[TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

Pessoal, me tirem uma dúvida por favor.
Comprei um chip infinity pré e ativei, agora é só arrumar um convite e fazer o cadastro para o Tim Beta?
 
Pessoal, quero dar um convite para uma pessoa. A pessoa já me solicitou o convite, já tenho ela add no Facebook, mesmo assim o perfil dela não é listado nas opções de convite de envio. Alguém já passou por isso?
 
Pessoal, quero dar um convite para uma pessoa. A pessoa já me solicitou o convite, já tenho ela add no Facebook, mesmo assim o perfil dela não é listado nas opções de convite de envio. Alguém já passou por isso?

Ela já se cadastrou no site TIM Beta?
 
Bom dia. Estou insatisfeito com meu atual plano da claro e estou cogitando a compra de um chip pre pago da tim e tentar ingressar no beta... O beta "comum" é suficiente pro dia a dia?
 
A rodada atual esta acabando e até agora a TIM não atualizou os pontos corretamente, mas pelo comentários aqui, essa pratica é normal deles.
 
Bom dia. Estou insatisfeito com meu atual plano da claro e estou cogitando a compra de um chip pre pago da tim e tentar ingressar no beta... O beta "comum" é suficiente pro dia a dia?

Ligação 0,50 dia, Internet 100 MB 0,50 dia e SMS 0,50 o dia é o plano mais em conta, mas tem outros 3 pacotes para escolher.

A rodada atual esta acabando e até agora a TIM não atualizou os pontos corretamente, mas pelo comentários aqui, essa pratica é normal deles.

Pois é, vamos aguardar o fim da rodada que está proxima no qual todos os pontos -ou não- são contabilizados.
 
Ligação 0,50 dia, Internet 100 MB 0,50 dia e SMS 0,50 o dia é o plano mais em conta, mas tem outros 3 pacotes para escolher.



Pois é, vamos aguardar o fim da rodada que está proxima no qual todos os pontos -ou não- são contabilizados.
Só o que me interessa é o acesso à internet, que no meu plano claro é 800 mb/mes por 35 reais. Eu tinha 4g mas estranhamente não tenho mais... Tenho que ponderar ficar ou não na claro...
Eu li em algum lugar que eu poderia adquirir o Tim Beta apenas colocando 30 reais no chip, ao invés de precisar de um convite. Procede?
 
Só o que me interessa é o acesso à internet, que no meu plano claro é 800 mb/mes por 35 reais. Eu tinha 4g mas estranhamente não tenho mais... Tenho que ponderar ficar ou não na claro...
Eu li em algum lugar que eu poderia adquirir o Tim Beta apenas colocando 30 reais no chip, ao invés de precisar de um convite. Procede?

Você pode adquirir pela loja da Tim o plano beta por R$:29,90. Porém é o beta basic que tem as tarifas mais caras dentre as 3 categorias. Melhor pegar um convite do que começar com o beta básico.
 
Galera, alguém sabe como faz pra ativar a promoção do deezer premium? Entro pelo app coloco o código do celular, diz que ta ativado mas não acontece nd
 
Qual SMS para enviar para aderir ao plano dos 0.50 de novo?
 
Qual SMS para enviar para aderir ao plano dos 0.50 de novo?

entra no meu time via app ou internet e lá tem a opção para aderir aos planos do tim beta.
 
Opa, só porque fui falar os pontos foram atualizados, 5150 pontos. Será que vai ser suficiente para virar LAB?

EDIT: Agora que eu li aqui no site a seguinte informação:

LAB SCORE
LAB score é a pontuação do último dos LABs , é o BETA que está e-x-a-t-a-m-e-n-t-e
na posição 100 mil do ranking! Ele é o cara que separa os BETAs dos BETA labs. Ou seja,
só quem termina a rodada com mais pontos do que a LAB score vira LAB.

A LAB score está mudando o tempo todo, porque os BETAs não param de pontuar!
Bora lá, confira sempre a sua meta e garanta logo uma pontuação bem alta.

Atualmente o ultimo está com 3702, ou seja, vou ser LAB, confere produção?
 
Opa, só porque fui falar os pontos foram atualizados, 5150 pontos. Será que vai ser suficiente para virar LAB?

EDIT: Agora que eu li aqui no site a seguinte informação:



Atualmente o ultimo está com 3702, ou seja, vou ser LAB, confere produção?

Bom dia, tem chances de se tornar lab, mas antes do bug que fez os pontos diminuírem para menos 3000 pontos, o lab score estava em quase 4500 pontos. Na rodada passada teve pessoas que se tornaram lab na casa dos 3000 pontos. Esse ranking é uma palhaçada rs
 
Duvida...

Se estiver acima do Lab Score....vira automático LAB ou precisa sair do plano atual (meu caso o Mensal) para então ativar o LAB?

Qual a logística de processos nesse caso?

Abraço
 
Sou tim Beta básico. E meu plano está como tarifa diária por 100mb de internet. No caso pra ficar com 10gb, basicamente só colocar 50 reais? Já muda pro plano mensal de 10gb? No caso eu ganho 20 reais e depois colocando mais 30 reais automaticamente muda ou tenho que colocar 50 reais de uma vez?
 
Duvida...

Se estiver acima do Lab Score....vira automático LAB ou precisa sair do plano atual (meu caso o Mensal) para então ativar o LAB?

Qual a logística de processos nesse caso?

Abraço

Boa tarde, você precisa estar acima do lab score ao fim da rodada que dura 3 meses para se tornar beta lab. Não precisa sair de nenhum plano, pois já contabiliza os pontos.

Sou tim Beta básico. E meu plano está como tarifa diária por 100mb de internet. No caso pra ficar com 10gb, basicamente só colocar 50 reais? Já muda pro plano mensal de 10gb? No caso eu ganho 20 reais e depois colocando mais 30 reais automaticamente muda ou tenho que colocar 50 reais de uma vez?

Exato, você precisa ter os 50 reais em saldo pra poder contratar o pacote mensal e depois de contratado já atualiza pro plano escolhido. Acho que não da pra colocar 50 reais em crédito de uma vez, então pode pedir pra colocar 30 e depois mais 20 em recarga.
 
Última edição:
entra no meu time via app ou internet e lá tem a opção para aderir aos planos do tim beta.

Procurei lá, mas só vejo a opção para o plano mensal.
 
Pessoal, como vocês fazem o "repin"? Me falta só esse treco =/

(@ediT: No Pinterest)
 
Última edição:
Vários dias se passaram, eu usando a internet todo o dia e NENHUM ponto da Tim foi contado no site, apenas de redes sociais, estou com míseros 2300 pontos, que palhaçada esse site
 
Vários dias se passaram, eu usando a internet todo o dia e NENHUM ponto da Tim foi contado no site, apenas de redes sociais, estou com míseros 2300 pontos, que palhaçada esse site

Meu atualizou essa semana... Sabe me ajudar com a pergunta acima ali man?
 
Procurei lá, mas só vejo a opção para o plano mensal.

pelo app aqui aparecem todas as opções: lá embaixo, mais ofertas e mostra as opções a contratar.

pelo site é em promoções

bt2eQUY.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo