• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Em que mundo o sr vive Losada?! COD não é pelo apelo do MP? Apelo pelo SP?
O ultimo SP bom de COD foi o MW2, e desde então são pesadas as criticas na campanha dele, "mais do mesmo", "sem emoção", "repetições demais".
Tanto que a maioria dos jogadores, creio eu, comprar o game apenas pelo MP.

E desde o COD2 o multi é bom, joguei muito ele.
logico que não eh pelo MP.. nunca foi... COD é originado pela campanha cinematográfica sempre cooperativa entre 3 soldados de IA do jogo e vc... alias, era um marco na época, onde usava a engine do quake III.. desde o 1, em 2003.. sempre foi assim.. ai no ultimo, ano passado, teve a introdução da campanha cooperativa entre jogadores (online) e tiraram esse ano..

Multiplayer dele foi aumentando com os anos, mas sempre mesmo esquema batido de mapas fechados e tal, com os mesmos modos de jogo ate hoje..


so falta vc agora dizer que o BF foi pautado pela campanha e não pelo Multi :)
 
A maioria quer AAA não importa se o jogo é bom ou ruim, acho que Infamous, KNACK e seu amado Killzone já poderiam ter vindo, mas prefiro muito mais experimentar um jogo menor novo que ganhar aquele Lords of The Fallen por exemplo que abri e achei uma bosta.

Até concordo que alguns jogos são bem bostas mesmo (não lembro os do mês de dezembro, por exemplo), mas estes aí estão longe, bem longe de serem ruins. Day of the Tentacle é um clássico. This War of Mine é sem igual. Claro que não agrada a todos, são jogos específicos que precisam de paciência e cabeça pra jogar. Killzone, não.

:coolface:

logico que não eh pelo MP.. nunca foi...

CoD perdeu o apelo no SP faz tempo e se dedicou ao MP como carro chefe da franquia.
 
Até concordo que alguns jogos são bem bostas mesmo (não lembro os do mês de dezembro, por exemplo), mas estes aí estão longe, bem longe de serem ruins. Day of the Tentacle é um clássico. This War of Mine é sem igual. Claro que não agrada a todos, são jogos específicos que precisam de paciência e cabeça pra jogar. Killzone, não.

:coolface:



CoD perdeu o apelo no SP faz tempo e se dedicou ao MP como carro chefe da franquia.

perdeu? então pq que os vídeos de marketing são sempre do single???? Porque que os videos de gameplay mostrados sao do single? pq as analises falam 90% do single e deixam 1 paragrafo pro Multi, alias, algumas nem citam quase o multi?
 
logico que não eh pelo MP.. nunca foi... COD é originado pela campanha cinematográfica sempre cooperativa entre 3 soldados de IA do jogo e vc... alias, era um marco na época, onde usava a engine do quake III.. desde o 1, em 2003.. sempre foi assim.. ai no ultimo, ano passado, teve a introdução da campanha cooperativa entre jogadores (online) e tiraram esse ano..

Multiplayer dele foi aumentando com os anos, mas sempre mesmo esquema batido de mapas fechados e tal, com os mesmos modos de jogo ate hoje..


so falta vc agora dizer que o BF foi pautado pela campanha e não pelo Multi :)
joguei COD desde que lançou, inclusive achava uma cópia, melhorada de MOH, nem multiplayer tinha na epoca eu acho, mas com o tempo MOH foi sendo consumido pelo COD, que foi apelando para o multiplayer, inclusive tenho varios amigos que nem sequer jogam o single player, só jogam o multi e depois de um ano trocam o jogo, eu inclusive, desde o MWF3 e BO, não fecho o single, só compro anualmente, mas jogo um pouco do multi e acaba ficando na gaveta, single player muito fraco e forçado, BF inicialmente era só multi, melhorou muito no single agora no BF1
 
"Perdão", mas Day of the Tentacle e This War of Mine estão longe, muito longe de serem ruins, lixos, etc.

A título de curiosidade, até porque é uma questão pessoal, quais jogos vocês considerariam bons para vir na Plus? Tirando os exclusivos de peso, claro.
Alienation por exemplo ,como um cara a paginas atras da treta falou. Mas a sony prefere ficar de cu doce.
(Eu ja tenho o jogo ,by the way)
 
"Perdão", mas Day of the Tentacle e This War of Mine estão longe, muito longe de serem ruins, lixos, etc.

A título de curiosidade, até porque é uma questão pessoal, quais jogos vocês considerariam bons para vir na Plus? Tirando os exclusivos de peso, claro.


Eu particularmente não me interessei por estes jogos, por isto comentei que nem baixarei, nem tanto pela qualidade, mas pelo estilo de jogo que não gosto.

Acho que poderia pintar algum destes jogos que frequentemente aparecem nas Sales semanais com descontos. Por exemplo, Shadow of Mordor, já vi por uns U$ 7, Game of Thrones da Telltale se não me engano já teve por uns U$ 5, o próprio Life is Strange, caberia numa plus tranquilo. Não é nenhum Uncharted 4 ou Final Fantasy XV.

O próprio Knack e Infamous que foram citados seriam bem vindos.

Enfim, não precisa ser jogos destes tipo todos os meses, mas creio que da para ser melhor que é hoje.
 
"Perdão", mas Day of the Tentacle e This War of Mine estão longe, muito longe de serem ruins, lixos, etc.

A título de curiosidade, até porque é uma questão pessoal, quais jogos vocês considerariam bons para vir na Plus? Tirando os exclusivos de peso, claro.
Until Dawn :haha:
 
bons jogos na plus, This War of Mine: The Little Ones joguei muito na steam, + de 45 horas é desafiador!!!!!
 
perdeu? então pq que os vídeos de marketing são sempre do single???? Porque que os videos de gameplay mostrados sao do single? pq as analises falam 90% do single e deixam 1 paragrafo pro Multi, alias, algumas nem citam quase o multi?

Se houvesse uma pesquisa do motivo de compra do jogo, certamente iria surpreender. CoD foi sim referência em SP, mas se vendeu ao MP. Fazer campanha de MP não cola muito na série pois ela se auto promove entre os fãs da mesma.

Campanha de CoD virou algo tapa buraco como campanha de BF quando chegou aos consoles. Foi-se o tempo.

Pode haver um marketing nisto mas certamente não é o carro chefe da campanha.
 
perdeu? então pq que os vídeos de marketing são sempre do single???? Porque que os videos de gameplay mostrados sao do single? pq as analises falam 90% do single e deixam 1 paragrafo pro Multi, alias, algumas nem citam quase o multi?



Claro que o marketing vai ser em cima do single, porque nele e que tem história e imagens para se fazer. E chamar gente que não conhece para o jogo. Mais se for ver o motivo da compra maioria é MP. Os fãs maioria é o MP , claro que jogam SP.

Mas não teria lógica fazer um vídeo só de multi matando uns aos outros e só. Qual impacto iria ter para quem nunca viu o jogo . SP é colocado pôs e dele que feito os teaser. MP era para ser um bônus mais hoje é um fator determinante.

Conheço várias pessoas que compram pra jogar online ou coop com amigo. Jogos que não tem online alguns não comprar a não ser aqueles que já são conhecidos ou fazem algum sucesso depôs.
 
Última edição:
Leandro citei sua msg errado aí corrigi aí :coolface:

Fui responder outro veio a sua kkk
 
Claro que o marketing vai ser em cima do single, porque nele e que tem história e imagens para se fazer. E chamar gente que não conhece para o jogo. Mais se for ver o motivo da compra maioria é MP. Os fãs maioria é o MP , claro que jogam SP.

Mas não teria lógica fazer um vídeo só de multi matando uns aos outros e só. Qual impacto iria ter para quem nunca viu o jogo . SP é colocado pôs e dele que feito os teaser. MP era para ser um bônus mais hoje é um fator determinante.

Conheço várias pessoas que compram pra jogar online ou coop com amigo. Jogos que não tem online alguns não comprar a não ser aqueles que já são conhecidos ou fazem algum sucesso depôs.

De fato.

Overwatch, que é todo MP, teve um marketing bastante focado na história dos personagens - contando um pouco de cada um, contextualizando o universo. E a Blizzard tem know-how nisto.

BF1 também teve algumas campanhas focando no aspecto história somada ao envolvimento com os personagens anônimos, tanto que sua campanha SP é uma bela vitrine e plano de fundo para o ponto chave do jogo, que é o MP.

CoD se focasse em SP não iria vender Season Pass para MP, quiçá skins e semelhantes como passou a ocorrer a partir do MW1. Se continuassem focando apenas no SP, CoD nem existiria mais hoje. Quase todos os jogos migraram de alguma forma para a receita MP, especialmente os FPS. DOOM é a exceção apesar de fazer um papel simultâneo bom. Excelente para o SP.

CoD na verdade soube aproveitar o surgimento massivo do MP (mesma época que o BF 1942 surgiu um depois, não lembro, nos PCs - e também CS) e se reciclou a partir daí.
 
Galera uma duvida aqui meu amigo mora na holanda se mudou agora e pegou um ps4 la. Tem como ele pegar alguns jogos meus ? compartilhado e tal.


Ou nao porque provavel que ele tenha se cadastrado pela psn holandesa mesmo , pos ele e novo entendi pouco de contas br , usa e etc.
 
"Perdão", mas Day of the Tentacle e This War of Mine estão longe, muito longe de serem ruins, lixos, etc.

A título de curiosidade, até porque é uma questão pessoal, quais jogos vocês considerariam bons para vir na Plus? Tirando os exclusivos de peso, claro.
Rayman Legends, The Nathan Drake Colection, God of War 3, Heavy Rain, Beyond two souls, TLOUS. Jogos de PS3, se ela liberasse ao menos 3 desses em 2017 tava perfeito mas teremos que nos contentar com jogos de celular que ninguém liga.
 
Galera uma duvida aqui meu amigo mora na holanda se mudou agora e pegou um ps4 la. Tem como ele pegar alguns jogos meus ? compartilhado e tal.
Ou nao porque provavel que ele tenha se cadastrado pela psn holandesa mesmo , pos ele e novo entendi pouco de contas br , usa e etc.

Tem como, ele vai precisar ativar a sua conta como principal no console dele e vai conseguir jogar todos os seus jogos. O problema que você não vai mais jogar nada se não estiver conectado na internet, se a net cair quando ligar o console os seus jogos vão estar com um cadeado.
 
Fala meu povo, blz?
É o seguinte... Irei viajar pra euro em fevereiro e irei comprar o Playstation Pro por lá. Gostaria de saber se alguém ja fez isso e se tem algum modelo já igual os PS4 fat.
Existe versão japonesa?
PS: Irei pra Lisboa e Madrid
Vlw!!
Alguém?? :melior2:
 
Rayman Legends, The Nathan Drake Colection, God of War 3, Heavy Rain, Beyond two souls, TLOUS. Jogos de PS3, se ela liberasse ao menos 3 desses em 2017 tava perfeito mas teremos que nos contentar com jogos de celular que ninguém liga.

Concordo que algum jogo expressivo é bom ela fornecer, mas jogos de celular (ainda mais de janeiro), não concordo com a classificação. :haha:

Que tem muito jogo ruim dado, tem. Mas tem outros que valem a experiência.

Agora, sinceramente, eu não espero jogo da Live/PSN. Eu considero eles como serviços para se jogar online (pagar para jogar online... que cúmulo escroto) e não jogos, até porque não são seus. Por isso acabei comprando o Helldivers numa promoção e completo.
 
  • Curtir
Reações: Ch.
Nem vou comentar sobre os jogos da PLUS. :coolface::facepalm:
 
...eu não espero jogo da Live/PSN. Eu considero eles como serviços para se jogar online (pagar para jogar online... que cúmulo escroto) e não jogos, até porque não são seus...

Perfeito! isso é fato mas eu acho que já que instituíram essa prática de dar jogos deviam pelo menos ser jogos com uma média de aceitação maior, acho que falta parcerias com os estúdios pra isso ou má vontade msm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo