[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Acabei de comprar um s7 e não consigo acessar nem o site para resgatar
O site estava com problema mesmo, tinha hora que nem aparecia o brinde para escolher, abri uns 7 chamados no site e depois de fica uns 20 minutos no telefone finalmente consegui fazer o cadastro depois de 1 semana tentando xD
agora só esperar a confirmação da promoção.
 
Bateria me interessa mto. Por falar nisso qual é a performance do S7 nesse quesito? o Lenovo tem uma autonomia muito boa. Vou ver se tem o Moto Z Play disponível
Alguém aqui trocaria um IP7 por um S7 EDGE lacrado + 900.00 de volta?
Eu fiz essa mudança há dois dias. Saí de um iPhone 7 32GB Matte Black para um S7 Edge + Gear VR.
Nesse teu caso aí, eu trocaria sem pensar duas vezes.
A bateria do S7 Edge é melhor que o iPhone 7, a tela é MUITO melhor (minha opinião) e a câmera achei melhor também no S7 Edge.
O iPhone só acho melhor em velocidade (não que o S7 Edge seja lento, ele é bem rápido e esse quesito pode ser subjetivo para alguns. Mas o iPhone 7 é mais rápido sim) e no som estéreo.


@ Tendo em vista que película para o S7 Edge é complicada, vocês arriscam só na capa né? Estava vendo uns testes da tela dele e é bem difícil arranhar a tela. Quanto a quebra, só se bater de quina (assim como praticamente todo aparelho) para que seja danificada de forma severa. Eu tenho uma capa full body da spigen aqui (cobre atrás com uma tampa e na frente tem uma capa. Ou seja, o aparelho fica todo envelopado). Ocorre que essa capa original da Samsung (Clear Cover) deixa o aparelho extremamente bonito e estou pensando em arriscar. Alguém utiliza somente a capa oficial da Samsung?
 
sai da loja e o vendedor me conveceu a passar na banca da frente e comprar um pelicula, o vendedor e minha esposa me convenceram mais ainda a por uma capa de silicone nele, bem simples mas funcional, tao funcional q dois dias depois uma de minhas cadelas pulou no meu braço e fez o celular voar e por sorte nada aconteceu pois estava protegido... q alivio..

Aqui eu uso uma capinha transparente bem fina, mas só isso

Película eu não uso, nunca usei em cel nenhum, e nem pretendo usar. Acho que descaracteriza muito o "feel" do aparelho. Adoro a tela crua, sem nada.
Mas aí é gosto pessoal.
 
Última edição:
galera seguinte
quanto eu tinha um note 3, conseguia voltar e passar musicas do spotify pelos próprios comando do aparelho de som do carro (conectado por bluetooth)
Agora no S7, não consigo mais passar ou voltar as musicas.. so funciona play/pause
Alguém tem uma dica ai? vlw
 
Pesquisando no grupo, não consegui achar um tópico sobre as diferenças entre o case original samsung para uma spigen neyo hibryd? Vocês acham das duas qual vai dar mais segurança ao S7 Edge?
 
galera seguinte
quanto eu tinha um note 3, conseguia voltar e passar musicas do spotify pelos próprios comando do aparelho de som do carro (conectado por bluetooth)
Agora no S7, não consigo mais passar ou voltar as musicas.. so funciona play/pause
Alguém tem uma dica ai? vlw

Aqui funciona normalmente
 
Pesquisando no grupo, não consegui achar um tópico sobre as diferenças entre o case original samsung para uma spigen neyo hibryd? Vocês acham das duas qual vai dar mais segurança ao S7 Edge?
Imagino que sejam as 4 bordas que na spigen são mais reforçadas
 
galera seguinte
quanto eu tinha um note 3, conseguia voltar e passar musicas do spotify pelos próprios comando do aparelho de som do carro (conectado por bluetooth)
Agora no S7, não consigo mais passar ou voltar as musicas.. so funciona play/pause
Alguém tem uma dica ai? vlw
aqui esta normal
 
O site estava com problema mesmo, tinha hora que nem aparecia o brinde para escolher, abri uns 7 chamados no site e depois de fica uns 20 minutos no telefone finalmente consegui fazer o cadastro depois de 1 semana tentando xD
agora só esperar a confirmação da promoção.
Sim... depois voltei e consegui
 
Estou fazendo 5 horas e meia de tela com o S7. Vou testar mais essa semana com somente wifi, 4G Direito, GPS, etc.

Mandaram eu desativar o app da google pois ele consumia muita bateria... mas pra quem fazia mais de 4 horas e 15min de tela mesmo com modo de economia de energia, 5 horas e meia é uma diferença gigantesca. Experimentem.

Também deletei os apps do face e messenger e troquei pelo Metal.
 
Estou fazendo 5 horas e meia de tela com o S7. Vou testar mais essa semana com somente wifi, 4G Direito, GPS, etc.

Mandaram eu desativar o app da google pois ele consumia muita bateria... mas pra quem fazia mais de 4 horas e 15min de tela mesmo com modo de economia de energia, 5 horas e meia é uma diferença gigantesca. Experimentem.

Também deletei os apps do face e messenger e troquei pelo Metal.
Não é o app Google, e sim o Google Now.
 
Comprei dois s7 por 1947 cada na submarino.
É a minha última experiência Android.se não ficar satisfeito vou infelizmente mudar para Apple!
 
Comprei dois s7 por 1947 cada na submarino.
É a minha última experiência Android.se não ficar satisfeito vou infelizmente mudar para Apple!
A experiência com Android depende muito do aparelho mesmo. Somente os top de linha conseguem mostrar algo agradável e a partir do S6 a qualidade da Samsung aumentou demais. Acho que vai gostar sim.
 
Comprei dois s7 por 1947 cada na submarino.
É a minha última experiência Android.se não ficar satisfeito vou infelizmente mudar para Apple!

Por curiosidade, quais foram seus últimos aparelhos?
 
A experiência com Android depende muito do aparelho mesmo. Somente os top de linha conseguem mostrar algo agradável e a partir do S6 a qualidade da Samsung aumentou demais. Acho que vai gostar sim.

Por curiosidade, quais foram seus últimos aparelhos?

Meus Androids foram:

Sony xperia play: nada a reclamar
Nexus 4: ótimo celular
Galaxy s4: lixo, bateria perdeu performance em 1 mês e celular ficou uma carroça
LG g3: bateria durou 2 meses, depois comprei uma extra e não adiantou nada. Perdeu totalmente a capacidade ( ambas)
Moto x play : ótimo cel mas bateria morreu em menos de dois meses também
Nexus 5x: ótimo cel mas bateria morreu também ( já era ruim antes de perder capacidade)

Comprei um iPhone 7 e tô usando faz uma semana (estou nos EUA). O aparelho é muito bom de construção, o tamanho me agrada. Não sei se a funcionalidade é capaz pro meu uso, gosto de gerenciar arquivo e tudo mais, o Android é meu computador de bolso.
Vamos ver como será a experiência do s7. Já tenho preconceito com Samsung.. Mas colega tem o s6 a mais de ano e não relata problema algum. Oremos!
 
Meus Androids foram:

Sony xperia play: nada a reclamar
Nexus 4: ótimo celular
Galaxy s4: lixo, bateria perdeu performance em 1 mês e celular ficou uma carroça
LG g3: bateria durou 2 meses, depois comprei uma extra e não adiantou nada. Perdeu totalmente a capacidade ( ambas)
Moto x play : ótimo cel mas bateria morreu em menos de dois meses também
Nexus 5x: ótimo cel mas bateria morreu também ( já era ruim antes de perder capacidade)

Comprei um iPhone 7 e tô usando faz uma semana (estou nos EUA). O aparelho é muito bom de construção, o tamanho me agrada. Não sei se a funcionalidade é capaz pro meu uso, gosto de gerenciar arquivo e tudo mais, o Android é meu computador de bolso.
Vamos ver como será a experiência do s7. Já tenho preconceito com Samsung.. Mas colega tem o s6 a mais de ano e não relata problema algum. Oremos!

Aí tem algo errado. Nunca vi tanta bateria morrer assim. Certo que aí teve algum problema.

Na verdade nunca vi bateria dar problema. Tenho um S4 que passou por mim, minha namorada, minha mãe e agora foi vendido e continua fazendo 1 dia de bateria tranquilamente.
 
Aí tem algo errado. Nunca vi tanta bateria morrer assim. Certo que aí teve algum problema.

Na verdade nunca vi bateria dar problema. Tenho um S4 que passou por mim, minha namorada, minha mãe e agora foi vendido e continua fazendo 1 dia de bateria tranquilamente.
Tb acho estranho. Mas não tenho explicação pra isso. Quando novo o cel dura X horas de tela. Aí passa pouco tempo e não dura mais... Mesmo formatando continua acontecendo isso.
 
Tb acho estranho. Mas não tenho explicação pra isso. Quando novo o cel dura X horas de tela. Aí passa pouco tempo e não dura mais... Mesmo formatando continua acontecendo isso.

Certamente são os seus hábitos ou onde você mora/trabalha que estão diminuindo a vida dos seus smartphones, eu tenho 2 candidatos, alta temperatura e umidade (maresia se você mora na praia).

Tente lembrar onde vc costumar deixar o seu celular e buscar o vilão.
 
Tb acho estranho. Mas não tenho explicação pra isso. Quando novo o cel dura X horas de tela. Aí passa pouco tempo e não dura mais... Mesmo formatando continua acontecendo isso.
fora que nao vai ser iphone que vai resolver o teu problema, ja que bateria não é o forte da maça!
n sei como esta no 7, mas no 6s já não é algo digno que faça jus ao preço!
 
Certamente são os seus hábitos ou onde você mora/trabalha que estão diminuindo a vida dos seus smartphones, eu tenho 2 candidatos, alta temperatura e umidade (maresia se você mora na praia).

Tente lembrar onde vc costumar deixar o seu celular e buscar o vilão.
Uso normal, trabalho faço faculdade..nada excepcional!

fora que nao vai ser iphone que vai resolver o teu problema, ja que bateria não é o forte da maça!
n sei como esta no 7, mas no 6s já não é algo digno que faça jus ao preço!
Curti a bateria do 7, segura bem pro dia. Problema não é durar pouco mas sim perder a capacidade de segurar carga tão rápido.
 
Alguma notícia do Nougat pro S7 nacional?
 
Meus Androids foram:

Sony xperia play: nada a reclamar
Nexus 4: ótimo celular
Galaxy s4: lixo, bateria perdeu performance em 1 mês e celular ficou uma carroça
LG g3: bateria durou 2 meses, depois comprei uma extra e não adiantou nada. Perdeu totalmente a capacidade ( ambas)
Moto x play : ótimo cel mas bateria morreu em menos de dois meses também
Nexus 5x: ótimo cel mas bateria morreu também ( já era ruim antes de perder capacidade)

Comprei um iPhone 7 e tô usando faz uma semana (estou nos EUA). O aparelho é muito bom de construção, o tamanho me agrada. Não sei se a funcionalidade é capaz pro meu uso, gosto de gerenciar arquivo e tudo mais, o Android é meu computador de bolso.
Vamos ver como será a experiência do s7. Já tenho preconceito com Samsung.. Mas colega tem o s6 a mais de ano e não relata problema algum. Oremos!

Que zica é essa de bateria, caramba! Dentre seus aparelhos, você teve dois bons Nexus. G3 e X Play não tem bom desempenho e engasgam bastante, mas boa câmera pra duas épocas.

Também que tem haver com seus jeito de consumir conteúdo e apps instalados.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo