[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sei q não foi para mim esse post, mas ........... A PSN não tah aceitando meu cartão de crédito cadastrado !!!! :wat::chan:

Alguém jah passou por isso ?!?! :hmm:

Tpw, ele estava como forma principal de pagamento, dae eu descadastrei esse cartão, agora q fui tentar comprar de novo, exatamente esse jogo, não conclui a compra, manda eu modificar a minha forma de pagamento !!! :medo:


Tive problema só uma vez quando fui incluir meu cartão pelo console.......não aceitava, daí fui pelo site e foi de boa
 
Tive problema só uma vez quando fui incluir meu cartão pelo console.......não aceitava, daí fui pelo site e foi de boa

Hmm, bom saber disso.

No meu caso, foi o contrário, tentei incluir pelo site e deu ruim. :eca:

Vou tentar pelo console !!

Vlw :safadao:
 
Falando em PSN ainda estou aguardando o retorno dá ebanx.... Porque deabos eles não colocam suporte a PayPal nessa merda como na PSN US
 
Última edição:
b0s1GJZ.jpg


Devo ter muita sorte, uso o Nubank normalmente na psn br, acabei de comprar o DA:I, tinha 20 reais la, o restante foi via cartão, tenho um CC da Petrobras que uso de boa tbm, ...o negócio é parar com essa mania que alguns tem de ficar cadastrando cc para efetuar uma compra, depois da compra vai la e exclui o cartão...uma hora ou outra da pau mesmo e não aceita mais nenhum cc...
 
b0s1GJZ.jpg


Devo ter muita sorte, uso o Nubank normalmente na psn br, acabei de comprar o DA:I, tinha 20 reais la, o restante foi via cartão, tenho um CC da Petrobras que uso de boa tbm, ...o negócio é parar com essa mania que alguns tem de ficar cadastrando cc para efetuar uma compra, depois da compra vai la e exclui o cartão...uma hora ou outra da pau mesmo e não aceita mais nenhum cc...
O meu do submarino cadastrado parou de funcionar depois de 3 meses....Já tinha comprado jogos e renovado plus sem problema nenhum, um dia do nada sem motivo "cartão inválido". Não tem parâmetro isso.
 
Também gosto da Ubisoft. Pelo menos eles arriscam e diversificam.

É uma das minhas prediletas. E curto os posts do @DJ Losada

O cara tá sempre fazendo lives de lançamentos aqui. Só tem a somar. A turma exagera também (independente do "ano difícil" e do "PS4 extra para aumentar o armazenamento")
 
b0s1GJZ.jpg


Devo ter muita sorte, uso o Nubank normalmente na psn br, acabei de comprar o DA:I, tinha 20 reais la, o restante foi via cartão, tenho um CC da Petrobras que uso de boa tbm, ...o negócio é parar com essa mania que alguns tem de ficar cadastrando cc para efetuar uma compra, depois da compra vai la e exclui o cartão...uma hora ou outra da pau mesmo e não aceita mais nenhum cc...

Se fosse proíbido o descadastro(existe essa palavra ?!) :hmm: do cartão, isso teria que ser dito, concorda ?!?! Bem grande ainda !!!! :sefu:

E o grande prejudicado no final das contas, eh a própria PSN, que acaba perdendo uma venda. :true:

Sei bem q alguém vai pensar, eh apenas uma venda para um gigante multinacional ........... mas, no final das contas, são de gotas que o mar eh feito.
#ficaadica :joia:
 
Também gosto da Ubisoft. Pelo menos eles arriscam e diversificam.

É uma das minhas prediletas. E curto os posts do @DJ Losada

O cara tá sempre fazendo lives de lançamentos aqui. Só tem a somar. A turma exagera também (independente do "ano difícil" e do "PS4 extra para aumentar o armazenamento")

também te amo!! :) :wub:


--


pra quem queria saber do Sebastien Loeb (assim como eu, que acabei não pegando há umas 3 semanas qd ele tava em promo tb), pode ir fundo..

ta BEMMMMMMMMMMMMMMM diferente da performance e visual do PC.. ta liso liso! reflexos e efeitos de iluminação melhores...

da impressão que o jogo do PC eh uma versão ALPHA../ fui testar hoje a versão PC de novo e desisti... injogavel literalmente.. pesada.. feia..


ai fui catar reviews da versão PS4.. e pasmem, muitas falam que a versão PC eh um PORT da versão console e que de fato, a versão console eh mais bonita, estável e melhor de jogar..

mais tarde faço live dele!

eu gostei.. e com 20 crucru do Horizon, o jogo saiu 30 e poucos reais apenas.. recomendo!
alias, tem mais de 70 carros.. de todas as épocas.. historia deles com vídeos, historia do Sebastian que fala sobre as etapas dele desde quando ele começou, e tudo dublado..

pelo que vi, tem mais de meia hora de vídeos filmados.. bem bacana!
quem gosta de rally, vale a pena pegar..
 
Se fosse proíbido o descadastro(existe essa palavra ?!) :hmm: do cartão, isso teria que ser dito, concorda ?!?! Bem grande ainda !!!! :sefu:

E o grande prejudicado no final das contas, eh a própria PSN, que acaba perdendo uma venda. :true:

Sei bem q alguém vai pensar, eh apenas uma venda para um gigante multinacional ........... mas, no final das contas, são de gotas que o mar eh feito.
#ficaadica :joia:
Éh pode ser, mas lembre-se que aqui pra nós o pagamento é intermediado por terceiros, no caso o Ebanx.. Por segurança talvez ele recuse varios cadastros de cartão...
 
Sério PSN Hue Br tem a pior gerenciamento de pagamentos das lojas de games que uso , nem a eshop eu tive essas patifarias . Além de ter essa loteria de aceitação ou não de cartão vc entra em contato com eles e ninguém resolve nada
 
Sério PSN Hue Br tem a pior gerenciamento de pagamentos das lojas de games que uso , nem a eshop eu tive essas patifarias . Além de ter essa loteria de aceitação ou não de cartão vc entra em contato com eles e ninguém resolve nada

Minha última compra na PSN deu erro, mas os jogos foram cobrados e disponibilizados.

A renovação da PSN foi de boas... automática.

PSN é um lixo. :true:

Pagar pra ter download lento e não poder pagar os jogos. :fanboys:

@DJ Losada manda aí o Loeb. Fiquei curioso pra ver.
 
Éh pode ser, mas lembre-se que aqui pra nós o pagamento é intermediado por terceiros, no caso o Ebanx.. Por segurança talvez ele recuse varios cadastros de cartão...

Eh rezar para q não seja isso. Vou tentar cadastrar um outro hoje para ver .... :vish:

Vlws

Sério PSN Hue Br tem a pior gerenciamento de pagamentos das lojas de games que uso , nem a eshop eu tive essas patifarias . Além de ter essa loteria de aceitação ou não de cartão vc entra em contato com eles e ninguém resolve nada

Isso eh recorrente então ?!?! :nooo::nooo:

Era soh o q me faltava, não conseguir mais cadastrar um cartão válido !!! :bua:
 
eu me amarro nele.. não sei pq o pessoal daqui reclama tanto dele...





Porque ele é um jogo extremamente repetitivo.

O combate dele até que é bom e as tempestades são espetaculares mas infelizmente é só um jogo num monte de areia com missões repetitivas e uma história bem sem graça.
 
Eu gostei de Mad Max. :haters:

Zerei eliminando todas as ameaças, só não fui atrás das sucatas porque tinham umas bem escondidas. :impossibru:
 
Eh rezar para q não seja isso. Vou tentar cadastrar um outro hoje para ver .... :vish:

Vlws



Isso eh recorrente então ?!?! :nooo::nooo:

Era soh o q me faltava, não conseguir mais cadastrar um cartão válido !!! :bua:
Sim , pode pesquisar no Google que vai encontrar vários relatos de problemas em usar cartões de crédito com a PSN BR.

Eu mesmo entrei em contato com a ebanx na terça feira é eles me pediram pra preencher um formulário com um monte de informações pra eles entrarem em contato com a Sony que eles disseram que era a fonte do bloqueio.

E até agora nenhum retorno deles....
 
como eu faço pra achar o assassins creed 3 no site da playstation store??? não to conseguindo alguem pode me ajudar??? tem o 3 pra ps4???
 
Sim , pode pesquisar no Google que vai encontrar vários relatos de problemas em usar cartões de crédito com a PSN BR.

Eu mesmo entrei em contato com a ebanx na terça feira é eles me pediram pra preencher um formulário com um monte de informações pra eles entrarem em contato com a Sony que eles disseram que era a fonte do bloqueio.

E até agora nenhum retorno deles....

:nooo::bua::rip:

Oh my fuc....... God !!!!

Vlw a força !!! :thathue:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo