• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ou isso.
Sogrão vive indo a trabalho pro Sul e passando no Paraguay na volta, só não fui nas férias pq eu não iria aguentar 4 dias viajando de carro por X lugares só por um PS4 :haha:


Corrigindo, não vem nada que te interesse. :coolface:

Teve preços bons sim, até desconto em lançamento tem, coisa rara (que ainda é mais caro que mídia física, convenhamos)
Mas acho que deve ter a ultima semana sim.

4 dias no lombo do carro (seja o carro que for) é fogo mesmo...:feelbad: Prefiro pagar mais caro por aqui ou esperar o preço baixar :bua:
 
Pessoal ainda não tenho uma tv 4k, e estava com vontade de trocar meu PS4 normal pelo PRO, vcs acham que vale a troca ou é somente para quem tem tvs 4k?

não vale nem pra quem tem tv 4k

:mj::mj::mj:
 
Pessoal ainda não tenho uma tv 4k, e estava com vontade de trocar meu PS4 normal pelo PRO, vcs acham que vale a troca ou é somente para quem tem tvs 4k?
Vale e muito, no mínimo 1080p garantidos em todos os jogos com qualidade gráfica superior e melhor desempenho mesmo em uma tv fullhd, pq não valeria? Claro que vale, logo logo trocarei o meu e não tenho tv ultrahd.
 
Boa tarde, o produto corre o risco de ser taxado na alfândega ou os impostos de importação embutidos no preço?

Faça uma denúncia Boa tarde, não, somente pagará o anunciado + 75,80 frete! Att Importados brasi
Isso é o que ele diz agora compre que garanto que ele vai exigir que vc qualifique positivo antes do produto chegar e ai vc tá ferrado.

kkkk
 
Pessoal ainda não tenho uma tv 4k, e estava com vontade de trocar meu PS4 normal pelo PRO, vcs acham que vale a troca ou é somente para quem tem tvs 4k?


Não acho que vale hoje (atualmente), melhor comprar um tv 4k primeiro ;)
 
4 dias no lombo do carro (seja o carro que for) é fogo mesmo...:feelbad: Prefiro pagar mais caro por aqui ou esperar o preço baixar :bua:
Eu não aguento, cara. Mesmo de passageiro.

Eu vou esperar um bom tempo ainda pra pegar o Pro, prefiro investir o dinheiro nos jogos que vão sair agora no primeiro trimestre.
 
Vale e muito, no mínimo 1080p garantidos em todos os jogos com qualidade gráfica superior e melhor desempenho mesmo em uma tv fullhd

uahuehueaheauheaueahueaheuaheauaehuaeheauhaeuheauaehueaheuaheuah
 
Vale sim, pode confiar Abiguinho.

dollynho.jpg


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Galera, pra quem nunca jogou rpg, é perder dinheiro em Witcher 3? Vi uns gameplays e achei legal o jogo. Mas nunca joguei rpg e afins :vish:

Edit: tão me oferecendo por 50 temers
 
Gameplay de PS4? Ou pc?

ps: não assisti muita coisa pois to no trampo. :okay:

PS4.... é bom pra treinar pro Ghost Recon que será na mesma pegada... :)
 
Galera, pra quem nunca jogou rpg, é perder dinheiro em Witcher 3? Vi uns gameplays e achei legal o jogo. Mas nunca joguei rpg e afins :vish:

Edit: tão me oferecendo por 50 temers

Cara, pode ir sem medo, não é nenhum rpg cabuloso é bem intuitivo até, gameplay gostoso e lindo, vale a pena DEMAIS!
 
não vale nem pra quem tem tv 4k

:mj::mj::mj:

Nem acho, troquei o meu e estou contente até agora, os jogos mais recentes q joguei ja deram uma melhorada nao tao grande, mas boa, fora q ta mais fluido tbm
Obs ja tenho tv 4k, qm nao tiver acho q n vale a pena tbm, só vai ter desempenho um pouco melhor, mas acho q isso nao vale o investimento ja.
 
Menti? BF1 por exemplo é 1080p no PS4 amador? Tem os mesmos gráficos do PRO? O desempenho é o mesmo? haters gonna hate.

:deal:

Peguei o Pro mais por causa do BF1. Só acho que o console ainda é subaproveitado. Com o poder de processamento dele associado a vantagem de desenvolvimento exclusivo pra hardware específico, era pra ele rodar tranquilamente 1080p@60fps e ultra. Pelo que li por aí, ele ainda não tem o ultra dos pcs, e os 60fps costumam ter quedas vez ou outra.
Mas só de ter quase dobrado o desempenho, já valeu pra mim. :)
 
Pessoal ainda não tenho uma tv 4k, e estava com vontade de trocar meu PS4 normal pelo PRO, vcs acham que vale a troca ou é somente para quem tem tvs 4k?

Curto e grosso? HOJE, não vale, ainda mais quem está vindo de um amador.

Ass.: Recente proprietário de PRO + 4K que possuía um fat.
 
Peguei o Pro mais por causa do BF1. Só acho que o console ainda é subaproveitado. Com o poder de processamento dele associado a vantagem de desenvolvimento exclusivo pra hardware específico, era pra ele rodar tranquilamente 1080p@60fps e ultra. Pelo que li por aí, ele ainda não tem o ultra dos pcs, e os 60fps costumam ter quedas vez ou outra.
Mas só de ter quase dobrado o desempenho, já valeu pra mim. :)
Pra mim ainda não valeu... e olha que "paguei" 600,00 nele em cima do fat vendido...dobro de desempenho no papel, pois na prática ainda não vi isso, sinceramente.

E pra ajudar a Sony me lança um console às pressas que está mundo afora gerando incompatibilidade com milhares de TV`s 4K.. basta ler sites/fóruns gringos e o tópico do próprio PRO aqui do adrena.

Enfim, não desvirtuemos o tópico.
 
Última edição:
Curto e grosso? HOJE, não vale, ainda mais quem está vindo de um amador.

Ass.: Recente proprietário de PRO + 4K que possuía um fat.
 

Pra mim ainda não valeu... e olha que "paguei" 600,00 nele em cima do fat vendido...dobro de desempenho no papel, pois na prática ainda não vi isso, sinceramente.

E pra ajudar a Sony me lança um console às pressas que está mundo afora gerando incompatibilidade com milhares de TV`s 4K.. basta ler sites/fóruns gringos e o tópico do próprio PRO aqui do adrena.

Enfim, não desvirtuemos o tópico.
Acredito que com o tempo o Pro comece a decolar. Eu ainda tenho interesse em pegar um... Só que acho que o preço ainda está meio salgado por aqui.

Eu não me ligo em números mais... Disseram que meu PS4 era 50% superior ao Xbox One e hoje vemos ai que isso não é bem verdade. O PS4 PRO é bem superior ao PS4 e infelizmente os desenvolvedores ainda não estão usando nem metade do que ele pode oferecer. Com exceção do Rise of The Tomb Raider que eu acredito ser o melhor exemplo a ser seguido pelos DEVS.
 
Acredito que com o tempo o Pro comece a decolar. Eu ainda tenho interesse em pegar um... Só que acho que o preço ainda está meio salgado por aqui.

Eu não me ligo em números mais... Disseram que meu PS4 era 50% superior ao Xbox One e hoje vemos ai que isso não é bem verdade. O PS4 PRO é bem superior ao PS4 e infelizmente os desenvolvedores ainda não estão usando nem metade do que ele pode oferecer. Com exceção do Rise of The Tomb Raider que eu acredito ser o melhor exemplo a ser seguido pelos DEVS.

Concordo, com o tempo ele mostrará a que veio. Por isso disse ao colega que, HOJE, não compensa, ainda mais pra quem vem de um fat. Só compensaria se o preço fosse mto justo e vendesse o fat por valor tb justo, como no meu caso.

Eu tb não ligo pra números, exatamente por isso estou dizendo com base na minha experiência de jogatina no PRO. Não senti absolutamente NENHUM ganho de desempenho até agora que justificasse a troca. Só deixando claro que NÃO joguei BF1 no fat e nem no PRO ainda e digo com base em alguns jogos que testei. De toda forma, penso que temos de ser imparciais com futuros compradores... e concordo com vc, as desenvolvedoras ainda terão que aprimorar mto os jogos futuros para o PRO. Fato é que, por ora, não vale o investimento. Já pra quem não tem o fat, compraria logo o PRO com certeza...
 
Menti? BF1 por exemplo é 1080p no PS4 amador? Tem os mesmos gráficos do PRO? O desempenho é o mesmo? haters gonna hate.

:deal:

aahuhaeuaehuaeheaheau
ta "serto"
:bwahaha::bwahaha:
 
Acredito que com o tempo o Pro comece a decolar. Eu ainda tenho interesse em pegar um... Só que acho que o preço ainda está meio salgado por aqui.

Eu não me ligo em números mais... Disseram que meu PS4 era 50% superior ao Xbox One e hoje vemos ai que isso não é bem verdade. O PS4 PRO é bem superior ao PS4 e infelizmente os desenvolvedores ainda não estão usando nem metade do que ele pode oferecer. Com exceção do Rise of The Tomb Raider que eu acredito ser o melhor exemplo a ser seguido pelos DEVS.
Concordo, com o tempo ele mostrará a que veio. Por isso disse ao colega que, HOJE, não compensa, ainda mais pra quem vem de um fat. Só compensaria se o preço fosse mto justo e vendesse o fat por valor tb justo, como no meu caso.

Eu tb não ligo pra números, exatamente por isso estou dizendo com base na minha experiência de jogatina no PRO. Não senti absolutamente NENHUM ganho de desempenho até agora que justificasse a troca. Só deixando claro que NÃO joguei BF1 no fat e nem no PRO ainda e digo com base em alguns jogos que testei. De toda forma, penso que temos de ser imparciais com futuros compradores... e concordo com vc, as desenvolvedoras ainda terão que aprimorar mto os jogos futuros para o PRO. Fato é que, por ora, não vale o investimento. Já pra quem não tem o fat, compraria logo o PRO com certeza...

Hoje realmente não vale a pena porque um jogo ou outro deve usar um pouco o que o Pro tem para oferecer, só iremos ver diferença mesmo do meio para o final de 2017 e quando essa diferença começar aparecer podem se preparar para o choro que vai ser de gente dizendo que caparam a versão do PS4 amador para deixar o Pro mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
Galera, pra quem nunca jogou rpg, é perder dinheiro em Witcher 3? Vi uns gameplays e achei legal o jogo. Mas nunca joguei rpg e afins :vish:

Edit: tão me oferecendo por 50 temers
Vale sim, tem sempre a primeira vez ne, open world, com quests muito boas, grafico lindo, acho dificil voce nao gostar.
 
Concordo, com o tempo ele mostrará a que veio. Por isso disse ao colega que, HOJE, não compensa, ainda mais pra quem vem de um fat. Só compensaria se o preço fosse mto justo e vendesse o fat por valor tb justo, como no meu caso.

Eu tb não ligo pra números, exatamente por isso estou dizendo com base na minha experiência de jogatina no PRO. Não senti absolutamente NENHUM ganho de desempenho até agora que justificasse a troca. Só deixando claro que NÃO joguei BF1 no fat e nem no PRO ainda e digo com base em alguns jogos que testei. De toda forma, penso que temos de ser imparciais com futuros compradores... e concordo com vc, as desenvolvedoras ainda terão que aprimorar mto os jogos futuros para o PRO. Fato é que, por ora, não vale o investimento. Já pra quem não tem o fat, compraria logo o PRO com certeza...

Graças ao pessoal aqui do Adrenaline eu troquei de TV ao invés de trocar o PS4 pelo Pro. O ganho que obtive com a troca foi gigantesca!!! Pra quem interessar, saí de uma Panasonic 42GT30b para uma Samsung 49KU6500 (4k e tela curva) e posso afirmar que os jogos no Playstation 4 Amateur ficaram bem melhores. :)
 
Hoje realmente não vale a pena porque um jogo ou outro deve usar um pouco o que o Pro tem para oferecer, só iremos ver diferença mesmo do meio para o final de 2017 e quando essa diferença começar aparecer podem se preparar para o choro que vai ser de gente dizendo que caparam a versão do PS4 amador para deixar o Pro mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Não creio que isso vá acontecer. O desenvolvedor vai otimizar para o console que tiver a maior base instalada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo