[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Meus Androids foram:

Sony xperia play: nada a reclamar
Nexus 4: ótimo celular
Galaxy s4: lixo, bateria perdeu performance em 1 mês e celular ficou uma carroça
LG g3: bateria durou 2 meses, depois comprei uma extra e não adiantou nada. Perdeu totalmente a capacidade ( ambas)
Moto x play : ótimo cel mas bateria morreu em menos de dois meses também
Nexus 5x: ótimo cel mas bateria morreu também ( já era ruim antes de perder capacidade)

Comprei um iPhone 7 e tô usando faz uma semana (estou nos EUA). O aparelho é muito bom de construção, o tamanho me agrada. Não sei se a funcionalidade é capaz pro meu uso, gosto de gerenciar arquivo e tudo mais, o Android é meu computador de bolso.
Vamos ver como será a experiência do s7. Já tenho preconceito com Samsung.. Mas colega tem o s6 a mais de ano e não relata problema algum. Oremos!



Acho q o Android é q tem q reclamar de você...
 
Alguém aí conseguiu resgatar os cupons da Uber? Aqui tá impossível... só reprova. Já entrei em contato com o concierge, fiz reclamação no reclame aqui... e nada.
 
Galera, não sei se é novidade, pq eu estava fora do Brasil até alguns dias trás.
Mas hoje cedo apareceu uma atualização de sistema pra mim. Mais ou menos 130 MB.
Tô totalmente Stock. Android 6.0.1. G935FXXU1BPJJ
 
Galera, não sei se é novidade, pq eu estava fora do Brasil até alguns dias trás.
Mas hoje cedo apareceu uma atualização de sistema pra mim. Mais ou menos 130 MB.
Tô totalmente Stock. Android 6.0.1. G935FXXU1BPJJ

Deve ser o update de segurança de Dezembro que saiu semana passada.
 

Versão Exynos tem mais desenvolvimento (no xda), melhor consumo de bateria e melhores resultados em desempenho, perdendo somente na parte da GPU. Me corrijam se eu tiver errado.
 
Versão Exynos tem mais desenvolvimento (no xda), melhor consumo de bateria e melhores resultados em desempenho, perdendo somente na parte da GPU. Me corrijam se eu tiver errado.
Beleza, obrigado.
 
Comprei um cartão SD de 64 Gb para desafogar a memória do S7 Edge que rapidamente enche. No entanto, não encontrei o recurso nativo de somar o espaço com o armazenamento interno no Galaxy S7 Edge. Ou seja, apenas os dados de alguns aplicativos compatíveis podem ser movidos para o cartão SD (o aplicativo em si permanece no armazenamento interno), e sempre que o aplicativo atualiza, os dados voltam ao armazenamento interno tendo que repetir todo o processo (muito chato isso). Para se ter uma ideia, eu movi todos os aplicativos que podiam do armazenamento interno pra o cartão SD e ganhei menos de 1GB de espaço e esse espaço ganho é perdido sempre que os aplicativos são atualizados.

Tem previsão da Samsung implementar o recurso de somar os espaços do armazenamento interno e do cartão SD no Android 7.0?

Na internet tem vários tutoriais que ensinam a implementar o recursos sem precisar de root. Alguém já fez? Funcionou de modo adequado?

http://www.androidpit.com.br/cartao-micro-sd-memoria-interna-android
 
Comprei um cartão SD de 64 Gb para desafogar a memória do S7 Edge que rapidamente enche. No entanto, não encontrei o recurso nativo de somar o espaço com o armazenamento interno no Galaxy S7 Edge. Ou seja, apenas os dados de alguns aplicativos compatíveis podem ser movidos para o cartão SD (o aplicativo em si permanece no armazenamento interno), e sempre que o aplicativo atualiza, os dados voltam ao armazenamento interno tendo que repetir todo o processo (muito chato isso). Para se ter uma ideia, eu movi todos os aplicativos que podiam do armazenamento interno pra o cartão SD e ganhei menos de 1GB de espaço e esse espaço ganho é perdido sempre que os aplicativos são atualizados.

Tem previsão da Samsung implementar o recurso de somar os espaços do armazenamento interno e do cartão SD no Android 7.0?

Na internet tem vários tutoriais que ensinam a implementar o recursos sem precisar de root. Alguém já fez? Funcionou de modo adequado?

http://www.androidpit.com.br/cartao-micro-sd-memoria-interna-android
A Samsung desabilitou esse recurso propositalmente. Mas tem como habilitar sim.
 
Última edição:
Mas se fizer isso, altera o contador KNOX, perdendo a garantia??
 
chegou o meu gear vr, veio o preto, não sei é o novo modelo.
Ví umas fotos em 3d e joguei 2 joguinhos... já tá pronto pra ficar guardado pro resto da vida kkkkk
Achei mais ou menos... deixar de assistir algo na tv-pc-s7 pra ver no óculos é besteira na minha opinião... perde muita qualidade.
Na nota constava 419 reais...
 
chegou o meu gear vr, veio o preto, não sei é o novo modelo.
Ví umas fotos em 3d e joguei 2 joguinhos... já tá pronto pra ficar guardado pro resto da vida kkkkk
Achei mais ou menos... deixar de assistir algo na tv-pc-s7 pra ver no óculos é besteira na minha opinião... perde muita qualidade.
Na nota constava 419 reais...

q dia vc cadastrou e quando chegou o seu email confirmando?
 
Galera, se alguem puder dar uma moral ai... eu agradeço!

Eu estou em uma dúvida do KCT...
Tenho um S7 Flat 930fd (Internacional Dual Chip) e um Moto x Force (Zerado na caixa, foi trocado pela garantia depois do primeiro dar um problema na tela).

S7 todos acessórios, caixa etc... não tem NF
Motox Force Todos acessórios, caixa etc e tem NF

A unica diferença é que o S7 já tem uns 3-4 meses de uso.

Na opinião de vocês qual compensa vender? pergunto pois estou precisando capitalizar uma grana e não tenho uso para 2 aparelhos dual chip.

Se fosse você, qual vc venderia? consequentemente qual vc manteria?

um abraço e obg
 
Galera, se alguem puder dar uma moral ai... eu agradeço!

Eu estou em uma dúvida do KCT...
Tenho um S7 Flat 930fd (Internacional Dual Chip) e um Moto x Force (Zerado na caixa, foi trocado pela garantia depois do primeiro dar um problema na tela).

S7 todos acessórios, caixa etc... não tem NF
Motox Force Todos acessórios, caixa etc e tem NF

A unica diferença é que o S7 já tem uns 3-4 meses de uso.

Na opinião de vocês qual compensa vender? pergunto pois estou precisando capitalizar uma grana e não tenho uso para 2 aparelhos dual chip.

Se fosse você, qual vc venderia? consequentemente qual vc manteria?

um abraço e obg
Eu usaria o s7 e venderia o moto x force. Será mais facil vender um celular 'zero bala' e com nota fiscal do que um s7 sem nf.
 
Alguém precisou usar assistência técnica?
Meu fone parou de funcionar um lado (sem ter caído, molhado, nada) e tenho que enviar para a assistência o aparelho junto

Gasto 2k num celular e fico na mão pq a samsung coloca um fone bosta no pacote

EDIT: na verdade vou jogar esse fone no lixo e comprar outro
 
Galera, se alguem puder dar uma moral ai... eu agradeço!

Eu estou em uma dúvida do KCT...
Tenho um S7 Flat 930fd (Internacional Dual Chip) e um Moto x Force (Zerado na caixa, foi trocado pela garantia depois do primeiro dar um problema na tela).

S7 todos acessórios, caixa etc... não tem NF
Motox Force Todos acessórios, caixa etc e tem NF

A unica diferença é que o S7 já tem uns 3-4 meses de uso.

Na opinião de vocês qual compensa vender? pergunto pois estou precisando capitalizar uma grana e não tenho uso para 2 aparelhos dual chip.

Se fosse você, qual vc venderia? consequentemente qual vc manteria?

um abraço e obg

Concordo com o @Arris. Vende o X Force, muito mais fácil vender com nota.
 
Vocês usam a opção do app Telefone > MAIS > Configurações > Código de provedor de serviço ?
Se eu colocar automático e preencher o campo "Código de provedor de serviço" com 41 (TIM) já ta tudo funcionando? Ele vai discar sempre para os telefones pela operadora TIM?

abs
 
Pessoal bom dia. Sincronizei meu S7 Edge com o bluetooth do carro. Sempre que eu entro no carro e ligo o som o pareamento é automático. Como defino qual App será carregado no celular ao trocar do Mode USB/FM para o Mode Bluethoot?

Pergunto pois no meu celular anterior (Galaxy S5) sempre chamava automaticamente o Spotify e agora no S7 Edge está chamando o App da Google de música.
 
Isso se chama "adoptable storage"
Não precisa de root, eu fiz e está funcionando 100%.
Não entendi a parte do adb. Onde baixa esse terminal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo