[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Me surgiu mais uma duvida,
Quem tem tim beta (plano de 50 reais) não paga paga mensalidade no TIMmusic by Deezer?

Não, mas tem que ativar o serviço do Tim Music no Deezer.
 
Não, mas tem que ativar o serviço do Tim Music no Deezer.
É bom demais pra ser verdade, não gasta dados e não paga mensalidade.
O app é o mesmo ou é um app diferente?
 
Alguém sabe como faço pra sair da promoção semanal e voltar pra diária? Não estou conseguindo pelo Aplicativo Meu Tim
 
Me surgiu mais uma duvida,
Quem tem tim beta (plano de 50 reais) não paga paga mensalidade no TIMmusic by Deezer?
É bom demais pra ser verdade, não gasta dados e não paga mensalidade.
O app é o mesmo ou é um app diferente?

Parece tudo muito lindo, mas vários não conseguem ativar essa promoção. Inclusive eu, que venho reclamando por páginas a fio por aqui, além de entrar em contato com o suporte da Deezer e o 10341 e nunca resolverem esse problema.
 
Alguém sabe como faço pra sair da promoção semanal e voltar pra diária? Não estou conseguindo pelo Aplicativo Meu Tim

*222
 
tem como conseguir chip grátis na tim para quem fizer portabilidade?
 
Última edição:
Esse Tim Beta existe mesmo ou é lenda?
Acho mas fácil ser capturado por um ET do que conseguir um convite.
 
Esse Tim Beta existe mesmo ou é lenda?
Acho mas fácil ser capturado por um ET do que conseguir um convite.
Po amigo, basta ver o tanto de gente falando aqui no tópico pra saber que é verdade né hahahahaha
E convite não é difícil, tem mta gente vendendo no ML ou facebook
 
Por conta da conta controle ter aumentado em outra operadora, to pensando seriamente nesse TIM Beta,
aproveitei a promoção dos convites e tenho o CPF cadastrado.

Você não cadastrou o número ainda? Acho que tinha prazo pra fazer isso.
 
Fui usuario TIM BETA por anos atras até que houve um tempo que ser beta nao servia de nada, deixei o chip de lado e o mesmo foi cancelado/desativado ( apos 7 meses sem recarga eles cancelam a linha) ,
minha duvida é,
quero retornar ao Beta, irei comprar um convite e um chip novo tim para associar o plano,
eu ja tive o facebook e CPF trelados ao BETA, será que eu comprando esse novo chip,cadastrando no meu CPF novamente e quando receber o convite do beta usar meu mesmo facebook eu consigo ?
ou terei que usar outro CPF e outro perfil de facebook ?
 
Fui usuario TIM BETA por anos atras até que houve um tempo que ser beta nao servia de nada, deixei o chip de lado e o mesmo foi cancelado/desativado ( apos 7 meses sem recarga eles cancelam a linha) ,
minha duvida é,
quero retornar ao Beta, irei comprar um convite e um chip novo tim para associar o plano,
eu ja tive o facebook e CPF trelados ao BETA, será que eu comprando esse novo chip,cadastrando no meu CPF novamente e quando receber o convite do beta usar meu mesmo facebook eu consigo ?
ou terei que usar outro CPF e outro perfil de facebook ?

Modo fácil só com outro CPF e outro perfil Facebook.
Você pode solicitar a Tim para desvincular seu CPF do cadastro, fiz com minha namorada e um amigo que recomendei também fez com sucesso, MESMO ASSIM, ainda precisaram usar outro Facebook.
 
Modo fácil só com outro CPF e outro perfil Facebook.
Você pode solicitar a Tim para desvincular seu CPF do cadastro, fiz com minha namorada e um amigo que recomendei também fez com sucesso, MESMO ASSIM, ainda precisaram usar outro Facebook.

é vou criar outro facebook mesmo e cpf de algum familiar, pra evitar quaisquer dores de cabeça, o chato é que toda vez que eu precisar resolver algo precisarei levar o titular .. chato . enfim vlw.
 
Galera,

Tenho o meu numero da Tim cadastrado no Plano controle de 50,00.
Já fiz meu cadastro com meu facebook no Tim Beta.

Agora quando eu tiver um convite, eu tenho que cancelar este plano controle pra entrar no Tim beta?
 
Galera,

Tenho o meu numero da Tim cadastrado no Plano controle de 50,00.
Já fiz meu cadastro com meu facebook no Tim Beta.

Agora quando eu tiver um convite, eu tenho que cancelar este plano controle pra entrar no Tim beta?

Sim, precisa ser pré pago comum.
 
Seguinte tenho tim beta com um numero X, e tenho outro numero principalda operadora OI, queria fica socom o tim beta e com o meu numero da oi (principal) consigo fazer essa alteração?

Passa o numero da oi para tim beta?
 
Seguinte tenho tim beta com um numero X, e tenho outro numero principalda operadora OI, queria fica socom o tim beta e com o meu numero da oi (principal) consigo fazer essa alteração?

Passa o numero da oi para tim beta?

Precisará converter seu Oi em pré-pago Tim, em seguida receber um convite e ativar com um novo CPF pois você já tem Tim Beta com um CPF cadastrado se entendi corretamente.
 
Seguinte tenho tim beta com um numero X, e tenho outro numero principalda operadora OI, queria fica socom o tim beta e com o meu numero da oi (principal) consigo fazer essa alteração?

Passa o numero da oi para tim beta?

Pede a portabilidade do número da OI em cima do Beta, você continua com o beta, mas vai ficar seu antigo número da OI.
 
Seguinte tenho tim beta com um numero X, e tenho outro numero principalda operadora OI, queria fica socom o tim beta e com o meu numero da oi (principal) consigo fazer essa alteração?

Passa o numero da oi para tim beta?
Mesma Duvida cara, sou cliente vivo a mais de 10 anos e quero ir pra tim pra usar o beta, mas nao quero ficar preso a 2 chips e nem perder meu numero principal ,
meu telefone nao é dual,
irei hoje se consigo fazer portabilidade pra tim e ficar como Tim pré pago pra depois ser invitado pra o Beta .
caso consiga me passe informações, valeu
 
Se isso der certo, irei fazer também em breve.

TIMmusic voltou a funcionar aqui.
 
Galera, eu estou com a cara no chão por nunca ter ouvido ou conhecido sobre o tim beta.

Acabei de me cadastrar no facebook, e informaram que quando estiver um convite vão mandar para meu e-mail... (mas agora que li aqui que será praticamente impossível né).

Eu tenho uma dúvida sobre os procedimentos... entendi que preciso ter um chip pré pago normal da TIM para poder ser beta. ok.

Com o CHIP em mãos pretendo comprar um convite pelo face, cerca de 50 temers, vou mandar meu e-mail gabriex@gmail.com pro vendedor... ele me passa o "tal convite" ai eu entro no site e cadastro o número? é isso ou algo menos simples que isso?

Atualmente ainda não tenho o TIM chip... vou pedir portabilidade do meu chip vivo pré-pago para TIM (atualmente na vivo pago 55 reais e nao tenho nem 2GB de internet =/)

Uma outra dúvida, a internet da TIM em SP como esta o sinal? muito ruim?

Valeuee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo