• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] No Man's Sky: Endurance

Como eu ja cumpri quase todas as missões e alguns materiais vão ser mais dificeis de achar(omigon e rubneo) eu resolvi focar no lucro(depois de ver a tela do @PRAUDE78 com mais de 40 milhõezinho:notbad:) e vi que plantar mordita e depois converter em lubrificante e vender os lubrificantes da um lucro enorme(24 ou 25) da quase 1 milhão por viagem e aonde faço trade é do lado da minha base.

To transformando cada canto da minha base em plantação de mordita

0R1ri7Y.jpg

VgsvuCN.jpg

kpuneUS.jpg

haha, pode cre, olha so o cara tendo plantações com fins lucrativos... muito bom... eu tinha quase 70 milhoes, juntei minerando perolas de albumina e principalmente cubos de vortice a tempos atras, fiquei uns 3 dias so fazendo isso e juntei minha fortuna que nao tinha em que gastar, ja troquei de nave carguiro 2 vezes e andei torrando uma grana, agora estou com 40 milhoes e uma cargeiro de 19 slots.

Jeito mais facil é achar planeta q tenha cubo de vortice, ele fica as pencas dentro de cavernas, pega o maximo q der e vende, ficar uns 2 dias assim da p juntar esses 40 milhoes facil


Galera, para quem está no experimental, poderiam confirmar se a build 1506566 é a mesma de vocês? Vlw!

sim ta nessa
 
haha, pode cre, olha so o cara tendo plantações com fins lucrativos... muito bom... eu tinha quase 70 milhoes, juntei minerando perolas de albumina e principalmente cubos de vortice a tempos atras, fiquei uns 3 dias so fazendo isso e juntei minha fortuna que nao tinha em que gastar, ja troquei de nave carguiro 2 vezes e andei torrando uma grana, agora estou com 40 milhoes e uma cargeiro de 19 slots.

Jeito mais facil é achar planeta q tenha cubo de vortice, ele fica as pencas dentro de cavernas, pega o maximo q der e vende, ficar uns 2 dias assim da p juntar esses 40 milhoes facil

Infelizmente depois do foundation, não achei mais nenhum planeta cheio de cubo de vortice ou aquasferas ou outros...o negocio é apelar para a plantação domestica mesmo. O esquema agora ficou bom, porque achei uma estação espacial para vender com percentual acima da media e nem preciso mais usar a nave, só me teletransporto e volto sem gastar nenhum recurso.

E olhem que combate louco......

 
Última edição:
Que batalha épica hein! Nunca presenciei algo assim! Hoje vou jogar um pouco, ASTRONEER esta pegando todo meu tempo livre pra games! Curtindo pacas essa boa levada de games espaciais! What a gr8 time to be alive!
 
Outro video com uma batalha épica! Dessa vez no espaço! Esse jogo ta como vinho, ficando melhor com o tempo!

 
Talvez a maioria já saiba como mudar de base, mas eu li alguns coments com dúvidas a respeito de perda de materiais.
Eu mudei agora, minha base era bem simples (4 bancadas e 2 containers) e não houve perdas.
Reconstruindo os containers na nova base e o conteúdo dos containers originais retornam.
Reconstruindo as bancadas os cientistas aparecem na hora e as quests continuam.
Abraços.

ps. mudei de base pq o jogo me sacaneou kkk, eu cheguei num sistema e tinham 2 planetas bem na minha frente, escaneei os 2 e num tinha a base e no outro nada demais, fui seco na base... planeta feio da porra, clima hostil, mas fui construindo lá mesmo... dois dias depois fui no outro planeta só dar uma explorada e pqp... planeta lindo, clima tranquilo, emeril pra cacete e várias bases que o scaner não detectou... nem pensei duas vezes em mudar pra lá.
 
Última edição:
Talvez a maioria já saiba como mudar de base, mas eu li alguns coments com dúvidas a respeito de perda de materiais.
Eu mudei agora, minha base era bem simples (4 bancadas e 2 containers) e não houve perdas.
Reconstruindo os containers na nova base e o conteúdo dos containers originais retornam.
Reconstruindo as bancadas os cientistas aparecem na hora e as quests continuam.
Abraços.

ps. mudei de base pq o jogo me sacaneou kkk, eu cheguei num sistema e tinham 2 planetas bem na minha frente, escaneei os 2 e num tinha a base e no outro nada demais, fui seco na base... planeta feio da porra, clima hostil, mas fui construindo lá mesmo... dois dias depois fui no outro planeta só dar uma explorada e pqp... planeta lindo, clima tranquilo, emeril pra cacete e várias bases que o scaner não detectou... nem pensei duas vezes em mudar pra lá.


É..lar doce lar..KKKKKKKK

Eu talvez nem mude de base por conta de ja estar em um planeta com muitos recursos a mão e acho melhor desmontar ela e montar de novo de um jeito visualmente melhor, mas vai ser no mesmo lugar, ainda não achei um planeta melhor.

Mas que bom que vc confirmou o que eu tinha lido que voce consegue recuperar tudo.:joia:
 
E pra quem se interessar o preço na sale da steam voltou aos 77,99
 
Começei a remodelar minha base. vamos ver no que vai dar.....
2RTQxrY.jpg


E peguei uma "ferrari":notbad:

L6Q8yzP.jpg


5lpU6bp.jpg
 
Começei a remodelar minha base. vamos ver no que vai dar.....
2RTQxrY.jpg


E peguei uma "ferrari":notbad:

L6Q8yzP.jpg


5lpU6bp.jpg

Ccaraca q show q ficou essa entrada da base la em cima com a rampa , nao tinha pensado nisso ficou top
 
Amigos,
tenho ficado interessado neste jogo. a vocês que jogam há mais tempo.. vale a pena?
Curto jogos estilo RPG, Tiro e etc... esse jogo prenderia atenção? vale o investimento?
 
Amigos,
tenho ficado interessado neste jogo. a vocês que jogam há mais tempo.. vale a pena?
Curto jogos estilo RPG, Tiro e etc... esse jogo prenderia atenção? vale o investimento?

A galera aqui vai te falar que curte o game então se você quer uma opinião mais imparcial o melhor caminho é assistir gameplay. Procure os que foram postados a partir de dezembro porque houve um grande update no final do mês passado e que melhorou demais o jogo.
 
Amigos,
tenho ficado interessado neste jogo. a vocês que jogam há mais tempo.. vale a pena?
Curto jogos estilo RPG, Tiro e etc... esse jogo prenderia atenção? vale o investimento?

O que voce tem menos nesse jogo é tiro e pelo genero que voce citou tenho minhas duvidas que vai te agradar.

Ele tem um estilo survival, focado em exploração, aonde voce vai encontrar infinitos mundos, com vida vegetal/animal neles ou não mas voltado ao "descobrimento" de novos planetas e catalogação de especies. Ou seja, não é algo "movimentado" como jogos de tiro.

Alem disso, voce tem a parte de construção de bases, que mudou bastante o jogo.

Eu adoro o jogo, mas definitivamente não é voltado ao combate.
 
Cara isso aí ta muito SUBNAUTICA ......

Muito igual

Eu tenho os dois jogos na verdade.

Subnautica ha muito mais tempo do que NMS, mas acho que é questão de cada pessoa, eu não consigo avançar no subnautica o jogo não me prende, ja no NMS tenho mais de 100 horas e continuo jogando.

Agora, similaridades todos os jogos tem, "nada se cria, tudo se copia" e isso na verdade não é só nos jogos não.;)
 
O que voce tem menos nesse jogo é tiro e pelo genero que voce citou tenho minhas duvidas que vai te agradar.

Ele tem um estilo survival, focado em exploração, aonde voce vai encontrar infinitos mundos, com vida vegetal/animal neles ou não mas voltado ao "descobrimento" de novos planetas e catalogação de especies. Ou seja, não é algo "movimentado" como jogos de tiro.

Alem disso, voce tem a parte de construção de bases, que mudou bastante o jogo.

Eu adoro o jogo, mas definitivamente não é voltado ao combate.

eu disse tiro mais por que vi questão de combates e etc..

mas tenho visto gameplays no momento e tenho achado bem interessante, curto essas coisas estilo exploração sim.. tenho ficado intrigado com o jogo hhehehe...
 
eu disse tiro mais por que vi questão de combates e etc..

mas tenho visto gameplays no momento e tenho achado bem interessante, curto essas coisas estilo exploração sim.. tenho ficado intrigado com o jogo hhehehe...

Eu gosto de RPG e gosto de jogos FPS com tiros. Veja os videos(principalmente lançados pós o update foundation) e veja se lhe agrada. O jogo é controverso. Ha os que gostam e os que desgostam, por n motivos, por conta do release(antes do ultimo update) de expectativas que não foram correspondidas no lançamento do jogo.

Geralmente quem joga ele, sem ter entrado no hype anterior ao lançamento acaba gostando. É um jogo diferente, como disse voltado a exploração, e variedade de lugares é o que não ira faltar.

Alem disso, mais updates virão e o jogo deve melhorar ainda mais ao longo do tempo. mas veja os videos de gameplay, eles são abundantes agora.
 
Pessoal estou a fim de visitar um mundo de alguém do tópico. Alguém se habilita a passar o endereço?

Edit: Alguém deve estar perguntando "Como passar o endereço? Que p**** é essa?" Eu explico: Quando você pousar em qualquer mundo, abra o modo construção (geralmente a letra Z) e abra um scanner de sinal. Note que ele vai informar uma sequência de números e letras, exemplo:

20161225170242_1.jpg


Com as 4 sequências de 4 dígitos é possível achar qualquer mundo no jogo. Então, alguém tem um mundo interessante para visitar? Dispostos a compartilhar mundos encontrados?
Desculpem a qualidade da imagem, meu sistema enfrenta sérias restrições orçamentárias. :haha:

[]'s
 
algum reshade funcionando? aqui quando instalo qualquer um o jogo trava
 
Amigos,
tenho ficado interessado neste jogo. a vocês que jogam há mais tempo.. vale a pena?
Curto jogos estilo RPG, Tiro e etc... esse jogo prenderia atenção? vale o investimento?

Nao é desmerecendo o jogo (afinal tenho umas 130h) mas o preço atual dele de 120,00 acho injusto. O valor dele deveria ser uns 70,00 e para ser comprado nas sales por 40 a 50 reais acho q compensa...Para quem vai começar do zero, com este update, vai achar muito bom (p quem gosta do estilo é obvio)
 
acabei comprando ahuahua.. terminando de fazer o download agora.... po 79 reais acho que tava um preço bom.. vamos ver hehe.. vlw pelas dicas galera... recomendam começar em que modo? criativo ou normal?

Depois poste suas impressões. Eu espero que vc goste.

tem 3 modos....o survival é muito dificil. Mesmo nós que ja tinhamos jogado o jogo antes desses 3 modos aparecerem, quando jogamos o survival agora foi dificil....ele é desafiador.

O creative nem tentei, porque nunca gostei muito desse modo em jogos de construção. Fica tudo muito facil.

Recomendo o normal..até entender as mecanicas e depois tenta o survival.....o jogo mantem os saves separados, então a qualquer momento vc pode ir de um pra outro sem problema.
 
terminou o download, só que o jogo configurou no modo janela, carregou normal. troquei para o modo tela cheia, mas quando chega no planeta o jogo da crash. Alguma sugestão? ps: estou atualizando o drive da nvidia agora
 
terminou o download, só que o jogo configurou no modo janela, carregou normal. troquei para o modo tela cheia, mas quando chega no planeta o jogo da crash. Alguma sugestão? ps: estou atualizando o drive da nvidia agora

Eita....que crash é? volta pro desktop?

Tivemos alguns problemas aqui, que foram resolvidos, revalidando arquivos da steam e outro com relação a descrição do monitor em um arquivo de configuração, tem isso paginas atras....

Mas vamos ao básico...executa como administrador no atalho, deleta o conteudo da pasta shadercache(demora para iniciar o jogo...mas inicia) e mods, vc nem deve estar usando...

OFICIAL SUPORTE, de uma olhada
http://www.no-mans-sky.com/support/


"
I’m having trouble launching the game due to graphics settings

Your monitor settings have been incorrectly detected. Please go to your Steamapps/common/No Man’s Sky/Binaries/SETTINGS/TKGRAPHICSSETTINGS from there you can either set “Fullscreen” to “false” or more appropriately, just put your proper resolution in and it should launch."

Seu monitor teve as configurações incorretamente detectadas. Por favor va no diretorio/arquivo

Steamapps/common/No Man’s Sky/Binaries/SETTINGS/TKGRAPHICSSETTINGS

e de la voce pode mudar seu fullscreen para falso(FALSE) ou mais apropriadamente apenas coloque sua propria resolução e o jogo deve rodar.

O meu arquivo esta assim, compare com o seu.

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<Data template="TkGraphicsSettings">
<Property name="FullScreen" value="true" />
<Property name="Borderless" value="false" />
<Property name="Monitor" value="0" />
<Property name="UseScreenResolution" value="true" />
<Property name="ResolutionWidth" value="2560" />
<Property name="ResolutionHeight" value="1080" />
<Property name="VSync" value="true" />
<Property name="GSync" value="false" />
<Property name="ShadowDetail" value="Normal" />
<Property name="TextureDetail" value="High" />
<Property name="GenerationDetail" value="High" />
<Property name="ReflectionsQuality" value="High" />
<Property name="AntiAliasingEx" value="FXAA" />
<Property name="AnisotropyLevel" value="16" />
<Property name="FoVOnFoot" value="100.000000" />
<Property name="FoVInShip" value="100.000000" />
<Property name="Brightness" value="128" />
<Property name="MaxframeRate" value="160" />
<Property name="NoHudMode" value="false" />
<Property name="Version" value="2" />
<Property name="NumHighThreads" value="2" />
<Property name="NumLowThreads" value="4" />
<Property name="MonitorNames">
<Property name="MonitorNames_00" value="0|NVIDIA GeForce GTX 1070|Monitor Genérico PnP" />
</Property>
<Property name="VsyncEx" value="On" />
<Property name="AntiAliasingEx2" value="TAA" />
<Property name="MotionBlurQuality" value="High" />
<Property name="MotionBlurStrength" value="180.000000" />
<Property name="TextureStreaming" value="Off" />
<Property name="TexturePageSizeKb" value="64" />
<Property name="ShowRequirementsWarnings" value="true" />
<Property name="RemoveBaseBuildingRestrictions" value="false" />
<Property name="BaseBuildingLimit" value="2000" />
</Data>





Outras possiveis soluções:

Faça backup!!

Delete o arquivo
steam> steamapps> common> No Man's Sky> Binaries> Settings, deleted GCUSERSETTINGSDATA.MXML





Pessoal estou a fim de visitar um mundo de alguém do tópico. Alguém se habilita a passar o endereço?

Edit: Alguém deve estar perguntando "Como passar o endereço? Que p**** é essa?" Eu explico: Quando você pousar em qualquer mundo, abra o modo construção (geralmente a letra Z) e abra um scanner de sinal. Note que ele vai informar uma sequência de números e letras, exemplo:

20161225170242_1.jpg


Com as 4 sequências de 4 dígitos é possível achar qualquer mundo no jogo. Então, alguém tem um mundo interessante para visitar? Dispostos a compartilhar mundos encontrados?
Desculpem a qualidade da imagem, meu sistema enfrenta sérias restrições orçamentárias. :haha:

[]'s

Segue o planeta aonde tenho base...o planeta em si, não tem nada de "bonito" mas os recursos principais tem bastante, sendo o clima não muito hostil...por isso a base nele.

Poxa mas o principal vc não postou como usar essas coordenadas galacticas para encontrar um planeta no mapa...to curioso:hmm:

4jmYbjQ.jpg
 
Última edição:
Eita....que crash é? volta pro desktop?

Tivemos alguns problemas aqui, que foram resolvidos, revalidando arquivos da steam e outro com relação a descrição do monitor em um arquivo de configuração, tem isso paginas atras....

Mas vamos ao básico...executa como administrador no atalho, deleta o conteudo da pasta shadercache(demora para iniciar o jogo...mas inicia) e mods, vc nem deve estar usando...

OFICIAL SUPORTE, de uma olhada
http://www.no-mans-sky.com/support/


"
I’m having trouble launching the game due to graphics settings

Your monitor settings have been incorrectly detected. Please go to your Steamapps/common/No Man’s Sky/Binaries/SETTINGS/TKGRAPHICSSETTINGS from there you can either set “Fullscreen” to “false” or more appropriately, just put your proper resolution in and it should launch."

Seu monitor teve as configurações incorretamente detectadas. Por favor va no diretorio/arquivo

Steamapps/common/No Man’s Sky/Binaries/SETTINGS/TKGRAPHICSSETTINGS

e de la voce pode mudar seu fullscreen para falso(FALSE) ou mais apropriadamente apenas coloque sua propria resolução e o jogo deve rodar.

O meu arquivo esta assim, compare com o seu.

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<Data template="TkGraphicsSettings">
<Property name="FullScreen" value="true" />
<Property name="Borderless" value="false" />
<Property name="Monitor" value="0" />
<Property name="UseScreenResolution" value="true" />
<Property name="ResolutionWidth" value="2560" />
<Property name="ResolutionHeight" value="1080" />
<Property name="VSync" value="true" />
<Property name="GSync" value="false" />
<Property name="ShadowDetail" value="Normal" />
<Property name="TextureDetail" value="High" />
<Property name="GenerationDetail" value="High" />
<Property name="ReflectionsQuality" value="High" />
<Property name="AntiAliasingEx" value="FXAA" />
<Property name="AnisotropyLevel" value="16" />
<Property name="FoVOnFoot" value="100.000000" />
<Property name="FoVInShip" value="100.000000" />
<Property name="Brightness" value="128" />
<Property name="MaxframeRate" value="160" />
<Property name="NoHudMode" value="false" />
<Property name="Version" value="2" />
<Property name="NumHighThreads" value="2" />
<Property name="NumLowThreads" value="4" />
<Property name="MonitorNames">
<Property name="MonitorNames_00" value="0|NVIDIA GeForce GTX 1070|Monitor Genérico PnP" />
</Property>
<Property name="VsyncEx" value="On" />
<Property name="AntiAliasingEx2" value="TAA" />
<Property name="MotionBlurQuality" value="High" />
<Property name="MotionBlurStrength" value="180.000000" />
<Property name="TextureStreaming" value="Off" />
<Property name="TexturePageSizeKb" value="64" />
<Property name="ShowRequirementsWarnings" value="true" />
<Property name="RemoveBaseBuildingRestrictions" value="false" />
<Property name="BaseBuildingLimit" value="2000" />
</Data>





Outras possiveis soluções:

Faça backup!!

Delete o arquivo
steam> steamapps> common> No Man's Sky> Binaries> Settings, deleted GCUSERSETTINGSDATA.MXML







Segue o planeta aonde tenho base...o planeta em si, não tem nada de "bonito" mas os recursos principais tem bastante, sendo o clima não muito hostil...por isso a base nele.

Poxa mas o principal vc não postou como usar essas coordenadas galacticas para encontrar um planeta no mapa...to curioso:hmm:


Putz mano, fiz tudo que tu flw... nada deu certo..

Depois q eu atualizei o drive da nvidia, o jogo rodou de boa.... mas tinha entrado no modo criativo.... saí do jogo para entrar no modo normal.... mas nada... da crash antes de dar load agora....
 
Putz mano, fiz tudo que tu flw... nada deu certo..

Depois q eu atualizei o drive da nvidia, o jogo rodou de boa.... mas tinha entrado no modo criativo.... saí do jogo para entrar no modo normal.... mas nada... da crash antes de dar load agora....

comparou seu arquivo TKGRAPHICSSETTINGS com o meu? tem todas as linhas que o meu, mesmo que o conteudo seja diferente?

Deleta o conteudo da pasta shadercache e tente de novo entrar...boa sorte...agora só amanhã pra mim.
 
Segue o planeta aonde tenho base...o planeta em si, não tem nada de "bonito" mas os recursos principais tem bastante, sendo o clima não muito hostil...por isso a base nele.

Poxa mas o principal vc não postou como usar essas coordenadas galacticas para encontrar um planeta no mapa...to curioso:hmm:

4jmYbjQ.jpg
Eu pensei que vocês já soubessem como visitar outros sistemas! :mdr2:

Vou explicar do modo mais simples possível. O scanner de sinal fornece as coordenadas galáticas daquele mundo/sistema, isso desde o início do jogo. Foi criado pelo Reddit um site para colocar as coordenadas e assim poder dar ao jogador a possibilidade de navegar. Mais informações:

https://www.reddit.com/r/NMSGalacticHub/

Na página abaixo há um aplicativo em Excel onde o jogador pode inserir até 3 coordenadas e então o aplicativo fornece a posição do sistema na galáxia e sua posição em relação ao horizonte:



https://www.dropbox.com/s/6tqkrseg8t1cp4x/NMS_MAP.xlsx?dl=0

Colocando suas coordenadas no aplicativo (Your Location) você pode colocar outros 3 endereços e assim ter um mapa, fácil. Uma vez selecionado seu destino, você tem a "direção" a seguir. Vá fazendo saltos e em intervalos regulares pouse em um mundo, abra o scanner e veja a posição galática. Com ALT+TAB acesse o aplicativo em excel e insira as novas coordenadas. Assim você pode ir vendo seu progresso e fazer correções na sua rota.
Outra maneira de viajar: cheats :problemo:

https://nomansskymods.com/mods/hyperspace-unlimited/

Com esse mod você pode viajar a grandes distâncias. Use o modo livre de exploração e com as teclas W + shift "viaje" avançando na direção que você deseja. O restante é igual: escolha um sistema, vá até um mundo, tire as coordenadas do sistema e faça as devidas correções.

Reconheço que o sistema é bastante primitivo MAS FUNCIONA. Eu fui da minha atual base para o meu mundo de "nascimento" em 0D76:007A:0C47:0040. Uma viagem de mais de 1 milhão e 200 mil anos-luz, consegui depois de uma tarde inteira, só pelo desafio. Fiz isso porque perdi mais de 50 sistemas já visitados com o Foundation, como eu tinha backup dos meus saves, coloquei um deles, tirei um print screen da posição galática e com a informação, voltei até lá.

Uma recomendação: quando fornecerem as coordenadas, ajuda MUITO os nomes dos aglomerados/formações galáticas ao redor porque o mesmo setor abriga uma enorme quantidade de estrelas sistemas. Nem sempre a tecla TAB (verificar descobertas) encontra o mundo desejado.

Finalmente vendo aqui o seu planeta, vou iniciar minha viagem saindo da minha atual base, levarei algumas horas para chegar lá. Aos poucos vou postando um data log para os colegas.

[]'s

Lex out.

EDIT: Não tenho agora um screen da minha base mas as coordenadas são: 018C:007C:0933:000E - Minha base está a mais de 1 milhão de anos-luz da sua! :mdr2:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo