[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

isso jogando, certo? pq to com dois aqui que em uso pesado marcam 4:30 e uso leve, como ver site, youtube e talz 6 horas
vixiiiiii ta com 6 horas???? e ainda tem quanto de bateria?

e o quando tu joga fica quanto tempo?


Agora fiquei perdido qual o certo: 3 horas com navegação e videos ou 6 horas no mínimo?
 
segundo este review o Dell aguentaria até 12h48min de navegação na interwebs...

http://laptopmedia.com/review/dell-...-laptop-is-a-miss-and-a-hit-at-the-same-time/



Web browsing

In order to simulate real-life conditions, we used our own script to automatically browse through over 70 websites.
Exceptional web browsing runtime – 768 minutes (12 hours and 48 minutes).

Video playback
For every test of this kind we use the same video in HD.
Lower but still surprisingly high score – 613 minutes (10 hours and 13 minutes).

Gaming
We recently started using the built-in F1 2015 benchmark on loop for accurate real-life gaming representation.
It’s quite unlikely that you will start a gaming session without being close to a power source, but it’s good to know that you can play a little over three hours away from the plug – 215 minutes (3 hours and 35 minutes).
 
Comprei a AUO no ML IPS e o resultado é excelente, muda completamente. Antes nem tive vontade de jogar, pela falta de qualidade, e não adianta tentar fazer calibração e os cambau que não da certo. Ficava tentando achar uma posição melhor pra jogar e nunca achava. Agora não, qualquer posição é imagem com qualidade ótima!
Comprei também duas telas IPS a mais Samsung pra revender. Depois se alguém tiver interesse é só me avisar, elas devem chegar semana que vem.

eu tenho interesse, manda mp.
 
Bom, eu fui realmente perceber o baixo desempenho da tela, quando fui jogar pela primeira vez. Durante o uso normal com trabalho "office", não compromete em nada, dá pra usar normalmente, ver os vídeos do youtube, etc. Uso o note pra CAD, Solidworks, etc e não me incomodou em nada.
Mas ae é que esta. O note é voltado para games, então o pessoal compra pra jogar, e quando você vai fazer uso ao que foi destinado e não o consegue fazer com qualidade, a decepção é grande, porque o investimento não é baixo e mais que isso, a gente não esperava que a Dell fizesse isso.

Imagine se depois de 7.. 8 hs usando pra trabalho e depois você resolve jogar um pouco, e o ambiente do jogo é escuro e você não consegue desenvolver no jogo direito porque a tela atrapalha, é meio que frustrante. Experiencia própria.

Mas a maquina e muito interessante, vale a pena comprar. Troca a tela e esta tudo resolvido. Não gastei 5 minutos pra trocar, é muito, muito fácil. Qualquer pessoa pode trocar e se ficar com medo, só levar em loja especializada, os caras trocam na hora. E so ter cuidado ao recolocar a moldura pra não apertar demais, pra não quebrar a tela nova. Quebrei a original assim, testando como seria a troca, ao recolocar a moldura, apertei demais e a tela quebrou. Ficou a experiência, dae quando chegou a nova, coloquei com mao de "moça" e foi tudo tranquilo.

Com relação as temperaturas, usando o EVGA Precision, percebi que em full load as temperaturas ficam em 80 graus na cpu, e 77 na GPU. O sistema de resfriamento funciona bem.


Qual modelo da Samsung vc comprou pra venda, tenho interesse tbm
 
Eu comprei já duas telas no ML.
A primeira veio com problema numa faixa de pixels. A segunda veio quebrada no canto, mal embalada.

Quem comprou duas e quiser revender, podem entrar em contato comigo em MP.
 
eu tenho interesse, manda mp.

Qual modelo da Samsung vc comprou pra venda, tenho interesse tbm

Eu comprei já duas telas no ML.
A primeira veio com problema numa faixa de pixels. A segunda veio quebrada no canto, mal embalada.

Quem comprou duas e quiser revender, podem entrar em contato comigo em MP.

Vamos manter o foco galera, aqui não é classificados nem bazar, logo a moderação vem com tudo

Voltando a discussão, joguei um pouco hj no note, performance mt boa, só um pouco de ruído por conta do sistema de refrigeração, mas se usar fone de ouvido fica tranquilo
 
isso jogando, certo? pq to com dois aqui que em uso pesado marcam 4:30 e uso leve, como ver site, youtube e talz 6 horas
Deve ser porque fico usando o SolidWorks. Ele pesa a placa de vídeo, eu bem percebo as ventoinhas funcionando.
 
alguém me explica a diferença da tela LG LP156WF4-SPB1 para a LG LP156WF6-SPB1 que recomendaram?

Aqui no brasil só encontrei as telas LG LP156WF4-SPB1 e LG LP156WF4-SPJ1 à venda e estou na dúvida se seriam boas para instalar no dell 7567...
 
boa noite galera, obrigado pela ajuda no tópico, principalmente do 28spawn. Acabei pagando o boleto do 7559, pois vou usar muito pouco para jogar, apenas queria um fullhd com bom desempenho. Mas se fosse jogar com certeza ficaria com o 7567, mas trocaria a tela de imediato.
 
com essa tela 120Hz seria possível usar o nvidia 3d vision? ainda devo ter o oculos deles perdido por aqui...
 
alguém me explica a diferença da tela LG LP156WF4-SPB1 para a LG LP156WF6-SPB1 que recomendaram?

Aqui no brasil só encontrei as telas LG LP156WF4-SPB1 e LG LP156WF4-SPJ1 à venda e estou na dúvida se seriam boas para instalar no dell 7567...

A wf4 tem maior ângulo de visão 85 porém tempo de resposta maior tb 35ms, já a wf6 tem o ângulo um pouco menor 80 porém o tempo de resposta tb 25
 
Bom, eu fui realmente perceber o baixo desempenho da tela, quando fui jogar pela primeira vez. Durante o uso normal com trabalho "office", não compromete em nada, dá pra usar normalmente, ver os vídeos do youtube, etc. Uso o note pra CAD, Solidworks, etc e não me incomodou em nada.
Mas ae é que esta. O note é voltado para games, então o pessoal compra pra jogar, e quando você vai fazer uso ao que foi destinado e não o consegue fazer com qualidade, a decepção é grande, porque o investimento não é baixo e mais que isso, a gente não esperava que a Dell fizesse isso.

Imagine se depois de 7.. 8 hs usando pra trabalho e depois você resolve jogar um pouco, e o ambiente do jogo é escuro e você não consegue desenvolver no jogo direito porque a tela atrapalha, é meio que frustrante. Experiencia própria.
.
Depois do trauma que eu tive com um note Samsung RF411 que utilizava uma tela TN lixo 768p (que eu inclusive tive que trocar pra outra TN que era quase a mesma porcaria), eu não aceito mais nenhum note que não utilize no mínimo uma tela FullHD IPS de boa qualidade.
É graça as experiências terríveis que tive com os notes 768p TN que inundaram o nosso mercado que voltei pro desktop, hoje uso uma tela UltraWide IPS e nem me estresso mais com isso.
To bem for fora do mercado de notes, mas pelo que vi, hoje 1080p TN é o novo 768p, ou seja, categoria low-end, tem um risco enorme de vc comprar um note 1080p TN e vir com uma tela com lixosos 350:1 de contraste, 15º de ang.visão e pretos cinzas, igualzinho como era com as telas 768p, só mudando a resolução!
E sabe onde isso mais vai influenciar? É justamente em jogos, filmes, multimídia, etc.
Contraste estupidamente baixo, preto cinza e 1/3 da tela com imagem "negativa" simplesmente inutiliza usar o note pra jogos, eu lembro mto bem do meu RF411 que eu fechei Mass Effect 2 e Crysis 2 conectado em um monitor Samsung 19" 1440x900 jurássico de 2008 pois na tela do note eu não enxergava nada..
Na época eu achava isso completamente inaceitável em um note de R$2100, agora tem gente cometendo o mesmo erro e tentando justificar tela TN em notes de quase R$5K!( sério, por esse preço a Dell tinha que colocar IPS 1440p ou IPS 120Hz no mínimo!)
Em outro fórum que não participo mais (devido a queda imensa no nível dos usuários e ausência de moderação) tem gente defendendo TN pq "tem menor tempo de resposta pra jogos" sendo que isso é irrelevante em uma tela 60 Hz!
Aliás, praticamente todos os últimos monitores topo de linha voltados pra gaming que foram lançados ultimamente são IPS ou VA, ninguém quer saber mais de TN e seus problemas.
TN é tecnologia da década passada quando LCD ainda era novidade e tudo era absurdamente caro e/ou com tempo de resposta absurdo.
Muito provavelmente daqui uns 2 anos TN vai cair em desuso já que faz tempo que o mercado oferece soluções VA/IPS baratas ou com ótimo desempenho pra jogos (120 Hz + com sub 8 ms).
A wf4 tem maior ângulo de visão 85 porém tempo de resposta maior tb 35ms, já a wf6 tem o ângulo um pouco menor 80 porém o tempo de resposta tb 25
Eu duvido que qualquer tela LCD atualmente tenha absurdos 35 ms de tempo de resposta, isso é igual os primeiros LCDs lançados lá em 2000, vai ter ghosting mesmo movendo o cursor no desktop!
Muito provavelmente é uma medição de tempo de resposta feita com alguma metodologia própria do fabricante...
Mas se vcs estão em dúvida, confiram se a tela é IPS e não VA, pois VA ainda pode ter algum problema de ghosting em certas transições de cores...
Eu acredito que qualquer tela IPS hoje em dia não vai ter problemas em relação a tempo de resposta (resumindo: qualquer painel IPS é suficiente pra um refresh de 60 Hz).
 
Última edição:
Eu duvido que qualquer tela LCD atualmente tenha absurdos 35 ms de tempo de resposta, isso é igual os primeiros LCDs lançados lá em 2000, vai ter ghosting mesmo movendo o cursor no desktop!
Muito provavelmente é uma medição de tempo de resposta feita com alguma metodologia própria do fabricante...
Mas se vcs estão em dúvida, confiram se a tela é IPS e não VA, pois VA ainda pode ter algum problema de ghosting em certas transições de cores...
Eu acredito que qualquer tela IPS hoje em dia não vai ter problemas em relação a tempo de resposta (resumindo: qualquer painel IPS é suficiente pra um refresh de 60 Hz).

Fala dvsv

Então é 35ms tipico, 50ms max kkkk puxei o datasheet

https://www.google.com.br/url?sa=t&...v76tDxAwKxnwIlgKg&sig2=EmFA6tQhbBBtPIldH0hFRA

Realmente é broxante ver grandes empresas fazendo isso, pra vc ter uma tela decente vc precisa sim note de 9000 reais :(

De qualquer forma está decidido trocar a tela para uma IPS, preciso da portabilidade, em casa uso tb um LG IPS de 29" mas na rua ou viajando não dá pra levar
 
Alguém já testou um Undervolt?
 
Bom, eu fui realmente perceber o baixo desempenho da tela, quando fui jogar pela primeira vez. Durante o uso normal com trabalho "office", não compromete em nada, dá pra usar normalmente, ver os vídeos do youtube, etc. Uso o note pra CAD, Solidworks, etc e não me incomodou em nada.
Mas ae é que esta. O note é voltado para games, então o pessoal compra pra jogar, e quando você vai fazer uso ao que foi destinado e não o consegue fazer com qualidade, a decepção é grande, porque o investimento não é baixo e mais que isso, a gente não esperava que a Dell fizesse isso.

Imagine se depois de 7.. 8 hs usando pra trabalho e depois você resolve jogar um pouco, e o ambiente do jogo é escuro e você não consegue desenvolver no jogo direito porque a tela atrapalha, é meio que frustrante. Experiencia própria.

Mas a maquina e muito interessante, vale a pena comprar. Troca a tela e esta tudo resolvido. Não gastei 5 minutos pra trocar, é muito, muito fácil. Qualquer pessoa pode trocar e se ficar com medo, só levar em loja especializada, os caras trocam na hora. E so ter cuidado ao recolocar a moldura pra não apertar demais, pra não quebrar a tela nova. Quebrei a original assim, testando como seria a troca, ao recolocar a moldura, apertei demais e a tela quebrou. Ficou a experiência, dae quando chegou a nova, coloquei com mao de "moça" e foi tudo tranquilo.

Com relação as temperaturas, usando o EVGA Precision, percebi que em full load as temperaturas ficam em 80 graus na cpu, e 77 na GPU. O sistema de resfriamento funciona bem.

Fiz outro teste jogando BF4.

GPU ficou na média de 85% de uso.
Temperatura da GPU média em 65º
Temperatura da CPU média 69º

Configurações de vídeo em Full HD, tudo no ultra, filtros no máximo.

Com o note em cima da mesa sem ventilação.
 
O boleto vence hoje e ainda a dúvida persiste. É aquela vontade de comprar (consumismo sempre falando mais alto) mas ainda com um pé atrás também com relação a troca da tela pois envolverá importação, demora e risco de taxas, sem contar o risco de dar merd* na troca....
Mudando um pouco de assunto, agora a respeito de SSD.... Tenho um EVO 850 2.5 que está instalando no notebook antigo e estou pensando seriamente em utiliza-lo neste DELL, só que teria que retirar o HD de 1 TB... Estive pensando em vender o Evo 850 e pegar um M2, estava pesquisando e deparei com o Samsung 960 EVO NVMe M.2 que é o mais top atualmente, minha dúvida é saber se realmente compensa pegá-lo , se esta velocidade toda que ele fornece é perceptível comparado com um SSD normal ou melhor pegar um M2 mais em conta como por exemplo o MX300 275 gb da Crucial?
Obrigado!
 
Deve ser porque fico usando o SolidWorks. Ele pesa a placa de vídeo, eu bem percebo as ventoinhas funcionando.

é nessa condição ele está com uma carga considerável, é normal que a bateria descarregue mais rapido

boa noite galera, obrigado pela ajuda no tópico, principalmente do 28spawn. Acabei pagando o boleto do 7559, pois vou usar muito pouco para jogar, apenas queria um fullhd com bom desempenho. Mas se fosse jogar com certeza ficaria com o 7567, mas trocaria a tela de imediato.

é uma excelente escolha, ja tive o 7559 e só troquei por que achei a gpu fraca para os jogos que jogo, mas nada a resmerecer

Uma das melhores opções de display pra comprar eh esses 2 monitor 120hz

fonte

Monitor
B156HTN05.1 (120hz)
http://www.ebay.com/itm/15-6-LCD-Sc...439601?hash=item569a82a0f1:g:13UAAOSw8HBZJEck

B156HTN05.2 (120hz)
http://www.ebay.com/itm/B156HTN05-2...673461?hash=item2cb6eef075:g:b9AAAOSwo4pYSJVi

estranhei que o 05.2 consta como fora de fabricação

Fiz outro teste jogando BF4.

GPU ficou na média de 85% de uso.
Temperatura da GPU média em 65º
Temperatura da CPU média 69º

Configurações de vídeo em Full HD, tudo no ultra, filtros no máximo.

Com o note em cima da mesa sem ventilação.

bacana essas temps, pergunta o note nessa condição parece que vai sair voando certo rsrs

O boleto vence hoje e ainda a dúvida persiste. É aquela vontade de comprar (consumismo sempre falando mais alto) mas ainda com um pé atrás também com relação a troca da tela pois envolverá importação, demora e risco de taxas, sem contar o risco de dar merd* na troca....
Mudando um pouco de assunto, agora a respeito de SSD.... Tenho um EVO 850 2.5 que está instalando no notebook antigo e estou pensando seriamente em utiliza-lo neste DELL, só que teria que retirar o HD de 1 TB... Estive pensando em vender o Evo 850 e pegar um M2, estava pesquisando e deparei com o Samsung 960 EVO NVMe M.2 que é o mais top atualmente, minha dúvida é saber se realmente compensa pegá-lo , se esta velocidade toda que ele fornece é perceptível comparado com um SSD normal ou melhor pegar um M2 mais em conta como por exemplo o MX300 275 gb da Crucial?
Obrigado!

sobre a tela, considera o preço de 350 por tela já com taxa e tudo, já o risco da troca tem, leva em alguem que manja se não se sentir a vontade, assim que chegar minhas telas vou fazer um video explicativo de como fazer o processo

já o HD, sim só tirar o 1tb e espetar o evo, sobre o 960 m.2 pelo que vi é um monstro, mas no dia a dia vs um sata não compensa, é muito mais caro, um overkill, em vez de abrir o programa em 20 segundos vai abrir em 11 segundos (ambos tempos são ridicularmente rapidos) eu vou de mx300 mesmo e gasto a grana q restar pra comprar mais 8gb
 
sobre a tela, considera o preço de 350 por tela já com taxa e tudo, já o risco da troca tem, leva em alguem que manja se não se sentir a vontade, assim que chegar minhas telas vou fazer um video explicativo de como fazer o processo

já o HD, sim só tirar o 1tb e espetar o evo, sobre o 960 m.2 pelo que vi é um monstro, mas no dia a dia vs um sata não compensa, é muito mais caro, um overkill, em vez de abrir o programa em 20 segundos vai abrir em 11 segundos (ambos tempos são ridicularmente rapidos) eu vou de mx300 mesmo e gasto a grana q restar pra comprar mais 8gb

Excelente. Muito obrigado! Suas telas chegam amanhã mesmo, foram quantos dias contados a partir da data do pedido?
A MX300 comprou aqui mesmo no Brasil? Poderia recomendar a loja e o preço pago?
Valeu de novo!
 
Excelente. Muito obrigado! Suas telas chegam amanhã mesmo, foram quantos dias contados a partir da data do pedido?
A MX300 comprou aqui mesmo no Brasil? Poderia recomendar a loja e o preço pago?
Valeu de novo!

Fala squaker!

Então sobre as telas fiz o pedido dia 15/06 quinta feira na laptopscreen, despacharam via UPS sexta, ontem chegou no Brasil (via rastreio) e a previsão de entrega é amanha no fim do dia mesmo, o problema é que quem vende por menos de 300 aqui no brasil não garante o IPS, garante ser compativel com modelos X, e quem tem a tela com IPS pede 400 kkkk valeu a pena comprar assim, q é garantido IPS e vai custar 350 cada tela.

ship.png


Já o SSD m.2 recomendo a NWshop melhor preço que achei 480 reais, lá de Curitiba.

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curi...mx300-275gb-tlc-2280-ct275mx300ssd4-307055696
 
Fala squaker!

Então sobre as telas fiz o pedido dia 15/06 quinta feira na laptopscreen, despacharam via UPS sexta, ontem chegou no Brasil (via rastreio) e a previsão de entrega é amanha no fim do dia mesmo, o problema é que quem vende por menos de 300 aqui no brasil não garante o IPS, garante ser compativel com modelos X, e quem tem a tela com IPS pede 400 kkkk valeu a pena comprar assim, q é garantido IPS e vai custar 350 cada tela.

ship.png


Já o SSD m.2 recomendo a NWshop melhor preço que achei 480 reais, lá de Curitiba.

http://pr.olx.com.br/regiao-de-curi...mx300-275gb-tlc-2280-ct275mx300ssd4-307055696


Muito rápido!!!! Os impostos você já pagou diretamente no pedido ou pagará na entrega?

Muito obrigado !!
 
Muito rápido!!!! Os impostos você já pagou diretamente no pedido ou pagará na entrega?

Muito obrigado !!

pago na entrega, uma moça da UPS ligou no sabado para pegar o CPF para o processo aduaneiro, já pedi uma estimativa de quanto pagaria e deu 350 reais de impostos (saiu 111 USD já com envio), pra quem tem urgencia e quer algo garantido é uma alternativa.
 
Mas trocar a tela não seria jogar a garantia no lixo, que é justamente um diferencial dos Dell por aqui ?
 
Fala squaker!

Então sobre as telas fiz o pedido dia 15/06 quinta feira na laptopscreen, despacharam via UPS sexta, ontem chegou no Brasil (via rastreio) e a previsão de entrega é amanha no fim do dia mesmo, o problema é que quem vende por menos de 300 aqui no brasil não garante o IPS, garante ser compativel com modelos X, e quem tem a tela com IPS pede 400 kkkk valeu a pena comprar assim, q é garantido IPS e vai custar 350 cada tela.

quando sua tela chegar poderia postar com maiores detalhes como vc fez? vi o link que vc postou algumas páginas atras e entrei no laptop screen, porém achei o site uma bagunça pra começar a procurar algo.
se puder depois dê mais detalhes para um leigo sobre as especificações da tela pra comprar, quanto ficou, detalhes adicionais de importação, riscos de dar problema,etc.
em relação a troca em si parece ser bem tranquilo, minha dúvida e mais em relação a comprar lá fora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo