[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Entrei no site da Tim para saber mais sobre o timusic deezer. Estou seguindo as instruções pra ativar o serviço premium. Mandei a palavra música para 8000 e apareceu uma mensagem pedindo pra digitar sim pra ativar mas diz q clientes pre/pôs serão cobrados. Aí fiquei com medo de continuar pq não falou nada sobre os betas
 
eu recebi uma mensagem hoje as 18h04 dizendo: "DEU TUDO CERTO, BETA! AGORA EH SOH CURTIR O SEU PACOTE DIARIO COMBO. PARA MAIS INFORMACOES ACESSE TIMBETA.COM.BR/SUMARIOS"

mas até agora no site do TIMBETA e no MEUTIM não houve mudanças.. vamos esperar para amanhã

também recebi essa mesma mensagem ..
 
Entrei no site da Tim para saber mais sobre o timusic deezer. Estou seguindo as instruções pra ativar o serviço premium. Mandei a palavra música para 8000 e apareceu uma mensagem pedindo pra digitar sim pra ativar mas diz q clientes pre/pôs serão cobrados. Aí fiquei com medo de continuar pq não falou nada sobre os betas

Posso continuar q vai dar tudo certo, sem cobrança?
 
RIP pacote diario, mas pelo menos o combo diario vai cair de preço.

oT1wMog.png



EDIT.

Agora entendi que vai ficar R$ 0,70 cada serviço, não o combo.
Vish.


Pois é, eu já tinha lido sobre o aumento e avisei aqui que a partir de 24/Fev vai aumentar 0.20, mas vai continuar com a cobrança por serviço ;)
 
Fiz 6100 e nada ainda do LAB, Meu plano mensal acaba hoje, esperando que amanha já tenha saido o lab
 
Acabei de virar lab semanal. Baixei o app "meu Tim" e lá informa q minha franquia de dados (de 2.50gb) expira em 6 dias!!! (30/01/2017)
Tá certo isso ? Me tornei lab semanal hoje. Achei q a franquia só venceria em 24 do mês q vem!

Germano, qual foi sua pontuação final?

Obrigado
 
Entrei no site da Tim para saber mais sobre o timusic deezer. Estou seguindo as instruções pra ativar o serviço premium. Mandei a palavra música para 8000 e apareceu uma mensagem pedindo pra digitar sim pra ativar mas diz q clientes pre/pôs serão cobrados. Aí fiquei com medo de continuar pq não falou nada sobre os betas

Gente apesar do aviso de cobrança, posso prosseguir? É este o procedimento correto mesmo?
 
O meu eu ativei direto pelo app mas o meu pai teve que ligar para o atendimento da tim.
Não gosto de confirmar nada que diz que vai me cobrar
 
Eu não havia renovado meu pacote mensal esse mes, hoje coloquei crédito e apareceu a opção do beta lab mensal. Já consegui os 20gb
 
Recebi a seguinte mensagem:

Em 23/02 sua oferta Diario Avulsa será encerrada. A partir de 24/02 a nova oferta terá 100mb, ligações e SMS a R$0,70/dia por serviço.

Tô por fora ou o valor vai subir mesmo? Sou beta normal, pago R$ 0,50 em 100mb de internet no dia em que eu uso
 
Recebi a seguinte mensagem:

Em 23/02 sua oferta Diario Avulsa será encerrada. A partir de 24/02 a nova oferta terá 100mb, ligações e SMS a R$0,70/dia por serviço.

Tô por fora ou o valor vai subir mesmo? Sou beta normal, pago R$ 0,50 em 100mb de internet no dia em que eu uso

Sim, os pacotes diário e diário combo vão aumentar de preço.
 
ué, nos posts acima tão mostrando SMS dizendo 70 centavos, o SMS que recebi hoje diz R$ 1,30. Será que varia de estado pra estado, ou cidade? No caso sou de São Paulo - SP
 
Gente apesar do aviso de cobrança, posso prosseguir? É este o procedimento correto mesmo?

Não sei se você já conseguiu, mas eu fiz assim:

1- Criei uma conta na Deezer.
2- Acessei dzr.fm/tim
3- Ele logou automaticamente na minha conta recém-criada e apareceu uma janela pedindo o número do celular, daí digitei 11923727326, neste modo (DDD sem 0) + telefone. (Número fictício).
4- Entrou o plano Premium Single Device.
 
desanimo é que plano acabou agora e ainda não virei LAB, acho que vou segurar um pouco antes de colar mais credito.
 
Alguém achou em algum lugar pra quanto vai o preço do combo diário de betalab?
 
Não sei se você já conseguiu, mas eu fiz assim:

1- Criei uma conta na Deezer.
2- Acessei dzr.fm/tim
3- Ele logou automaticamente na minha conta recém-criada e apareceu uma janela pedindo o número do celular, daí digitei 11923727326, neste modo (DDD sem 0) + telefone. (Número fictício).
4- Entrou o plano Premium Single Device.
Deu certo! Muito Obrigado!
Agora eu queria saber:
O deezer gasta a franquia de internet?
 
TIM sendo TIM, passou o dia 24/01 e até o momento nada de atualizar o ranking...

mesma situação aqui.. ainda aguardando resultado.. fiz 4600 pontos no resultado parcial.

ou então, não viramos LAB e isso justifica o atraso :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo