Compra de carro usado

me deem sugestões de carro até 25k, de preferencia 1.4 pra frente por favor, n conheço de carro e vou comprar um

A primeira questão é: realmente preciso de carro?? Tem Uber, Cabify etc na sua cidade? Pensa em rodar quantos quilômetros por dia?
 
A primeira questão é: realmente preciso de carro?? Tem Uber, Cabify etc na sua cidade? Pensa em rodar quantos quilômetros por dia?
Sim cara, realmente preciso de um carro, faço faculdade e trabalho longe de casa, e por vezes desperdiço meu tempo com deslocamento de onibus para estes locais, sendo que n tem lotação a noite pra voltar da facul para onde moro, e estou pagando uma privada, agora q será eu mais minha irmão n valerá a pena... rodar pelo menos 110km, por isso prefiro um carro 1.6, mas a economia também é importante obviamente.

Cheguei a ver fiat stilo por 23k 2011, com vários acessórios por dentro, valeria a pena?
 
Última edição:
Sim cara, realmente preciso de um carro, faço faculdade e trabalho longe de casa, e por vezes desperdiço meu tempo com deslocamento de onibus para estes locais, sendo que n tem lotação a noite pra voltar da facul para onde moro, e estou pagando uma privada, agora q será eu mais minha irmão n valerá a pena... rodar pelo menos 110km, por isso prefiro um carro 1.6, mas a economia também é importante obviamente.

Realmente 110 km por dia não vale a pena ficar de Uber, Táxi etc.
Sendo o foco economia, portanto imagino que pense num popular, te indico Logan ou Fiesta. Se abrir mão de um pouco de economia, tem Polo que de outra categoria, e caso queira carros mais completos e não se importe com casamento, 307, Megane, C4. Todos os veículos que comentei na motorização 1.6
Do popular para o mais completo equipado.
 
Realmente 110 km por dia não vale a pena ficar de Uber, Táxi etc.
Sendo o foco economia, portanto imagino que pense num popular, te indico Logan ou Fiesta. Se abrir mão de um pouco de economia, tem Polo que de outra categoria, e caso queira carros mais completos e não se importe com casamento, 307, Megane, C4. Todos os veículos que comentei na motorização 1.6
Do popular para o mais completo equipado.
gostaria de alguns acessórios também, como direção elétrica, travas elétricas, ar condicionado, aquelas interfaces iguais ao hb20, stilo são muito bacanas também. mas o principal é o ar condicionado, direção elétrica e as travas, gostaria também que o veiculo fosse de 2009 pra frente pelo menos
gostei desse logan, o fiesta achei ele meio pelado,
 
gostaria de alguns acessórios também, como direção elétrica, travas elétricas, ar condicionado, aquelas interfaces iguais ao hb20, stilo são muito bacanas também. mas o principal é o ar condicionado, direção elétrica e as travas, gostaria também que o veiculo fosse de 2009 pra frente pelo menos
gostei desse logan, o fiesta achei ele meio pelado,

Com esses itens que você quer, vai precisar partir pra francês para pegar até 24 mil com ano 2009+. Só tem que lembrar que é casamento, é carro para passar muito tempo porque tem revenda dificultada. Não acho um problema para mim, mas tem quem se importe.
Nem Logan nem Fiesta terão direção elétrica, eles tem somente o básico (Ar+Dh+Ve+Te). Partindo para os outros você pega mais itens de segurança (Air Bag, ABS etc) e outros itens de série.
Megane tem direção elétrica, C4 direção eletro-hidráulica, todo o restante dos que comentei tem direção hidráulica.
 
gostaria de alguns acessórios também, como direção elétrica, travas elétricas, ar condicionado, aquelas interfaces iguais ao hb20, stilo são muito bacanas também. mas o principal é o ar condicionado, direção elétrica e as travas, gostaria também que o veiculo fosse de 2009 pra frente pelo menos
gostei desse logan, o fiesta achei ele meio pelado,

Cara, pra rodar 110 km por dia na gasolina, você vai gastar o valor dos seus rins, fígado e quem sabe até os testículos. Se eu tivesse uma habilitação AB, eu compraria uma moto pra esse fim, sai MUITO, MUITO, MUITO mais barato.

Com um carro, mesmo sendo econômico, cê vai gastar uns 700 reais por mês de combustível + manutenção + parcelas do carro (se comprar parcelado) + IPVA + seguro (é imprescindível fazer um).

Se você quiser colocar um KIT GNV no seu carro, aí a história muda.

Outra coisa, motor 1.4 ou 1.6 não quer dizer que o carro seja potente e esperto. Eu já dirigi um Ford Ka na estrada, BR-101 e conseguia ultrapassar caminhões tranquilamente, metia 130 km/h no motorzinho 1.0 3 cilindros tranquilamente e era muito econômico, mais prazeroso de dirigir que muito carro 1.4 e 1.6 que tem por aí.

Praticamente qualquer carro hoje tem ar-condicionado, direção hidráulica (serve hidráulica, né? Eu não daria tanta importância pra isso, sendo hidráulica já tá bom), e muitos têm o trio elétrico (travas, retrovisor e vidros).

De onde você é, tem vários anúncios no Webmotors, mas pra vários estados diferentes. Uns anúncios que pesquei aqui:

https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/19721608
https://www.webmotors.com.br/compra...6v-flex-4p-manual/4-portas/2009-2010/19912370
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/18995305
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/19386357
https://www.webmotors.com.br/comprar/honda/fit/1-5-ex-16v-flex-4p-manual/4-portas/2009/19460379

Os Focus e Sentra você pode comprar e instalar GNV de 5ª Geração.

O Fit aí pra mim é a melhor opção.

Nos Focus e Sentra você vai ter mais desempenho que o Fit, mesmo que o Fit seja na gasolina e os outros no GNV, por causa da cilindrada alta e no GNV 5ª geração praticamente não tem perda de potência.

Tem também Nissan March, mas é menor, e talvez só ache o 1.0, que não é nada ruim.

Agora, seee você mora num lugar perto de uma concessionária JAC Motors e não tiver preconceito com carro chinês, um J3 Turin S 1.5 JetFlex é a melhor opção de todas pra mim. O carro tem 125cv de potência, multimídia com pareamento de celular, câmera de ré, sensor de ré, trio elétrico, regulagem eletrônica de altura dos faróis, e mais outros mimos... E é BEM ECONÔMICO. Dá pra achar um 2014, pouco rodado, por uns 26 mil. Ele vale 28 mil na tabela fipe. E só compre se for modelo 2014 pra cima. Os anteriores eram menos robustos.
 
Cara, pra rodar 110 km por dia na gasolina, você vai gastar o valor dos seus rins, fígado e quem sabe até os testículos. Se eu tivesse uma habilitação AB, eu compraria uma moto pra esse fim, sai MUITO, MUITO, MUITO mais barato.

Com um carro, mesmo sendo econômico, cê vai gastar uns 700 reais por mês de combustível + manutenção + parcelas do carro (se comprar parcelado) + IPVA + seguro (é imprescindível fazer um).

Se você quiser colocar um KIT GNV no seu carro, aí a história muda.

Outra coisa, motor 1.4 ou 1.6 não quer dizer que o carro seja potente e esperto. Eu já dirigi um Ford Ka na estrada, BR-101 e conseguia ultrapassar caminhões tranquilamente, metia 130 km/h no motorzinho 1.0 3 cilindros tranquilamente e era muito econômico, mais prazeroso de dirigir que muito carro 1.4 e 1.6 que tem por aí.

Praticamente qualquer carro hoje tem ar-condicionado, direção hidráulica (serve hidráulica, né? Eu não daria tanta importância pra isso, sendo hidráulica já tá bom), e muitos têm o trio elétrico (travas, retrovisor e vidros).

De onde você é, tem vários anúncios no Webmotors, mas pra vários estados diferentes. Uns anúncios que pesquei aqui:

https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/19721608
https://www.webmotors.com.br/compra...6v-flex-4p-manual/4-portas/2009-2010/19912370
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/18995305
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/19386357
https://www.webmotors.com.br/comprar/honda/fit/1-5-ex-16v-flex-4p-manual/4-portas/2009/19460379

Os Focus e Sentra você pode comprar e instalar GNV de 5ª Geração.

O Fit aí pra mim é a melhor opção.

Nos Focus e Sentra você vai ter mais desempenho que o Fit, mesmo que o Fit seja na gasolina e os outros no GNV, por causa da cilindrada alta e no GNV 5ª geração praticamente não tem perda de potência.

Tem também Nissan March, mas é menor, e talvez só ache o 1.0, que não é nada ruim.

Agora, seee você mora num lugar perto de uma concessionária JAC Motors e não tiver preconceito com carro chinês, um J3 Turin S 1.5 JetFlex é a melhor opção de todas pra mim. O carro tem 125cv de potência, multimídia com pareamento de celular, câmera de ré, sensor de ré, trio elétrico, regulagem eletrônica de altura dos faróis, e mais outros mimos... E é BEM ECONÔMICO. Dá pra achar um 2014, pouco rodado, por uns 26 mil. Ele vale 28 mil na tabela fipe. E só compre se for modelo 2014 pra cima. Os anteriores eram menos robustos.

O limite dele foi 25k, se comprar um de 25k-26k como a maioria postada + Kit GNV fica muito acima. Até pq você já apontou bem os gastos de combustível, impostos e parcela caso seja financiado.
 
O limite dele foi 25k, se comprar um de 25k-26k como a maioria postada + Kit GNV fica muito acima. Até pq você já apontou bem os gastos de combustível, impostos e parcela caso seja financiado.

Bem, ele disse só o carro até 25 mil, o resto é resto... :coolface:

Mas os anúncios que vi de carros de 25 mil pra baixo eram todos bem ruins... Fox, Palios, Sienas, Unos. Sei lá, eu não compraria. E carros equipados vi quase todos com km alta e de 2007 mais ou menos.

Acho que o Fit ali seria a melhor opção mesmo.
 
Bem, ele disse só o carro até 25 mil, o resto é resto... :coolface:

Mas os anúncios que vi de carros de 25 mil pra baixo eram todos bem ruins... Fox, Palios, Sienas, Unos. Sei lá, eu não compraria. E carros equipados vi quase todos com km alta e de 2007 mais ou menos.

Acho que o Fit ali seria a melhor opção mesmo.

Tmb acho o Fit uma boa opção, acabei esquecendo dele.
 
Cara, pra rodar 110 km por dia na gasolina, você vai gastar o valor dos seus rins, fígado e quem sabe até os testículos. Se eu tivesse uma habilitação AB, eu compraria uma moto pra esse fim, sai MUITO, MUITO, MUITO mais barato.

Com um carro, mesmo sendo econômico, cê vai gastar uns 700 reais por mês de combustível + manutenção + parcelas do carro (se comprar parcelado) + IPVA + seguro (é imprescindível fazer um).

Se você quiser colocar um KIT GNV no seu carro, aí a história muda.

Outra coisa, motor 1.4 ou 1.6 não quer dizer que o carro seja potente e esperto. Eu já dirigi um Ford Ka na estrada, BR-101 e conseguia ultrapassar caminhões tranquilamente, metia 130 km/h no motorzinho 1.0 3 cilindros tranquilamente e era muito econômico, mais prazeroso de dirigir que muito carro 1.4 e 1.6 que tem por aí.

Praticamente qualquer carro hoje tem ar-condicionado, direção hidráulica (serve hidráulica, né? Eu não daria tanta importância pra isso, sendo hidráulica já tá bom), e muitos têm o trio elétrico (travas, retrovisor e vidros).

De onde você é, tem vários anúncios no Webmotors, mas pra vários estados diferentes. Uns anúncios que pesquei aqui:

https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/19721608
https://www.webmotors.com.br/compra...6v-flex-4p-manual/4-portas/2009-2010/19912370
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/18995305
https://www.webmotors.com.br/compra...16v-gasolina-4p-manual/4-portas/2009/19386357
https://www.webmotors.com.br/comprar/honda/fit/1-5-ex-16v-flex-4p-manual/4-portas/2009/19460379

Os Focus e Sentra você pode comprar e instalar GNV de 5ª Geração.

O Fit aí pra mim é a melhor opção.

Nos Focus e Sentra você vai ter mais desempenho que o Fit, mesmo que o Fit seja na gasolina e os outros no GNV, por causa da cilindrada alta e no GNV 5ª geração praticamente não tem perda de potência.

Tem também Nissan March, mas é menor, e talvez só ache o 1.0, que não é nada ruim.

Agora, seee você mora num lugar perto de uma concessionária JAC Motors e não tiver preconceito com carro chinês, um J3 Turin S 1.5 JetFlex é a melhor opção de todas pra mim. O carro tem 125cv de potência, multimídia com pareamento de celular, câmera de ré, sensor de ré, trio elétrico, regulagem eletrônica de altura dos faróis, e mais outros mimos... E é BEM ECONÔMICO. Dá pra achar um 2014, pouco rodado, por uns 26 mil. Ele vale 28 mil na tabela fipe. E só compre se for modelo 2014 pra cima. Os anteriores eram menos robustos.
Foi como o cara falou ali, 25k já seria o limite, extender agora pra 31k, contando esse kit GNV seria impossivel dentro do meu orçamento, mas esses focus parecem ser boas opções ao lado do honda fit;
Olhei esse fit e ele me agradou, o interior é bacana, mas vi alguns comentários negativos sobre o custo de manutenção dele, então entre o focus e o fit, qual seria melhor nesse quesito... Até quantos kms rodados é indicado a compra de um veículo? ou isto não importa?
== edit
em brasília ta complicado achar fit 2009 por menos que 27k.
 
Última edição:
Foi como o cara falou ali, 25k já seria o limite, extender agora pra 31k, contando esse kit GNV seria impossivel dentro do meu orçamento, mas esses focus parecem ser boas opções ao lado do honda fit;
Olhei esse fit e ele me agradou, o interior é bacana, mas vi alguns comentários negativos sobre o custo de manutenção dele, então entre o focus e o fit, qual seria melhor nesse quesito... Até quantos kms rodados é indicado a compra de um veículo? ou isto não importa?
== edit
em brasília ta complicado achar fit 2009 por menos que 27k.

Fit tem melhor manutenção que o Focus. Como você mora em Brasília, ele vai ser ainda mais econômico. Quilometragem vai mais do cuidado, se você achar um com 100 mil KM mas com as manutenções feitas conforme indica o manual, vale a pena. Agora se vc pedir as notas das manutenções e o vendedor enrolar, esquece que tem buxo.
 
Foi como o cara falou ali, 25k já seria o limite, extender agora pra 31k, contando esse kit GNV seria impossivel dentro do meu orçamento, mas esses focus parecem ser boas opções ao lado do honda fit;
Olhei esse fit e ele me agradou, o interior é bacana, mas vi alguns comentários negativos sobre o custo de manutenção dele, então entre o focus e o fit, qual seria melhor nesse quesito... Até quantos kms rodados é indicado a compra de um veículo? ou isto não importa?
== edit
em brasília ta complicado achar fit 2009 por menos que 27k.

Primeiro vou começar com um comentário que eu vejo bastante (minha experiência): acostumei bastante a ver carros com peças baratas e fáceis de trocar darem mais problemas do que os carros com peças caras e manutenção difícil, ou seja, veículos de peças baratinhas e fáceis de mexer, toda hora dão um pipoco. Já os de peças mais caras e complexas, vejo mais resistência neles.

Maaaaaaaas, isso é APENAS a que EU VI nos carros durante a vida. Não é uma verdade absoluta e acredito que tudo mesmo depende do cuidado do dono. Por exemplo: um simples Fiat Siena 1.3 Fire pode ser mais resistente que um Corolla Altis, se você cuidar do Siena e o dono do Corolla cagar para as manutenções do carro. Isso é uma certeza.

Sempre ouvi elogios de donos de Honda Fit, pois era um carro com um bom desempenho, muito econômico e nunca quebravam, mas tenho certeza de que esses donos faziam a manutenção correta do carro: trocaram óleos, correias e filtros no tempo certo, sempre olharam o estado da suspensão, nunca passavam por ruas esburacadas em alta velocidade, usavam combustível de postos decentes, etc.

Se você fizer isso, pode ter certeza de que seu carro não vai te dar dor de cabeça. E esteja ciente de que mërdas acontecem... Às vezes mesmo fazendo tudo como manda o figurino, pode aparecer um pipoco no carro... Todos estão sujeitos a isso em qualquer carro, seja ele um Corolla ou um Siena, mas repetindo, se você cuidar bem do seu carro, isso será raro.

Eu tenho um JAC J3 Turin 1.4 2014 que comprei com 20 mil km. Em um ano ele já tem mais de 60 mil km, pois sou Uber e Cabify. Rodo em trajetos que exigem do carro (curtos e anda-para), com bagagens e pesos, e meu carro sempre teve GNV... Nunca deu um problema a não ser o fio da bateria que deu um mal contato e resolvi em casa mesmo, sem custo de mão de obra. Até mesmo os amortecedores são os originais ainda desde 0 km.

E olha que as pessoas tem preconceito terrível com a JAC por ser fabricante chinesa, mas eu estou bastante surpreso com a qualidade desse J3 Turin... Penso até em trocar por um Turin S 1.5: tão econômico quanto e bem mais potente. Resta encontrar um que esteja em tão bom estado quanto o meu.

E se você é de Brasília, pode até pegar um carro 2.0 que vai ser econômico, pois aí é tudo rodovia mesmo... :haha:
 
Com esses itens que você quer, vai precisar partir pra francês para pegar até 24 mil com ano 2009+. Só tem que lembrar que é casamento, é carro para passar muito tempo porque tem revenda dificultada. Não acho um problema para mim, mas tem quem se importe.
Nem Logan nem Fiesta terão direção elétrica, eles tem somente o básico (Ar+Dh+Ve+Te). Partindo para os outros você pega mais itens de segurança (Air Bag, ABS etc) e outros itens de série.
Megane tem direção elétrica, C4 direção eletro-hidráulica, todo o restante dos que comentei tem direção hidráulica.

Eu moro em BSB também, e não pegaria outro carro senão um Nissan March 1.6. Tem tudo o que você quer e é super econômico.
 
Eu moro em BSB também, e não pegaria outro carro senão um Nissan March 1.6. Tem tudo o que você quer e é super econômico.

March e Versa são ótimos carros, por mais que ache o interior embaraçoso. March 1.6 tmb entra na faixa de 24 mil e tem direção elétrica. Boa dica =)
 
Qual carro usado até 15 mil vcs me recomendariam? Seria para uso no dia a dia.

Nesse preço pro dia a dia não dá para fugir dos pés de boi Uno, Palio, Corsa, Clio.
 
Boa tarde,

Estou pensando em trocar de carro, venho dando uma olhada e esta difícil achar algo bom.

Atualmente tenho um corsa wind 97 e 27k para gastar na compra de um novo carro.

Procuro um carro com manutenção barata, bom consumo, de preferência que já tenha faróis de milha, que não seja 1.0, além de baixa KM e o modelo mais "novo" possível. (pretendo ficar uns 5anos + com esse carro), e que de preferência seja fácil vender depois.

Não pretendo juntar mais dinheiro para a compra do carro, vou deixar uma quantia guardada para alguma emergência e pretendo fazer outros investimentos então não tem como parcelar algo.

Eu gostaria de pegar um HB20, mas como comentei procuro algo além de 1.0 e os que vi na faixa que pretendo gastar nem vidro elétrico nos vidros traseiros tinha.

Achei um Fox 1.6 completo edição Rock Rio com 37k km por 32k. Acham que vale a pena? Iria oferecer meu carro atual + a grana que tenho.
 
Boa tarde,

Estou pensando em trocar de carro, venho dando uma olhada e esta difícil achar algo bom.

Atualmente tenho um corsa wind 97 e 27k para gastar na compra de um novo carro.

Procuro um carro com manutenção barata, bom consumo, de preferência que já tenha faróis de milha, que não seja 1.0, além de baixa KM e o modelo mais "novo" possível. (pretendo ficar uns 5anos + com esse carro), e que de preferência seja fácil vender depois.

Não pretendo juntar mais dinheiro para a compra do carro, vou deixar uma quantia guardada para alguma emergência e pretendo fazer outros investimentos então não tem como parcelar algo.

Eu gostaria de pegar um HB20, mas como comentei procuro algo além de 1.0 e os que vi na faixa que pretendo gastar nem vidro elétrico nos vidros traseiros tinha.

Achei um Fox 1.6 completo edição Rock Rio com 37k km por 32k. Acham que vale a pena? Iria oferecer meu carro atual + a grana que tenho.

Fox 1.6 é uma boa opção, tiro por base do Spacefox 1.6 2013 da minha mãe, carrinho valente com motor esperto e econômico pra puxar uma Spacefox que é mais pesado que o Fox, então Fox 1.6 deve ser um aviãozinho por ser mais leve. Porém, dependendo aonde vc mora, é melhor consultar com o seu corretor de confiança o preço do seguro, pois o seguro desses carros da Volks são caros e essa é a única reclamação da minha mãe.
 
Boa tarde,

Estou pensando em trocar de carro, venho dando uma olhada e esta difícil achar algo bom.

Atualmente tenho um corsa wind 97 e 27k para gastar na compra de um novo carro.

Procuro um carro com manutenção barata, bom consumo, de preferência que já tenha faróis de milha, que não seja 1.0, além de baixa KM e o modelo mais "novo" possível. (pretendo ficar uns 5anos + com esse carro), e que de preferência seja fácil vender depois.

Não pretendo juntar mais dinheiro para a compra do carro, vou deixar uma quantia guardada para alguma emergência e pretendo fazer outros investimentos então não tem como parcelar algo.

Eu gostaria de pegar um HB20, mas como comentei procuro algo além de 1.0 e os que vi na faixa que pretendo gastar nem vidro elétrico nos vidros traseiros tinha.

Achei um Fox 1.6 completo edição Rock Rio com 37k km por 32k. Acham que vale a pena? Iria oferecer meu carro atual + a grana que tenho.

Acho que mesmo dando o seu carro + os 27k não chega nos 32k. :haha:

Se sua cidade tiver vários postos com GNV, eu gastaria esses 27k num carro tipo um Sentra 2.0 2009, e vendia o Corsa, pegava dinheiro e colocava GNV de 5ª geração.
 
Tem de ser carro hatch, e como te comentei quero pegar algo "novo" para tentar poupar manutenção e facilitar na revenda depois (sei que tem varios carro antigos com boa manutenção)
 
Tem de ser carro hatch, e como te comentei quero pegar algo "novo" para tentar poupar manutenção e facilitar na revenda depois (sei que tem varios carro antigos com boa manutenção)

O real motivo de você querer pegar um carro "novo" é poupar manutenção e facilitar revenda depois?

Porque, desculpe-me, mas carro "novo" nunca foi sinal de poupar manutenção e facilitar revenda depois, tem muito carro de 2006 infinitamente superiores aos "pé-de-boi" mais novos (uno, fox, palio, clio, sandero...), que dão menos manutenção, peças quase tão baratas quanto os carros populares mais novos, mais econômicos e fáceis de revender.

Um exemplo é o velho Corolla com aqueles faróis arredondados. Vende que nem água (tanto que tem gente cobrando caro neles, se for levar em consideração o ano e a km deles), mas nunca ouvi falar mal daquele carro. Sempre ouvi elogios em relação a desempenho do motor, conforto, manutenção e baixo consumo de combustível.

Com todos esses atributos que todo mundo que bate bem da a cabeça sonha, faz muito sentido que mesmo ele sendo um carro velho, venda muito bem, né?

Outra coisa é essa de não querer carros 1.0, como se qualquer coisa com cilindrada maior fosse melhor: ledo engano. Muito carro 1.3 e 1.4 aí no mercado que é bem pior que alguns 1.0. Um Peugeot 207 1.4 8v é um cocô comparado a um Ford Ka 1.0, Nissan March 1.0, etc. Mesma coisa é Agile 1.4 e Cobalt 1.4... Que horror.

Mas em tempo: se você achou esse Fox 1.6 e acha que dá pra levar, pode pegar que é um bom carro... Se achar Gol 1.6 também num preço bom, pode levar.
 
Vou ir ver o Fox semana que vem, o cara mora no mesmo bairro que eu hahah, estou apenas esperar mais 15 dias para passar o contrato aqui no serviço ( já tenho a grana do carro + uma poupança para ficar um bom tempo parado caso aconteça algo depois) pois um dos motivos da compra é justamente usa lo para vir trabalhar (trabalho fica a 20km de casa, porém o trajeto na sua maioria é mão unica com subidas gigantescas e um intenso fluxo de caminhões). Caso não fecha vou ir dar uma procura em algumas agências para verem o que me oferecem pelo valor, até agora so dei uma olhada na OLX.

PS:Minha mãe tem um March, se não me engano é a versão mais completa ela me ofereceu ele (iria pagar o restante em pequenas parcelas) porém o carro é pequeno pra mim, não tem regulagem de volante e tenho 1,95m , conforme os carros ficam posicionados na garagem saio com ele as vezes, em questão de 10 minutos os braços já estão doendo por desconforto e não poder "esticar" eles, coisa que não sofro com o corsa.
 
Vou ir ver o Fox semana que vem, o cara mora no mesmo bairro que eu hahah, estou apenas esperar mais 15 dias para passar o contrato aqui no serviço ( já tenho a grana do carro + uma poupança para ficar um bom tempo parado caso aconteça algo depois) pois um dos motivos da compra é justamente usa lo para vir trabalhar (trabalho fica a 20km de casa, porém o trajeto na sua maioria é mão unica com subidas gigantescas e um intenso fluxo de caminhões). Caso não fecha vou ir dar uma procura em algumas agências para verem o que me oferecem pelo valor, até agora so dei uma olhada na OLX.

PS:Minha mãe tem um March, se não me engano é a versão mais completa ela me ofereceu ele (iria pagar o restante em pequenas parcelas) porém o carro é pequeno pra mim, não tem regulagem de volante e tenho 1,95m , conforme os carros ficam posicionados na garagem saio com ele as vezes, em questão de 10 minutos os braços já estão doendo por desconforto e não poder "esticar" eles, coisa que não sofro com o corsa.

Mesmo colocando o banco pra trás ainda fica desconfortável. O March é um excelente carro, bem superior ao Fox em tudo. Se sua mãe cuidou bem do carro, ele nunca vai te dar dor de cabeça, aquele carro é um tanque. Só fazer a manutenção preventiva e nada mais.

Mas nossa, seus braços devem ser muito compridos mesmo, porque uma pessoa de 1.95m teria que por o banco bem para trás pra ter conforto na perna pra acelerar, frear e manusear embreagem em carros manuais, mas se mesmo assim não sobra espaço para os braços... Eu tenho 1. 85m e ando com o banco mais pra frente do que o normal, pra justamente não ficar com os braços esticados, e embora eu prefira assim, minhas pernas sofrem um pouco, tudo pros braços não ficarem tão esticados.

Queria eu ter braços mais longos pra poder chegar o banco mais pra trás e poder esticar mais as pernas. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo