[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

é para rir ou chorar?
chega dar dó desse SE...comparar uma tela Super AMOLED de 5,5" polegadas considerada a melhor do mercado com um projeto de tela de 2013 e suas incríveis 4" polegadas!
e ainda assim faz menos tempo de vídeo...:lol2:

Mas são 4.x polegadas de tela e tamanho, com uma bateria menor. Não acredito que seja ruim.

Chegou meu Olympic Ed. da BestBuy, G935U, funcionando no LTE brazuca. Acho que dá pra comprar tranquilo a versão desbloqueada lá fora. (só que o dólar n compensa com as promoções atuais aqui e a possibilidade de parcelamento)

Indicações de capinhas pra quebrar um galho? Acho q vou pegar uma Spigen mais pra frente, mas quero proteger a criança até lá.

Alguma película fica boa no edge? Tenho a impressão que vai kgar nas bordas.
 
Bateria do s7 dura umas 2h a mais que o 6 pensando em trocar aqui
Pelo que o pessoal fala, a bateria dura quase 24 horas a mais que a do S6.
 
Pessoal, comprei um S7 recentemente, tinha um iPhone 6 antes disso, e tenho uma dúvida, tem como eu cadastrar mais que uma impressão digital para desbloquear o celular??

No iPhone conseguia cadastrar várias, esse aqui eu não achei a opção.
 
Pessoal, comprei um S7 recentemente, tinha um iPhone 6 antes disso, e tenho uma dúvida, tem como eu cadastrar mais que uma impressão digital para desbloquear o celular??

No iPhone conseguia cadastrar várias, esse aqui eu não achei a opção.

Amigo; Configurações > tela de bloqueio e segurança > impressões digitais > adic impressão digital.
 
  • Curtir
Reações: nxs
sério?

vejo o pessoal falando do Odin, mas o meu veio na rom Stock sem vínculo com operadora...dai nem fiz nada

Fui tentar trocar a rom dele e não sabia sobre o bootloader... Como eu tinha um S4 antes, nunca precisei desbloquear ele. Talvez tenha sido isso.
 
Quantidade de barrinhas, verifica se está conectando e desconectando de forma corriqueira.
Aparentemente está tudo normal. O roteador fica no meu quarto e a conexão está ok.

Tem um tal de Wifi direct, acho que é ele que está ferrando com tudo. Estou tentando descobrir como desativa isso
 
película traseira muda alguma coisa? quais vcs me indicam? a camera mais acentuada sempre entra em contato com a superfície, pode acontecer algo?

eu uso o meu flat com capa original samsung, mas qndo tiro parece outro celular! muito melhor sem :confused:
 
https://m.reddit.com/r/GalaxyS7/comments/4l3fha/how_to_disable_wifi_always_scanning/

Aparentemente consegui resolver o problema do Wifi. Notei diferença após alterar desativar a opção Wifi ativo tela desligada (opção nunca) e dar um wipe cache.

Vou monitorar amanhã com a carga completa

Mas aí você acaba ativando os dados (se tiver deixado eles habilitados) qnd a tela desligar e o Wifi desconectar. Não é bem uma correção, é jogar a poeira pra debaixo do pano.
 
Mas aí você acaba ativando os dados (se tiver deixado eles habilitados) qnd a tela desligar e o Wifi desconectar. Não é bem uma correção, é jogar a poeira pra debaixo do pano.

Vou fazer o teste com essa opção desabilitada e amanhã eu ativo para verificar se a diferença entre elas é grande.

De qualquer forma, caso não melhore, será que um hard reset corrige o problema?
 
Vou fazer o teste com essa opção desabilitada e amanhã eu ativo para verificar se a diferença entre elas é grande.

De qualquer forma, caso não melhore, será que um hard reset corrige o problema?
ja dei hard reset, wipe cache e continua a mesma coisa. mas nunca desativei essa opção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo