[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

call-of-duty-infinite-warfare-para-ps4activision-043175800.jpg


Call of Duty Infinite Warfare (sem o Modern Warfare remaster)

R$ 89,91 no boleto

http://www.magazineluiza.com.br/cal...vision/p/0431758/ga/gcod/?utm_source=promobit

A versão completa está por R$129,99 - Call Of Duty: Infinite Warfare Legacy Edition
129427793_1GG.png
 
Alguém sabe lojas para aluguel de jogos pra indicar?
Encontrei aqui na minha cidade uma que aluga 1 jogo por 7 dias e R$20, o rapaz traz até onde eu estiver e depois busca.
Tá caro?
Qual cidade você é? Fica mais fácil pro pessoal indicar.

Em SP eu já aluguei online 2x na Gamelocadora, sempre tem umas promoções boas, e lançamentos são 35R$ por 30 dias, mas só atende SP.
Tenho amigos que assinam a VideoGamers que acho que atende todo o Brasil, confirme no site.
Loja Física só conheço uma em São Caetano com planos semanais e mensais.
 
Jogos mais vendidos no mundo na primeira semana de abril e só tem Sony e Nintendo na lista. :wtf:
PG2flVj.png


Parece que esse papo de que ninguém liga para jogos japoneses não cola né?
Outra coisa são 4 EXCLUSIVOS de PS4 na lista, isso só mostra como o Line up do PS4 tá simplesmente destruidor.
Persona 5 vendeu na sua estreia no Japão 267,588 e agora mais 382,898 com lançamento no resto do mundo, até o momento o jogo já vendeu quase 800K apenas em mídia física no mundo.
 
legal, vou ali jogar as vendas dos jogos :facepalm:
 
Jogos mais vendidos no mundo na primeira semana de abril e só tem Sony e Nintendo na lista. :wtf:
PG2flVj.png


Parece que esse papo de que ninguém liga para jogos japoneses não cola né?
Outra coisa são 4 EXCLUSIVOS de PS4 na lista, isso só mostra como o Line up do PS4 tá simplesmente destruidor.
Persona 5 vendeu na sua estreia no Japão 267,588 e agora mais 382,898 com lançamento no resto do mundo, até o momento o jogo já vendeu quase 800K apenas em mídia física no mundo.
Deviam divulgar os números de mídia digital também, porquê P5 passa fácil de 1kk :mother:

Só PS4 e Nintendo no top 10...:umad:
Mas os jogos são mais caros no PS4 :hmm:
E tem 3 exclusivos, mas exclusivo não vende console :chan:

:clo:
 
Não tenho um parâmetro de comparação, mas se esse for o preço pra jogos recentes está ótimo! Jogos mais antigos vc consegue em promo por preços até de R$80 as vezes, aí acho que não compensa

Comprei o PS4 Pro pq tava doido pra jogar o Uncharted 4, menor preço que achei foi Marketplace por 86 já com frete, mas só vou jogar a campanha mesmo.
De mais interessante pra alugar com ele tem:
Uncharted 4
Horizon Zero Dawn
Battlefield 1 (tenho no XboxOne)
FIFA 17
Sniper Elite 4
The Last Guardian
 
Deviam divulgar os números de mídia digital também, porquê P5 passa fácil de 1kk :mother:

Só PS4 e Nintendo no top 10...:umad:
Mas os jogos são mais caros no PS4 :hmm:
E tem 3 exclusivos, mas exclusivo não vende console :chan:

:clo:

Já passou disso fácil, provavelmente já passou de 2 milhões. No lançamento foi enviado para as lojas 1.5 milhões, sem contar as vendas do Japão que já são 400K e vendas digitais.
 
Jogos mais vendidos no mundo na primeira semana de abril e só tem Sony e Nintendo na lista. :wtf:
PG2flVj.png


Parece que esse papo de que ninguém liga para jogos japoneses não cola né?
Outra coisa são 4 EXCLUSIVOS de PS4 na lista, isso só mostra como o Line up do PS4 tá simplesmente destruidor.
Persona 5 vendeu na sua estreia no Japão 267,588 e agora mais 382,898 com lançamento no resto do mundo, até o momento o jogo já vendeu quase 800K apenas em mídia física no mundo.
Fake , não tem GTA V aí:coolface:
 
Qual cidade você é? Fica mais fácil pro pessoal indicar.

Em SP eu já aluguei online 2x na Gamelocadora, sempre tem umas promoções boas, e lançamentos são 35R$ por 30 dias, mas só atende SP.
Tenho amigos que assinam a VideoGamers que acho que atende todo o Brasil, confirme no site.
Loja Física só conheço uma em São Caetano com planos semanais e mensais.

Sou de Floripa/SC
O Uncharted 4 na Gamelocadora tá R$39 por 30 dias, VideoGamers também.

Quero pegar pra zerar em 1 fds apenas. Ficar com ele por 30 dias e esperar ainda pelos correios vai me deixar agoniado demaiss
Acho que pelo cara trazer e buscar de moto e por ser de 2ª a 5ª até 21h e sexta até 18h parece ser um negócio interessante pra mim como cliente já que não vou zerar mais de uma vez e caso eu compre por 86 já com frete, devo perder uns 20 reais na venda/troca...
 
Essa semana chegou meu aprendiz de Master Race (G4560 + RX470), agora a Máquina de Movimentação de Grama vai ficar só pros exclusivos(O que não falta pra ele).
:mr:
 
Se o BO3 não fosse absurdamente caro e essa DLC também não fosse absurdamente cara, eu compraria só pra jogar Zombies nos mapas Acension e Kino Der Tonten.
Buenas !!!

Peguei um uns dias atrás com a DLC do Nuketown ainda sem usar por 50 Temers na OLX. :magico:

Dah uma acompanhada, vai q vc dah sorte tb ! :joia:
 
Pra quem se lembra, teve um desconto de um psn card de 10$ por 7$ no site pc gamesupply.

Resolvi tentar comprar outra vez pelo mesmo valor e deu certo aqui. :full:

Segue o link: https://mobile.pcgamesupply.com/special-promotion

Pra quem se interessar, está aí!

ia comprar varios, mas vi que só deixa compar 1.

e outra, nunca vi esse site na vida, ia pagar por paypal, mas eles não aceitam, só direto no CC com eles. to fora.
 
Alguém sabe lojas para aluguel de jogos pra indicar?
Encontrei aqui na minha cidade uma que aluga 1 jogo por 7 dias e R$20, o rapaz traz até onde eu estiver e depois busca.
Tá caro?

Acabei de entrar em um site que sobra 44 reais por 30 dias.. e mais facil juntar mais 50 e pegar em uma promoção da vida e ter para voce... ou e mais vantagem alugar mesmo? se fosse por 30 reais valeria a pena
 
Mas a mídia fisica do jogo que meu cunhado emprestou esta la em casa. Como ele só tem esse jogo e mais o Far Cry 4 que esta zerando largou na minha mão. O que falta mesmo , além de espaço no HD, é tempo pra jogar. Ta ai o BFum da massa que mal estou tendo tempo pra jogar umas partidinhas. To nesse dilema. Pra instalar o HZD tive que desinstalar o Metal Gear Solid. Pra instalar o TLOU desinstalei o U4. Tá osso. Menos mal que o TLG não é tão grande, senão ontem ja teria que ter deletado o GTA V. E o que complicou tbm foi esse show do The Who que quebrou minhas perna, senão já teria pegado um HD externo pra resolver esse problema.
 
Alguém sabe lojas para aluguel de jogos pra indicar?
Encontrei aqui na minha cidade uma que aluga 1 jogo por 7 dias e R$20, o rapaz traz até onde eu estiver e depois busca.
Tá caro?

Eu sempre alugo pelo ML mesmo. Todos os vendedores de lá que mexem com isso são safados, mas pra ficar uma semana nunca dá problema. Zerei Gravity Rush 2 por 10 reais, na véspera do lançamento já fiz o download. Se quisesse troféus com esse mesmo cara não chegava a 20 e é uma transação mais comoda que locadora física.
O que dá m*rd* no ML é a pessoa comprar acreditando que o game é dela, pra aluguel acho perfeito.
 
Eu sempre alugo pelo ML mesmo. Todos os vendedores de lá que mexem com isso são safados, mas pra ficar uma semana nunca dá problema. Zerei Gravity Rush 2 por 10 reais, na véspera do lançamento já fiz o download. Se quisesse troféus com esse mesmo cara não chegava a 20 e é uma transação mais comoda que locadora física.
O que dá m*rd* no ML é a pessoa comprar acreditando que o game é dela, pra aluguel acho perfeito.

Com quem você aluga la?
 
Com quem você aluga la?

Com quem estiver mais barato, nem olho o nome dos caras.
Uma semana ainda está no prazo da qualificação, pra eles não compensa sacanear tão rápido e ficar cheio de negativo. Essa historia de "vender" o jogo é que complica, porque depois de 2 semanas não tem mais vinculo que obrigue a cumprir a palavra e eles tiram o acesso pra ganhar com outro.
 
[Ultra OFF]


700d.jpeg

Acabei de pegar esse brinquedo ,não pensei nem duas vezes entre torrar o FGTS numa câmera e sua parafernália ou comprar o remaster de um console:coolface:

com direito a uma TELE 55/250, a 18/55 que vem com ele mais o filtro Polarizador opressor e UV. Minha primeira SLR, agora ninguem me segura nas minhas fotos de mato!:insane:

tenho um flickr que posto minhas fotos de hobby ,depois aos parças que quiserem dar uma olhada mando por MP pra não poluir mais aqui:joia:

[/ULTRA OFF]
 
[Ultra OFF]


700d.jpeg

Acabei de pegar esse brinquedo ,não pensei nem duas vezes entre torrar o FGTS numa câmera e sua parafernália ou comprar o remaster de um console:coolface:

com direito a uma TELE 55/250, a 18/55 que vem com ele mais o filtro Polarizador opressor e UV. Minha primeira SLR, agora ninguem me segura nas minhas fotos de mato!:insane:

tenho um flickr que posto minhas fotos de hobby ,depois aos parças que quiserem dar uma olhada mando por MP pra não poluir mais aqui:joia:

[/ULTRA OFF]

Show, Pedro!

Puxando o off
, queria incrementar meu set com um estabilizador de imagens especialmente para vídeos, mas...

http://cameras.mercadolivre.com.br/acessorios-estabilizadores/gimbal-dslr

:ohgod:

E minha D90 nem filma em FHD, então aumentaria os custos com uma cam nova.

Sobra o celular que filma em 4K e aí sai mais barato embora eu perca no aspecto lente: http://lista.mercadolivre.com.br/gimbal-mobile#D[A:gimbal-mobile]

Tudo isso por hobby e trabalho secundário. :forever:
 
Show, Pedro!

Puxando o off
, queria incrementar meu set com um estabilizador de imagens especialmente para vídeos, mas...

http://cameras.mercadolivre.com.br/acessorios-estabilizadores/gimbal-dslr

:ohgod:

E minha D90 nem filma em FHD, então aumentaria os custos com uma cam nova.

Sobra o celular que filma em 4K e aí sai mais barato embora eu perca no aspecto lente: http://lista.mercadolivre.com.br/gimbal-mobile#D[A:gimbal-mobile]

Tudo isso por hobby e trabalho secundário. :forever:

mais off

toda essa brincadeira é muito cara, assim como equipamento de som e acessórios ,que não embarco nem aos poucos por falta de espaço mesmo:fovhappy:

eu vou aproveitar meu tripe véio que usava a minha Powershot, que tem praticamente as mesmas dimensões dessa ,deve aguentar:haha:

no meu caso é puramente hobby ,quase não tiro foto de humanos nessas saídas :morre::lol2:
filmagem raramente faço, a ultima que fiz foi naquele Red Bull Air Race que teve daqui duas vezes, já faz um tempão da ultima...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo