[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Amigos, resolvi comprar um S7 para mim! Tenho um moto X da segunda geração, mas ele está dando muito problema.

Mas confesso que estou com uma dúvida muito grande: S7 flat ou S7 edge. O edge me atrai por ter tela maior e bateria melhor. Mas não sei se a curva vai me incomodar e acho que a curva deixa o celular mais frágil. Acho mais fácil quebrar o S7 edge do que o Flat quando ele cai. O que vocês acham?

Outra dúvida: capa e película. Sou meio chato com celular. Sempre uso capa e película! Qual capa vocês me indicam? Gosto de capa que protege mesmo, mas sem deixar o aparelho gigante. E a película no edge? Vocês usam? Conhecem alguma boa?

Obrigado!
Bom dia, então, pelicula que eu uso é a Hprime blindada, unica que não perdi a sensibilidade do touch e não soltou da curva da tela, porém ela nos primeiros dias da semanas, agarra muito ao deslizar o dedo nela, adere bastante ao dedo..depois melhora, dai vc se acostuma com o pouco que ela ainda adere a mais que o comum, mas quando vc mexer em outro celular sem esta pelicula , vc terá a sensação que o outro celular e mais fluido.. rs mas na verdade é o seu touch que fica com esta aderencia alta com esta pelicula.
 
Amigos, resolvi comprar um S7 para mim! Tenho um moto X da segunda geração, mas ele está dando muito problema.

Mas confesso que estou com uma dúvida muito grande: S7 flat ou S7 edge. O edge me atrai por ter tela maior e bateria melhor. Mas não sei se a curva vai me incomodar e acho que a curva deixa o celular mais frágil. Acho mais fácil quebrar o S7 edge do que o Flat quando ele cai. O que vocês acham?

Outra dúvida: capa e película. Sou meio chato com celular. Sempre uso capa e película! Qual capa vocês me indicam? Gosto de capa que protege mesmo, mas sem deixar o aparelho gigante. E a película no edge? Vocês usam? Conhecem alguma boa?

Obrigado!

Durabilidade é cuidado, meu S4 depois de 3 anos ele está inteiro, nem as bordas descascaram, troquei pelo S7.
O Edge por ter as bordas curvas é mais frágil. Eu escolhi o S7 Flat por dois motivos:

1 - O Edge não acrescenta nada a mais que o Flat, com isso economizo 500 temers
2 - Seguro Galaxy para Sempre, exclusivo do S7 Flat

Na época caso da película, se quiser usar película de vidro esqueça! As bordas são arredondadas e fica uma sobra em cima da tela, é ridículo. Hahaha
Eu ia comprar essa Hprime, mas é emborrachada, por isso desisti e estou usando sem película mesmo.
 
Amigos tenho uma duvida!

Eu tive um Iphone 4s que deu problema no botão do meio e desde então eu não curto ter que ficar ligando a tela apertando algum botão e tal
O meu LG G3 dava pra dar um double tap na tela e desbloquear o que economizava pra caramba o botão, o Edge se ele estiver parado em uma mesa e tal da pra passar a mao e a tela liga ai é só desbloquear mas eu queria saber se tem algum outro esquema para quando eu estiver em movimento ele acender sem o uso do botão, o ideal pra mim eu acredito que seja ele desbloquear só colocando o dedo no sensor sem ter que de fato apertar o botão, da pra fazer isso?

Valeu senhores!
 
Durabilidade é cuidado, meu S4 depois de 3 anos ele está inteiro, nem as bordas descascaram, troquei pelo S7.
O Edge por ter as bordas curvas é mais frágil. Eu escolhi o S7 Flat por dois motivos:

1 - O Edge não acrescenta nada a mais que o Flat, com isso economizo 500 temers
2 - Seguro Galaxy para Sempre, exclusivo do S7 Flat

Na época caso da película, se quiser usar película de vidro esqueça! As bordas são arredondadas e fica uma sobra em cima da tela, é ridículo. Hahaha
Eu ia comprar essa Hprime, mas é emborrachada, por isso desisti e estou usando sem película mesmo.

Obrigado! Você acha que esse seguro vale a pena? Achei um tanto quanto subjetiva as informações sobre a troca do aparelho um ano depois
 
Alguém sabe me dizer o porque eu não consigo fazer a captura de tela passando a mão pela tela, como é indicado, mesmo estando ativa essa funcionalidade?
 
Obrigado! Você acha que esse seguro vale a pena? Achei um tanto quanto subjetiva as informações sobre a troca do aparelho um ano depois

Com certeza vale a pena.
É um título de capitalização, ou seja, você paga X por mês e no final recebe o valor integral de volta, e o título inclui o seguro. Acho ótimo, pois tenho seguro e não vou jogar dinheiro no lixo.
Funciona assim, depois de um ano, você pode usar esse valor pra pegar um aparelho novo ou pegar a grana.
 
Com certeza vale a pena.
É um título de capitalização, ou seja, você paga X por mês e no final recebe o valor integral de volta, e o título inclui o seguro. Acho ótimo, pois tenho seguro e não vou jogar dinheiro no lixo.
Funciona assim, depois de um ano, você pode usar esse valor pra pegar um aparelho novo ou pegar a grana.
Interessante essa possibilidade de pegar de volta o dinheiro... Acho bobagem comprar celular todo ano.
Para fazer esse seguro é necessário comprar na loja da Samsung?
 
Amigos, resolvi comprar um S7 para mim! Tenho um moto X da segunda geração, mas ele está dando muito problema.

Mas confesso que estou com uma dúvida muito grande: S7 flat ou S7 edge. O edge me atrai por ter tela maior e bateria melhor. Mas não sei se a curva vai me incomodar e acho que a curva deixa o celular mais frágil. Acho mais fácil quebrar o S7 edge do que o Flat quando ele cai. O que vocês acham?

Outra dúvida: capa e película. Sou meio chato com celular. Sempre uso capa e película! Qual capa vocês me indicam? Gosto de capa que protege mesmo, mas sem deixar o aparelho gigante. E a película no edge? Vocês usam? Conhecem alguma boa?

Obrigado!

Se quer uma bateria e tela maior vá de edge
se vc não tem cuidado com o celular vá de Flat (derrubou o edge = R$ ~1000 para trocar)
 
Interessante essa possibilidade de pegar de volta o dinheiro... Acho bobagem comprar celular todo ano.
Para fazer esse seguro é necessário comprar na loja da Samsung?

Não sei se é preciso comprar lá, como comprei lá já fiz na hora. Pq quando o cara falou que só dava pra fazer esse "seguro" para os flat, aí mudei de aparelho....hahaha
 
Por mais ridículo e fresco que vá parecer, me arrependi de ter pego a versão prata. Queria a preta :okay:

Alguém já conseguiu achar película decente pra versão flat?
 
Se quer uma bateria e tela maior vá de edge
se vc não tem cuidado com o celular vá de Flat (derrubou o edge = R$ ~1000 para trocar)

A tela do meu S7 Edge pifou só a tela foi 1000 Temer, olha que eu que vou trocar porque se mandar trocar não fica menos do que 2 mil. tem que ter muito cuidado.
 
Por mais ridículo e fresco que vá parecer, me arrependi de ter pego a versão prata. Queria a preta :okay:

Alguém já conseguiu achar película decente pra versão flat?

Película para o flat a melhor é a hprime blindada, porém ela não é totalmente lisa, ela é meio emborrachada. De vidro, eu ainda não descobri nenhuma que cubra toda a tela. Se alguém souber uma de vidro descente, estou interessado tbm.
 
A tela do meu S7 Edge pifou só a tela foi 1000 Temer, olha que eu que vou trocar porque se mandar trocar não fica menos do que 2 mil. tem que ter muito cuidado.

Não está na garantia?
 
Sobre o root para a versão dos S7s com Exynos:

Código:
root@hero2lte:/ # cd /data/local/tmp/su
cd /data/local/tmp/su
root@hero2lte:/data/local/tmp/su # ls
ls
SuperSU-v2.74-2.APK
SuperSU-v2.74-2.img
launch_daemonsu.sh
root.sh
root@hero2lte:/data/local/tmp/su # ./root.sh
./root.sh
/system/bin/sh: ./root.sh: can't execute: Permission denied

O problema agora é conseguir a maldita permissão pra executar o script. :mesa:

  • Upload dos arquivos necessários
  • Acesso ao sistema de arquivos via ADB com kernel de engenharia
  • Permissão de superusuário via ADB
  • Permissão de superusuário para o script (aguardando)

Pronto. O único passo que falta é conseguir permissão pra executar o script. :full:
 
Película para o flat a melhor é a hprime blindada, porém ela não é totalmente lisa, ela é meio emborrachada. De vidro, eu ainda não descobri nenhuma que cubra toda a tela. Se alguém souber uma de vidro descente, estou interessado tbm.
 


Não está na garantia?

Foi Importado, Garantia não Cobre.
 
Update de setembro já está aí. Acabei de atualizar o meu.
 
Galera me s6 de problema,a sumasung me ofereceu a troca pelo s6 edge, s7 flat ou a9 2016, qual escolher agora?
 
Galera me s6 de problema,a sumasung me ofereceu a troca pelo s6 edge, s7 flat ou a9 2016, qual escolher agora?

S7 Flat sem dúvidas, A9 2016 somente se quiser um aparelho grandão e e com bateria sem concorrentes. Mas lembre-se que ele não contém um simples LED de notificação.
 
Vcs que fizeram esses dois últimos updates perceberam algum problema? Piora de desempenho ou algo do tipo?

Eu ainda não fiz pq meu irmão me deixou encanado falando que leu muita coisa negativa...
 
Vcs que fizeram esses dois últimos updates perceberam algum problema? Piora de desempenho ou algo do tipo?

Eu ainda não fiz pq meu irmão me deixou encanado falando que leu muita coisa negativa...

Nada de anormal aqui.
 
Foi Importado, Garantia não Cobre.

Cara, lembro de ter lido algo sobre ó tribunal obrigar as empresas multinacionais a oferecerem a garantia para importados também, depois leia esse recurso do Superior Tribunal de Justiça, ao decidir o Recurso Especial 63.981 SP
 
Vcs que fizeram esses dois últimos updates perceberam algum problema? Piora de desempenho ou algo do tipo?

Eu ainda não fiz pq meu irmão me deixou encanado falando que leu muita coisa negativa...

Tudo normal aqui.
 
Immu1pmh.jpg


:isso:
 
estou saindo de um Xperia Z3, para um S7 flat... espero gostar, tive um S3 e adorava o aparelho
 
Pessoal,
boa tarde!

Uma dúvida, eu comprei o meu S7 flat na TIM. E ele está com a rom ZTM. Gostaria de saber se existe alguma desvantagem deixar essa rom (tirando as conhecidas, como softwares da TIM e etc)?

obs: essa atualização de Setembro não apareceu aqui.

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo