[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Com o CHIP em mãos pretendo comprar um convite pelo face, cerca de 50 temers, vou mandar meu e-mail gabriex@gmail.com pro vendedor... ele me passa o "tal convite" ai eu entro no site e cadastro o número? é isso ou algo menos simples que isso?

É parecido o processo. O vendedor irá lhe add no Facebook e enviar um convite para seu perfil. Então você volta ao site do Tim Beta e irá concluir o cadastro Beta. Você precisa que seu número Vivo seja pré-pago Tim para poder ativar o Tim Beta, não tente ativar o convite antes de fazer isso.
 
Boa tarde Galera!
Meu timbeta é antigão, tenho que trocar o chip para funcionar 4g? Caso positivo, como proceder?
valeu!
 
Boa tarde Galera!
Meu timbeta é antigão, tenho que trocar o chip para funcionar 4g? Caso positivo, como proceder?
valeu!

Gera um voucher no site do Tim Beta na opção atendimento, vai numa loja Tim e solicita a troca de chip, pagará R$ 10 se não me engano.
 
Comprei um convite pro Tim beta no ML, paguei 45 reais, até agora deu tudo certo, só estou aguardando os 10 dias para liberar o plano.

Tenho algumas dúvidas em relação ao Tim Beta, se alguém puder me ajudar??

- Em qual momento eu escolho a opção Mensal, semanal ou diária? Porque durante o cadastro não apareceu pra escolher.

- Por exemplo, se eu escolho o plano mensal, eu tenho que colocar 50 reais de créditos todo mês correto? E se algum mês eu esquecer?? O plano é cancelado??
 
- Em qual momento eu escolho a opção Mensal, semanal ou diária? Porque durante o cadastro não apareceu pra escolher.

Depois de ativada a promoção, liga para *223 e faça a troca do plano, mas você já tem que ter o valor em crédito necessário para ativa-lo.

- Por exemplo, se eu escolho o plano mensal, eu tenho que colocar 50 reais de créditos todo mês correto? E se algum mês eu esquecer?? O plano é cancelado??

Sim, todo mês no caso do plano mensal. Caso você não tenho o valor no dia do desconto dos créditos, teu plano vira Combo Diário (cobrança diária mesmo sem uso) até que tenha crédito novamente, aí você liga de novo para voltar a ser plano mensal.
 
Uma outra dúvida, a internet da TIM em SP como esta o sinal? muito ruim?
Satisfatório. Porém em horários próximos a hora do almoço (12~15h), fica muito ruim.
 
Fiz a assinatura no timmusic e ela está com prazo até dia 24 desse mês, quando esse prazo termina ela é renovada automaticamente ou preciso renovar manualmente toda vez?
 
Pessoal que usa o Deezer com assinatura da TIM poderia ver se este álbum está disponível? http://www.deezer.com/album/6446703
Esse e vários outros desapareceram pra mim no Natal (aparece que não está disponível no país), o que me fez assinar o Spotify. Semana passada conversando com um amigo descobri que pra ele estava tudo disponível. Então criei uma conta gratuita e nela vi que estava tudo normal mesmo. O atendimento do Deezer insiste em dizer que não tem nada de errado com a minha conta e que o problema se dava por conta do cache do meu aparelho (mesmo eu dizendo que se repetia no web player, instalando e desinstalando o app e limpando os dados) e que a assinatura da TIM era limitada.
Eu era assinante premium desde 2013 e em outubro de 2016 fiz o vinculo com o TIM Beta pra deixar de pagar a assinatura.
Fiz a assinatura no timmusic e ela está com prazo até dia 24 desse mês, quando esse prazo termina ela é renovada automaticamente ou preciso renovar manualmente toda vez?
Ela é renovada automaticamente
 
Pessoal que usa o Deezer com assinatura da TIM poderia ver se este álbum está disponível? http://www.deezer.com/album/6446703
Esse e vários outros desapareceram pra mim no Natal (aparece que não está disponível no país), o que me fez assinar o Spotify. Semana passada conversando com um amigo descobri que pra ele estava tudo disponível. Então criei uma conta gratuita e nela vi que estava tudo normal mesmo. O atendimento do Deezer insiste em dizer que não tem nada de errado com a minha conta e que o problema se dava por conta do cache do meu aparelho (mesmo eu dizendo que se repetia no web player, instalando e desinstalando o app e limpando os dados) e que a assinatura da TIM era limitada.
Eu era assinante premium desde 2013 e em outubro de 2016 fiz o vinculo com o TIM Beta pra deixar de pagar a assinatura.

Ela é renovada automaticamente

Procurei pelo álbum aqui e não encontrei. Essa assinatura da Tim é realmente limitada então, achei que fosse igual a premium...
 
Mesma Duvida cara, sou cliente vivo a mais de 10 anos e quero ir pra tim pra usar o beta, mas nao quero ficar preso a 2 chips e nem perder meu numero principal ,
meu telefone nao é dual,
irei hoje se consigo fazer portabilidade pra tim e ficar como Tim pré pago pra depois ser invitado pra o Beta .
caso consiga me passe informações, valeu
Consegiu resolver isso? passei meu oi para tim, agora vou pedir a portabilidade
Se isso der certo, irei fazer também em breve.

TIMmusic voltou a funcionar aqui.

ja tentou fazer a portablidade com seu numero tim beta?
 
Aparece mas diz que não está disponível para meu país.
Procurei pelo álbum aqui e não encontrei. Essa assinatura da Tim é realmente limitada então, achei que fosse igual a premium...
Parece que eles já tomaram conhecimento disso
NwOcMjs.jpg
 
Consegiu resolver isso? passei meu oi para tim, agora vou pedir a portabilidade


ja tentou fazer a portablidade com seu numero tim beta?

Não, estou esperando alguma cobaia tentar.

Digo, forista.
 
Fui na Tim hoje pra fazer a portabilidade do meu VIvo pra Tim pré pago pra depois me tornar Beta atraves dos convite do ML e a moça disse que como eu ja tive um chip beta usando meu CPF ela nao garante que eu consiga virar beta,
No sistema da TIM meu numero esta cancelado, nao tenho cmo reativar nem nada mais,
to no receio de fazer a migração pra tim, comprar o convite e dps nao da certo ,
aqui cobraram 25 reais pra fzer a portabilidade , 3 dias pra realizar o procedimento.
 
Fui na Tim hoje pra fazer a portabilidade do meu VIvo pra Tim pré pago pra depois me tornar Beta atraves dos convite do ML e a moça disse que como eu ja tive um chip beta usando meu CPF ela nao garante que eu consiga virar beta,
No sistema da TIM meu numero esta cancelado, nao tenho cmo reativar nem nada mais,
to no receio de fazer a migração pra tim, comprar o convite e dps nao da certo ,
aqui cobraram 25 reais pra fzer a portabilidade , 3 dias pra realizar o procedimento.
Não sabia que existia tarifa para fazer portabilidade...

Galera meus pontos da recarga, mensagens e ligações não atualizam, alguém sabe como faço pra resolver?
 
Não sabia que existia tarifa para fazer portabilidade...

Galera meus pontos da recarga, mensagens e ligações não atualizam, alguém sabe como faço pra resolver?

Espera. Eles vão atualizar uma hora ou outra.
A primeira atualização acontece com 30 dias mais ou menos.
 
Fui na Tim hoje pra fazer a portabilidade do meu VIvo pra Tim pré pago pra depois me tornar Beta atraves dos convite do ML e a moça disse que como eu ja tive um chip beta usando meu CPF ela nao garante que eu consiga virar beta,
No sistema da TIM meu numero esta cancelado, nao tenho cmo reativar nem nada mais,
to no receio de fazer a migração pra tim, comprar o convite e dps nao da certo ,
aqui cobraram 25 reais pra fzer a portabilidade , 3 dias pra realizar o procedimento.

Rola sim, mas após converter pra pré pago você reclama pela Anatel para remover seu CPF do cadastro do Tim Beta, demora cerca de 10 dias o processo, após realizarem você ativa o convite com outro Facebook, mas podendo usar o mesmo CPF.
 
Rola sim, mas após converter pra pré pago você reclama pela Anatel para remover seu CPF do cadastro do Tim Beta, demora cerca de 10 dias o processo, após realizarem você ativa o convite com outro Facebook, mas podendo usar o mesmo CPF.
Acho que meu CPF ja esta desassociado do Tim beta, pois ao logar no site do beta com meu facebook eu nao consigo realizar nada,nao mostra mais aquela tela inicial dos amigos do face que sao betas tb, a pontual de cada rede social,a parte do antedimento CHAT online ao clicar mostra uma caixa de erro com a mensagem "CPF OBRIGATORIO" , nem vouncher nem nada, só nao da pra deslogar o facebook do sistema.
Irei arriscar mesmo,vou fazer a portabilidade hoje pra PRÉ TIM

phoda é que na loja ninguem entende nada de BETA , eu falei sobre o meu maior motivo desse trabalho todo é pra pagar 50 pilas pra ter 10gb de net e 1000 minutos ela disse que ja tinha acabado, que foi uma promocao e que compensava mais eu ficar no pós pago pagando 139,90 por 6gb de net e 1000 minutos kkkkkkkkkkkkkkkk


off-topic:sobre a questao de cobrarem 25 pra fazer a portabilidade é legal ? achava que a portabilidade era 0800 ( eles alegaram que é o valor de um chip novo com 15 reais de credito )
 
Acho que meu CPF ja esta desassociado do Tim beta, pois ao logar no site do beta com meu facebook eu nao consigo realizar nada,nao mostra mais aquela tela inicial dos amigos do face que sao betas tb, a pontual de cada rede social,a parte do antedimento CHAT online ao clicar mostra uma caixa de erro com a mensagem "CPF OBRIGATORIO" , nem vouncher nem nada, só nao da pra deslogar o facebook do sistema.
Irei arriscar mesmo,vou fazer a portabilidade hoje pra PRÉ TIM

phoda é que na loja ninguem entende nada de BETA , eu falei sobre o meu maior motivo desse trabalho todo é pra pagar 50 pilas pra ter 10gb de net e 1000 minutos ela disse que ja tinha acabado, que foi uma promocao e que compensava mais eu ficar no pós pago pagando 139,90 por 6gb de net e 1000 minutos kkkkkkkkkkkkkkkk


off-topic:sobre a questao de cobrarem 25 pra fazer a portabilidade é legal ? achava que a portabilidade era 0800 ( eles alegaram que é o valor de um chip novo com 15 reais de credito )

Atendentes da Tim não sabem de nada.
Não sei informar se existe essa taxa. =/
 
Quando a pessoa compra o convite beta (não sei se isso existe ainda) esses 50 reais são usados como créditos para ativar algum plano beta ou eles simplesmente são uma TAXA para poder virar o beta?
 
Quando a pessoa compra o convite beta (não sei se isso existe ainda) esses 50 reais são usados como créditos para ativar algum plano beta ou eles simplesmente são uma TAXA para poder virar o beta?

Só uma taxa que a pessoa cobra para lhe enviar o convite, lucro para o vendedor.
 
Quando a pessoa compra o convite beta (não sei se isso existe ainda) esses 50 reais são usados como créditos para ativar algum plano beta ou eles simplesmente são uma TAXA para poder virar o beta?
Só uma taxa que a pessoa cobra para lhe enviar o convite, lucro para o vendedor.

Tô falando disso aqui:
Não tenho amigos BETA lab. Existe outra forma de me tornar um BETA?

Você só consegue convite BETA por um amigo BETA lab, porém nós temos a opção de migração de um plano TIM pré-pago para o TIM BETA. Mas atenção: nesse caso você pagará uma taxa de R$29,90 e entra na categoria BASIC, a oferta é um pouco diferente. Para saber mais: timbeta.com.br/timbeta/tarifas.



https://www.timbeta.com.br/timbeta/...a-lab-existe-outra-forma-de-me-tornar-um-beta
 
Quando a pessoa compra o convite beta (não sei se isso existe ainda) esses 50 reais são usados como créditos para ativar algum plano beta ou eles simplesmente são uma TAXA para poder virar o beta?


Tô falando disso aqui:

Esse é para entrar como Beta Basic, o que não vale a pena. Respondendo, não é convertido em crédito, só descontam esse valor para a troca de plano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo