[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Queria muito ver o Losada acessando outros tópicos aqui da seção e fazendo seus posts e reclamações. :bwahaha:
@Golembr passou por isso recentemente em outro tópico. :coolface:
Golem to aguardando meu presente heim, cadê meu cartão da PSN. :mao:

mas reclamar do que????

eu reclamo daquilo que eu USO.. se não to jogando no Xone, vou reclamar do que?? eu nem peguei os jogos grátis mês passado pq esqueci.. ahahah

alias, so liguei o xone ontem pq ia jogar forza 6!! E teve atualização gigante de mais de 4 gigas pro sistema, porque não ligava há alguns meses..

reclamo da Sony pq jogo muito mais no PS4.. simples assim.
 
mas reclamar do que????
eu reclamo daquilo que eu USO.. se não to jogando no Xone, vou reclamar do que?? eu nem peguei os jogos grátis mês passado pq esqueci.. ahahah
alias, so liguei o xone ontem pq ia jogar forza 6!! E teve atualização gigante de mais de 4 gigas pro sistema, porque não ligava há alguns meses..
reclamo da Sony pq jogo muito mais no PS4.. simples assim.

Mas por que não usa meu amigo, fico triste por isso. Entenda que é só zoeira e se você acha que a gente aqui enche o saco quando tu fala algo do PS4 não experimente fazer o mesmo em outros tópicos que vão te ameaçar de morte e tudo, pergunta ao @Golembr que ele sofreu na pele, ele e o @PDA.
 
mas reclamar do que????

eu reclamo daquilo que eu USO.. se não to jogando no Xone, vou reclamar do que?? eu nem peguei os jogos grátis mês passado pq esqueci.. ahahah

alias, so liguei o xone ontem pq ia jogar forza 6!! E teve atualização gigante de mais de 4 gigas pro sistema, porque não ligava há alguns meses..

reclamo da Sony pq jogo muito mais no PS4.. simples assim.

To na mesma situação, faz alguns meses que não ligo o X1. To com medo de ter atualização de 1 TB pra baixar. :bwahaha::haha:
 
Pois é. Não é facil, mas também não é dificil. Dificil seria não trabalhar pra ter uns troco pros jogos e afins. Quando eu completar 6 meses de registro vou poder concorrer a vagas para outras área na empresa, pra trabalhar de segunda a sexta e tal. Problema é que nessas áreas normalmente pedem experiencia avançada em excel. Pedir umas dicas pro @PELO :bwahaha: Enquanto isso vou tentando ser o funcionário do més aqui no chicote estrala :coolface:
excel tu aprende no google, aprendi assim hahaha.:bwahaha:
Infelizmente eu devia sair daqui 13h e vou sair acho que 18. Sou estag aqui, mas saio de férias hoje aí tinha prometido umas coberturas 4G aqui e faltou algumas cidades :impossibru:. Meu chefão aqui é meio Workaholic, nego falou que essa semana ele almoçou cream cracker (crêmicráqui) todos os dias:br:
 
Não vejo a hora de chegar em casa e estrear meu nenem...esta desde ontem fazendo downloads...bom que o curso de inglês não tem aula hoje....e a dona encrenca vai beber com as amigas para fofocar....
1347632656291752.jpg
 
aqui de boas, 35 dias de greve, ponto cortado, justiça acionada, sindicato trancando as ruas da cidade, negociação em andamento com a prefeitura....

e eu colocando em dia a backlog

OXsskFi.png

 
Não vejo a hora de chegar em casa e estrear meu nenem...esta desde ontem fazendo downloads...bom que o curso de inglês não tem aula hoje....e a dona encrenca vai beber com as amigas para fofocar....

"...e na cama quando inflama..."

-Dinho, Mamonas Assassinas
 
aqui de boas, 35 dias de greve, ponto cortado, justiça acionada, sindicato trancando as ruas da cidade, negociação em andamento com a prefeitura....

e eu colocando em dia a backlog

OXsskFi.png

 


"...e na cama quando inflama..."

-Dinho, Mamonas Assassinas

"no man sky" :eca:
 
Cara, deixa de ser demente, cê tem dificuldade em entender ironia? Assim como você disse que em 2017 eu pensava sobre aquele assunto eu disse que em pleno 2017 tem nego, outra pessoa que acha a ubshit a melhor desenvolvedora, deu pra entender agora? Se quiser um desenho aí é só falar, blz?
Eu acho a ubsoft uma das melhores desenvolvedoras de hj em dia, comprei e compro todos os jogos (menos for honor) em pré e nunca me arrependi, muito pelo contrario.

Eita.

Esse negócio de hype é foda, não dá nem pra saber do que é mas só a possibilidade de ser algo da série souls fico hypado.

porra entrei no trem, ta parecendo muito souls isso ae!
ate la da pra ficar com the surge.
 
Eu gastei muito com ansiedade de jogar no lançamento e com a comodidade de comprar jogos digitais, hoje em dia pesquiso muito na internet antes de comprar.

Vejo cada promoção que até dói ao lembrar que paguei R$ 250....Hoje mesmo encontrei Wildlands por R$ 134 e eu comprei no lançamento por R$ 249
 
Eu acho a ubsoft uma das melhores desenvolvedoras de hj em dia, comprei e compro todos os jogos (menos for honor) em pré e nunca me arrependi, muito pelo contrario.

Eu gastei muito com ansiedade de jogar no lançamento e com a comodidade de comprar jogos digitais, hoje em dia pesquiso muito na internet antes de comprar.

Vejo cada promoção que até dói ao lembrar que paguei R$ 250....Hoje mesmo encontrei Wildlands por R$ 134 e eu comprei no lançamento por R$ 249

Comprar jogos da UBI no lançamento / pré venda?? :wtf:


99bseq.jpg
 
Comprar jogos da UBI no lançamento / pré venda?? :wtf:


99bseq.jpg
Nao comprei for honor pq nao gostei do beta, mas os ultimos que peguei foi Wildlands, jogo bom pa caralho to com 100hrs a maioria em coop e ainda to em 65% do jogo, Watch_dogs 2 outro bom pa caralho fiz TUDO que tinha pra fazer no jogo mais de 100h e inclusive ontem ou hj saiu conteudo novo, The division 400hs de jogo acredito que nao preciso justificar :)

Sem contar os mais antigos, tenho todos os far cry, watch_dogs 1, todos os prince of persia, mais alguns tom clancys e até zombiU e nao me lembro de ter nenhuma reclamaçao ou nao ter me divertido com algum desses jogos...

O unicos que nunca joguei mas 1 dia vou jogar são os assassins creed.
 
Louco na droga estavam seus genitores quando o fizeram :)
 
Galerinha mudando de assunto ai, o menu rapido do PS4 é meio lagado mesmo ?

Eu aperto o botão e as vezes da umas travadas monstra pra pausar o jogo e ir pra esse menu rápido. É assim mesmo ?

Essa ultima att melhorou isso ?
 
Nao comprei for honor pq nao gostei do beta, mas os ultimos que peguei foi Wildlands, jogo bom pa caralho to com 100hrs a maioria em coop e ainda to em 65% do jogo, Watch_dogs 2 outro bom pa caralho fiz TUDO que tinha pra fazer no jogo mais de 100h e inclusive ontem ou hj saiu conteudo novo, The division 400hs de jogo acredito que nao preciso justificar :)

Sem contar os mais antigos, tenho todos os far cry, watch_dogs 1, todos os prince of persia, mais alguns tom clancys e até zombiU e nao me lembro de ter nenhuma reclamaçao ou nao ter me divertido com algum desses jogos...

O unicos que nunca joguei mas 1 dia vou jogar são os assassins creed.
 

Louco na droga estavam seus genitores quando o fizeram :)
:badass::badass:
Galerinha mudando de assunto ai, o menu rapido do PS4 é meio lagado mesmo ?

Eu aperto o botão e as vezes da umas travadas monstra pra pausar o jogo e ir pra esse menu rápido. É assim mesmo ?

Essa ultima att melhorou isso ?
No meu da umas travadas quando eu abro aquela pasta de Mensagens, trava por uns segundos e logo dps volta o normal
 
Galerinha mudando de assunto ai, o menu rapido do PS4 é meio lagado mesmo ?
Eu aperto o botão e as vezes da umas travadas monstra pra pausar o jogo e ir pra esse menu rápido. É assim mesmo ?
Essa ultima att melhorou isso ?

Pelo que já percebi isso varia muito com o jogo que tá sendo executado, Horizon por exemplo é pesado para caralho e as vezes dá uma travada para voltar ao menu mas coisa bem rápida.
 
Galerinha mudando de assunto ai, o menu rapido do PS4 é meio lagado mesmo ?

Eu aperto o botão e as vezes da umas travadas monstra pra pausar o jogo e ir pra esse menu rápido. É assim mesmo ?

Essa ultima att melhorou isso ?
Sem estar rodando nenhum jogo? Anda deixando muito tempo sem reiniciar, só no modo repouso?
Faz um tempo que não dá essas travadinhas aqui já, só no horizon com ele aberto até pra tirar screen demorava uns 10segundos.

Tenta reescrever o banco de dados pelo modo de segurança, costuma resolver esses lags.

--

E não sabia que a Ubisoft tava contratando.
Cheio de Ubiman novo no tópico. :mj:
 
Pelo que já percebi isso varia muito com o jogo que tá sendo executado, Horizon por exemplo é pesado para caralho e as vezes dá uma travada para voltar ao menu mas coisa bem rápida.

Ah então é isso mesmo, Uncharted 4 aqui ele da essas mini travadinha mas volta ao normal. :hmm2:
 

Sei q não foi para mim esse post, mas ........... A PSN não tah aceitando meu cartão de crédito cadastrado !!!! :wat::chan:

Alguém jah passou por isso ?!?! :hmm:

Tpw, ele estava como forma principal de pagamento, dae eu descadastrei esse cartão, agora q fui tentar comprar de novo, exatamente esse jogo, não conclui a compra, manda eu modificar a minha forma de pagamento !!! :medo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo