[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Esse lance da bateria estava me encucando. O consumo mais alto do meu era um tal media sever, mesmo sem eu utilizar nada de mídia. Até que me mandaram desativar o Google Chrome e... voila! Celular voando, bateria quase infinita! E já até me adaptei ao navegador padrão da Samsung, ele é bem razoável e rápido, permite fazer login em alguns sites com a digital, etc. Recomendo!

Outra vantagem do Samsung Internet é que ele tem suporte a bloqueadores de anúncio; instalei o Adblock Fast e o desempenho ficou monstruoso, os sites estão abrindo instantaneamente.
 
Gear VR chegou aqui. Decepção. Pensa em assistir videos em 240p ou 120p no youtube. Mesma coisa. E achava q daria p ver os videos do youtube 360, pensei em colocar a qualidade maxima la p testar. Mas nao da.....
 
Gear VR chegou aqui. Decepção. Pensa em assistir videos em 240p ou 120p no youtube. Mesma coisa. E achava q daria p ver os videos do youtube 360, pensei em colocar a qualidade maxima la p testar. Mas nao da.....

Serei bem sincera, um dia por enquanto fazendo testes no Browse da própria Samsung e me pareceu super mais rápido que o Chrome.

Continuo testando...
 
Serei bem sincera, um dia por enquanto fazendo testes no Browse da própria Samsung e me pareceu super mais rápido que o Chrome.

Continuo testando...

Com certeza o browser da Samsung é melhor, ainda mais com Adblock. A vantagem do Chrome está na integração com o sistema: Chrome Tabs são uma mão na roda, sincronização de abas com seus outros dispositivos etc.
 
Esse lance da bateria estava me encucando. O consumo mais alto do meu era um tal media sever, mesmo sem eu utilizar nada de mídia. Até que me mandaram desativar o Google Chrome e... voila! Celular voando, bateria quase infinita! E já até me adaptei ao navegador padrão da Samsung, ele é bem razoável e rápido, permite fazer login em alguns sites com a digital, etc. Recomendo!

Valeu pela dica. Eu sempre usei o Chrome, por costume e porque achava melhor mesmo que o app Internet. Mas esse novo está muito bom, e essa questão da privacidade, gostei muito! Agora pra ver o que estou acessando só com a minha digital....hahaha
E de fato, ele parece estar mais rápido que o Chrome, vou saber se ele realmente é mais rápido, quando minha Internet entrar na franquia reduzida, aí vamos ver se realmente é mais rápido.
 
Estou com problema com o modo privado.
Aparece a mensagem Falha ao ativar o modo privado. Tente mais novamente mais tarde
Alguém sabe como resolver isso?
 
alexandre.ce, se me salvou com este link meu cabra! Obrigado!
 
Lamentavelmente nenhum dos cartões visa que tentei deram certo (1 meu e outro da minha mãe). Que pena... vou ligar no atendimento da Fast pra ver se consigo algo!
 
Tentando novamente deu certo! Uhúlll! Pergunta: aonde devo ir para conseguir o meu Gear VR, alguém sabe!?!?!?
 
Última edição:
galera, é normal o Wifi consumir muita bateria?

No monitoramento do GSAM Battery Monitor está assim:

8bx5WVN.png
 
Hoje eu usei o Edge até cansar... takeopariu que a bateria quase não chega ao fim... se fosse o iPhone SE com o qual eu estava certamente ele não teria resistido ao dia inteiro com uso quase constante.
 
Blerrrrrr.... honestamente, @Kepler, está parecendo que você está se sentindo incomodado com o flagship da Samsung... relaxa, man... vc ganha PORRA NENHUMA com isso.

EDIT: deveria ter aproveitado e colocado o último idevice testado pelo GSMArena, iPhone 6S Plus, e mostrado as 85h de endurance dele.
 
Última edição:
galera, é normal o Wifi consumir muita bateria?

No monitoramento do GSAM Battery Monitor está assim:

8bx5WVN.png

Não é normal, vejo se o Wifi Scanning está ligado e desabilite.

Blerrrrrr.... honestamente, @Kepler, está parecendo que você está se sentindo incomodado com o flagship da Samsung... relaxa, man... vc ganha PORRA NENHUMA com isso.

EDIT: deveria ter aproveitado e colocado o último idevice testado pelo GSMArena, iPhone 6S Plus, e mostrado as 85h de endurance dele.

Isso é óbvio, ele só gosta de Nexus/Pixel ou iPhone. XD
 
Já estava desabilitado, você sabe se pode ser outro problema?

Obrigado pela ajuda
 


Não sei se alguma opção está comendo a bateria desse jeito. O Wifi scanning não é

se conseguir algum resultado positivo, me avisa por favor. estou muito descontente com essa bateria. dura igual meu g3 :(
 
Já estava desabilitado, você sabe se pode ser outro problema?

Obrigado pela ajuda
 


Não sei se alguma opção está comendo a bateria desse jeito. O Wifi scanning não é

Wifi ruim com sinal fraco e constantes reconexões é um outro motivo.
 
Wifi ruim com sinal fraco e constantes reconexões é um outro motivo.

Exato. Oscilações de wifi comem muita bateria. Nesse exato momento, o meu está com 85% de bateria e o Wifi está ativo a 13 horas e 06 minutos, gastando exatamente 1% da bateria (de acordo com o GSam).
 
Hoje eu usei o Edge até cansar... takeopariu que a bateria quase não chega ao fim... se fosse o iPhone SE com o qual eu estava certamente ele não teria resistido ao dia inteiro com uso quase constante.

Meu Iphone 6 Plus durava mais ou menos até as 20h.

Galaxy S7 Edge realmente é um espetáculo a bateria. Chego a conseguir ficar 1 dia e meio até 2 dias longe da tomada.
 
é para rir ou chorar?
chega dar dó desse SE...comparar uma tela Super AMOLED de 5,5" polegadas considerada a melhor do mercado com um projeto de tela de 2013 e suas incríveis 4" polegadas!
e ainda assim faz menos tempo de vídeo...:lol2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo