante a camuflar um soldado... foi gritante a transição do BF2 para o BF3... foi aí que doritos(triangulo do spot) veio!! hahhaah
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo