[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Tem que cancelar o pacote diário combo e trocar para o pacote diário. Tu liga para *223 e cancela teu plano atual que ele vai automaticamente pro pacote diário. Tu pode fazer também essa troca pelo aplicativo Meu Tim.

OBS: A partir de 24 de Fevereiro os planos diário e diário combo terão aumento de uns 0.20 (para Tim Beta Lab). Os planos semanais e mensais continuarão com o mesmo preço, afinal a Tim quer que todo mundo assine os pacotes mais caros.
Valeu man, salvou.
Eu tava me matando para trocar isso.
 
eu recebi uma mensagem hoje as 18h04 dizendo: "DEU TUDO CERTO, BETA! AGORA EH SOH CURTIR O SEU PACOTE DIARIO COMBO. PARA MAIS INFORMACOES ACESSE TIMBETA.COM.BR/SUMARIOS"

mas até agora no site do TIMBETA e no MEUTIM não houve mudanças.. vamos esperar para amanhã
 
Engraçado meu plano, uso o pacote diário de cobrança de 0.30 por serviço, mas NUNCA sou cobrado por SMS. Sempre olho o extrato, às vezes mais de duas vezes na semana e só consta a cobrança do acesso aos dados. Ainda uso SMS pois minha mãe nem sempre está no Wifi e costuma usar SMS.
 
Aqui ainda não me avisou de nada, como tenho BETA mensal, o APP da TIM não mostra as ofertas disponíveis.
 
Pessoal
Virei betalab mas caí no combo diário q tá me cobrando 0,60 por serviço. Queria o betalab q cobra 0,30. Como faz pra mudar isso mesmo?
 
Virei betalab mas caí no combo diário q tá me cobrando 0,60 por serviço. Queria o betalab q cobra 0,30. Como faz pra mudar isso mesmo?

Respondi isso página passada.
 
Ué, pessoal já está com a informação que virou BETA Lab, no site da TIM ainda consta que estão computando os pontos. =/
 
Ué, pessoal já está com a informação que virou BETA Lab, no site da TIM ainda consta que estão computando os pontos. =/

Quem era Beta comum e está virando Beta Lab está recebendo SMS avisando. É por isso.
 
A


Acabei indo pro lab semanal pra experimentar o Tim music deezer premium porém não recebi nenhum link pra ativar o serviço...

Não sei como funciona o Deezer pois sempre uso Spotify, alguém deve lhe ajudar aqui.
 
A


Acabei indo pro lab semanal pra experimentar o Tim music deezer premium porém não recebi nenhum link pra ativar o serviço...

Eu recebi um sms informando que o plano tem direito ao Deezer Premium e me mandou link que me redirecionou para site do Deezer para colocar o número do telefone. Logo depois me redirecionou para baixar o app e loguei com minha conta do facebook.
 
Fui no portal Tim

o portal MEUTIM.TIM.com.br? questionando pois até o momento não vejo nenhuma alteração e estou recebendo mensagens SMS (como se já tivesse mudado)

"BETAdicas: E ai, BETA! Fica de olho que seu bonus esta perto de acabar! A partir de 20/02, o bonus promocional de R$ 5 da oferta BETA Mensal não será mais concedido"
 
o portal MEUTIM.TIM.com.br? questionando pois até o momento não vejo nenhuma alteração e estou recebendo mensagens SMS (como se já tivesse mudado)

"BETAdicas: E ai, BETA! Fica de olho que seu bonus esta perto de acabar! A partir de 20/02, o bonus promocional de R$ 5 da oferta BETA Mensal não será mais concedido"
Isso mesmo. Passado de beta pro lab combo diário
 
Eu recebi um sms informando que o plano tem direito ao Deezer Premium e me mandou link que me redirecionou para site do Deezer para colocar o número do telefone. Logo depois me redirecionou para baixar o app e loguei com minha conta do facebook.
Recebi um link mas caiu no site Tim beta
 
RIP pacote diario, mas pelo menos o combo diario vai cair de preço.

oT1wMog.png



EDIT.

Agora entendi que vai ficar R$ 0,70 cada serviço, não o combo.
Vish.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo