• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Sunglasshut] Toda loja com 50% de desconto - vários modelos de óculos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Era uma vez um cupom...:bua:
 
Galera, essa loja é confiável, podem ficar tranquilos. A Sunglass Hut é a loja da Luxottica, fabricante do óculos Ray Ban, Gucci, Armani, Persol, Oakley, Chanel, entre várias outras.

Segue link http://www.luxottica.com/en/eyewear-brands

Abraço.
 
Mas vc criou conta? Pq eu comprei sem criar conta, não era necessário.

Já recebi a NF, espero que enviem hj.

Também comprei sem cadastro mas paguei com boleto, ontem mesmo mas ainda não confirmara o pagamento.. peguei um MK pra patroa e um Holbrook pra mim... mais alguem tá sem confirmação de Pgto (Recebi email confirmando o pedido)
 
Meu caso parecido com o seu, boletei um Wayfarer ontem, mas hj não consigo entrar na minha conta com a msg de CPF não cadastrado. Tenho a impressão que excluíram minha conta, minha compra e td mais...
Mesmo óculos.
Manda um email, eles respondem de boa. Eu mandei e a vendedora disse que o pagamento (boleto) tava pra ser confirmado.

Mas vc criou conta? Pq eu comprei sem criar conta, não era necessário.

Já recebi a NF, espero que enviem hj.
Você só foi preenchendo os bagui pra poder finalizar, não foi?

Eu fiz assim, só que quis entrar depois na conta.:haha: Ansiedade com uma besteira dessas.

Também comprei sem cadastro mas paguei com boleto, ontem mesmo mas ainda não confirmara o pagamento.. peguei um MK pra patroa e um Holbrook pra mim... mais alguem tá sem confirmação de Pgto (Recebi email confirmando o pedido)
Estamos no mesmo barco, meu chapa.
 
Paguei meu boleto ontem por volta das 13 hrs e foi confirmado hoje por volta das 9hrs.

Quem já teve o pedido enviado, poderia dizer qual a transportadora utilizada? Ou é por Correios?
 
Paguei ontem tbm, e hoje recebi um email confirmando o pagamento, só que quando logo no site não aparece que o pagamento foi confirmado não
 
Enviaram... Falaram que tem rastreio, basta entrar no site da transportadora e por meus dados... Não disseram qual é a transportadora.... Pro RJ, alguém sabe?
 
Enviaram... Falaram que tem rastreio, basta entrar no site da transportadora e por meus dados... Não disseram qual é a transportadora.... Pro RJ, alguém sabe?
 
Despachado :vish:

Sem rastreio :nooo:
 
Consultem o número da nf pelo site da receita, la tem as informações de transporte com o nome da transportadora usada.
 
NF emitida aqui :deal:
 
Paguei o boleto ontem, nota fiscal emitida e ta dizendo que ta na transportadora! Vi o óculos hoje na ótica e pela nota fiscal vai vir certinho o que pedi "matte red iridium" aeeeeeew!
tenho um boleto do blue iridium se alguem se interessar.
 
Rastreio na Total Express funcionando.
 
Os meu 2x chegaram hj pela total express, perfeitos! Aos que tiveram má experiencia com a loja... não foi o meu caso!
 
O meu foi despachado quase agora, mas não consigo logar pra ver o rastreio.
Vou tentar esquecer pra ter uma boa surpresa.
 
Pqp!

aplauso_teka_17.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo