• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
A cada 10 mortes 8 são para snipers. :morre:

O que eu faço pra acabar com essa raça meu Deusoooooooo?
 
pc7nrrz1tgxx.jpg


Venda de Battlepacks tá chegando.
 
A cada 10 mortes 8 são para snipers. :morre:

O que eu faço pra acabar com essa raça meu Deusoooooooo?
Pior é os tiros mágicos que eles acertam , comecei o jogar em server da America do norte , e por um passe de magica diminuiu muito esse tipo de coisa , muito pelo fato do pessoal fazer o objetivo e não ficar só camperando farmando kill.
 
A cada 10 mortes 8 são para snipers. :morre:

O que eu faço pra acabar com essa raça meu Deusoooooooo?

Pare de ficar parado com a jaca brilhando no meio do nada :bwahaha:

Fi que atento as luzes dos scope no horizonte, nunca pare se avistar uma. Procure flanquear e não ir direto ao objetivo em linha reta. Em espaço aberto corra sempre em diagonal a um objetivo que te de cobertura. De scout é muito fácil acertar alguém correndo de frente ou trás, mas bem mais difícil de lado.
 
Pior é os tiros mágicos que eles acertam , comecei o jogar em server da America do norte , e por um passe de magica diminuiu muito esse tipo de coisa , muito pelo fato do pessoal fazer o objetivo e não ficar só camperando farmando kill.

Esse é um mito que todos os BF tem. Sempre que joguei em server gringo os players eram iguais ou até piores que os BR
 
A cada 10 mortes 8 são para snipers. :morre:

O que eu faço pra acabar com essa raça meu Deusoooooooo?

Acho isso muito chato também. mas acho que esses mapas favorecem demais que quer jogar como sniper. É frustrante vc morrer para uma pessoa que está a milhas de distancia e nem participa diretamente do jogo.
 
Para de reclamar, aprende a não sair correndo em campo aberto, cover resolve isso :joia:
Não estou reclamando, estou ironizando. :fag:

E cover só se for dentro de um buraco, várias vezes eu escondia de um snipa de frente e tinha 2 ou 3 dos lados e nas contas. :coolface:

É sinistro escapar de snipers, que tem como reduzir tem, mas que tá sinistro em alguns mapas está.
 
Acho isso muito chato também. mas acho que esses mapas favorecem demais que quer jogar como sniper. É frustrante vc morrer para uma pessoa que está a milhas de distancia e nem participa diretamente do jogo.

Verdade. Acontece muito de estar na batalha, trocando tiro, e do nada BUM morre pra sniper a léguas de distância.
Irritante demais.
Desce do morrinho e joga como homem.
 
Verdade. Acontece muito de estar na batalha, trocando tiro, e do nada BUM morre pra sniper a léguas de distância.
Irritante demais.
Desce do morrinho e joga como homem.
Eu ja falaria isso para os de mp1918, larga essa arma e joga com arma de homem... Cara é muita reclamação, do mesmo jeito que vc fica puto de morrer pra sniper, sniper fica puto de morrer pra assault de perto... o xoro é livre, mas cansa...
 
Eu ja falaria isso para os de mp1918, larga essa arma e joga com arma de homem... Cara é muita reclamação, do mesmo jeito que vc fica puto de morrer pra sniper, sniper fica puto de morrer pra assault de perto... o xoro é livre, mas cansa...
Ufa, jogo de M1907 SL, escapei dessa? rsrsrs
 
Para de reclamar, aprende a não sair correndo em campo aberto, cover resolve isso :joia:

O problema do BF1 é o mesmo que eu acho do BF4, BF3. Battlefield não foi feito para ser jogado em 64 players. Os mapas são grandes? Sim, são grandes. Mas o modo que os mapas são feitos (que eu não acho ruim, são bons) eles valorizam muito a morte. Tem que ir com calma, com cover, etc. Mas na maioria das vezes nem assim funciona. Vc nasce, antes de chegar em uma parede ou buraco, já morre. Vc nasce na B, está mais perto da bandeira A que B, por exemplo. Você consegue dar cover na parede, mas tem inimigo nos 4 cantos te mirando de longe, impossível se esconder.

48 players já está ótimo para BF. Essa era a vantagem de brasileiro alugar servidor, que não tinha dinheiro para pagar 64 players, e sempre tinha servidores com 32, 40, 48 players. Agora é tudo 64 players. É quase impossível jogar taticamente com 20 inimigos ao redor de vc. Vc vira escravo de quem tem melhor PC, de quem tem melhor internet, de quem tem mais sorte, etc. E suas táticas de cover, flanqueamento, etc, acabam não tendo muito valor. E isso me desanimou bastante.
 
O problema do BF1 é o mesmo que eu acho do BF4, BF3. Battlefield não foi feito para ser jogado em 64 players. Os mapas são grandes? Sim, são grandes. Mas o modo que os mapas são feitos (que eu não acho ruim, são bons) eles valorizam muito a morte. Tem que ir com calma, com cover, etc. Mas na maioria das vezes nem assim funciona. Vc nasce, antes de chegar em uma parede ou buraco, já morre. Vc nasce na B, está mais perto da bandeira A que B, por exemplo. Você consegue dar cover na parede, mas tem inimigo nos 4 cantos te mirando de longe, impossível se esconder.

48 players já está ótimo para BF. Essa era a vantagem de brasileiro alugar servidor, que não tinha dinheiro para pagar 64 players, e sempre tinha servidores com 32, 40, 48 players. Agora é tudo 64 players. É quase impossível jogar taticamente com 20 inimigos ao redor de vc. Vc vira escravo de quem tem melhor PC, de quem tem melhor internet, de quem tem mais sorte, etc. E suas táticas de cover, flanqueamento, etc, acabam não tendo muito valor. E isso me desanimou bastante.
Ué, então o jogo teve seu inicio trágico, já que desde o BF 2 (não joguei os anteriores na época de lançamento) sempre foi 64 players. Mas quando ao respaw, é só vc dar respaw em outra bandeira, é tudo questão de estratégia. Sem contar que, tem modos de 32 players.
 
Já que essa página é de reclamação, de cada 10 nego que trombo no susto 8 estão de 12 e :nelson:...."chupa truta".

:feelbad:

Hauhauhauah....eu ainda prefiro morrer com 200 balas no peito do que pra uma só lá da p*** que par**.
 
Se o cara acerta um HS la da pouta que pario, ele tem que matar com 1 tiro mesmo pela habilidade :joia:

Então, eu não jogo de sniper, tem armas que matam com apenas 1 tiro sem ser HS?
 
O problema do BF1 é o mesmo que eu acho do BF4, BF3. Battlefield não foi feito para ser jogado em 64 players. Os mapas são grandes? Sim, são grandes. Mas o modo que os mapas são feitos (que eu não acho ruim, são bons) eles valorizam muito a morte. Tem que ir com calma, com cover, etc. Mas na maioria das vezes nem assim funciona. Vc nasce, antes de chegar em uma parede ou buraco, já morre. Vc nasce na B, está mais perto da bandeira A que B, por exemplo. Você consegue dar cover na parede, mas tem inimigo nos 4 cantos te mirando de longe, impossível se esconder.

48 players já está ótimo para BF. Essa era a vantagem de brasileiro alugar servidor, que não tinha dinheiro para pagar 64 players, e sempre tinha servidores com 32, 40, 48 players. Agora é tudo 64 players. É quase impossível jogar taticamente com 20 inimigos ao redor de vc. Vc vira escravo de quem tem melhor PC, de quem tem melhor internet, de quem tem mais sorte, etc. E suas táticas de cover, flanqueamento, etc, acabam não tendo muito valor. E isso me desanimou bastante.

Eu só tenho uma motivação para jogar em servidores particulares (se eles existirem): 48 players!

O jogo fica infinitamente mais agradável (pelo menos no BF4 era assim). Você consegue se movimentar sem ter oito snipers, duas estacionarias, um bombardeiro e dois tanques atirando simultaneamente em você.
 
Então, eu não jogo de sniper, tem armas que matam com apenas 1 tiro sem ser HS?
No bf1 agora temos um sistema novo , nas specs informa as distancias , isso significa a distancia que a arma é mais eficaz , por exemplo martini henry a uma distancia de entre 70 a 100 metros ela da hitkill , a menos de 70 metros ela tira 90 de dano e a grandes distancias ela tira 70 , headshot continua igual a qualquer distancia e hitkill.
 
No bf1 agora temos um sistema novo , nas specs informa as distancias , isso significa a distancia que a arma é mais eficaz , por exemplo martini henry a uma distancia de entre 70 a 100 metros ela da hitkill , a menos de 70 metros ela tira 90 de dano e a grandes distancias ela tira 70 , headshot continua igual a qualquer distancia e hitkill.
Pois é agora vc vai falar, que vc só morre de 70 a 100 metros e sempre de martini henry ?
 
No bf1 agora temos um sistema novo , nas specs informa as distancias , isso significa a distancia que a arma é mais eficaz , por exemplo martini henry a uma distancia de entre 70 a 100 metros ela da hitkill , a menos de 70 metros ela tira 90 de dano e a grandes distancias ela tira 70 , headshot continua igual a qualquer distancia e hitkill.

Hum....seguindo essa lógica, ou eu fico mais de 100 metros dos snipa ou continuarei tomando no rabo com esses feras. Já sei, vou jogar de piloto de avião!

:coolface:
 
Pois é agora vc vai falar, que vc só morre de 70 a 100 metros e sempre de martini henry ?

Pow, está lendo meus pensamentos? Rsrsrs

Não, não, claro que não. As outras vezes são com dois tiros de dois snipas diferentes a mais de 100 metros.

:gente:
 
Outra coisa que está enchendo o saco são aquelas fotos dos perfis no final das partidas, puta que pariu. Esses dias minha sogra entrou na sala e tinha uns 4 nego fazendo pose na tela do monitor, a velha saiu desconfiada.

:mother:
 
Ué, então o jogo teve seu inicio trágico, já que desde o BF 2 (não joguei os anteriores na época de lançamento) sempre foi 64 players. Mas quando ao respaw, é só vc dar respaw em outra bandeira, é tudo questão de estratégia. Sem contar que, tem modos de 32 players.

Bom, BF2 eu só jogava em lan com amigos, e BC2 eu não joguei. Porém, no BF3 e BF4, eu nunca gostei de mapas 64 players. Colegas que jogavam comigo BF3 e BF4 também viravam a cara para mapas 64. Fico feliz que os jogos da DICE têm potencial para segurar 64 jogadores atirando ao mesmo tempo, mas, como o Chackall disse, BF fica muito mais agradável na casa dos 40, 48 jogadores.
 
Última edição:
Quanto choro srsrsrs
Sniper faz parte do jogo, as vezes os inimigos spottados foi um sniper que spottou e se o cara consegue dar hs a 200, 300m qual o problema? Eu não consigo, mas se o cara consegue deixa ele ué. Na vida real, sempre tem esse fogo de cobertura mais recuado, pq no jogo não teria?
 
Eu só tenho uma motivação para jogar em servidores particulares (se eles existirem): 48 players!

O jogo fica infinitamente mais agradável (pelo menos no BF4 era assim). Você consegue se movimentar sem ter oito snipers, duas estacionarias, um bombardeiro e dois tanques atirando simultaneamente em você.
Quando eu jogava Battlefield 4 no PS3 com 32 players sonhava com o dia que no console seria 64 (nunca tive a chance de jogar no PC com tudo isso de players). Quando lançaram o BF4 no PS4 pra 64 players eu pirei de inicio, jogando com a cambada do cla de zueragem. Mas com o tempo com a galera parando de jogar por causa de outros jogos fui tendo a mesma sensação que vc. Tbm torcia pra existir servidores particulares pra ter menos nego pra me matar :bwahaha::haha: Bem melhor mesmo. Vai ser jóia ter essa opção num futuro próximo no BF1. Lembro que tinha uns :br: que torcia pra ter 100 players :nps: no Battlefield 1 quando começaram a surgir noticias sobre o jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo