[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Tô vendo a galera aqui na fissura por esse Gear.... Quase todo mundo que pegou um, que eu conheço, falou que usou umas 2x, e depois guardou no armário.
 
Tô vendo a galera aqui na fissura por esse Gear.... Quase todo mundo que pegou um, que eu conheço, falou que usou umas 2x, e depois guardou no armário.

anotado1-300x211.jpg
 
Tô vendo a galera aqui na fissura por esse Gear.... Quase todo mundo que pegou um, que eu conheço, falou que usou umas 2x, e depois guardou no armário.
It's free :free:
 
Truecaller, ele tem uma base de dados muito atualizada. Mas estou sem nenhum identificador de chamadas no momento.



Aqui também, ontem fiz 6:40 de tela, mas foi somente com Wifi em uso intenso.



Concordo. Se ainda quiser película, a HPrime Blindada serve, ela é uma de silicone comum, mas é gourmet, por isso é mais cara XD
Então, é que da dó de deixar 1 celular caro desse sem película haha, queria 1 pelo menos pra evitar quebrar a tela. Por mais que eu nunca usei, estou saindo de um lg g2 fiquei com ele 3 anos e nunca quebrei a tela mas da um medo com 1 celular desses agora haha
 
Então, é que da dó de deixar 1 celular caro desse sem película haha, queria 1 pelo menos pra evitar quebrar a tela. Por mais que eu nunca usei, estou saindo de um lg g2 fiquei com ele 3 anos e nunca quebrei a tela mas da um medo com 1 celular desses agora haha

Entendo seu medo, mas o Edge tem dificuldades com películas, até as melhores ficam descolando depois de um tempo se usar com uma case junta. E convenhamos, uma case protege muito mais que uma película em caso quebra de tela.
 
E ai galera, entrei para o clube. Comprei um S7 edge. Gostaria de saber se vale a pena tentar comprar alguma película para ele ou devo usar sem nenhuma, porque só ando lendo o povo falando mal. Sobre case penso em comprar a clear da Samsung.

Dá uma olhada na Samsung clear view, ela é de acrílico, fica muito bom nele!
 
Truecaller, ele tem uma base de dados muito atualizada. Mas estou sem nenhum identificador de chamadas no momento.



Aqui também, ontem fiz 6:40 de tela, mas foi somente com Wifi em uso intenso.



Concordo. Se ainda quiser película, a HPrime Blindada serve, ela é uma de silicone comum, mas é gourmet, por isso é mais cara XD
Então, é que da dó de deixar 1 celular caro desse sem película haha, queria 1 pelo menos pra evitar quebrar a tela. Por mais que eu nunca usei, estou saindo de um lg g2 fiquei com ele 3 anos e nunca quebrei a tela mas da um medo com 1 celular desses agora haha
Entendo seu medo, mas o Edge tem dificuldades com películas, até as melhores ficam descolando depois de um tempo se usar com uma case junta. E convenhamos, uma case protege muito mais que uma película em caso quebra de tela.
Case realmente não pode faltar, ainda mais que a traseira dele é de vidro, tava pensando nesse case aqui > Spigen Neo Hybrid Crystal s7 edge < vou procurar ele pessoalmente pra ver se realmente vale esses R$130,00.
 
Case realmente não pode faltar, ainda mais que a traseira dele é de vidro, tava pensando nesse case aqui > Spigen Neo Hybrid Crystal s7 edge < vou procurar ele pessoalmente pra ver se realmente vale esses R$130,00.

É uma boa case.
 
Ja estava com vontade de comprar um Edge desde o S6, mas como meu Sony Z3 estava dando conta passou a vontade de gastar, agora o Z3 resolveu se suicidar, sendo assim, a bola da vez vai ser o S7 Edge.

Alguém sabe de alguma promo legal do S7 Edge?

(Melhor preço que vi desde ontem que procuro foi R$ 2.600,00 no submarino)
 
Eu tb estou tentando me cadastrar para pegar o óculos Vr e não consigo pq não atualizaram para a promoção nova que seria a partir do dia 12 de Dezembro. Quem for se cadastrar tem que correr para ganhar a promoção dos 600 reais do Uber......Pq são só 1.000 códigos. O meu cadastrei ontem e está em análise. Queria muito a bateria, pena acabou.....
Tem uma nova de baterias, está marcando touca, não perde tempo.
 
É uma boa case.
Recomenda alguma outra case? Tão boa quanto com 1 preço menos salgado? haha
 
É uma boa case.
Recomenda alguma outra case? Tão boa quanto com 1 preço menos salgado? haha
Ja estava com vontade de comprar um Edge desde o S6, mas como meu Sony Z3 estava dando conta passou a vontade de gastar, agora o Z3 resolveu se suicidar, sendo assim, a bola da vez vai ser o S7 Edge.

Alguém sabe de alguma promo legal do S7 Edge?

(Melhor preço que vi desde ontem que procuro foi R$ 2.600,00 no submarino)
Você acha mais barato no mercado livre, até uns 2500 consegue pagar PORÉM não consegue se cadastrar nas promoções da samsung pelo fato do celular ser importado e tal, eu paguei 2650 no meu na dougshop, optei comprar por lá pelo fato de o prazo de entrega ser menor e eles enviam nf tudo certinho para voce se cadastrar nas promoções da samsung. Mais barato que isso pouco provavel de você achar.
 
Tem uma nova de baterias, está marcando touca, não perde tempo.
Poderia mandar link dessa de bateria? A que eu vi tá esgotada, de pagar com samsung pay.
 
Recomenda alguma outra case? Tão boa quanto com 1 preço menos salgado? haha
 

Recomenda alguma outra case? Tão boa quanto com 1 preço menos salgado? haha

Você acha mais barato no mercado livre, até uns 2500 consegue pagar PORÉM não consegue se cadastrar nas promoções da samsung pelo fato do celular ser importado e tal, eu paguei 2650 no meu na dougshop, optei comprar por lá pelo fato de o prazo de entrega ser menor e eles enviam nf tudo certinho para voce se cadastrar nas promoções da samsung. Mais barato que isso pouco provavel de você achar.
 

Poderia mandar link dessa de bateria? A que eu vi tá esgotada, de pagar com samsung pay.

A da Samsung mesmo que já recomendaram aqui, vez por outra ela ta de promoção na loja física da Samsung.
 
Galera por 2000 reais s7 edge com 3 meses ainda na garantia, ta valendo?

Como é usado, com certeza a pessoa já deve ter resgatado os brindes, mas o valor está bom.
 
Galera, alguém que conseguiu a bateria pelo Samsung Pay já recebeu??

Ganhei a bateria antes de aprovarem o gear, porem ele já chegou e a bateria nada

Com relação ao aquecimento, tenho percebido que ele é realmente mais esquentadinho que outros que eu tive
 

Você pode solicitar o código de rastreio pelo atendimento Concierge. Eu já recebi e passei essa dica para outros, pode solicitar. Mas espera pelo menos 1 semana da aprovação pq o envio não é feito tão rápido assim.
 
Você pode solicitar o código de rastreio pelo atendimento Concierge. Eu já recebi e passei essa dica para outros, pode solicitar. Mas espera pelo menos 1 semana da aprovação pq o envio não é feito tão rápido assim.
Eu cheguei a pedir, mas disseram que não tinha nenhum codigo de rastreio para fornecer.. Dei azar :/

EDIT: Pedi de novo e me passaram, mas nao achei lugar nenhum pra puxar o rastreio. É por uma trasportadora chamada PostAll Log.
 
Última edição:
Pessoal, melhor usar sem película mesmo não é ? Será que risca muito? Tenho um colega que tem bastante cuidado e o dele tinha alguns riscos :(
 
Tô vendo a galera aqui na fissura por esse Gear.... Quase todo mundo que pegou um, que eu conheço, falou que usou umas 2x, e depois guardou no armário.
Vendi o meu por 350,00. Tipo a ideia é boa. Mas isso no futuro né. Pq os vídeos parecem q ficam tipo na pior qualidade do youtube. Não dá para ver o rosto das pessoas. Mesmo assistindo na resolução 2k. Acho q para ficar bom tem q ter resolução 16k hehehehe. Mas a ideia é ótima.
 
E ai galera, entrei para o clube. Comprei um S7 edge. Gostaria de saber se vale a pena tentar comprar alguma película para ele ou devo usar sem nenhuma, porque só ando lendo o povo falando mal. Sobre case penso em comprar a clear da Samsung.
Se for a clear normal, aquela transparente bonitinha NÃO COMPRE!!!!. ELA É MUITO RUIM! Ela tem tipo uma pelicula na traseira que serve para proteger o acrilico. O caso é que entra sujeira nas bordas e a capa fica inútil. Procure no reclame aqui. Tem vídeo no youtube tambem daquele cara chato q defende psdb falando sobre a capinha. Acho q o titulo é "não comprem o S7", algo assim, ele fala umas asneiras mas sobre a capinha é verdade mesmo.
A cada pessoa que consigo convencer para não comprar a minha raiva por ter gasto essa grana e a samsung não ter feito nada por mim diminui um pouco.
 
galera vou passar a minha experiencia rapidamente.
Comprei kit no ML: Nillkin nature TPU 0,6mm fumê + Hprime Blindada para S7 flat
Resumindo: case show de bola, protege bem o aparelho, inclusive botões de volume e power sem dificultar o uso! Tampa também jack3.5mm e o micro usb.
Já a película, assim como varias pessoas, achei um lixo! até foi tranquila a aplicação, segui os procedimentos e tudo mais.. ficou bem centralizada e realmente cobre toda a tela, porém o material é de textura emborrachada, o que dificulta o deslize dos dedos e ela acaba riscando facilmente também..
Resumindo: foi pro limbo a película! Não comprem película Hprime blindada, dinheiro jogado fora!
 
Chegou o meu aparelho flat novo, porém só vou conseguir abrir de noite! Posteriormente, edito o post.
 
Vendi o meu por 350,00. Tipo a ideia é boa. Mas isso no futuro né. Pq os vídeos parecem q ficam tipo na pior qualidade do youtube. Não dá para ver o rosto das pessoas. Mesmo assistindo na resolução 2k. Acho q para ficar bom tem q ter resolução 16k hehehehe. Mas a ideia é ótima.
 

Se for a clear normal, aquela transparente bonitinha NÃO COMPRE!!!!. ELA É MUITO RUIM! Ela tem tipo uma pelicula na traseira que serve para proteger o acrilico. O caso é que entra sujeira nas bordas e a capa fica inútil. Procure no reclame aqui. Tem vídeo no youtube tambem daquele cara chato q defende psdb falando sobre a capinha. Acho q o titulo é "não comprem o S7", algo assim, ele fala umas asneiras mas sobre a capinha é verdade mesmo.
A cada pessoa que consigo convencer para não comprar a minha raiva por ter gasto essa grana e a samsung não ter feito nada por mim diminui um pouco.

Eu vi o vídeo, só que ele diz que o problema é que ele molhou a case, ai por isso ficou daquele jeito. A sua deu qual problema ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo