Coisas do nosso excelentíssimo serviço postal.
Já havia comentado aqui que o meu Anne Pro (teclado) que comprei no final do ano passado havia sido extraviado.
Na época, esperei os 40 dias úteis, entrei em contato com os Correios e eles não localizaram mesmo, e então me orientaram a procurar a empresa (Banggood), pois seria a empresa que seria ressarcida.
A Banggood foi super de boa, me enviou um teclado novo e depois de um mês e pouco eu estava finalmente com o teclado em mãos.
Pois bem, hoje, 6 meses depois do primeiro teclado que comprei (o extraviado) ter chego no Brasil, ele chegou em casa, apareceu milagrosamente nos Correios.
Atentem às datas.
Agora toca eu entrar em contato com a Banggood para ver o que fazer.
Suspeito que eles falem para ficar comigo o teclado e deixar isso quieto, mas se tiver que devolver, toca eu ir até os Correios para mandar esse teclado de volta para China.
Pois é, eu tô com um problema semelhante a esse e não duvido nada de acontecer a mesma coisa.
A Gearbest vai me enviar outro teclado.