• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Posta as configs que você usa. Eu consigo no máximo 1 dia de uso.
nao sei como vcs usam o celular, mas acho q o meu uso eh entre extremo e severo, pq uso umas 7 e 8 horas e tenho q recarregar, tenho o flat e confesso q tenho app pesados de jogo.. antes tinha um s4 e a bateria duarava ums 3 horas nesse mesmo tipo de uso.
 
nao sei como vcs usam o celular, mas acho q o meu uso eh entre extremo e severo, pq uso umas 7 e 8 horas e tenho q recarregar, tenho o flat e confesso q tenho app pesados de jogo.. antes tinha um s4 e a bateria duarava ums 3 horas nesse mesmo tipo de uso.

Em fds livre, tenho um uso severo como o seu e consigo umas 6h e pouco de tela com 8h-9h de aparelho ligado. Te entendo hehe
 
Galera vocês usam algum emulador de jogos no s7 de vocês?

Me indicaram um chamado happy chick . Mais n consegui encontrar pra baixar . Alguém sabe algum site confiável pra baixar ou esse app faz algum mal ao aparelho?
 
Boa noite gente! Estou precisando de uma luz: Recentemente tive 2 aparelhos furtados em pouquíssimo tempo. Nesse sentido resolvi considerar a aquisição do serviço de um seguro que me proteja desses infortúnios. Pois bem, estou namorando a ideia de adquirir um S7 pq tenho boas experiências com aparelhos da marca, contudo estou receoso devido a fragilidade do aparelho amplamente apontada em diferentes reviews pela internet. A dúvida é a seguinte: Essa super fragilidade pode ser contornada com a utilização de capas e tela de vidro de forma plausível ou não? Agradeço quem puder me dar esse suporte, pois não aguento mais gastar dinheiro com celular! abraço
 
Essa super fragilidade pode ser contornada com a utilização de capas e tela de vidro de forma plausível ou não?

Sem dúvidas. Se torna frágil sem case pois afinal é vidro, não tem milagre. Mas com uma boa case você pode ficar tranquilo.
 
Sem dúvidas. Se torna frágil sem case pois afinal é vidro, não tem milagre. Mas com uma boa case você pode ficar tranquilo.
OBRIGADO! Fico mais tranquilo. É realmente assustador o número de pessoas reclamando da fragilidade das tampas de vidro =/ Achei que o gorilaglass 4 era mais resistente
 
OBRIGADO! Fico mais tranquilo. É realmente assustador o número de pessoas reclamando da fragilidade das tampas de vidro =/ Achei que o gorilaglass 4 era mais resistente

Gorila Glass tem foco em arranhões, contra impacto faz pouca diferença.
 
Boa noite gente! Estou precisando de uma luz: Recentemente tive 2 aparelhos furtados em pouquíssimo tempo. Nesse sentido resolvi considerar a aquisição do serviço de um seguro que me proteja desses infortúnios. Pois bem, estou namorando a ideia de adquirir um S7 pq tenho boas experiências com aparelhos da marca, contudo estou receoso devido a fragilidade do aparelho amplamente apontada em diferentes reviews pela internet. A dúvida é a seguinte: Essa super fragilidade pode ser contornada com a utilização de capas e tela de vidro de forma plausível ou não? Agradeço quem puder me dar esse suporte, pois não aguento mais gastar dinheiro com celular! abraço

Com uma case boa você evita algumas dores de cabeça, e com muito cuidado também.
 
Galera outra dúvida. Meu s7 flat tem apresentado um bug na câmera. Quando eu clico no app da câmera ele abre normal depois de 2 segundos + ou - ele apresenta uma tela preta e depois de + ou - 2 segundos ele volta pra tela de camera normal . Alguém sabe dizer se isso é normal ou é algum bug? Ou até msm um possível defeito na câmera?
 
Galera outra dúvida. Meu s7 flat tem apresentado um bug na câmera. Quando eu clico no app da câmera ele abre normal depois de 2 segundos + ou - ele apresenta uma tela preta e depois de + ou - 2 segundos ele volta pra tela de camera normal . Alguém sabe dizer se isso é normal ou é algum bug? Ou até msm um possível defeito na câmera?

Quando clico pra abrir a câmera aparece uma tela preta e em seguida a câmera carrega, mas não dirá meio segundo o processo. Abre bem rapidamente. Tenta tirar o cartão de memória se você utilizar e repete o teste. Aqui uso cartão e abre bem rápido.
 
Quando clico pra abrir a câmera aparece uma tela preta e em seguida a câmera carrega, mas não dirá meio segundo o processo. Abre bem rapidamente. Tenta tirar o cartão de memória se você utilizar e repete o teste. Aqui uso cartão e abre bem rápido.


Eu não uso cartão de memória. Quando reinício. Ele volta ao normal por um tempo . E depois fica da forma que eu falei acima . Telefone nunca caiu nem nd . Espero que n seja problema ; $
 
Eu não uso cartão de memória. Quando reinício. Ele volta ao normal por um tempo . E depois fica da forma que eu falei acima . Telefone nunca caiu nem nd . Espero que n seja problema ; $

Você pode experimentar uma formatação de fábrica, se for software irá resolver dessa forma.
 
Entao agora há multa para cancelar?Se sim , de qnt seria?

Não sei informar o valor, mas li que em Dezembro voltaram a trabalhar com multa no plano pós pago. O plano controle continua sem fidelidade.
 
Boa noite pessoal!

Comprei um S7 Edge no Paraguai. Não veio com Samsung Pay. Não consegui cadastrar na promoção do Gear VR pois diz que meu IMEI não é elegível. Minha pergunta é: posso instalar a ROM ZTO para ter o Samsung Pay? Vai funcionar tudo direitinho? Ou tem algum detalhe? O meu é o G935F. Perco a garantia instalando via ODIN?

Muito obrigado a quem me responder.
 
Comprei um S7 Edge no Paraguai. Não veio com Samsung Pay. Não consegui cadastrar na promoção do Gear VR pois diz que meu IMEI não é elegível. Minha pergunta é: posso instalar a ROM ZTO para ter o Samsung Pay? Vai funcionar tudo direitinho? Ou tem algum detalhe? O meu é o G935F. Perco a garantia instalando via ODIN?

Você pode instalar sim a rom ZTO pelo Odin para usar o Samsung Pay.
Que garantia? Se comprou no Paraguai, no Brasil você não tem garantia.
 
Boa noite pessoal!

Comprei um S7 Edge no Paraguai. Não veio com Samsung Pay. Não consegui cadastrar na promoção do Gear VR pois diz que meu IMEI não é elegível. Minha pergunta é: posso instalar a ROM ZTO para ter o Samsung Pay? Vai funcionar tudo direitinho? Ou tem algum detalhe? O meu é o G935F. Perco a garantia instalando via ODIN?

Muito obrigado a quem me responder.


Sobre a garantia:

La garantia soy jo! :tuntun:
 
Boa noite pessoal!

Comprei um S7 Edge no Paraguai. Não veio com Samsung Pay. Não consegui cadastrar na promoção do Gear VR pois diz que meu IMEI não é elegível. Minha pergunta é: posso instalar a ROM ZTO para ter o Samsung Pay? Vai funcionar tudo direitinho? Ou tem algum detalhe? O meu é o G935F. Perco a garantia instalando via ODIN?

Muito obrigado a quem me responder.

Pelo que eu sei para cadastrar na promoção do VR. você tem que colocar o IMEI e printar a Nota Fiscal (Sendo comprado no Brasil)......
 
Galera tenho um s6 e estou pensando em trocar pelo s7
em relação a bateria, o s7 melhorou?
quais os pontos positivos e negativos em relação ao s6
Vale a pena a troca. Tive um S6 e não fiquei com ele 2 semanas por ter decepcionado com a bateria de verdade. Vendi pelo mesmo preço e voltei usar o meu velho moto X. Aí muito depois peguei o S7 pouco depois que lançou. O ponto que superou e que me deixou mais contente foi com certeza a bateria. Vale a pena demais! E o segundo fator foi ele ser resistente a água. O restante é igual ue. Nenhum trava, sistema é o mesmo e a camêra a diferença é em fotos a noite. Fotos de dia em ambiente externo não muda muito assim não... Agora é jogar na balança se compensa trocar pela bateria. Por mim valeu demais a troca. S8 daqui a pouco chega, aí não sei kkkk.
 
Samsung nunca mais na minha vida !!!

Mandei o meu S7 Flat para garantia, pois o botão home descascou...e quase não lia mais digital....e me mandaram cobrança de R$ 250 pois foi mau uso do aparelho. O aparelho não tem nenhuma marca...sempre usei película blindada na frente a atrás e mais o case.....

Nunca mais essa porcaria de empresa !!!!
 
Pessoal aqui alguém já teve algum problema do botão home falhar ?

A digital funciona perfeitamente, mas se eu apertar ele na parte esquerda ele não funciona, só quando aperto na direita. Isso dá uma raiva pq tenho q ficar olhando para apertar certo.

Mandei para a garantia e eles cagaram, falaram q está tudo perfeito. Mas po, pagar um valor super caro para ter esse tipo de problema é fogo.

Depois mando um vídeo no YouTube para demonstrar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo