[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

meti meu s7 na piscina ele sobreviveu haha
mas deu erro na hora de carregar, fiquei com o c* na mão, mas depois passou algumas horas voltou...

Então se alguem derrubar na agua relaxa que volta haha
 
meti meu s7 na piscina ele sobreviveu haha
mas deu erro na hora de carregar, fiquei com o c* na mão, mas depois passou algumas horas voltou...

Então se alguem derrubar na agua relaxa que volta haha
enqt tiver agua dentro, ele n carrega mesmo
evitar curtos
 
meti meu s7 na piscina ele sobreviveu haha
mas deu erro na hora de carregar, fiquei com o c* na mão, mas depois passou algumas horas voltou...

Então se alguem derrubar na agua relaxa que volta haha

Ele só deixa carregar quando secar completamente, é normal ;)
 
meti meu s7 na piscina ele sobreviveu haha
mas deu erro na hora de carregar, fiquei com o c* na mão, mas depois passou algumas horas voltou...

Então se alguem derrubar na agua relaxa que volta haha

E tem nego com medinho de pôr embaixo da torneira pra lavar. :fag:
 
Com meu S5 eu ia pra praia fazer stand-up.
Tudo bem que o contato com a água não passava de 3 minutos mas era água salgada e nunca deu nenhum problema.
 
Pessoal eu só uso telefone com película e capa, então estou preocupado com esse design de tela do S7 edge. Existe alguma película que fique perfeita no S7 edge? E qual capa para usar com essa película? Obrigado!!!
 
Teve problema depois que trocou o botão home(descascando) , ou nunca mais?

Mais um aqui com o botão home descascando (S7E). Em dois pontos! :bua: Entra em contato "só" com o bolso e o dedo, não teve nenhum evento digno de nota. Fiquei de cara com isso. Dois meses de uso.

Como comprei no PY vou ter que esperar o leitor deixar de funcionar e ver quanto sai a facada na autorizada.
 
Mais um aqui com o botão home descascando (S7E). Em dois pontos! :bua: Entra em contato "só" com o bolso e o dedo, não teve nenhum evento digno de nota. Fiquei de cara com isso. Dois meses de uso.

Como comprei no PY vou ter que esperar o leitor deixar de funcionar e ver quanto sai a facada na autorizada.

Qual cor? Até hoje não vi problemas além do Dourado, então acredito que a maioria dos casos seja nessa pintura.
 
Qual cor? Até hoje não vi problemas além do Dourado, então acredito que a maioria dos casos seja nessa pintura.

O meu é o o Dourado, estou com ele a um mes e está perfeito. Uso essa porr* de botao home literalmente mais de 30 vezes por dia.

Diga-se de passagem, acho disparado a cor mais bonita dos S7/E, e o cel mais bonito que já vi.

Tive uns 3 cels bem antigos (na época dos meus 14 a 17 anos), depois tive 4 motorola V3, um deles edição Black, depois o primeiro iPhone (2G), o 3G, o 3GS, o 4, o 4S o 5 e agora estou no Galaxy s7 edge. Que diferença, é um absurdo o iOS puro contra o Android. Mas falo com propriedade que a bateria do iPhone (qq um deles) da de mil a zero no Galaxy, e digo mais, o iOS desbloqueado fica tipo o Android.

Esse é meu relato, mas digo sem dúvida alguma que não troco meu S7 Edge pelo iPhone 7 Plus nem se a pessoa me voltar dinheiro.

Mudando de assunto; fiz o resgate do VR mas demorou mais de uma semana pra me mandarem um e-mail falando que eu receberia o mesmo. Deve ter umas 2 semanas isso e até agora nada de chegar.

A bateria extra do samsung pay fiz certinho, confirmou, até me passou um numero mas não recebi e-mail até hoje. Tem mais de 20 dias já e eu fiz o cadastro correto e dentro dos termos e condições. Quando entro em Cupons do Samsung Pay tem até o numero e lá em baixo tem "Cancelar Voucher" e mesmo assim até agora nada.

Interior de SP aqui (região extremo oeste mas a cidade tem mais de 200k hab). Se alguem recebeu da uma luz ai de como funcionou por gentileza.
 
O meu é o o Dourado, estou com ele a um mes e está perfeito. Uso essa porr* de botao home literalmente mais de 30 vezes por dia.

Diga-se de passagem, acho disparado a cor mais bonita dos S7/E, e o cel mais bonito que já vi.

Tive uns 3 cels bem antigos (na época dos meus 14 a 17 anos), depois tive 4 motorola V3, um deles edição Black, depois o primeiro iPhone (2G), o 3G, o 3GS, o 4, o 4S o 5 e agora estou no Galaxy s7 edge. Que diferença, é um absurdo o iOS puro contra o Android. Mas falo com propriedade que a bateria do iPhone (qq um deles) da de mil a zero no Galaxy, e digo mais, o iOS desbloqueado fica tipo o Android.

Esse é meu relato, mas digo sem dúvida alguma que não troco meu S7 Edge pelo iPhone 7 Plus nem se a pessoa me voltar dinheiro.

Mudando de assunto; fiz o resgate do VR mas demorou mais de uma semana pra me mandarem um e-mail falando que eu receberia o mesmo. Deve ter umas 2 semanas isso e até agora nada de chegar.

A bateria extra do samsung pay fiz certinho, confirmou, até me passou um numero mas não recebi e-mail até hoje. Tem mais de 20 dias já e eu fiz o cadastro correto e dentro dos termos e condições. Quando entro em Cupons do Samsung Pay tem até o numero e lá em baixo tem "Cancelar Voucher" e mesmo assim até agora nada.

Interior de SP aqui (região extremo oeste mas a cidade tem mais de 200k hab). Se alguem recebeu da uma luz ai de como funcionou por gentileza.

Velho, tenho que discordar, no gsmarena, o endurance de qq iPhone eh sempre um dos piores que existem. Bateria não é algo que a Apple presa, preferia um telefone mais gordo com bateria. Ainda tem o fato que vários Androids tem recarga rápida
 
Diga-se de passagem, acho disparado a cor mais bonita dos S7/E, e o cel mais bonito que já vi.

Opinião pessoal, então te compreendo. No meu caso acho a prata mais bonita, seguida pelo novo azul coral, e já acho o dourado super feminino. ^^

Mas falo com propriedade que a bateria do iPhone (qq um deles) da de mil a zero no Galaxy

Realmente não acho a bateria do iPhone superior. Vejo meus amigos com iPhone 6 e 6S reclamando direto que acaba rápido demais, mas não conheço ninguém que tem o Plus e esse sim é bem elogiado pela bateria.
 
Bateria dos iPhone melhor que os S7? Primeira vez que ouço isso. Quem tem iPhone vive com o carregador na mão.

Qual cor? Até hoje não vi problemas além do Dourado, então acredito que a maioria dos casos seja nessa pintura.

Preto.
 
O preço do S7 flat baixou na TIM
iroZSgi.jpg
 
Acabei de receber o meu GearVR. Fiz meu cadastro em 30/11 e o mesmo foi aprovado em 17/12.
 
Outra coisa que notei, agora boa, é que no game launcher as cores não ficam mais todas hiper saturadas. Tinha comprado o package disabler pro só pra isso mas nem precisa mais. E com ele perdia a economia de energia.

Agora boto em ultra economia pra jogar. Não preciso de muita resolução e FPS no Clash.

Todas as cores descascas. Ja vi:
3 pretos
2cdourados
2 pratas

A samsung podia ter usado o msm botão do s6 e nao pintar o do s7

Mas se não interferir no funcionamento do leitor de digitais (parece que interfere, ao contrário do Zenfone), vou deixar assim mesmo.

Uma coisa que vou mudar é deixar no bolso com a tela voltada pra frente. Sempre deixo voltada pra trás. Nas calças jeans parece que sempre tem mais coisa pra raspar desse jeito.
 
O preço do S7 flat baixou na TIM
iroZSgi.jpg

Problema que a Tim voltou a trabalhar com anuidade nos planos pós pagos. Comprei o meu em Novembro na Tim, mas como não tinha multa por cancelamento, encerrei o plano no mesmo dia. ^^
 
Galera tenho um s6 e estou pensando em trocar pelo s7
em relação a bateria, o s7 melhorou?
quais os pontos positivos e negativos em relação ao s6
 
Tem algum app que leia em voz alta seu lembrete? Ou pelo menos faça um toque ao inves de apenas aparecer a notificação na tela?

Gostaria muito que houvesse algo para a primeira pergunta. A concierge da samsung falou que nçao tem disponivel no S7 Edge....

Falando nisso, voces usam mais o "Ok Google" ou o "S Voice"? Aqui as vezes o ok google é melhor q o S Voice e as vezes o contrario, nao entendo mesmo...
 
Última edição:
1lsrwQr.jpg


:ninja:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo