[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

consegui integrar o edge e loja, phoda que os arquivos da loja para integrar são antigos parece, vou buscar uns mais recentes e refaço, dae se pah explico aqui.

Aí você poderia mostrar se aparecem patches pra eles no Windows Update? É que, se os patches não aparecerem no WU, o SO fica vulnerável a malwares.
 
aqui tava de boa com o Enterprise 2016 LTSB Build SO 14393.1198 versao 1607, hoje do nada começou congelar sem dar tela azul, simplesmente congela e nem o reset funciona. Alguem ja passou por isso?
 
aqui tava de boa com o Enterprise 2016 LTSB Build SO 14393.1198 versao 1607, hoje do nada começou congelar sem dar tela azul, simplesmente congela e nem o reset funciona. Alguem ja passou por isso?

Ryzen só tem total suporte na versão 15063 em DIANTE. Pode ser isso OU é problema de hardware OU você instalou algum programa RUIM que esta causando isso
 
aqui tava de boa com o Enterprise 2016 LTSB Build SO 14393.1198 versao 1607, hoje do nada começou congelar sem dar tela azul, simplesmente congela e nem o reset funciona. Alguem ja passou por isso?


aqui tou a uns 2 meses com windows server 2016 mesma build desse win10 QUE vc esta usando, 14393.1198 e funciona perfeito nunca da um problema, ja testou esse S.O?
mVY.png
 
aqui tou a uns 2 meses com windows server 2016 mesma build desse win10 QUE vc esta usando, 14393.1198 e funciona perfeito nunca da um problema, ja testou esse S.O?
mVY.png

Já imaginou que o problema não é o SO, mas sim o usuário que faz bagunça ??

A M$ lançou Windows 10 Home/Pro/LTSB, mas o unico Windows estavel é o Server 2016 ? KKKKKKKKK
 
Já imaginou que o problema não é o SO, mas sim o usuário que faz bagunça ??

A M$ lançou Windows 10 Home/Pro/LTSB, mas o unico Windows estavel é o Server 2016 ? KKKKKKKKK
provavel que ram dele deve ta com algum pane geralmente é isso quando comeca da tela azul do nada roda memtest pra ver né
 
Já imaginou que o problema não é o SO, mas sim o usuário que faz bagunça ??

A M$ lançou Windows 10 Home/Pro/LTSB, mas o unico Windows estavel é o Server 2016 ? KKKKKKKKK
Cara, voce adora falar em bagunça, cada caso é um caso, o meu enterprise é original com licença original e uso na empresa. Credo, ajudar eu entendo, agora ficar pagina a pagina falando a mesma coisa, usuario isso, usuario aquilo, ja cansei de ver ISO oficial dar problema em vários sistemas...
 
provavel que ram dele deve ta com algum pane geralmente é isso quando comeca da tela azul do nada roda memtest pra ver né

Problema de hardware nao é, ja fiz todos os testes, hoje atualizou o office mas fora isso nada foi alterado.
 
De diferente so notei essa atualização, o resto só windows defender e office mesmo...

2017-05 Atualização do Windows 10 Version 1607 para sistemas baseados em x64 (KB3150513)
 
Cara, voce adora falar em bagunça, cada caso é um caso, o meu enterprise é original com licença original e uso na empresa. Credo, ajudar eu entendo, agora ficar pagina a pagina falando a mesma coisa, usuario isso, usuario aquilo, ja cansei de ver ISO oficial dar problema em vários sistemas...
 


Problema de hardware nao é, ja fiz todos os testes, hoje atualizou o office mas fora isso nada foi alterado.
 
De diferente so notei essa atualização, o resto só windows defender e office mesmo...

2017-05 Atualização do Windows 10 Version 1607 para sistemas baseados em x64 (KB3150513)

você não viu que eu falei, pode ser o HD ou pode ser algum programa que vc instalo.

Se vocês ja trabalharam em empresas, seja no setor de TI ou não, sabem que 99% dos chamados são por causa dos usuários que baixam e instalam programas ruins no Windows.

se você não tem a coragem de me falar os programas instalados e as fontes de onde você baixou eles, com absoluta certeza foi algum desses programas que causou isso !
Então não interessa se você usa Windows XP/7/8/10/Home/PRO/Enterprise/LTSB/Server, se você CONTINUAR INSTALANDO o mesmo programa que causa o problema, então o problema nunca irá sumir.

Falo isso por experiencia, já trabalhei terceirizado e tinha que atender chamados nas empresas e em TODAS os funcionários tinham permissão de fazer download e instalar programas. Isso foi sendo cortado e os problemas foram sumindo.

Na empresa o TI tem que ter controle sobre os programas que seus funcionário usam, se não vira uma bagunça
 
aqui tou a uns 2 meses com windows server 2016 mesma build desse win10 QUE vc esta usando, 14393.1198 e funciona perfeito nunca da um problema, ja testou esse S.O?
mVY.png

Você gosta mesmo desse tema escuro e clássico, né?
 
Cara, voce adora falar em bagunça, cada caso é um caso, o meu enterprise é original com licença original e uso na empresa. Credo, ajudar eu entendo, agora ficar pagina a pagina falando a mesma coisa, usuario isso, usuario aquilo, ja cansei de ver ISO oficial dar problema em vários sistemas...

Ele é o membro ''Pombagiras'' que foi banido há poucos meses. E ainda há mais outras contas fake dele por aqui.
 
Você gosta mesmo desse tema escuro e clássico, né?
 


Ele é o membro ''Pombagiras'' que foi banido há poucos meses. E ainda há mais outras contas fake dele por aqui.
sim nao gosto daquele tema claro do win 10 esse classico é mais show
 
Pessoal, da um help...eu troquei o processador e a board e preciso ativar o windows, eu nao formatei, apenas dei boot e funcionou normalmente sem problemas, porém perdeu a ativação, quando eu vou em solucao de problemas aparece a opção "troquei hardware recentemente" eu clico nessa opção ai ele abre outra tela dizendo "um momento..." e ai da alguns segndos e aparece isso abaixo:
Diz que os servidores estao indisponiveis e pede pra tentar mais tarde, porém estou tentando faz uma meia hora...e nda...porra, os caras desligam os servidores???

154kcvq.jpg


ATUALIZANDO:
WINDOWS ATIVADO...DEMOROU, MAS FOI!
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: zex
Ryzen só tem total suporte na versão 15063 em DIANTE. Pode ser isso OU é problema de hardware OU você instalou algum programa RUIM que esta causando isso

HAhahahahaha " Programa Ruim" Se for seguir a sua lógica, o pessoal não vai poder instalar nada no PC porque é tudo programa Ruim , só os da M$ é que prestam...

Pessoal, da um help...eu troquei o processador e a board e preciso ativar o windows, eu nao formatei, apenas dei boot e funcionou normalmente sem problemas, porém perdeu a ativação, quando eu vou em solucao de problemas aparece a opção "troquei hardware recentemente" eu clico nessa opção ai ele abre outra tela dizendo "um momento..." e ai da alguns segndos e aparece isso abaixo:
Diz que os servidores estao indisponiveis e pede pra tentar mais tarde, porém estou tentando faz uma meia hora...e nda...porra, os caras desligam os servidores???

154kcvq.jpg

Antes de vc trocar de hardware , vc vinculou a licença a uma conta da M$ ? No caso da mensagem, a única opção é esperar a boa vontade dos servidores da M$ ...
 
Antes de vc trocar de hardware , vc vinculou a licença a uma conta da M$ ? Caso tenha feito, então só poder ser os servidores bichados...
SIM JA tinha uma conta...
consegui ativar, era o server mesmo...ativou!!!
 
Alguem ja teve problemas ao tentar alterar o tema do windows 10? Sempe que eu entro nas configurações de tema o explorer reinicia, a mesma coisa acontece quando eu tento copiar qualquer coisa pra pasta themes.
 
SIM JA tinha uma conta...
consegui ativar, era o server mesmo...ativou!!!
Eu perguntei, porque as vezes o pessoal pode ter esquecido de fazer a vinculação na conta, ai ao trocar de placa mãe o windows não ativa ...

Alguem ja teve problemas ao tentar alterar o tema do windows 10? Sempe que eu entro nas configurações de tema o explorer reinicia, a mesma coisa acontece quando eu tento copiar qualquer coisa pra pasta themes.

Vc está tentando usar algum tema não oficial? Se for o windows precisa ser patcheado com algum programa como o " Uxtheme patcher ou UxStyte" , Eu não sei qual está funcionando no Windows 10 creators ...
 
Última edição:
Ele é o membro ''Pombagiras'' que foi banido há poucos meses. E ainda há mais outras contas fake dele por aqui.
Que provas você tem disso?

Se tem, prove. Se não, então pare com isso, pois você só faz tumultuar o tópico com essas afirmações!
 
Resolvido aqui, desisntalei a atualização - 2017-05 Atualização do Windows 10 Version 1607 para sistemas baseados em x64 (KB3150513) e parou de travar. Obrigado a todos que opinaram...
 
Que provas você tem disso?

Se tem, prove. Se não, então pare com isso, pois você só faz tumultuar o tópico com essas afirmações!

É fácil descobrir quem é nas postagem dele porque volte meia ela usa o termo " Software Ruins " para qualquer problema do Pc ou do windows..... Deve ser o mesmo que vive postando lá no portal do Adrenaline e que ficou conhecido como "Luiz Nogueira, alguma coisa Rei do Camarote, entre outros nicks " ...
 
Versão home e pro instáveis :hmm:
Qual a bronca ai ?

Aqui uso desde 2015 e posso conta a vez que tive problemas, que foi após essa versão creator que foi instalada na forma de atualização, fiz uma instalação limpa da versão creator a uma semana e tudo funciona perfeitamente, jogos grátis é o que mais tenho aqui e dizem que eles contem vírus (kkkkk), um ou outro original tenho também.

Você é sortudo amigo. Simples assim. A maioria dos usuários tem problemas, inclusive eu tive a Pro durante 2 meses funcionando perfeitamente, depois começou a dor de cabeça (sem eu ter mexido em ABSOLUTAMENTE NADA). E olha que eu tinha serial original, paguei por isso, nem pra isso eu usava programa pra crackear. O mesmo vale para a Creators, no começo é uma "maravilha", depois o bixo pega. Se não pegou pra você, você é apenas sortudo, pois isso é só questão de loteria. Era engraçado eu elogiando a versão Pro, depois me fudi :haha: E olha que eu não estou falando no caso de você instalar programas suspeitos, estou falando sobre instalação limpa do site oficial e mesmo assim já vir bugada. Acredite se quiser. Ninguém sabe o dia de amanhã...

Falo o mesmo da LTSB hoje. Pra mim, esta sendo a mais estável devido a não ter as atualizações periódicas da microsoft, contendo somente as de segurança, e acredito que esse seja o motivo para ainda continuar boa, mas como falei... ninguém sabe o dia de amanhã.
 
Última edição:
É fácil descobrir quem é nas postagem dele porque volte meia ela usa o termo " Software Ruins " para qualquer problema do Pc ou do windows..... Deve ser o mesmo que vive postando lá no portal do Adrenaline e que ficou conhecido como "Luiz Nogueira, alguma coisa Rei do Camarote, entre outros nicks " ...

Não sei de quem vocês estão falando.

Mas só estou tentando ajudar, vocês tem vergonha de expor os softwares instalados e vivem falando que a culpa é do Windows e tudo mais. Também peço para verificar se o HD esta com problemas pelo SmartHD e também fogem da questão.

Parecem que querem baixar e instalar tudo que bem entendem sem terem noção das consequências desses "softwares ruins".
Ainda ficam falando em instalar a LTSB que é voltado para empresas e não para usuário doméstico kkkk



 
Você é sortudo amigo. Simples assim. A maioria dos usuários tem problemas, inclusive eu tive a Pro durante 2 meses funcionando perfeitamente, depois começou a dor de cabeça (sem eu ter mexido em ABSOLUTAMENTE NADA). E olha que eu tinha serial original, paguei por isso, nem pra isso eu usava programa pra crackear. O mesmo vale para a Creators, no começo é uma "maravilha", depois o bixo pega. Se não pegou pra você, você é apenas sortudo, pois isso é só questão de loteria. Era engraçado eu elogiando a versão Pro, depois me fudi :haha: Ninguém sabe o dia de amanhã...

Falo o mesmo da LTSB hoje. Pra mim, esta sendo a mais estável devido a não ter as atualizações periódicas da microsoft, somente as de segurança, e acredito que esse seja o motivo para ainda continuar boa, mas como falei... ninguém sabe o dia de amanhã.

Deve ter programas que você instalou no Pro, que vc deixou de instalar no LTSB, simples assim !!


Uso o Windows 10 PRO desde a 10586 e poucos problemas, sou sortudo também ?

E meus clientes que usavam o Windows 7, depois que instalei o Win10 Home todos adoraram !!!

E nas empresas que migrei do W7 para o Win10Pro, deixando o PC/notebook muito mais rapido e estavel !?
 
Não sei de quem vocês estão falando.

Mas só estou tentando ajudar, vocês tem vergonha de expor os softwares instalados e vivem falando que a culpa é do Windows e tudo mais. Também peço para verificar se o HD esta com problemas pelo SmartHD e também fogem da questão.

Parecem que querem baixar e instalar tudo que bem entendem sem terem noção das consequências desses "softwares ruins".
Ainda ficam falando em instalar a LTSB que é voltado para empresas e não para usuário doméstico kkkk



 


Deve ter programas que você instalou no Pro, que vc deixou de instalar no LTSB, simples assim !!


Uso o Windows 10 PRO desde a 10586 e poucos problemas, sou sortudo também ?

E meus clientes que usavam o Windows 7, depois que instalei o Win10 Home todos adoraram !!!

E nas empresas que migrei do W7 para o Win10Pro, deixando o PC/notebook muito mais rapido e instavel !?


Pior que não. Uso os mesmos programas desde sempre. E meus programas são originais, eu PAGO por eles.

O W10 é LOTERIA. Sim, você faz parte dos que não tiveram problemas AINDA...

Agora me diga, e dai se a LTSB é para empresas? O importante é ela estar funcionando, meus programas funcionando e meus jogos também. Eu não acordo tendo surpresa de qualquer tipo sobre o windows, enquanto na Pro era sempre uma ansiedade pra saber se 'naquele dia' o windows ia decidir dar 'piti' ou não.

Grande bosta ser pra empresas, o que importa é FUNCIONAR, e não só funcionar, mas funcionar BEM.
 
É fácil descobrir quem é nas postagem dele porque volte meia ela usa o termo " Software Ruins " para qualquer problema do Pc ou do windows..... Deve ser o mesmo que vive postando lá no portal do Adrenaline e que ficou conhecido como "Luiz Nogueira, alguma coisa Rei do Camarote, entre outros nicks " ...
É, nesse lance de "programas ruins" você tem razão, mas o que ninguém sabe é que o PombasGiras não tá banido.

Acontece que temos nosso jeito de descobrir se um usuário é fake ou tem conta dupla e mais cedo ou mais tarde, a gente SEMPRE acaba chegando num denominador.

Se forem realmente o mesmo usuário, pode ter certeza que vamos pegá-lo.
 
Se eu particionar o hd no setup do windows 10 e utilizar a segunda parte ele vai ignorar o inicio desse hd?

obs.
ele possui erro no inicio que congela a inicialização do win7 caso tenha arquivos nessa área mesmo sendo secundário. Eu passei zerofill alguns meses atrás, achei que o problema tivesse sido corrigido mas essa semana utilizei ele para liberar outro hd e na volta passou a congelar todo o sistema, o chkdsk não reconhece esse erro e os demais levaria horas/dias para "corrigir" um por um (perda de tempo porque eu tinha feito isso e o problema voltou), por sorte joguei esse hd em um micro com windows 10 e em vez de travar ele reparou antes da tela de login, só precisei mover os arquivos da área afetada (defraggler) e o windows 7 também voltou a reconhecer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo