Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Onde vc comprou a esse preço???
Black Friday da Dell... Tava com quase 1000 de desconto, mais os cupons que você usa no site da dell, aí corri pro abraço. Deu 3740 pra ser mais preciso...
 
Pessoal, acabei de fazer um stress test com o prime95 aqui e a temperatura do núcleo #0 do processador bateu 88ºC (#0 - 88°C | #1 - 77°C | #2 - 87° | #3 - 77°C) então parei o teste. Essa temperatura está muito alta ou está normal? Vi um cara dizendo que rodou por horas e não passou de 82°C

A temperatura ambiente aqui está 29°C, rodei o teste por uns 15 minutos, o notebook está em cima da caixa de papelão dele, é a versão com i5 6300HQ, está obviamente carregando.
 
Última edição:
Pessoal, quem estiver com problemas no som como um "chiado" ou tipo um "freezing" vejam se o problema só ocorre no google chrome, durante um tempo tive este problema e depois de varias pesquisas descobri que o problema era recorrente de bugs com os plugins Java e o proprio navegador, sendo assim tive que desinstalar ele e deixar apenas com o embutido do próprio chrome
 
Galera, vocês conseguem rodar The Witcher 3 tranquilamente em quais configurações?

Eu deixo o GeForce Experience escolher a melhor configuração... Depois ajusto um pouco mais para qualidade...
 
Eu deixo o GeForce Experience escolher a melhor configuração... Depois ajusto um pouco mais para qualidade...

Você poderia postar umas screenshots das configurações, fps, gráficos?

Valeu
 
Você poderia postar umas screenshots das configurações, fps, gráficos?

Valeu
witcher3_2016_12_31_12_32_08_698.png
config.png
witcher3_2016_12_31_12_32_08_698.png
witcher3_2016_12_31_12_36_25_371.png
witcher3_2016_12_31_12_37_35_321.png
 
Pessoal participo de alguns fóruns gringos onde vários proprietários trocaram a placa de rede pela Intel 8260NGW Wireless-AC 8260 Dual band NGFF 867M 802.11ac e conseguiram uma performance muito superior. Já Importei a minha e já está em território Brasileiro.
 
Pessoal participo de alguns fóruns gringos onde vários proprietários trocaram a placa de rede pela Intel 8260NGW Wireless-AC 8260 Dual band NGFF 867M 802.11ac e conseguiram uma performance muito superior. Já Importei a minha e já está em território Brasileiro.
To pensando em trocar a minha mais pra frente... Mais por causa do Linux do que por causa de performance, já que aqui nunca deu problema... Essas placas todas ja vem com BT junto? Vc pagou quanto e comprou onde? Ja se passou quanto tempo desde a compra?
:safadao:
 
Para quem está com aquele problema do som, freezing, chiado, fiz alguns testes: instalei driver, instalei driver, impedi que o windows instalasse automaticamente o driver, experimentei vários drivers, e nada resolveu.

Então pensei, será o processamento? Foi aí que setei para o chrome ser rodado com o vídeo dedicado, e então os problemas pararam.

Alguém percebeu isso? Será que algum nível de gerenciamento dessa troca de vídeo está com problema? Ou pior, será que meu processador está com problema?
 
Black Friday da Dell... Tava com quase 1000 de desconto, mais os cupons que você usa no site da dell, aí corri pro abraço. Deu 3740 pra ser mais preciso...

Muito massa, que bom que conseguiu mais barato ainda, o meu estava com preço de 4200 a vista, como comprei no cartão saiu um pouco mais caro, mais por 3700 ta muito bom, parabéns =D
 
Recebi hoje o meu.
Primeira coisa que fui ver foi a presença de backlight bleed, acessando o site lightbleedtest.com.

IMG_20161216_205648196.jpg

Só consegui ver algo mesmo apagando as luzes do ambiente. No escuro, com o nível de luminosidade pela metade, eu já não via direito mais o bleed. Não sei se já peço pra arrumar...

Vou verificar amanhã o som melhor (mas já abri um vídeo de música aqui no YouTube e achei bem pior do que o som do meu HP velhinho com 5 anos), mouse, bluetooth, etc.

O meu veio com o mesmo problema. Já trocaram a tela 3 vezes, a carcaça e até os cabos, e não resolveu. Vou pedir meu dinheiro de volta e pegar outro aparelho. Uma pena...
 
Alguns usuários acionaram a garantia e tiveram a tela substituída. A Dell manda um técnico na sua casa para efetuar a troca.
Porém parece que um usuário recebeu a nova tela também com vazamento e iria aguardar um tempo antes de acionar novamente a garantia.

Resolvi ir em frente, acionando a garantia. Já efetuaram a troca da tela 3 vezes, e o problema continuou. Desisti de ficar com o equipamento, vou pedir a devolução do dinheiro.
 
O meu veio com o mesmo problema. Já trocaram a tela 3 vezes, a carcaça e até os cabos, e não resolveu. Vou pedir meu dinheiro de volta e pegar outro aparelho. Uma pena...

Mas chega a te incomodar ou é por questão de estar pagando alto valor por algo que deveria vir sem problemas?
 
Mas chega a te incomodar ou é por questão de estar pagando alto valor por algo que deveria vir sem problemas?

Sim, chega a me incomodar. E independentemente do preço, qualquer produto deve vir funcionando 100%...
 
Não se preocupe com isso rapaz, o Prime95 poe a maquina no extremo! O que eu te recomendo é deixar o notebook suspenso, para que possa circular mais ar por
baixo, um suporte como esse aqui:
665969d.jpg

O preço desse ai é uns 30 reais, mas pode fazer em casa mesmo um semelhante, eu mesmo fiz um com madeira, e a refrigeração melhora com o aumento de circulação de ar.
 
Uma duvida:

No site do submarino, o Dell 7559, com a versão mais top, esta por R$ 5.034,99

http://www.submarino.com.br/produto...g8P8HAQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Se eu comprar no site da Submarino, eu consigo extender a garantia por mais 3 anos pela Dell ?

Porque no submarino eles oferecem a garantia extendida, por 3 anos por um preço de R$ 1335,60 e pelo que entendi é por uma seguradora, em vez de ser pelo fabricante que no caso é dell.
 
Uma duvida:

No site do submarino, o Dell 7559, com a versão mais top, esta por R$ 5.034,99

http://www.submarino.com.br/produto...g8P8HAQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

Se eu comprar no site da Submarino, eu consigo extender a garantia por mais 3 anos pela Dell ?

Porque no submarino eles oferecem a garantia extendida, por 3 anos por um preço de R$ 1335,60 e pelo que entendi é por uma seguradora, em vez de ser pelo fabricante que no caso é dell.
Amigo, corre lá que já baixou!! R$ 4.867,99 ou R$ 4.381,19 a vista!!

http://www.submarino.com.br/produto...b-ssd-led-15-6-windows-10-preto?condition=NEW

E o preço tá bom, pois eu fiquei um tempo analisando o preço antes de comprar o meu e o menor valor que vi na Submarino foi o que comprei, segue o que houve de variações que eu registrei:
Screenshot_20161212_224354.jpg


Corre lá rapaz!
 
Amigo, corre lá que já baixou!! R$ 4.867,99 ou R$ 4.381,19 a vista!!

http://www.submarino.com.br/produto...b-ssd-led-15-6-windows-10-preto?condition=NEW

E o preço tá bom, pois eu fiquei um tempo analisando o preço antes de comprar o meu e o menor valor que vi na Submarino foi o que comprei, segue o que houve de variações que eu registrei:
Screenshot_20161212_224354.jpg


Corre lá rapaz!

E sobre a garantia ?
Da pra comprar a garantia do site da Dell ? Pois pelo que eu vi, a garantia oferecida pelo submarino, é uma outra empresa, sem ser a da Dell.
 
E sobre a garantia ?
Da pra comprar a garantia do site da Dell ? Pois pelo que eu vi, a garantia oferecida pelo submarino, é uma outra empresa, sem ser a da Dell.
Rapaz, compra com a garantia normal de uma ano da Dell, se quiser estender pela própria Dell, acesse o site da Dell e renove:
http://www.dell.com/learn/br/pt/brdhs1/services/warranty-renewal

Fora isso ainda á lei do arrependimento, se o aparelho apresentar algum problema em um prazo de 7 dias depois da data de recebimento, você pode pedir seu dinheiro de volta!
 
Amigo, corre lá que já baixou!! R$ 4.867,99 ou R$ 4.381,19 a vista!!

http://www.submarino.com.br/produto...b-ssd-led-15-6-windows-10-preto?condition=NEW

E o preço tá bom, pois eu fiquei um tempo analisando o preço antes de comprar o meu e o menor valor que vi na Submarino foi o que comprei, segue o que houve de variações que eu registrei:
Screenshot_20161212_224354.jpg


Corre lá rapaz!

Só pra você ficar ciente...

Esse modelo de R$ 4867,99 é o A20 com 8 gigas de ram e "ssd" de 8gb

O Modelo que o Bruno falou acima é o A30, com 16 gigas de ram e ssd de 128gb

O A30 está por R$ 5.034,99
O A20 está por R$ 4867,99

A diferença entre eles é de R$ 167,00

Diferença de R$ 167,00 você leva 120 gigas a + de ssd e 8 gigas a + de memória
 
Só pra você ficar ciente...

Esse modelo de R$ 4867,99 é o A20 com 8 gigas de ram e "ssd" de 8gb

O Modelo que o Bruno falou acima é o A30, com 16 gigas de ram e ssd de 128gb

O A30 está por R$ 5.034,99
O A20 está por R$ 4867,99

A diferença entre eles é de R$ 167,00

Diferença de R$ 167,00 você leva 120 gigas a + de ssd e 8 gigas a + de memória
Ohh amigão, eu sempre tento comprar a vista para aproveitar o máximo possível de desconto e ganho, fica assim meu pensamento:

A20 Preço normal - R$ 4.867,99
A20 Com desconto - R$ 4.381,19

A30 Preço normal - R$ 5.299,99
A30 Com desconto - R$ 5.034,99

Diferença preço normal - R$ 432,00
Diferença com desconto - R$ 653,80

Com a diferença do desconto você compra um SSD de 256GB por R$ 390, que é o dobro de armazenamento do que citou, e uma memoria DDR3L 8GB por R$ 240 e lhe sobra 23,80 para o sorvete! Isso buscando valores na pressa, pesquisando houve gente que conseguiu preços bem mais baixos que esses que citei, aqui mesmo no tópico você encontra!
 
To pensando em trocar a minha mais pra frente... Mais por causa do Linux do que por causa de performance, já que aqui nunca deu problema... Essas placas todas ja vem com BT junto? Vc pagou quanto e comprou onde? Ja se passou quanto tempo desde a compra?

Comprei pelo Ebay, paguei R$ 81,83 com frete grátis. A descrição completa : Bluetooth 4.2 Intel 2.4/5GHz Dual Band Wireless 8260 AC NGW NGFF Wifi Card 867M
 
Última edição:
Novos Inspiron 7000 15" Gaming lançam dia 05/01 nos EUA

Hardware-wise, you can choose between Intel's seventh-gen i5-7300HQ or i7-7700HQ processors, and NVIDIA's GTX 1050 or 1050 Ti GPU, for the Inspiron 7000. You can also opt for 1080p or 4K screens in 14-inch and 15-inch variants, as well as up to 32GB of RAM. Of course, going crazy with specs will definitely rocket you past the $799 base price, but even with its most basic hardware it'll still be a decent gaming machine.

https://www.engadget.com/2017/01/03/dell-inspiron-7000/
 
Me tirem uma dúvida, a tela no Note de vcs é de vidro? Da muito reflexo?

Aliás, estou gostando bem desse note, em breve coloco minhas impressões aqui. Chegou ontem :)
 
Me tirem uma dúvida, a tela no Note de vcs é de vidro? Da muito reflexo?

Aliás, estou gostando bem desse note, em breve coloco minhas impressões aqui. Chegou ontem :)
Até onde eu sei a tela é anti-reflexo, a minha mesmo notei que realmente é boa nesse quesito, assim como não perde visibilidade mesmo visto de outros ângulos . No aguardo das suas impressões!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo