• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 1

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
se tratando de spottar, tem algum limite isso?
raramente aperto uma vez e vai, mas na média é uns 3 cliques, mas tem hora que é necessário estuprar o botão
normalmente estou em um tank de gunner e mal consigo spottar a metade dos caboclo
 
se tratando de spottar, tem algum limite isso?
raramente aperto uma vez e vai, mas na média é uns 3 cliques, mas tem hora que é necessário estuprar o botão
normalmente estou em um tank de gunner e mal consigo spottar a metade dos cabloco

No BF4 só de olhar já dava spot, agora no BF1 está mais demorado. As vezes tenho que colocar a mira bem em cima do meliante pra fazer o spot.
 
Quanto choro srsrsrs
Sniper faz parte do jogo, as vezes os inimigos spottados foi um sniper que spottou e se o cara consegue dar hs a 200, 300m qual o problema? Eu não consigo, mas se o cara consegue deixa ele ué. Na vida real, sempre tem esse fogo de cobertura mais recuado, pq no jogo não teria?

Também acho desnecessário a choradeira. Faz parte do jogo, e diga-se de passagem de todos os BFs.
 
No BF4 só de olhar já dava spot, agora no BF1 está mais demorado. As vezes tenho que colocar a mira bem em cima do meliante pra fazer o spot.

E pelo que vi, quanto mais longe, parece que ficou mais difícil spotar. Notei que muitas vezes não funciona o spot quando o inimigo está longe.
 
Também acho desnecessário a choradeira. Faz parte do jogo, e diga-se de passagem de todos os BFs.

Bom, eu falo por mim. Joguei o 3 e 4, agora o 1 é disparado o mais moda fuckA pra escapar dos snipa.

Pow, já não basta a mamãe mandando a gente engolir o choro, agora vocês também? Deixa eu choLa!

:bua:
 
Bom, eu falo por mim. Joguei o 3 e 4, agora o 1 é disparado o mais moda fuckA pra escapar dos snipa.

Pow, já não basta a mamãe mandando a gente engolir o choro, agora vocês também? Deixa eu choLa!

:bua:
É o BF com mais snipers. Dá raiva sim kk.
 
We are pleased to announce that the Battlefield 1 Fall Update will start rolling out tomorrow.

The Battlefield 1 Fall Update will be automatically deployed to your platform starting on Tuesday, November 15th across all platforms in all regions with the following downtimes:

• PC: Multiplayer will be offline for 1h starting 08.00 UTC / 12.00 AM PT.
• PS4: Multiplayer will be offline for 1h starting 10.00 UTC / 2.00 AM PT.
• Xbox One: Multiplayer will be offline for 1h starting 12.00 UTC / 4.00 AM PT.

Update notes will be posted here once the Battlefield 1 Fall Update is live. Be sure to check back once maintenance is complete.

Thank you for your patience and see you on the Battlefield!


The Teams at EA/DICE

https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/58244/battlefield-1-fall-update-11152016/p1?new=1
 
Pois é agora vc vai falar, que vc só morre de 70 a 100 metros e sempre de martini henry ?
Não sei se você me entendeu mais oque eu dei foi um exemplo de uma arma que da hitkill dentro dessa distancia em acertos em qualquer parte do corpo .
 
We are pleased to announce that the Battlefield 1 Fall Update will start rolling out tomorrow.

The Battlefield 1 Fall Update will be automatically deployed to your platform starting on Tuesday, November 15th across all platforms in all regions with the following downtimes:

• PC: Multiplayer will be offline for 1h starting 08.00 UTC / 12.00 AM PT.
• PS4: Multiplayer will be offline for 1h starting 10.00 UTC / 2.00 AM PT.
• Xbox One: Multiplayer will be offline for 1h starting 12.00 UTC / 4.00 AM PT.

Update notes will be posted here once the Battlefield 1 Fall Update is live. Be sure to check back once maintenance is complete.

Thank you for your patience and see you on the Battlefield!


The Teams at EA/DICE

https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/58244/battlefield-1-fall-update-11152016/p1?new=1
Opa bem no feriado , poderemos testar as mudanças com calma.
 
Quanto mais "snipers" no time inimigo melhor, facilita muito o jogo. :true:

Verdade, acho que deviam restringir o numero de snipers por equipe para equilibrar as partidas.

Pior que as vezes até desanima de jogar BF quando as partidas ficam pouco disputadas :feelbad:

Esses dias eu cai em um servidor que praticamente todas as partidas terminavam com o time perdedor acima de 900, as vezes ganhava, as vezes perdia, não dava nem vontade de parar de jogar com partidas equilibradas.
 
Para de reclamar, aprende a não sair correndo em campo aberto, cover resolve isso :joia:
Ai quando tem um monte de snipers no time, ninguém pega as bandeiras, fica aquele jogo tdm sem objetivo, você está defendendo algo mas falando bosta nenhuma
 
Todo sniper tinha que ser igual eu...

Eu vou lá, pego uma Gewer de Atirador de elite e penso: "Vou ficar nesse canto isolado pescando umas kills"...
Um minuto depois eu estou no meio da bandeira C de Sinai, tacando sinalizador pra todo lado e correndo com uma Frommer Stop na mão achando que estou de Assault... :sefu:
 
joguei de Sniper o BF3, 4 e agora o 1, sou péssimo com outras armas, mas eu sempre foco em pegar as bandeiras. to sempre no meio do tiroteio, sempre me ferro kkkkk
 
Eu sou ruim de acertar hs longos, mas sempre gostei de jogar de agressive reacon. Nesse BF tá muito bom jogar assim, sempre vou pra cima das bandeiras, já jogo os flare e sempre procuro spottar e drenar a vida dos inimigos, aí eu com a handgun ou algum aliado termina o serviço...

Uma arma que eu acho que não precisava mas por conta do choro eu acho que vai ganhar uma nerfada é a automatico 1918
 
Fui jogar o BF4 aqui e....

Sem chances. Acho que não rola mais. Vou desinstalar.

Uma pena, afinal, foi caro. Mas o jogo envelheceu pra mim e a cadência do BF1 é bem melhor.
 
Hoje percebi que minha latência no BF1 está bem alta, cerca de 150ms em todos os servidores. Mais alguém com esse problema?
Acessei o meu mikrotik, dei uma olhada nos IPs que estavam passando pela minha conexão e encontrei o IP do servidor que eu entrei para testar e realizei um simples teste de tracert, conforme mostra na imagem no spoiler abaixo:
15000702_10210901082954228_3584504389298477203_o.jpg
Observando a conexão, parece que o pacote precisa viajar até a Califórnia/USA (onde há um salto de aprox. 20ms para 150ms na latência) pra depois prosseguir para São Paulo/BR, que é onde está o data center que hospeda o server do BF1 que eu entrei para testar.

EDIT:
Tenho duas conexões de internet em casa. A outra é a Velox. Resolvi repetir o mesmo teste com ela e obtive o resultado abaixo:
15068924_10210901172076456_5800494888421482711_o.jpg

Pelo visto acho que o problema é com o provedor da minha internet principal...
 
Última edição:
Finalmente depois de 40 horas estou aprendendo a não morrer no Conquest. É bem diferente do tipo de FPS que me sinto confortável.
Eu tb tava levando um couro desgraçado no inicio, agora estou começando a me adaptar ao game, ainda em algumas partidas acabo com score negativo, mas consigo ajudar a equipe, que eu acho o mais importante.
 
Ai quando tem um monte de snipers no time, ninguém pega as bandeiras, fica aquele jogo tdm sem objetivo, você está defendendo algo mas falando bosta nenhuma
Em momento algum me dirigi a você e menos ainda agredindo, mas ta certo carioca é assim!!!! Se estiver em um server assim faz seu jogo e ganha a rodada!!! Simples...

Falam tanto de sniper no time e blá blá, até agora não tive nenhuma partida assim, coisa que acontecia e muito no bf4 por exemplo. Mas enfim né!
 
Eu tb tava levando um couro desgraçado no inicio, agora estou começando a me adaptar ao game, ainda em algumas partidas acabo com score negativo, mas consigo ajudar a equipe, que eu acho o mais importante.
Ta ai... alguém que tenta se enquadrar ao jogo e não fazer o jogo se enquadrar a você... parabéns somos poucos aqui.
 
Unica coisa que acho ridiculo no spot é que ele continua mesmo com fumaça na frente, e olha que sou scout..

já cansei de ficar matando nego na Argonne no C com um monte de fumaça na frente e os simbolos na cabeça da galera.. só esperando tomar HS
 
Saiu novo Update - 1,61GB
Vou colocar aqui o que vi diferente no menu do jogo.
Colocaram no Battlepack agora a chance de ganhar Auxilio de EXP de Pelotão.
WtgiTna.png

Agora tem como Personalizar as classes no Menu do jogo.
YbfjfmK.png

Colocaram opção de Alugar Servidor
3DtqpgN.png
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo