[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Liga no *223 e aguarde as opções de pacote. Melhor que contratar por sms...

Pelo telefone já conheço, queria aprender pelo SMS. Simplesmente não aparece no App Meu Tim. =(

Irei tentar pelo site da Tim. Edit: Consegui pelo site.
 
Pontuação atualizou pessoal, 4149 Beta Lab, minha pontuação finalmente atualizou e estou com 5500. Ufa!
 
Última edição:
Aquela promoção mensal é de 50 reais?
Vou colocar amanhã pra ver se já dá mais alguns pontos para virar betalab
 
Aquela promoção mensal é de 50 reais?
Vou colocar amanhã pra ver se já dá mais alguns pontos para virar betalab

Sim, mas a rodada acaba amanhã. Pra essa rodada vc não vira mais, so no fim da próxima (Janeiro a Março).
 
Será que virando agora o ciclo vai rolar outra promo daquela do wifikiller ?? =/

pq 60 conto um convite no ml é mancada
 
Estou com 4042 pontos (faltando 200 seguidores no pintrest e 80 retwets)
Mandei sms/ligação pra ver se pontuo mais hahaha

Tomara que de certo =/
 
Será que virando agora o ciclo vai rolar outra promo daquela do wifikiller ?? =/

pq 60 conto um convite no ml é mancada

Olá, vi um rapaz comentando em um vídeo que pode voltar um dia essa campanha, só não se sabe quando... Mas você encontra convites por até 30 reais.
 
Sim, mas a rodada acaba amanhã. Pra essa rodada vc não vira mais, so no fim da próxima (Janeiro a Março).
Eu já estou acima da pontuação mínima de betalab mas tava pensando em colocar 50 reais agora pra fica um pouco mais longe do mínimo (estou com pouco mais de 4500) e ativar a promoção logo depois q a rodada terminar.
 
Tô com 4315 só de pontos TIM = Total de 6625 pontos.
Tu tá gastando uma boa grana hein
 
Eu já estou acima da pontuação mínima de betalab mas tava pensando em colocar 50 reais agora pra fica um pouco mais longe do mínimo (estou com pouco mais de 4500) e ativar a promoção logo depois q a rodada terminar.
 

Tu tá gastando uma boa grana hein

Pode fazer, mas para essa rodada não faz mais diferença.
 
Eu já estou acima da pontuação mínima de betalab mas tava pensando em colocar 50 reais agora pra fica um pouco mais longe do mínimo (estou com pouco mais de 4500) e ativar a promoção logo depois q a rodada terminar.
 

Tu tá gastando uma boa grana hein
Que nada! 40R$/mês ou 10 por semana.
 
O que fizer hoje não vai mais contabilizar?

Vai so para a rodada atual, que acaba amanhã. Portanto, não faz diferença alguma. Nova rodada começa dia 01.
 
Que horas que fecha a rodada??? ...
 
Estava lendo sobre o plano mensal lab e diz q qdo não se coloca dinheiro suficiente pra ativa-lo, a cobrança fica basicamente em 0,30 por cada serviço porém os pontos não serão contabilizados.

Isso procede mesmo?
 
Faltam 200 pontos para eu entrar no lab. Me cadastrei no twitter, fiz minha esposa me seguir, joguei uns tweets doidos e vou recarregar hj... será que esses pontos contabilizam? Uma droga, eu não estava acompanhando e vi isso ontem a noite..
 
Estava lendo sobre o plano mensal lab e diz q qdo não se coloca dinheiro suficiente pra ativa-lo, a cobrança fica basicamente em 0,30 por cada serviço porém os pontos não serão contabilizados.

Isso procede mesmo?

Correto, os pacotes combo diário e beta diário você precisa utilizar sms, dados e ligação para contabilizar os pontos. Já o combo mensal e semanal são contabilizados automaticamente sem precisar utilizar os 3 serviços.

Faltam 200 pontos para eu entrar no lab. Me cadastrei no twitter, fiz minha esposa me seguir, joguei uns tweets doidos e vou recarregar hj... será que esses pontos contabilizam? Uma droga, eu não estava acompanhando e vi isso ontem a noite..

Sim amigo, os pontos serão contabilizados até às 23:00 de hoje.
 
Galera, alguém sabe como faz pra ativar a promoção do deezer premium? Entro pelo app coloco o código do celular, diz que ta ativado mas não acontece nd

Reclamei na TIM e na Deezer. A Deezer me retornou 2 vezes que quem libera é a TIM e ela não está conseguindo lidar com esse cadastro. Então, só resta "esperar".

DICA, se não estiver atrasado: O Google Play Music está dando 4 meses de graça, pode assinar e cancelar no minuto seguinte pra não esquecer e cobrarem depois. O único contra é que vai descontar da franquia.
 
E aqui também atualizou. Minha primeira vez, entrei com ~30 dias dessa rodada já acontecendo. 4320 pontos no total, aqui o LAB SCORE está em 4158.

Será que consegui? :D
 
Estou com 4042 pontos (faltando 200 seguidores no pintrest e 80 retwets)
Mandei sms/ligação pra ver se pontuo mais hahaha

Tomara que de certo =/

Eu tinha essa dúvida e descobri que não precisa fazer ligação/mandar SMS.

No FAQ diz que você ganha pontos de acordo com seu plano. Se estiver naquele só com internet a 0,50/0,30, só ganha ponto de internet. Se estiver no combo diário/semanal/mensal você ganha ponto pros 3 serviços (ligações, SMS e internet). Então, não precisa mandar SMS ou ligar pra aquele tio chato que tem TIM também.
O de recarga depende do valor mesmo.
 
Faltam 200 pontos para eu entrar no lab. Me cadastrei no twitter, fiz minha esposa me seguir, joguei uns tweets doidos e vou recarregar hj... será que esses pontos contabilizam? Uma droga, eu não estava acompanhando e vi isso ontem a noite..

Segue o pessoal "timbeta" no Twitter que a galera costuma dar retweet nos teus tweets.
 
Caralh#
Reduziram minha pontuação novamente. De pouco mais de 4500, caiu pra pouco mais de 4300
:velho:
 
Tiraram meus twitters e retwiters
 
Conforme regulamento, em até 30 dias, toda pontuação será processada e sua posição final no ranking será divulgada com a nova categoria.

O jeito é esperar
 
Galera, alguém sabe como faz pra ativar a promoção do deezer premium? Entro pelo app coloco o código do celular, diz que ta ativado mas não acontece nd
Se na tua região atualizou o 9 digita agora, é por isso. Aqui não estava funcionando, e quando renovei o plano, liberou de novo. Nessa mudança do 9 digito a TIM e deezer deu algum erro, e não liberava o plano no deezer.
 
Me surgiu mais uma duvida,
Quem tem tim beta (plano de 50 reais) não paga paga mensalidade no TIMmusic by Deezer?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo