[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

ja dei hard reset, wipe cache e continua a mesma coisa. mas nunca desativei essa opção.

O uso parece que melhorou. Bateria está com 26 horas de uso e exatos 12% de bateria. Vou usar até desligar hoje e ver como ficou.

Acredito que foi essa opção do Wifi que eu alterei.

Encontrei também algunas reclamações sobre o Wifi estar drenando bateria no s7 edge. Mas não achei uma solução em nenhum dos fóruns que olhei.
 
O uso parece que melhorou. Bateria está com 26 horas de uso e exatos 12% de bateria. Vou usar até desligar hoje e ver como ficou.

Acredito que foi essa opção do Wifi que eu alterei.

Encontrei também algunas reclamações sobre o Wifi estar drenando bateria no s7 edge. Mas não achei uma solução em nenhum dos fóruns que olhei.

O meu só fica no wifi aqui. Consigo uns 2 dias de bateria com uso baixo/moderado. E 1 dia e meio com um uso moderado/alto.
 
Bom dia , alguém conhece algum programa que deixe a tela ligada por mais de 10 minutos ?
Quero usar ele na Bicicleta e ele fica no máximo 10 minutos com a tela ligada direto.
 
obrigado, foi o unico que ajudou com o link

Porque é muito difícil entrar no site da samsung.
 
Bom dia , alguém conhece algum programa que deixe a tela ligada por mais de 10 minutos ?
Quero usar ele na Bicicleta e ele fica no máximo 10 minutos com a tela ligada direto.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.synetics.stay.alive&hl=pt_BR

e

https://play.google.com/store/apps/details?id=si.formias.keepscreenon&hl=pt_BR
 
desativei o google chrome ontem. Nas primeiras semanas o celular tava fazendo 40 horas de bateria, de umas 2 semanas pra cá, está batendo 24 horas apulso. vamos testar
 
E impressão minha, ou o fato de carregar a bateria no modo normal ela dura mais do que carregar no modo "carregamento rápido"? Oo'
 
Pessoal, comprei um S7 recentemente, tinha um iPhone 6 antes disso, e tenho uma dúvida, tem como eu cadastrar mais que uma impressão digital para desbloquear o celular??

No iPhone conseguia cadastrar várias, esse aqui eu não achei a opção.

No S7 Edge eu sei que pode cadastrar até 4 digitais para desbloqueio
 
película traseira muda alguma coisa? quais vcs me indicam? a camera mais acentuada sempre entra em contato com a superfície, pode acontecer algo?

eu uso o meu flat com capa original samsung, mas qndo tiro parece outro celular! muito melhor sem :confused:

Pelicula traseira não precisa, apenas pelicula para tela! E não deixe usar a case porque o celular é todo gorilla glass (imitation iphone)
 
ja dei hard reset, wipe cache e continua a mesma coisa. mas nunca desativei essa opção.

Qual é o seu problema?
 
@Ebin você usa o GSAM?

O consumo de bateria com o Wifi é grande?
 
@cesinhaaa você tentou usar uma carga completa da bateria? Carrega até ficar 100% e usa até acabar.
 
Última edição:
@Ebin você usa o GSAM?

O consumo de bateria com o Wifi é grande?
 
@cesinhaaa você tentou usar uma carga completa da bateria? Carrega até ficar 100% e usa até acabar.

Não uso e também não sei se o consumo do WiFi é grande.
 
boa noite pessoal..

comprei meu s7 dia 18/08 .. o vendedor mao me disse que a samsung tava tendo uma promoção que ganhava um vr.. qdo eu descobri.. fui no site e esta com a msma promoção mas em data diferente q nao corresponde a data q comprei q esta na nota fiscal.. alguem tem alguma dica se ainda consigo ganhar esse vr?
 
Vi em um vídeo que a pessoa usava função lanterna na barra edge com 3 niveis de lanterna, alguem ja viu algo do tipo?
 
Vi em um vídeo que a pessoa usava função lanterna na barra edge com 3 niveis de lanterna, alguem ja viu algo do tipo?


Simples, no painel do Edge que tu adiciona paineis, tem um que tu pode baixar (ou já vem baixado) que é uma bússola. Dentro desse painel tem 3 opções, na parte de baixo do painel: Bússola, régua e lanterna, sendo que a lanterna tem 5 níveis de intensidade.

As imagens de como achar.

 
Última edição:
Simples, no painel do Edge que tu adiciona paineis, tem um que tu pode baixar (ou já vem baixado) que é uma bússola. Dentro desse painel tem 3 opções, na parte de baixo do painel: Bússola, régua e lanterna, sendo que a lanterna tem 5 níveis de intensidade.

As imagens de como achar.


muito obrigado Mario
 
Amigos, resolvi comprar um S7 para mim! Tenho um moto X da segunda geração, mas ele está dando muito problema.

Mas confesso que estou com uma dúvida muito grande: S7 flat ou S7 edge. O edge me atrai por ter tela maior e bateria melhor. Mas não sei se a curva vai me incomodar e acho que a curva deixa o celular mais frágil. Acho mais fácil quebrar o S7 edge do que o Flat quando ele cai. O que vocês acham?

Outra dúvida: capa e película. Sou meio chato com celular. Sempre uso capa e película! Qual capa vocês me indicam? Gosto de capa que protege mesmo, mas sem deixar o aparelho gigante. E a película no edge? Vocês usam? Conhecem alguma boa?

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo