[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Coisas do nosso excelentíssimo serviço postal.

Já havia comentado aqui que o meu Anne Pro (teclado) que comprei no final do ano passado havia sido extraviado.
Na época, esperei os 40 dias úteis, entrei em contato com os Correios e eles não localizaram mesmo, e então me orientaram a procurar a empresa (Banggood), pois seria a empresa que seria ressarcida.
A Banggood foi super de boa, me enviou um teclado novo e depois de um mês e pouco eu estava finalmente com o teclado em mãos.

Pois bem, hoje, 6 meses depois do primeiro teclado que comprei (o extraviado) ter chego no Brasil, ele chegou em casa, apareceu milagrosamente nos Correios.
Atentem às datas.
afEjmce.png

Agora toca eu entrar em contato com a Banggood para ver o que fazer.
Suspeito que eles falem para ficar comigo o teclado e deixar isso quieto, mas se tiver que devolver, toca eu ir até os Correios para mandar esse teclado de volta para China.

Pois é, eu tô com um problema semelhante a esse e não duvido nada de acontecer a mesma coisa.
A Gearbest vai me enviar outro teclado.
 
O seu pacote saiu de Xangai no dia 17/04 e ultimamente os pacotes registrados convencionais andam demorando quase 2 meses quando saem dessa cidade. Tive dois ePacket (são considerados como expressos) que saíram de Xangai e demoraram mais de 1 mês para dar entrada em Curitiba. O jeito é esperar porque o seu rastreio ainda está normal.

http://www.17track.net/pt/track?nums=RF658050072CN

PS: Shanghai Pudong é o nome do aeroporto, então o seu pacote realmente já deixou a China e está vagando pelos países de transferência pelo mundo a fora.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Amigão esse numero de pack que vc tem e de qual produto mal te pergunte? pois comprei um iphone que vem da china pelo mercado livre e me deram o mesmo codigo de rastreio - RF658050072CN
 
Eae Galera, podem me dar uma ajuda, comprei um Iphone de uma loja no mercado livre, asia imports express, embora tenha sido arriscado me reguardei com prints de conversas cnpj etc ... o fato e que me deram o codigo de rastreio RF658050072CN, cujo outro cara aqui do forum tambem possui, é possivel duas pessoas terem o mesmo codigo de rastreio? to achando que cai num golpe. A mais de 30 dias o objeto diz que esta em transito, e o localizador me mostra uma cidade chamada CHIKAN, e nunca atualiza. Eu sempre compro no alliexpress as vezes demora mais do que o normal mesmo, porem os objetos vão atualizando conforme vão se movimentando. Estou preocupado alguem pode me ajudar?
 
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Amigão esse numero de pack que vc tem e de qual produto mal te pergunte? pois comprei um iphone que vem da china pelo mercado livre e me deram o mesmo codigo de rastreio - RF658050072CN
 
Eae Galera, podem me dar uma ajuda, comprei um Iphone de uma loja no mercado livre, asia imports express, embora tenha sido arriscado me reguardei com prints de conversas cnpj etc ... o fato e que me deram o codigo de rastreio RF658050072CN, cujo outro cara aqui do forum tambem possui, é possivel duas pessoas terem o mesmo codigo de rastreio? to achando que cai num golpe. A mais de 30 dias o objeto diz que esta em transito, e o localizador me mostra uma cidade chamada CHIKAN, e nunca atualiza. Eu sempre compro no alliexpress as vezes demora mais do que o normal mesmo, porem os objetos vão atualizando conforme vão se movimentando. Estou preocupado alguem pode me ajudar?

Encomendar produto no ML via china é pagar mais por algo que você poderia fazer tranquilamente pelo Alie, BG, GB etc. Mas enfim, códigos de rastreio não podem ser iguais. Talvez o vendedor te passou um código existente apenas para "afirmar" o envio imediato.
 
06/06/2017
09:51
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Logística Integrada em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em RFB - Liberado sem Tributação / BR
30/05/2017
13:23
CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil
21/05/2017
15:12
CINGAPURA /
Objeto encaminhado
de País em CINGAPURA / para País em BRASIL / BR

OBS: Sigla do Rastreio com o final "SG" Valor declarado em US 50$, pedi para o vendedor declarar isso
 
Amigão esse numero de pack que vc tem e de qual produto mal te pergunte? pois comprei um iphone que vem da china pelo mercado livre e me deram o mesmo codigo de rastreio - RF658050072CN

Números de rastreio são únicos enquanto ele estiver válido. É impossível ter um único número para dois objetos distintos. O vendedor certamente forneceu um código falso.

O código pertence ao usuário AugustooCRS, como você pode ver no post:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...zos-dicas-etc.528364/page-237#post-1072954024
 
Pois é, eu tô com um problema semelhante a esse e não duvido nada de acontecer a mesma coisa.
A Gearbest vai me enviar outro teclado.

Eu me fodi, sumiram com meu teclado e fone e não fiz seguro. GearBest ta me oferecendo 50% do valor de volta ou pegar 50% do valor para enviarem um novo.
 
Eu me fodi, sumiram com meu teclado e fone e não fiz seguro. GearBest ta me oferecendo 50% do valor de volta ou pegar 50% do valor para enviarem um novo.

Puts, que naba hein cara. Sempre é bom fazer seguro. 3 dólares só, vale a pena.
 
Galera, tô querendo comprar um pen-drive com usb 3.0 ou 3.1 com pelo menos 32gb. Vale a pena importar um ou é mais seguro comprar por aqui mesmo? Alguém indica algum modelo?

Vlw pela ajuda!
 
Galera, tô querendo comprar um pen-drive com usb 3.0 ou 3.1 com pelo menos 32gb. Vale a pena importar um ou é mais seguro comprar por aqui mesmo? Alguém indica algum modelo?

Vlw pela ajuda!
Há algumas semanas chegou meu samsung muf-64ba, gostei bastante
 
Mais uma vez surpreendido com a velocidade da entrega.
Fiz pedidos no AliExpress não demoraram 30 dias para sairem pra a entrega!!
OBS: Final do envio SG "Singapura" a opção foi a "AliExpress Standard Shipping, Frete Gratuito no caso"

MhqoPCM.png
 
Alguem já comprou notebook? Queria saber como anda a taxação, to pensando em pegar um Xiaomi Air 13
 
Olha já comprei um, fui taxado em 296$ porém não pedi para o vendedor declarar abaixo de US 100$ pois eles abrem na receita e se virem algo suspeito taxam la em cima!
Eu comprei um híbrido, eles taxaram 60% do valor dele + frete + seguro. Cntinuou sendo mais barato que aqui.
 
Gearbest me enviou um teclado novo, estimativa de 30 dias úteis segundo eles. Torcer pra esse chegar.
 
Galera, como está sendo a experiência de vocês com o frete epacket? taxas etc? compensa? valeu.
 
JEruAAT.png
Minha encomenda que menos demorou.
Espero que chegue tudo certo!
 
Última edição:
Gearbest me enviou um teclado novo, estimativa de 30 dias úteis segundo eles. Torcer pra esse chegar.
voce havia comprado o seu quando? meu ck108 ja bateu 42 dias depois de liberado pela alfandega (tambem sou de floripa)
Obs: Ele foi postado dia 07/03 kkkk
 
Galera, como está sendo a experiência de vocês com o frete epacket? taxas etc? compensa? valeu.
Melhor impossível. Já pedi várias coisas, rastreio de ponta a ponta e nunca fui taxada, o valor mais alto que pedi foi uns 40 e poucos dólares.
 
voce havia comprado o seu quando? meu ck108 ja bateu 42 dias depois de liberado pela alfandega (tambem sou de floripa)
Obs: Ele foi postado dia 07/03 kkkk

Eu comprei bem no começo de fevereiro, até hoje não chegou, daí entrei em contato com os correios e falaram que foi extraviado, entrei em contato com a Gearbest e me enviaram outro. Correios tão foda.
 
Eu comprei bem no começo de fevereiro, até hoje não chegou, daí entrei em contato com os correios e falaram que foi extraviado, entrei em contato com a Gearbest e me enviaram outro. Correios tão foda.
Enviei a reclamação pros correios, agora só esperar o email de extravio pra pedir o envio de outro :thatfeel:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo