[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Queria muito ver o Losada acessando outros tópicos aqui da seção e fazendo seus posts e reclamações. :bwahaha:
@Golembr passou por isso recentemente em outro tópico. :coolface:
Golem to aguardando meu presente heim, cadê meu cartão da PSN. :mao:
 
Esse jogo foi lançado pra GBA, era o que dava pra fazer na época, mas não gosto do gameplay também. Os outros jogos para portáteis eu acho bem melhor.
Então a versão que tem na coletânea já é um remake de ps2 dá versão de GBA mas continua não combinando.

 
A treta do dia refundiu a minha cuca :coolface:


Se alguém ficar sabendo do The Last Guardian baixar pra 100 temers de novo na PSN BR avisa o vovô. Fui ontem na Americanas e não tem cartão PSN de 50 pila, então to só pelos 100 conto na carteira engatilhado se não comprar com essa verba não sei quando vou ter outra chance :feelbad:
 
Queria muito ver o Losada acessando outros tópicos aqui da seção e fazendo seus posts e reclamações. :bwahaha:
@Golembr passou por isso recentemente em outro tópico. :coolface:
Golem to aguardando meu presente heim, cadê meu cartão da PSN. :mao:

Eu sou autentico faço minhas reclamações na "casa" dos outros tbm hahahaha

PS: Acho que maio rola Pelo, tava com problemas de saude em casa e horizon e, e, e...mas mes que vem acho que vai dar la pro dia 20 por ae =) S2
 
Trabalho amanhã e domingo :fuu::puto: Mas to tranquilho. Nada que um corujão de BF1 ou umas boas muitas horas ao lado da minha redhead não resolvam :if:

hahhaa não quer ser o funcionário do mês? Porra domingo eh foda, sem se eu fosse padre eu trabalharia sabado e quissá domingo
 
Eu sou autentico faço minhas reclamações na "casa" dos outros tbm hahahaha
PS: Acho que maio rola Pelo, tava com problemas de saude em casa e horizon e, e, e...mas mes que vem acho que vai dar la pro dia 20 por ae =) S2

Toa zoando manolo, quando tu puder tu me manda algo.
Tem lembro aqui de vez em quando, eu tava esses dias com Wildlands e For Honor de PC e nem usei, precisava de uma 1070 e 1080 para resgatar e passei para uns amigos.
 
Todo mundo fala isso, até a necessidade falar mais alto :bwahaha:

Ainda bem que só durei 4 meses trabalhando 6x1, é horrível trabalhar de fds. :gente:

Mas o meu não é sempre 6x1, é escala e como folguei todos os dias do carnaval agora eu to "pagando", mas tá tranquilo, pelo menos o feriado da semana que vem começa na quinta às 11 da manhã pra mim :mdr2:
 
hahhaa não quer ser o funcionário do mês? Porra domingo eh foda, sem se eu fosse padre eu trabalharia sabado e quissá domingo
Pois é. Não é facil, mas também não é dificil. Dificil seria não trabalhar pra ter uns troco pros jogos e afins. Quando eu completar 6 meses de registro vou poder concorrer a vagas para outras área na empresa, pra trabalhar de segunda a sexta e tal. Problema é que nessas áreas normalmente pedem experiencia avançada em excel. Pedir umas dicas pro @PELO :bwahaha: Enquanto isso vou tentando ser o funcionário do més aqui no chicote estrala :coolface:
 
Mas o meu não é sempre 6x1, é escala e como folguei todos os dias do carnaval agora eu to "pagando", mas tá tranquilo, pelo menos o feriado da semana que vem começa na quinta às 11 da manhã pra mim :mdr2:
Eu to devendo umas 30hrs de banco. :vish:

Nem folguinha pra jogar eu consigo mais. :haha:
 
Toa zoando manolo, quando tu puder tu me manda algo.
Tem lembro aqui de vez em quando, eu tava esses dias com Wildlands e For Honor de PC e nem usei, precisava de uma 1070 e 1080 para resgatar e passei para uns amigos.

"amigo AMIGOS, AMIGOS" olha eu aqui...(ok que wildlands eu ia agradescer mas nao quero nem free, na boa)
 
Pois é. Não é facil, mas também não é dificil. Dificil seria não trabalhar pra ter uns troco pros jogos e afins. Quando eu completar 6 meses de registro vou poder concorrer a vagas para outras área na empresa, pra trabalhar de segunda a sexta e tal. Problema é que nessas áreas normalmente pedem experiencia avançada em excel. Pedir umas dicas pro @PELO :bwahaha: Enquanto isso vou tentando ser o funcionário do més aqui no chicote estrala :coolface:
Aprende ProcV no excel.

É algo que o demônio inventou que é um saco mas se você não sabe, tu é "noob".

Eu que sou programador tive que aprender isso na marra. :haha:
 
Enquanto isso vou tentando ser o funcionário do més aqui no chicote estrala :coolface:
Aqui no trampo é uma aba do excel do trabalho e outra no fórum. :bwahaha:
Esses dias o dono da empresa entrou aqui e me viu no fórum e falou, tu gosta desse fórum heim. :haha:
 
Aqui no trampo é uma aba do excel do trabalho e outra no fórum. :bwahaha:
Esses dias o dono da empresa entrou aqui e me viu no fórum e falou, tu gosta desse fórum heim. :haha:


E a aba do excel é para as listinhas daqui do forum né :haha3:
 
Aqui no trampo é uma aba do excel do trabalho e outra no fórum. :bwahaha:
Esses dias o dono da empresa entrou aqui e me viu no fórum e falou, tu gosta desse fórum heim. :haha:
Se ele tiver Xbox e ler o que você escreve ele corta seu acesso. :sefu:
 
Não vejo a hora de chegar em casa e estrear meu nenem...esta desde ontem fazendo downloads...bom que o curso de inglês não tem aula hoje....e a dona encrenca vai beber com as amigas para fofocar....
 
E a aba do excel é para as listinhas daqui do forum né :haha3:
Ai é no google docs, a lista tá pronta só atualizo colocando os exclusivos do PS4, ainda bem que só ele que lança jogo e por isso o trabalho é menor. :coolface:
Se ele tiver Xbox e ler o que você escreve ele corta seu acesso. :sefu:

:bwahaha:

Pior que vejo algumas coisa relacionadas as marcas que trabalhamos e até mando mensagem para um pessoal ajudando.
 
  • Curtir
Reações: PDA

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo