• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu observo, leio, leio e observo, tento entender, as vendas de um jogo não o tornam bom, mas as vendas de um console sim? Não consigo entender a diferença, não faz sentido ainda!
 
Mas aí você está comparando um console que tem centenas de jogos com um jogo que tem milhares de fãs. São comparações diferentes que não precisam e nem devem ser feitas.

CoD tem um apelo no MP e isso garante muitos jogadores que anualmente vão lá e compram. Alguns notam a qualidade decadente, outros não. Vai da questão de gosto também.

CoD, pra mim, perdeu a essência no a partir do 4. Tentou voltar no 5, se não me engano, mas reciclando até hoje a mesma engine é algo que qualquer realista questiona.

Vende bem? Sem dúvidas. Porque vende bem? Boa pergunta...
Eeeita laia, agora eu fiquei de kra! Discordo hein, 2 pesos duas medidas ai, ta conveniente demais essa comparação hein Hunter
 
Eu vejo vocês falando de SP de BF e COD e penso a mesma coisa de quando o pessoal reclamavam do modo história do SFV.
As pessoas realmente ligam pra isso ? Eu comprei BF1 só pensando em entrar e matar uns comedores de mães. :hmm2:
 
Eu observo, leio, leio e observo, tento entender, as vendas de um jogo não o tornam bom, mas as vendas de um console sim? Não consigo entender a diferença, não faz sentido ainda!
 

Eeeita laia, agora eu fiquei de kra! Discordo hein, 2 pesos duas medidas ai, ta conveniente demais essa comparação hein Hunter

Que comparação? Deixei claro que são coisas diferentes.
 
Eu observo, leio, leio e observo, tento entender, as vendas de um jogo não o tornam bom, mas as vendas de um console sim? Não consigo entender a diferença, não faz sentido ainda!
 

Eeeita laia, agora eu fiquei de kra! Discordo hein, 2 pesos duas medidas ai, ta conveniente demais essa comparação hein Hunter

Então, vamos lá.
Quando se compara um jogo com um filme, estamos falando de duas obras fechadas, com começo, meio e fim, por mais que tenham continuações não importa muito para aquela interação em especifico.
São dois produtos isolados.

Agora qdo se compara um filme, com um console que te dá um leque de escolhas e possibilidades não tem como comparar de maneira justa.
Muita gente comprou o console por conta de seus exclusivos, eu fiz isso, muitos compraram por querer jogar um determinado tipo de jogo, e muitos não gostam de um determinado tipo de jogo que tem no console.
 
Alguma noticia sobre os games da plus de janeiro?
Ainda não.
Mas é melhor dar corda pro papo de COD, papo de Plus tem muito choro. :haha:

Não adianta, na época do trailer do COD que teve aquele Rage todo eu disse que o jogo iria vender mais que BF e continuaria sendo o jogo mais vendido do ano e tá ai. Não adianta ficar puto que quem consome o jogo continua comprando, enquanto COD continuar vendendo bem eles vão continuar entregando essas porcarias.

A EA poderia ter feito algo para combater isso com Titanfall 2 e simplesmente FODEU o jogo com um lançamento em uma data merda.
EA cometeu auto boicote com Titanfall, jogo tá super elogiado, porém morreu nas vendas.
Problema do COD é a faixa etária no MP.

Eu observo, leio, leio e observo, tento entender, as vendas de um jogo não o tornam bom, mas as vendas de um console sim? Não consigo entender a diferença, não faz sentido ainda!
 

Eeeita laia, agora eu fiquei de kra! Discordo hein, 2 pesos duas medidas ai, ta conveniente demais essa comparação hein Hunter

Que comparação? Deixei claro que são coisas diferentes.
Eu também entendi que não dá pra comparar um jogo (dentre milhares) de um console (entre...dois).:apelo:
 
COD tem uma boa base de fãs. Agora venhamos ser sinceros COD nunca baixou de preço tão rápido como esse, mostrou que pelo menos pessoal ficou indignado, COD sempre foi supervalorizado por tempos.

Mas como falou anos atras fez uma base boa de fãs , youtubers só tinha COD.

Nunca joguei BF. Mas esse novo tô querendo faz tempo , porque achei bom. COD todo ano compro mas esse deixei passar pelo simples fato de ter sido mais do mesmo e ainda ruim . Você copiar sempre algo e ainda conseguir piorar alguns aspectos e triste.
 
COD tem uma boa base de fãs. Agora venhamos ser sinceros COD nunca baixou de preço tão rápido como esse, mostrou que pelo menos pessoal ficou indignado, COD sempre foi supervalorizado por tempos.

Mas como falou anos atras fez uma base boa de fãs , youtubers só tinha COD.

Nunca joguei BF. Mas esse novo tô querendo faz tempo , porque achei bom. COD todo ano compro mas esse deixei passar pelo simples fato de ter sido mais do mesmo e ainda ruim . Você copiar sempre algo e ainda conseguir piorar alguns aspectos e triste.

BF1 pra mim evoluiu muito em reação aos anteriores. Tanto que, em pouco tempo, fiz mais de 50 horas nele. Ao mesmo tempo que tentei voltar a jogar o 4 mas que em 20 minutos me fez desinstalar. Isso com 100 horas ou um pouco mais.
 
Se eu fosse fazer algo baseado no na opinião publica e no quanto lucra, nesse instante eu estaria ouvindo Justin Bieber ao invés de LetoDie. :nps2:
 
Então, vamos lá.
Quando se compara um jogo com um filme, estamos falando de duas obras fechadas, com começo, meio e fim, por mais que tenham continuações não importa muito para aquela interação em especifico.
São dois produtos isolados.

Agora qdo se compara um filme, com um console que te dá um leque de escolhas e possibilidades não tem como comparar de maneira justa.
Muita gente comprou o console por conta de seus exclusivos, eu fiz isso, muitos compraram por querer jogar um determinado tipo de jogo, e muitos não gostam de um determinado tipo de jogo que tem no console.
Exatamente pelo que vc escreveu no seu ultimo paragrafo é que eu to vendo 2 pesos 2 medidas, cada um compra o jogo ou o console por um motivo, agora, vale uma "regra" de vendas prum console e não vale prum jogo, falando em "banana" se a nanica vende mais ela é boa, se a maça vende mais não é bem assim, pq a maça é especifica!
 


Plus de Janeiro bem fraquinha
 
Pra variar, só porcaria. :coolface:
 


Plus de Janeiro bem fraquinha


Oorrrrrraaaa, curti, hein! Day of The Tentacle Remastered :magico:

This War of Mine é uma deeeeeeeeeeeeelícia de jogo. Muito bom, algumas escolhas que você tem que fazer realmente mexem com o seu senso de humor naquele momento.
 
Exatamente pelo que vc escreveu no seu ultimo paragrafo é que eu to vendo 2 pesos 2 medidas, cada um compra o jogo ou o console por um motivo, agora, vale uma "regra" de vendas prum console e não vale prum jogo, falando em "banana" se a nanica vende mais ela é boa, se a maça vende mais não é bem assim, pq a maça é especifica!

Não cara, vamos lá de novo.

Quando eu comparei o jogo COD com um filme, por ex Crepusculo que foi muito bem de bilheteria, estou comparando duas formas de entretenimento que apesar de "vender" bem, tem sua qualidade duvidosa. Vide reviews, notas de criticos, opinião publica e afins...

Agora com o console, seria melhor comparar com o Cinema em si.
Ambos te oferecem das mais variadas formas de entretenimento com uma gama de possibilidades enormes. E dai poderia comparar um jogo que é "obscuro" ou de um grupo de nicho como por ex Disgaea 5 com A Chegada, um é um rpg de turnos e outro é um filme de ficção cientifica e com forte apelo filosófico. Ambos não foram significantes em vendas, mas os dois são ótimos.

Então se eu comparar o PS4 com o Cinema em si é mais "logico" do que eu comparar todo o Cinema com um jogo em especifico.
 
tumblr_m9u1wzISr71qijao0o1_500.gif

:bwahaha:
 
Oorrrrrraaaa, curti, hein! Day of The Tentacle Remastered :magico:

This War of Mine é uma deeeeeeeeeeeeelícia de jogo. Muito bom, algumas escolhas que você tem que fazer realmente mexem com o seu senso de humor naquele momento.
Curti :safadao:

99% dos jogos da plus são um lixo, a Sony deveria para de dar essas merd@s e só cobrar pelo online.
Então não baixe nenhum:deal:.
 
"Perdão", mas Day of the Tentacle e This War of Mine estão longe, muito longe de serem ruins, lixos, etc.

A título de curiosidade, até porque é uma questão pessoal, quais jogos vocês considerariam bons para vir na Plus? Tirando os exclusivos de peso, claro.
 
Mais um mês que não vou nem baixar para testar.

Eu baixarei o This War of Mine: The Little Ones que parece interessante.
Day of The Tentacle Remastered que vejo muita gente elogiando.
Titan Souls vou testar pq tenho um amigo que vive falando desse jogo.

"De graça" eu testo sem problema nenhum.
 
Porra Sony :bua:
 
"Perdão", mas Day of the Tentacle e This War of Mine estão longe, muito longe de serem ruins, lixos, etc.
A título de curiosidade, até porque é uma questão pessoal, quais jogos vocês considerariam bons para vir na Plus? Tirando os exclusivos de peso, claro.

A maioria quer AAA não importa se o jogo é bom ou ruim, acho que Infamous, KNACK e seu amado Killzone já poderiam ter vindo, mas prefiro muito mais experimentar um jogo menor novo que ganhar aquele Lords of The Fallen por exemplo que abri e achei uma bosta.
 
Não cara, vamos lá de novo.

Quando eu comparei o jogo COD com um filme, por ex Crepusculo que foi muito bem de bilheteria, estou comparando duas formas de entretenimento que apesar de "vender" bem, tem sua qualidade duvidosa. Vide reviews, notas de criticos, opinião publica e afins...

Agora com o console, seria melhor comparar com o Cinema em si.
Ambos te oferecem das mais variadas formas de entretenimento com uma gama de possibilidades enormes. E dai poderia comparar um jogo que é "obscuro" ou de um grupo de nicho como por ex Disgaea 5 com A Chegada, um é um rpg de turnos e outro é um filme de ficção cientifica e com forte apelo filosófico. Ambos não foram significantes em vendas, mas os dois são ótimos.

Então se eu comparar o PS4 com o Cinema em si é mais "logico" do que eu comparar todo o Cinema com um jogo em especifico.
Eu entendi seu ponto de vista Mohhn, sua explicação faz sentido, eu só sinto que não valem os números, regras, gosto e afins...mas encerra o assunto, não é o foco do topico!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo