• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

A velocidade de download na PSN melhorou pra vocês depois dessa última atualização?

Hoje está impossível fazer download lá, e eu tenho certeza que não é minha internet que está lenta
 
A velocidade de download na PSN melhorou pra vocês depois dessa última atualização?

Hoje está impossível fazer download lá, e eu tenho certeza que não é minha internet que está lenta
Tem um DNS muito top mágico? Queria também, porém segue a dica em stand by laranja ele mantém uma boa taxa . O resto é enganação
 
A velocidade de download na PSN melhorou pra vocês depois dessa última atualização?

Hoje está impossível fazer download lá, e eu tenho certeza que não é minha internet que está lenta

Coloquei uma atualização do Uncharted 4 pra baixar as 7 da noite e fui jogar God of War 3, parei agora... Fui ver tinha baixado 177mb. Eu lavei minhas mãos. Se não for de madrugada e standby não baixa nada. :apelo:

O jeito é baixar com o PSXDownloadHelper. AJUDA DEMAIS. Fora a vantagem de não precisar deixar o console ligado pra baixar.
 
Será que ip fixo aumentaria mesmo a resposta de download ? mandaram essa dica pra mim, se for assim pago + 15,00R$ vai pra 40 mega com ip fixo .
 
Comprei de Mad max fiz uma boa?

Fez uma ótima o jogo é excelente, quem reclama do jogo é o mesmo tipo de cara que reclama do filme, esperando que ele tenha uma historia profunda/complexa de drama/amor.. isso é MAD MAX caralho, açao açao açao porrada açao tiro açao guitarra açao..., o resto foda-se!

Vai com fé que nao tem erro.
 
Sabem se o hd portatil a seguir serve no ps4 normalmente via Usb to afim de comprar um que ja venha com a case junto ao inves de comprar a case separado do Hd

http://produto.mercadolivre.com.br/...atil-usb-30-original-seagate-melhor-preco-_JM

ou http://produto.mercadolivre.com.br/...-portatil-western-digital-elements-1-tera-_JM
Eu tenho esse da Seagate e funciona normal como externo.
Mas cuidado que só alguns lotes pelo que sei você consegue tirar da case e acho que vendedor nenhum vai te confirmar isso. O meu por exemplo, o HD é soldado no controlador USB. :bat:
 
Aqui no trampo é uma aba do excel do trabalho e outra no fórum. :bwahaha:
Esses dias o dono da empresa entrou aqui e me viu no fórum e falou, tu gosta desse fórum heim. :haha:
"Tu gosta desse fórum hein? Não quer trabalhar nele? Facilito pra vc" minha coordenadora qualquer dia desses me pegando nessa situação de abas ae :hahaha: Como trabalho na área de atendimento a sinistro de automóveis estou sempre digitando muita coisa, então consigo disfarçar quando estou escrevendo no fórum :genio::fuckyeah:
 
Amanha não vai ter expediente no fórum :bwahaha:
To só eu aqui fazendo as vezes do porteiro do fórum :forever::fovhappy::coolface:
 
Queria na PSN BR. Estava 100 pila a umas semanas atras e eu só tinha crédito pra pegar o Horizon. Agora to com os 100 conto e o jogo tá 150 :feelbad:
 
Última edição:
Queria na PSN BR. Estava 100 pila a umas semanas atras e eu só tinha crédito pra pegar o Horizon. Agora to com os 100 conto e o jogo tá 150 :feelbad:

Terminei esses dias, gostei muito, o problema é a camera, uma das piores que já vi em um jogo, as quedas de fps que eu estava mais preocupado nem incomodam tanto.
 
Terminei esses dias, gostei muito, o problema é a camera, uma das piores que já vi em um jogo, as quedas de fps que eu estava mais preocupado nem incomodam tanto.
Você jogou o Ico e o Shadow Of Colossus? Esse tipo de câmera ja incomodava desde sempre em se tratando de jogos do Ueda. Já estou vacinado quando começar a jogar.
 
Coloquei uma atualização do Uncharted 4 pra baixar as 7 da noite e fui jogar God of War 3, parei agora... Fui ver tinha baixado 177mb. Eu lavei minhas mãos. Se não for de madrugada e standby não baixa nada. :apelo:

O jeito é baixar com o PSXDownloadHelper. AJUDA DEMAIS. Fora a vantagem de não precisar deixar o console ligado pra baixar.
Eu nunca tive problema pra baixar nada na psn, aí agora que eles lançaram o fix pra esse problema de instabilidade essa lerdeza começa :haha:

Deixei 12 horas o ps4 em stand by, mesmo minha internet não sendo das melhores era pra ter baixado no mínimo uns 15 gb e só baixou 2
 
Última edição:
Você jogou o Ico e o Shadow Of Colossus? Esse tipo de câmera ja incomodava desde sempre em se tratando de jogos do Ueda. Já estou vacinado quando começar a jogar.
Sim, joguei ambos. Shadow Of Colossus foi um dos melhores jogos que já joguei até hj. O agravante da camera no TLG é com quando vc está em cima do Trico em lugar fechado, na maioria das vezes vc perde toda a visão e não consegue mudar a camera de posição, e mesmo em lugares abertos as vezes vc tenta girar a camera para algum ponto e ela simplesmente não vai, e claro o problema mais comum em muitos jogos com camera problemática, ela na maioria das vezes aponta para o lugar errado e vc tem que ficar corrigindo manualmente. Se não fosse a camera seria jogo nota 9, só não daria 10 pelo fato de ter alguns outros bugs.
 
É só comigo ou a PSN Store está péssima?

Eu consigo baixar jogos em velocidades razoáveis, mas sempre que preciso entrar na PSN Store ou naquelas informações abaixo dos jogos é uma eternidade, isso quando abre. Os jogos multiplayer funcionam muito bem, mas os servidores são da produtora do jogo, não é da Sony. Os vídeos em streaming só rodam em SD. Minha Internet é razoavelmente boa, 15 MB. O Netflix do PS4 funciona com perfeição, mas as vezes, demora até para aparecer o ícone da Netflix.

Ridículo isso. Pagamos caro para ter esse serviço péssimo de lento. Parece a época da Internet discada.

Chega a ser um choque! O novo SO do PS4 é rápido e funcional, mas quando acessa qualquer função que necessita de informações on line fica tudo demasiadamente lento.

O que custa a Sony investir em uns servidores a mais e melhorar a programação do Sistema onde line deles?
 
Última edição:
Sabe dizer quanto está o The Last Guardian na flash? Se é que esta com desconto:hmm: Desculpa estou no trampo não tenho como acessar o site. Se estiver 100 pila peço pro meu sobrinho ir adiantando o processo com os créditos que tenho carteira até eu chegar em casa :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo