[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

q dia vc cadastrou e quando chegou o seu email confirmando?
Cadastrei dia 20/11 mas demorou pra ser confirmado, depois pedi o rastreio no consierge.
Se vc cadastrou e não aprovou ainda tem que abrir um ticket no site da samsung.
 
q dia vc cadastrou e quando chegou o seu email confirmando?
Cadastrei dia 20/11 mas demorou pra ser confirmado, depois pedi o rastreio no consierge.
Se vc cadastrou e não aprovou ainda tem que abrir um ticket no site da samsung.
Galera, se alguem puder dar uma moral ai... eu agradeço!

Eu estou em uma dúvida do KCT...
Tenho um S7 Flat 930fd (Internacional Dual Chip) e um Moto x Force (Zerado na caixa, foi trocado pela garantia depois do primeiro dar um problema na tela).

S7 todos acessórios, caixa etc... não tem NF
Motox Force Todos acessórios, caixa etc e tem NF

A unica diferença é que o S7 já tem uns 3-4 meses de uso.

Na opinião de vocês qual compensa vender? pergunto pois estou precisando capitalizar uma grana e não tenho uso para 2 aparelhos dual chip.

Se fosse você, qual vc venderia? consequentemente qual vc manteria?

um abraço e obg
alguém compra celular usado sem nf?
 
Cadastrei dia 20/11 mas demorou pra ser confirmado, depois pedi o rastreio no consierge.
Se vc cadastrou e não aprovou ainda tem que abrir um ticket no site da samsung.
 

Cadastrei dia 20/11 mas demorou pra ser confirmado, depois pedi o rastreio no consierge.
Se vc cadastrou e não aprovou ainda tem que abrir um ticket no site da samsung.

alguém compra celular usado sem nf?

Já comprei muitos... usado na caixa com todos acessórios.
Eu fiz assim... anunciei tudo... fico com oq ficar por ultimo ahahhahaa, ta no hardmob pq o moto eh novo
 
GEAR VR
SOLICITADO - 30/11/2016 14:02:32
APROVADO - 14/12/2016 08:59:49
ENTREGUE - 29/12/2016
Valor da Nota: R$ 415,66
 
MKJakiI.jpg


v2Bzzil.jpg


xMwIFci.jpg


3 fotos, sendo que:

1 delas é do S7 Flat, configuração PRO
A outra é uma foto normal de outro modelo da Samsung.
E por ultimo, a foto normal do outro modelo da Samsung editada para se aproximar da imagem PRO do S7.

OBS: Não estão em ordem, quero que descubram qual é qual.
 
MKJakiI.jpg


v2Bzzil.jpg


xMwIFci.jpg


3 fotos, sendo que:

1 delas é do S7 Flat, configuração PRO
A outra é uma foto normal de outro modelo da Samsung.
E por ultimo, a foto normal do outro modelo da Samsung editada para se aproximar da imagem PRO do S7.

OBS: Não estão em ordem, quero que descubram qual é qual.
A primeira é do s7, a segunda é a editada e a terceira é a original do outro Samsung. Acertei?
 
Também acho que a primeira é a do S7. Comparando o amarelo da parede ao fundo, a primeira está bem mais quente que as demais.

Acho que a segunda é a original do outro celular e a terceira é a editada para se parecer com a do S7.
 
s7 - editada - normal
 
Galera fiz o passo a passo para ativar a opção de usar o cartão de memória como principal no celular(método sem root), deu tudo certo o celular está instalando tudo no cartão. A minha dúvida é como eu faço para conseguir passar algo para a memória do celular? Pq a memória do celular está com 20gb usado dos 32gb, nesse caso estou perdendo esses 12gb. Colocando o celular no pc só é reconhecido o cartão e usando explorador de arquivos tb. Tem alguma forma de passar alguns arquivos para a memória do celular apenas para não perder esses 12gb? Eu fiz todo o processo desse link aqui: http://www.androidpit.com.br/cartao-micro-sd-memoria-interna-android inclusive o "migrar os dados".
 
Fala galera!
Alguém sabe dizer se é possível desligar o led q fica aceso qdo o celular está carregando desligado??
 
Fala galera!
Alguém sabe dizer se é possível desligar o led q fica aceso qdo o celular está carregando desligado??

Vá para "Opções" ==> "Display" (quarta opção de cima para baixo no grupo laranjado) ==> Desabilite a antepenúltima opção. Todos as notificações com Led serão desligadas.
 
Galera fiz o passo a passo para ativar a opção de usar o cartão de memória como principal no celular(método sem root), deu tudo certo o celular está instalando tudo no cartão. A minha dúvida é como eu faço para conseguir passar algo para a memória do celular? Pq a memória do celular está com 20gb usado dos 32gb, nesse caso estou perdendo esses 12gb. Colocando o celular no pc só é reconhecido o cartão e usando explorador de arquivos tb. Tem alguma forma de passar alguns arquivos para a memória do celular apenas para não perder esses 12gb? Eu fiz todo o processo desse link aqui: http://www.androidpit.com.br/cartao-micro-sd-memoria-interna-android inclusive o "migrar os dados".
Tenho exatamente a mesma dúvida.
 
O meu chegou dia 21. Já me registrei para as promoções. O aparelho é muito bom, mas tô bem ressabiado com a bateria e câmera. Ele é muito gastão com a bateria. A câmera traseira tem muuuuito pós processamento e a frontal não foca rosto perto (dizem que é foco fixo, mas muitos falam em ser um defeito também).
 
Fiz a configuração de desbloqueio de tela pela digital, antes disso tem que cadastrar a senha. A senha que eu cadastrei devo ter digitado errado e não consigo trocar a senha, tem algum modo de remover a senha e trocar ela? Só consigo desbloquear pela digital...
 
Galera fiz o passo a passo para ativar a opção de usar o cartão de memória como principal no celular(método sem root), deu tudo certo o celular está instalando tudo no cartão. A minha dúvida é como eu faço para conseguir passar algo para a memória do celular? Pq a memória do celular está com 20gb usado dos 32gb, nesse caso estou perdendo esses 12gb. Colocando o celular no pc só é reconhecido o cartão e usando explorador de arquivos tb. Tem alguma forma de passar alguns arquivos para a memória do celular apenas para não perder esses 12gb? Eu fiz todo o processo desse link aqui: http://www.androidpit.com.br/cartao-micro-sd-memoria-interna-android inclusive o "migrar os dados".

Não tem como. Você criou uma única partição dentro do celular. Você pode até enxergar dois discos lógicos, mas o celular verá tudo como sendo uma única partição.

O problema desse tipo de procedimento é que a velocidade dos microSD hoje em dia ainda é muito inferior à do armazenamento interno do S7, logo você terá alguns slow downs quando o celular começar a utilizar seu cartão microSD.

O procedimento de fato funciona e é bem simples de se executar, mas não é livre de dores de cabeça por conta de velocidade de leitura e escrita muito maior do armazenamento interno. Esse deve ser o motivo pela Samsung ter "removido" isso dos seus celulares, porque o usuário com certeza estranhará e sobrará para a empresa resolver a insatisfação do mesmo.

É isso aí.
:)
 
Vá para "Opções" ==> "Display" (quarta opção de cima para baixo no grupo laranjado) ==> Desabilite a antepenúltima opção. Todos as notificações com Led serão desligadas.

Valeu Cara... essa eu já tinha desativado
Mas essa opção só desativa qdo ele está carregando ligado.
Ao carregar com o celular desligado, continua o led aceso
 
Estou achando a tela do S7 pouco resistente em relação a riscos.

Tenho o celular a pouco mais de uma semana, nesse tempo todo estive de férias e trabalhando no meu TCC. Basicamente, o celular sai da minha cama pra mesa do computador onde fica o dia inteiro praticamente sem uso.
Ainda nem tive a chance de colocar no bolso e sair com ele, e já achei uns 4 micro riscos nele.

Só usei ele no Gear VR algumas vezes, mas não acredito que esse seja o problema.
 
Última edição:
Estou achando a tela do S7 pouco resistente em relação a riscos.
Kra, meu irmão estava vindo dos EUA e eu comprei uma pelicula me baseando em videos do YT, pois não achei nenhum review dela aqui no BR. Gostei muito da película, ela é instalada com spray, se errar pode molhar e instalar novamente. Na tela, tem-se a impressão de estar com uma fina borracha, mas desliza bem e não perde nada na sensibilidade. O que me chamou a atenção é quanto a resistência desta película, em um dos vídeos, o kra esticou ela na ponta de uma caneta até a base da caneta, sem furar.

samsung-galaxy-s7-edge-screen-protector_1.jpg
 
Kra, meu irmão estava vindo dos EUA e eu comprei uma pelicula me baseando em videos do YT, pois não achei nenhum review dela aqui no BR. Gostei muito da película, ela é instalada com spray, se errar pode molhar e instalar novamente. Na tela, tem-se a impressão de estar com uma fina borracha, mas desliza bem e não perde nada na sensibilidade. O que me chamou a atenção é quanto a resistência desta película, em um dos vídeos, o kra esticou ela na ponta de uma caneta até a base da caneta, sem furar.
samsung-galaxy-s7-edge-screen-protector_1.jpg

Obrigado pela dica!
O frete é meio salgado só pra uma película, mas vou dar uma olhada nos vídeos pra ver se compensa.

O foda é que meu G3 que tem Gorilla Glass 3 está aqui há mais de um ano sem nenhum arranhado.

Essa película cobre a tela toda? Comprei uma nessas banquinhas pra testar e ela nem cobria a parte do display toda (tenho o S7 Flat) :apelo: :chan:
 
Essa película cobre a tela toda?
Sim, após 15 minutos de aplicado, você vai colando as laterais pressionando com o dedo ou até mesmo com a espátula que acompanha o produto. Nada de bolhas. E depois de colocar a capa protetora, sela de vez. Não dá nem pra perceber que está de película.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo