• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Samsung nunca mais na minha vida !!!

Mandei o meu S7 Flat para garantia, pois o botão home descascou...e quase não lia mais digital....e me mandaram cobrança de R$ 250 pois foi mau uso do aparelho. O aparelho não tem nenhuma marca...sempre usei película blindada na frente a atrás e mais o case.....

Nunca mais essa porcaria de empresa !!!!
puts, o seu era preto né ? pagou? conte mais
 
Sem dúvidas. Se torna frágil sem case pois afinal é vidro, não tem milagre. Mas com uma boa case você pode ficar tranquilo.

Mais ou menos né amigo. Pq película nesse celular é impossível de achar. A única q fica com algumas cases é hprime, o problema q ela por ser de silicone tira muito a qualidade dá tela. Eu acabei tirando e já estou com um arranhão na tela. Nem sei como, mas tem.
 
puts, o seu era preto né ? pagou? conte mais

Preto amigo....acabei de pagar...R$ 250....falaram que descascou por mal uso.

Samsung nunca mais....arrependimento de ter vendido meu Iphone e comprado essa porcaria de telefone.
 
Preto amigo....acabei de pagar...R$ 250....falaram que descascou por mal uso.

Samsung nunca mais....arrependimento de ter vendido meu Iphone e comprado essa porcaria de telefone.

O meu já está descascando. Se o meu leitor parar de funcionar eu vou ficar sem, pois não pago isso. Tiro no pé da Samsung. Faz um componente sabidamente porco e ainda responsabiliza o consumidor.

Nada garante que dois meses após a troca o botão volte a descascar.
 
Preto amigo....acabei de pagar...R$ 250....falaram que descascou por mal uso.

Samsung nunca mais....arrependimento de ter vendido meu Iphone e comprado essa porcaria de telefone.
amigo, já que mandou arrumar, aproveita e vende!
vai conseguir um bom valor e compre novamente um iphone
 
Pessoal aqui alguém já teve algum problema do botão home falhar ?

A digital funciona perfeitamente, mas se eu apertar ele na parte esquerda ele não funciona, só quando aperto na direita. Isso dá uma raiva pq tenho q ficar olhando para apertar certo.

Mandei para a garantia e eles cagaram, falaram q está tudo perfeito. Mas po, pagar um valor super caro para ter esse tipo de problema é fogo.

Depois mando um vídeo no YouTube para demonstrar.
aperta no meio do botão
bem simples
daqui a poco tem gente querendo por o carregador na entrada do fone
pqp viu
 
amigo, já que mandou arrumar, aproveita e vende!
vai conseguir um bom valor e compre novamente um iphone
 

aperta no meio do botão
bem simples
daqui a poco tem gente querendo por o carregador na entrada do fone
pqp viu

Se vc não é um cara exigente blz. Mas vc ter q apertar o botão mais usado várias vezes para funcionar não pode ser normal.
 
Se vc não é um cara exigente blz. Mas vc ter q apertar o botão mais usado várias vezes para funcionar não pode ser normal.
Tem que reclamar sim que botão não funciona.. ainda vem dizer para apertar no meio, tenha dó, pagou mais de 2k em um aparelho top da linha para não funcionar direito. O do meu irmão funciona perfeitamente apertando em qualquer extremidade do botão, já o meu falhava nos cantos e tinha tela amarelada. Está na assistência e será corrigido.
 
Pessoal aqui alguém já teve algum problema do botão home falhar ?

A digital funciona perfeitamente, mas se eu apertar ele na parte esquerda ele não funciona, só quando aperto na direita. Isso dá uma raiva pq tenho q ficar olhando para apertar certo.

Mandei para a garantia e eles cagaram, falaram q está tudo perfeito. Mas po, pagar um valor super caro para ter esse tipo de problema é fogo.

Depois mando um vídeo no YouTube para demonstrar.
sim, eu fui na loja e troquei por um novo e deu a mesma coisa, logo eh feature...
Eu fico meio puto pq a Samsung era para ser a melhor em Android e faz essas vergonhas...
Deveria realmente ter mais aproximação com o consumidor
 
Última edição:
Mais ou menos né amigo. Pq película nesse celular é impossível de achar. A única q fica com algumas cases é hprime, o problema q ela por ser de silicone tira muito a qualidade dá tela. Eu acabei tirando e já estou com um arranhão na tela. Nem sei como, mas tem.

Estou falando de case, não de película '-'..

Preto amigo....acabei de pagar...R$ 250....falaram que descascou por mal uso.

Samsung nunca mais....arrependimento de ter vendido meu Iphone e comprado essa porcaria de telefone.

Se não tivesse pago, teria recomendado você fazer reclamação no Consumidor.gov.br. Samsung tá fazendo vários reparos gratuitos para quem reclama online.
 
Botão físico :ohgod:

Ainda bem que isso acabou no S7.

Não gosto do botão pelo fator clique, mas com App se resolve isso, não preciso mais clicar. Se chama Easy Home.

Agora realmente não sinto a MÍNIMA falta dos botões virtuais que ocupam a tela e preciso usar App para esconde-los.

Eu fico meio puto pq a Samsung era para ser a melhor em Android e faz essas vergonhas...

Piada, né? kkk
 
Boa noite Galera! Comprei um Galaxy S7 edge para uso diário normal (whatsapp, email, Facebook e youtube) e andei percebendo que a bateria está indo rápido embora, levando em conta que é um aparelho novo! Gostaria de saber quanto a bateria de vezes duram para ter um comparativo?
 
Fala pessoal
Na sexta passada eu comprei no site magazine o S7 Flat Prata por 2.300,00 em 10X. O preço esta bom?
Hoje eu comprei uma case de cristal igual a da foto, paguei R$ 30,00 e um cartão de memoria SAN Disk 32 gb (também na foto). O cartão SD esta correto?
E olhei algumas páginas do tópico, quero saber sobre aquelas dicas do que tem que fazer com ele, aquelas coisas obrigatórias rsrsrs...
Espero que me ajudem Valeuuuuuuu
carto-micro-sd-sdhc-32gb-ultra-classe-10-sandisk-D_NQ_NP_835311-MLB20529849653_122015-F.jpg



TB2TehNoVXXXXb1XXXXXXXXXXXX_!!2865334602.png
 
Boa noite Galera! Comprei um Galaxy S7 edge para uso diário normal (whatsapp, email, Facebook e youtube) e andei percebendo que a bateria está indo rápido embora, levando em conta que é um aparelho novo! Gostaria de saber quanto a bateria de vezes duram para ter um comparativo?
S7 Edge tem ótima performance de bateria.

Mas você tem que dizer quanto durou a sua pra fazer uma comparação..
 
Estou pensando seriamente em vender meu iPhone 6 64GB e pegar um S7, minha bateria não dura mais que 6-7 horas de uso moderado/intenso.

Qual a média de duração da bateria de vocês?
 
S7 Edge tem ótima performance de bateria.

Mas você tem que dizer quanto durou a sua pra fazer uma comparação..
Então minha bateria está oscilando bastante: em dias que eu não uso tanto o celular, dura um dia praticamente. Mas quando começo a usar-lo por certo tempo vejo a bateria caindo constantemente, em média está gastando 20% da bateria em menos de 2h usando apenas whatsapp e vendo um ou dois vídeos no YouTube, isso faz com que o aparelho lute para chegar em 10h de uso com uma carga. Não sei se está normal este consumo de bateria, o que acha?
 
sim, eu fui na loja e troquei por um novo e deu a mesma coisa, logo eh feature...
Eu fico meio puto pq a Samsung era para ser a melhor em Android e faz essas vergonhas...
Deveria realmente ter mais aproximação com o consumidor
Penso dá mesma forma. Como tenho um moto x play q me atende bem, vou até as últimas instâncias sobre isso. Celular Premium não pode ter esse tipo de erro, ainda mais só em alguns casos.
 
Boa noite Galera! Comprei um Galaxy S7 edge para uso diário normal (whatsapp, email, Facebook e youtube) e andei percebendo que a bateria está indo rápido embora, levando em conta que é um aparelho novo! Gostaria de saber quanto a bateria de vezes duram para ter um comparativo?

A bateria do Edge é excelente, amigo. Tem algo errado com algum App gastão. Com o Edge se consegue mais de um dia de uso em uso moderado e cerca de 8h-9h de tela em uso intenso (um só dia).

Estou pensando seriamente em vender meu iPhone 6 64GB e pegar um S7, minha bateria não dura mais que 6-7 horas de uso moderado/intenso.

Qual a média de duração da bateria de vocês?

Vai melhorar um pouco do seu iPhone 6. Com meu uso consigo 6h e poucos minutos de tela com 14h de uso com WiFi ou 4h-4:30 com apenas rede de dados. Com uso moderado (umas 25-30h de uso) só consigo pouco mais de 4h de tela em uso misto, mas com predominância de WiFi.
Se quer uma bateria melhor ainda, vá de S7E.
 
Se vc não é um cara exigente blz. Mas vc ter q apertar o botão mais usado várias vezes para funcionar não pode ser normal.
amigo no teu post que citei, não falava nada de apertar varias vezes pra funcionar.. assim fica difícil né! se precisa apertar varias vezes, ok garantia nele! agora se ele não funciona as vezes apertando no cantinho direito ou esquerdo, na minha opinião, frescura! aperte no meio, bem simples!
 
Tem que reclamar sim que botão não funciona.. ainda vem dizer para apertar no meio, tenha dó, pagou mais de 2k em um aparelho top da linha para não funcionar direito. O do meu irmão funciona perfeitamente apertando em qualquer extremidade do botão, já o meu falhava nos cantos e tinha tela amarelada. Está na assistência e será corrigido.
tela amarelada! senhor parece que tem olhos de moça! kkk
enxerga zilhões de cores e tons
amoled sempre foi mais amarelada meu amigo!
o mais branco que fica, é na configuração "cinema AMOLED"
teu aparelho vai voltar "amarelado", e n adianta, vai ter que apertar no meio, assim como todos os botoes e teclas são... com o mecanismo no centro!
um abraço
 
amigo no teu post que citei, não falava nada de apertar varias vezes pra funcionar.. assim fica difícil né! se precisa apertar varias vezes, ok garantia nele! agora se ele não funciona as vezes apertando no cantinho direito ou esquerdo, na minha opinião, frescura! aperte no meio, bem simples!
 

tela amarelada! senhor parece que tem olhos de moça! kkk
enxerga zilhões de cores e tons
amoled sempre foi mais amarelada meu amigo!
o mais branco que fica, é na configuração "cinema AMOLED"
teu aparelho vai voltar "amarelado", e n adianta, vai ter que apertar no meio, assim como todos os botoes e teclas são... com o mecanismo no centro!
um abraço

É por isso que o consumidor brasileiro é um dos mais maltratados em termos de qualidade de produto e assistência!
É totalmente inadimissível esse comportamento de botão num celular de mais de R$2.000,00!! E não só neles, mas em qualquer produto afinal, se o produtor coloca na praça, é obrigação de vender algo que tenha qualidade.

Pra mim o amoled é mais azulado, telas de samsung sempre tem tom mais frio.
 
Analisem esse vídeo por favor. É sobre o botão home que está falhando e desencaixa.



Será q isso é frescura ?
 
Aqui o botão home funciona perfeitamente em qualquer lugar que eu aperte.
 
amigo no teu post que citei, não falava nada de apertar varias vezes pra funcionar.. assim fica difícil né! se precisa apertar varias vezes, ok garantia nele! agora se ele não funciona as vezes apertando no cantinho direito ou esquerdo, na minha opinião, frescura! aperte no meio, bem simples!
 

tela amarelada! senhor parece que tem olhos de moça! kkk
enxerga zilhões de cores e tons
amoled sempre foi mais amarelada meu amigo!
o mais branco que fica, é na configuração "cinema AMOLED"
teu aparelho vai voltar "amarelado", e n adianta, vai ter que apertar no meio, assim como todos os botoes e teclas são... com o mecanismo no centro!
um abraço
Você deve ser daqueles que aceitam qualquer coisa. Mandei para assistência e irei receber um novo. A tela está amarelada para sua informação e foi constatado pela Samsung..

pnRoJ0Gmj

pmP7NMQ4j
 
Última edição:
Analisem esse vídeo por favor. É sobre o botão home que está falhando e desencaixa.



Será q isso é frescura ?


Mande pra assistência, fi. Seu aparelho está com defeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo