[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu vi alguem aqui postando sobre o Skyforge e não acho mais porque essa porra virou um grupo diário de tretas e parece que nunca vai ter fim.

Esse jogo saiu faz pouco tempo né?

É bom?
Seu post me lembrou muito isso:


Foi o Deinis que comentou sobre o Skyforge.
 
Cara, baixei pra testar é não achei ruim não.....isso que só joguei sozinho, vale o download
Fui ninjado. :ninja::ninja::ninja:
 
Pleno 2017 e tem nego que acha a ubshit a melhor desenvolvedora...
eu falei alguma coisa que a Ubsoft é melhor desenvolvedora ?
talvez sua mentalidade esteja fraca para interpretação de texto.
 
eu falei alguma coisa que a Ubsoft é melhor desenvolvedora ?
talvez sua mentalidade esteja fraca para interpretação de texto.

Cara, deixa de ser demente, cê tem dificuldade em entender ironia? Assim como você disse que em 2017 eu pensava sobre aquele assunto eu disse que em pleno 2017 tem nego, outra pessoa que acha a ubshit a melhor desenvolvedora, deu pra entender agora? Se quiser um desenho aí é só falar, blz?
 
Acho que esse lance do refund nem é tão preocupante, chato mesmo é o erro que a PSN lança quando você faz uma compra lá pelo navegador.

Daí a pessoa acha que a compra não foi concluída, tenta novamente comprar os mesmos itens e acaba se lascando, porque se for no histórico provavelmente os itens estarão lá como comprados e o dindin da primeira tentativa já debitado.

Não sei se corrigiram em definitivo ou se na minha última compra eu já sabia disso e não liguei para o erro, porque não lembro dele pipocando. :haha:


aqui SEMPRE da erro.. incrível!! ontem mesmo peguei o Sebastien Loeb (que mais tarde falarei dele aqui, já que ta BEM diferente da versão problemática do PC) e deu erro no final.. mas eu aguardo uns minutos e o jogo aparece na biblioteca..

se der erro, NAO tente comprar de novo.. espera uns 5 min que o jogo aparece..
 
pessoal ta nervoso hoje.
 
Cara, deixa de ser demente, cê tem dificuldade em entender ironia? Assim como você disse que em 2017 eu pensava sobre aquele assunto eu disse que em pleno 2017 tem nego, outra pessoa que acha a ubshit a melhor desenvolvedora, deu pra entender agora? Se quiser um desenho aí é só falar, blz?
Nem perde tempo respondendo.

@tópico

Nada contra o Refund, mas antes de comprar um game é bom pesquisar. Por iso gosto de Demo/Beta, evita gasto e estresse. Mas cada um sabe o que faz com seu money,
 
Gente feriadão amanha e esse povo todo estressado :melior::gente::gente::gente::gente::gente::gente:
 
Nem perde tempo respondendo.
@tópico
Nada contra o Refund, mas antes de comprar um game é bom pesquisar. Por iso gosto de Demo/Beta, evita gasto e estresse. Mas cada um sabe o que faz com seu money,

Refund é algo que TODAS as empresas devem ter e a Sony deveria ter uma política para isso, regras como não pegar nenhum troféu ou jogar no máximo 1 hora não sei, do jeito que é hoje realmente é uma loteria. Eu pedi 4 vezes e fui atendido em 3 e não inventei nada de absurdo para conseguir.
 
Nem perde tempo respondendo.

@tópico

Nada contra o Refund, mas antes de comprar um game é bom pesquisar. Por iso gosto de Demo/Beta, evita gasto e estresse. Mas cada um sabe o que faz com seu money,

Pois é, tem informação demais hoje, e não falo apenas sobre jogo, tudo ta muito mastigado aí então é só ir atrás.
 
eu falei alguma coisa que a Ubsoft é melhor desenvolvedora ?
talvez sua mentalidade esteja fraca para interpretação de texto.

relaxa cara.. acho que ele tava falando de mim, quando eu disse que a Ubi é a melhor e maior produtora da atualidade justamente porque é a que produz a lança a maior quantidade de jogos dos últimos anos.. ela tem mais de 30 jogos lancados nos últimos anos, pra todas as plataformas..

alias, outro dia vi pessoas postando elogios a alguns jogos.. e mal sabiam elas que era da UBI.. ahahaha eu ia postar isso, mas desisti..

sei la, um exemplo que eu lembro, TrackMania, que eh espetacular, e ta em promo esse fim de semana, é da Ubi..

garanto que maioria aqui acha que Ubi eh somente jogos Tom Clancys, FarCrys, Assassins Creeds, Ghost Recons, The Crew...

mal sabem que Ubi é TrackMania, os 2 South Park (que todo mundo elogiou aqui na época, e vai sair um novo esse ano), Prince of persia, Rayman, Rocksmith, Grow Home, Child of Light, Valiant Heart, Just Dance, Grow Up, Eagle Fight, The Might Quest for epic, Star Trek Bridge, Anno, Trials (aquele das motos), etc etc.. isso sem falar nos jogos pra portáteis, que são dezenas..
 
Refund é algo que TODAS as empresas devem ter e a Sony deveria ter uma política para isso, regras como não pegar nenhum troféu ou jogar no máximo 1 hora não sei, do jeito que é hoje realmente é uma loteria. Eu pedi 4 vezes e fui atendido em 3 e não inventei nada de absurdo para conseguir.
Eu já tinha ouvido falar do refund da Sony, mas não conhecia ninguém que tivesse precisado dela. E realmente, é algo que deve estar bem claro e de facil acesso quando precisar.
Se pudesse pedir refund, queria os 60 reais do Killzone de volta kkk
Pois é, tem informação demais hoje, e não falo apenas sobre jogo, tudo ta muito mastigado aí então é só ir atrás.
Testei tanta beta/demo, que pulei fora de vários games. E com passar do tempo, só reforçou minha ideia...
Gostaria que fosse mais comum ter Demo/Beta.
 
Sobre refund, a uns 2 meses atras comprei um jogo de ps3 por engano, queria a versão no ps4. Liguei na Sony Brasil, detalhe que minha conta é US, me atendeu uma mulher com um sotaque parecendo africano. Pegou o meu user, confirmou a comprar e o jogo que queria o refund, perguntou o motivo, e disse que estaria em minha conta dentro de algumas horas... Em minutos já estava, foi simples e rapido.
 
Eita.

Esse negócio de hype é foda, não dá nem pra saber do que é mas só a possibilidade de ser algo da série souls fico hypado.
 
Treta do losada pela tarde :mr:

Mais imagens do jogo do Mickey 2

1LBPFsI.jpg

P4yrnAS.jpg

3GdAVWK.jpg

Tenho uma crítica sobre essa coletânea , o segundo jogo Kingdom Hearts Re Chain Of Memories e uma mistura de hack n Slash com jogo de cartas que achei o gameplay zuado. Não sei quem teve a ideia de fazer essa mistura mas pra mim não ficou bom. Vi as cutscene no YT (fucking 3hrs de vídeo) e partir para o próximo Kingdom Hearts 358/2 Days que são não é jogável é apenas quase 3 horas cutscenes confusas:haha:
 
Sobre o refund é roleta russa pura, no próprio site da Sony fala a respeito.

Política de cancelamento da PlayStation Store

Se mudares de ideias sobre uma compra efetuada na PlayStation®Store, podes solicitar um reembolso para a tua carteira PSN num prazo de 14 dias a partir da data da transação, desde que não tenhas iniciado a transferência (download) ou transmissão da tua compra.


Ou seja, se vc tiver já tiver iniciado o download (o que já não pode segundo as regras aí) ou tenha jogado mesmo que por 20 minutos... Vai de sorte e boa vontade de quem lhe atendeu em dar o refund.

Muitos casos pode terminar num belo e sonoro :hahaha:

Ou como no caso do Pelo que deu sorte :clo:

 
Tenho uma crítica sobre essa coletânea , o segundo jogo Kingdom Hearts Re Chain Of Memories e uma mistura de hack n Slash com jogo de cartas que achei o gameplay zuado. Não sei quem teve a ideia de fazer essa mistura mas pra mim não ficou bom. Vi as cutscene no YT (fucking 3hrs de vídeo) e partir para o próximo Kingdom Hearts 358/2 Days que são não é jogável é apenas quase 3 horas cutscenes confusas:haha:

Esse jogo foi lançado pra GBA, era o que dava pra fazer na época, mas não gosto do gameplay também. Os outros jogos para portáteis eu acho bem melhor.
 
relaxa cara.. acho que ele tava falando de mim, quando eu disse que a Ubi é a melhor e maior produtora da atualidade justamente porque é a que produz a lança a maior quantidade de jogos dos últimos anos.. ela tem mais de 30 jogos lancados nos últimos anos, pra todas as plataformas..

alias, outro dia vi pessoas postando elogios a alguns jogos.. e mal sabiam elas que era da UBI.. ahahaha eu ia postar isso, mas desisti..

sei la, um exemplo que eu lembro, TrackMania, que eh espetacular, e ta em promo esse fim de semana, é da Ubi..

garanto que maioria aqui acha que Ubi eh somente jogos Tom Clancys, FarCrys, Assassins Creeds, Ghost Recons, The Crew...

mal sabem que Ubi é TrackMania, os 2 South Park (que todo mundo elogiou aqui na época, e vai sair um novo esse ano), Prince of persia, Rayman, Rocksmith, Grow Home, Child of Light, Valiant Heart, Just Dance, Grow Up, Eagle Fight, The Might Quest for epic, Star Trek Bridge, Anno, Trials (aquele das motos), etc etc.. isso sem falar nos jogos pra portáteis, que são dezenas..
Ubisoft faz muitos jogos, mas ela foi queimada pelos bugs de alguns games, mas o foda que não vejo ninguém falando da EA e dos seus Bugfields e alguns NFS que são tudo reciclado, mas como ela lança mais games então vão ficar falando dela, mas nesse tópico só presta jogo se tiver Only Playstation 4.

e questão de refund, Sony não tem refund direto, manda Pelo comprar um game de 200 reais e mandar um e-mail para Sony e falar "não gostei do jogo, quero refund"
refund mesmo é da Steam e origin.
 
Sobre o refund é roleta russa pura, no próprio site da Sony fala a respeito.

Política de cancelamento da PlayStation Store

Se mudares de ideias sobre uma compra efetuada na PlayStation®Store, podes solicitar um reembolso para a tua carteira PSN num prazo de 14 dias a partir da data da transação, desde que não tenhas iniciado a transferência (download) ou transmissão da tua compra.


Ou seja, se vc tiver já tiver iniciado o download (o que já não pode segundo as regras aí) ou tenha jogado mesmo que por 20 minutos... Vai de sorte e boa vontade de quem lhe atendeu em dar o refund.

Muitos casos pode terminar num belo e sonoro :hahaha:

Ou como no caso do Pelo que deu sorte :clo:

O pelo é tão paga pau da Sony que ele mesmo se entregou lá em cima
olha o que ele fala "Eu pedi 4 vezes e fui atendido em 3 e não inventei nada de absurdo para conseguir"
uahhauauhauhauhauhauhauuha:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo