[TÓPICO OFICIAL] Quem morreu?

Desgraça de 2016..........:mesa::mesa::mesa:
 
Sempre considerei uma superstição besta esse negócio de "acabar o ano", mas olha... 2016 tá mudando minha opinião, hein... :rip:
 
Carrie Fisher, intérprete da Princesa Leia de Star Wars.
xFOcWXj.jpg

https://www.tmz.com/2016/12/27/carrie-fisher-dead/
:mas::nooo::feelbad:


Relembrar é viver
KnZTkBg.jpg


leia17.jpg
 
2016 tá dando voadora em todo mundo.
Um dia a mais em 2016 e não terá mais ninguém vivo.
 
Na boa, so vou acreditar nessa bobagem de 2016 se o Zagalo morrer ate o dia 31....ai sim
 
Pra fechar com chave de ouro esse ano:

Faustão;
Sílvio Santos;
Roberto Carlos;
Didi;
Cid Moreira;
Xuxa
 
72c8950f48b6f68e878465f0fbcb31af.jpg
 
  • Curtir
Reações: Mil
Pra fechar com chave de ouro esse ano:

Faustão;
Sílvio Santos;
Roberto Carlos;
Didi;
Cid Moreira;
Xuxa
Silvio Santos não passa de 2017. Bem como a Rainha Elizabeth II.
 
Perdemos a princesa mais vida loka da historia... Fiquei arrepiado quando li a manchete :feelbad:

http%3A%2F%2Fa.amz.mshcdn.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F01%2FLeia-2.jpg
 
Eita !
Mais uma.:rip::hmm:
Morre a atriz Liz Smith, de A Fantástica Fábrica de Chocolate, aos 95 anos.
atriz-liz-smith-1482847564369_v2_900x506.jpg

A atriz Liz Smith, que viveu a Grandma Georgina em "A Fantástica Fábrica de Chocolate" de Tim Burton, morreu aos 95 anos.

A atriz também ficou conhecida por participar das séries de TV britânicas "The Royle Family" e "The Vicar of Dibley". Um porta-voz da família confirmou a morte.

Smith foi nomeada membro da Ordem do Império Britânico em 2009, mesmo ano que anunciou a aposentadoria após sofrer três derrames. Ela participou de dezenas de filmes, séries e montagens no teatro, se notabilizando pela comédia.
Olha que falta 3 dias ainda.:mother::mao::bua:
http://cinema.uol.com.br/noticias/r...-de-chocolate-aos-95-anos.htm?cmpid=fb-uolnot
 
Ontem me falaram um negócio engraçado...tá todo mundo dizendo que o ano de 2016 foi ruim porque morreu um monte de famoso...como se em 2017 ninguém fosse morrer...

Mas errei no bolão, tinha apostado que o Stan Lee infelizmente morreria...passou mais um ano...boa, quadrinhos faz bem para a saúde...
 
Ontem me falaram um negócio engraçado...tá todo mundo dizendo que o ano de 2016 foi ruim porque morreu um monte de famoso...como se em 2017 ninguém fosse morrer...

Mas errei no bolão, tinha apostado que o Stan Lee infelizmente morreria...passou mais um ano...boa, quadrinhos faz bem para a saúde...

Ainda faltam 3 dias.... Não da pra duvidar do que está por vir nesses 3 dias hahaha
 
Ontem me falaram um negócio engraçado...tá todo mundo dizendo que o ano de 2016 foi ruim porque morreu um monte de famoso...como se em 2017 ninguém fosse morrer...

Mas errei no bolão, tinha apostado que o Stan Lee infelizmente morreria...passou mais um ano...boa, quadrinhos faz bem para a saúde...
Eu acho que 2016 foi só a primeira leva...
O bolão é do Adrena?
 
a veia morreu com 95. TA BOM nao ta? Quer viver 300 anos pra q
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo