[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Galera, se ligar no *223 a gravação informa se já é Beta Lab.
 
Última edição:
Dizem que não. Acho que aqui não cobra, mas como eu uso o plano mensal, nem sei dizer ao certo.
 

O que ela fala? Oferece "TIM Beta LAB Semanal"?
No meu caso ele fala que eu tenho o Beta Lab Diário Combo e o Beta Mensal (normal), e me oferece o Beta Lab Mensal. Eu só não assinei o Lab ainda porque eu renovei o Mensal normal no dia 22, então vou esperar chegar próximo do dia 20 de fevereiro pra ativar o Beta Lab Mensal, senão vou estar jogando R$50 basicamente se eu ativar agora.
 
Galera, se ligar no *223 a gravação informa se já é Beta Lab.

a URA me oferece o beta lab mensal, mas tenho que colocar 50 reais e ativar de novo..

minha franquia do LAB se vence agora dia 28.. acho que vou colocar os 50 e ativar ainda hoje..

valeu a dica
 
Engraçado meu plano, uso o pacote diário de cobrança de 0.30 por serviço, mas NUNCA sou cobrado por SMS. Sempre olho o extrato, às vezes mais de duas vezes na semana e só consta a cobrança do acesso aos dados. Ainda uso SMS pois minha mãe nem sempre está no Wifi e costuma usar SMS.

O detalhamento de uso da Tim tem um erro que não mostra os sms usados, mas eles são cobrados sim. Olhe seus créditos antes e depois de enviar o primeiro sms do dia, e veja que a tarifa é cobrada dos seu créditos. Lembrando que as vezes leva um tempo para ser cobrada a tarifa, após enviar o primeiro sms.
 
então, seguinte:

liguei no *144, opção 1 de Informações dos Planos Beta, depois opção 0 para falar com algum Consultor. Falei com a atendente e pedi para ela verificar se já estou como LAB. Ela confirmou e então ativou o serviço por lá mesmo. Porém, ela ativou o pacote Beta Lab diário! Coloquei então os R$ 50 de crédito e ativei o LAB Mensal pelo app MEUTIM. Agora efetivou o plano Beta Lab Mensal, 20gb e 2000 minutos...

Perguntei a respeito de convites, ela informou que é no site TimBeta.. quando você faz o login, algum lugar vai mostrar que tem CHIP/Convite disponível..
 
O detalhamento de uso da Tim tem um erro que não mostra os sms usados, mas eles são cobrados sim. Olhe seus créditos antes e depois de enviar o primeiro sms do dia, e veja que a tarifa é cobrada dos seu créditos. Lembrando que as vezes leva um tempo para ser cobrada a tarifa, após enviar o primeiro sms.

Eu olhei sim, mas irei olhar novamente e confirmar, bati uma print e estou com 10.78. Vou enviar o primeiro SMS hoje a tarde a manhã digo quanto de crédito foi descontado.
 
mesma situação aqui.. ainda aguardando resultado.. fiz 4600 pontos no resultado parcial.

ou então, não viramos LAB e isso justifica o atraso :hmm:

Acredito que não, pois a mensagem que a pontuação está sendo computada continua no site, é atraso deles mesmo.
 
Alguém sabe como faço para associar outro facebook ao meu perfil do tim beta?

Impossível, nem a Tim faz isso através de solicitação. Ela consegue desvincular seu Facebook, mas não deixa cadastrar outro. Ao menos é o que li o grupo Tim Beta do Facebook.
 
Impossível, nem a Tim faz isso através de solicitação. Ela consegue desvincular seu Facebook, mas não deixa cadastrar outro. Ao menos é o que li o grupo Tim Beta do Facebook.

Putz, então lá se vai minhas esperanças de pontuar de novo rs...é que eu tinha cancelado meu face nesse meio tempo.
 
Valeu a dica, ligando no *223 já esta me oferecendo os pacotes LABS. Aguarda acabar o meu atual BETA Mensal para renovar para o LAB Mensal. :joia:

mas vc pode antecipar.. basta colocar 50 reais e ativar pelo app MEUTIM
 
Eu olhei sim, mas irei olhar novamente e confirmar, bati uma print e estou com 10.78. Vou enviar o primeiro SMS hoje a tarde a manhã digo quanto de crédito foi descontado.

@altechno

Confirmo que gastou os 0.60 (Dados+SMS), mesmo que não informe no Meu Tim. Obrigado por me corrigir ;)
 
mas vc pode antecipar.. basta colocar 50 reais e ativar pelo app MEUTIM
bom dia. eu recebi esse sms e no *223 confirma que sou lab diario.
sendo que falta 25 dias, atualmente tenho para gastar 9.7gb e 577min.
mesmo se eu for no app meutim nao aparece nada em ofertas.
 
Eu desisto de tentar alguma melhora no serviço. Ja deixei de virar LAB na rodada anterior porque meu número não era inserido em meu perfil de jeito algum. Agora ao entrar em timbeta.com.br me aparece a mensagem que não sou beta, mesmo tendo o plano mensal ativo.

Tirando o fato que o sinal na região metropolitana de Porto Alegre é horrivel, não pega nada de internet.
 
Eu desisto de tentar alguma melhora no serviço. Ja deixei de virar LAB na rodada anterior porque meu número não era inserido em meu perfil de jeito algum. Agora ao entrar em timbeta.com.br me aparece a mensagem que não sou beta, mesmo tendo o plano mensal ativo.

Tirando o fato que o sinal na região metropolitana de Porto Alegre é horrivel, não pega nada de internet.


Passei por isso também, fiz uma reclamação no site da anatel, já que não conseguia resolver pela tim, com a reclamação na anatel foi resolvido.
 
Fiz 4430 pontos, ligo no *223 e já diz que sou beta mensal.. Pelo jeito fiquei de fora... :(
 
Mandou bem, Jefferson!
Você virou BETA lab \o/

Parabéns! Você ficou entre os 100 mil primeiros do ranking da última rodada e agora é BETA Lab. Chegou a hora de descolar as melhores ofertas do plano!

Sabe o que mais? Você vai poder convidar um amigo pra virar BETA a partir do dia 31/01 ;)
 
Impossível, nem a Tim faz isso através de solicitação. Ela consegue desvincular seu Facebook, mas não deixa cadastrar outro. Ao menos é o que li o grupo Tim Beta do Facebook.

qual lugar de contato consigo fazer isso ? somente pelo chat online do proprio beta ou tem algum outro local ou rede social pra fazer isso.
Ja fui beta usando meu face o meu foi cancelado por inatividade, dai agora quero voltar novamente, mas preciso desvincular meu face pra colocar no novo chip que vou transformar beta.
Mas no site do beta eu nao consigo acessar o atendimento chat online , mostra uma mensagem de erro dizendo "CPF INVALIDO"
 
qual lugar de contato consigo fazer isso ? somente pelo chat online do proprio beta ou tem algum outro local ou rede social pra fazer isso.
Ja fui beta usando meu face o meu foi cancelado por inatividade, dai agora quero voltar novamente, mas preciso desvincular meu face pra colocar no novo chip que vou transformar beta.
Mas no site do beta eu nao consigo acessar o atendimento chat online , mostra uma mensagem de erro dizendo "CPF INVALIDO"

Minha namorada conseguiu fazendo reclamação na Anatel solicitando a remoção da conta Facebook dela do ID Beta. Então ela conseguiu reativar utilizando outro Facebook no mesmo cadastro dela do Tim Beta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo