• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sunglasshut] Toda loja com 50% de desconto - vários modelos de óculos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Todos que tenho interesse está fora de estoque, e aparecem normalmente junto com os outros produtos, tem que abrir um por um pra ver se está disponível. :feelbad:

tenho 2 Raybans e queria um colorido, Tipo o Justin Azul Piscina.
 
vc me causou um medinho agora, eu já estava abrindo as pernas e ia comprar :nooo:. Nunca paguei mais que 50 conto num ócuros!

Já comprei na sunglasshut, inclusive pedi devolução e foi tudo sem problemas. Já comprei na loja da Ray Ban tbm e pedi devolução, sem problemas.
 
Todos que tenho interesse está fora de estoque, e aparecem normalmente junto com os outros produtos, tem que abrir um por um pra ver se está disponível. :feelbad:

tenho 2 Raybans e queria um colorido, Tipo o Justin Azul Piscina.
Rip
 
já se foi o disco, parece que o cupom era pra uma empresa e sem querer liberaram pra geral, ainda rolava de acumular mais 15 por cento com PayPal kkkkkk
peguei um holbrook por 240 se for paia eu consigo pelo menos uns 350 nele
 
Já tratei de pagar o boleto, espero ansiosamente pela confirmação, além do óculos, claro.
 
Fiz a compra e recebi o e-mail de confirmação, mas quando logo no site e vou em "Meus Pedidos" não aparece nada. Mais alguém assim?
 
Boletei ontem e ainda não paguei. :hmm2: Um polarizado (Aviador) por R$ 280,00 já com frete é barato, mesmo. Que medinho de pagar hehehe! :vara:
 
Peguei um ray ban prata c/ azul agora pela manhã e acabei de ver que recebi a NF do mesmo no meu e-mail.
 
Peguei um ray ban prata c/ azul agora pela manhã e acabei de ver que recebi a NF do mesmo no meu e-mail.
Eu paguei de tarde e até agora não recebi nada.
Tô com receio, pois nem minha conta do site quer entrar.
 
Eu paguei de tarde e até agora não recebi nada.
Tô com receio, pois nem minha conta do site quer entrar.

O meu foi aprovado e ja esta em separação.
 
:medo:
 
não acredito que perdiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
:bua::bua::bua::bua::bua:
Sem chance de voltar, gente??
 
O meu já foi despachado. 50% de desconto, mais 36 reais de imposto, saiu para eles 200 reais. Eles obviamente não ficam no prejuízo, então, qual seria o custo do revendedor? 30 a 40 dólares o par?
 
Pronto. Boletchenho de ontem foi pago agora. Pesquisei e a loja - uma rede de lojas - é muito forte, tem até no shopping daqui... e eu não sabia hehehe. Rayban Aviador polarizado com frete por 290 reais? Melhor só se vier com mel na chupeta hahahha!
 
Tô com medo de ter pago um boleto falso :ohgod:
Minha conta não logava, fui fazer uma outra com o mesmo e-mail/cpf e foi, isso é estranho demais.

Boleto Itaú - SGH BRASIL COMERCIO OCULOS LTDA - CNPJ: 13257.648/0060-40

Procede? :chan:
 


Sim, mesmo cnpj aqui. No site também consta este.

NÚMERO DE INSCRIÇÃO
13.257.648/0060-40
FILIAL
COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO E DE SITUAÇÃO CADASTRAL DATA DE ABERTURA
15/05/2014


NOME EMPRESARIAL
SGH BRASIL COMERCIO DE OCULOS LTDA


TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA)
********


CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL
47.74-1-00 - Comércio varejista de artigos de óptica


CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS
Não informada


CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA
206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA


LOGRADOURO
R JOSE SEMIAO RODRIGUES AGOSTINHO
NÚMERO
1370
COMPLEMENTO
GALPAO25 COND LOGISTICO CLE


CEP
06.833-370
BAIRRO/DISTRITO
AGUA ESPRAIADA
MUNICÍPIO
EMBU DAS ARTES
UF
SP


ENDEREÇO ELETRÔNICO
PAULO@JRPCONTABILIADE.COM.BR
TELEFONE
 
Recebi hoje a NFE em meu email e tive meu pedido despachado.. Cara pegar um Holbrook polarizado por 260 temers nunca mais kkkk

Mais uma vez agradeço ao brother que criou o tópico e compartilhou conosco ! :freddy:
 
Aqui eu deixei o consumismo passar, ia pegar um Oakley Catalyst pra mim mas acabei pegando um RB Aviator polarizado pra mulher que estava precisando mesmo... R$ 255, excelente preço!

Já foi despachado tbm.
 
Eu paguei de tarde e até agora não recebi nada.
Tô com receio, pois nem minha conta do site quer entrar.

Meu caso parecido com o seu, boletei um Wayfarer ontem, mas hj não consigo entrar na minha conta com a msg de CPF não cadastrado. Tenho a impressão que excluíram minha conta, minha compra e td mais...
 
Meu caso parecido com o seu, boletei um Wayfarer ontem, mas hj não consigo entrar na minha conta com a msg de CPF não cadastrado. Tenho a impressão que excluíram minha conta, minha compra e td mais...

Mas vc criou conta? Pq eu comprei sem criar conta, não era necessário.

Já recebi a NF, espero que enviem hj.
 
Meu caso parecido com o seu, boletei um Wayfarer ontem, mas hj não consigo entrar na minha conta com a msg de CPF não cadastrado. Tenho a impressão que excluíram minha conta, minha compra e td mais...
Única dif
Mas vc criou conta? Pq eu comprei sem criar conta, não era necessário.

Já recebi a NF, espero que enviem hj.

Criei a conta, boletei e ia pagar na 2a. feira (vencimento 11/12).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo