[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Mas trocar a tela não seria jogar a garantia no lixo, que é justamente um diferencial dos Dell por aqui ?

escutei de um camarada que trabalha na dell que eles não inspecionam peça por peça, só vão ver que a tela não é original caso de problema nela e tenham que trocar, pq se for em outra parte o tecnico vai e troca, simples, a garantia é a domilio
 
Perguntei no suporte da Dell e não tem problema em trocar a tela, a garantia é por peça, então se der problema em qualquer peça que não seja a tela não vai ter problemas com a garantia.
 
bacana essas temps, pergunta o note nessa condição parece que vai sair voando certo rsrs
Nem me fala, se não estiver com fone de ouvido é melhor aumentar o volume!! kkkkk

Continuando o assunto da tela.
Depois que troquei, percebi que ao abaixar a tampa ele não suspendia mais o sistema. Então percebi que esse note entra em suspensão por sistema magnético. Ao retirar a tela original o Ima que deveria ter ficado na carcaça, acabou ficando preso na tela original e eu não percebi. Então tem que verificar este detalhe do íma que precisa ficar na carcaça, voltei ele pro lugar e tudo ficou perfeito.

O íma grudado na tela
5sEmq0.jpg

Em sua posição original na carcaça
rxGfWM.jpg
 
Última edição:
Nem me fala, se não estiver com fone de ouvido é melhor aumentar o volume!! kkkkk

Continuando o assunto da tela.
Depois que troquei, percebi que ao abaixar a tampa ele não suspendia mais o sistema. Então percebi que esse note entra em suspensão por sistema magnético. Ao retirar a tela original o Ima que deveria ter ficado na carcaça, acabou ficando preso na tela original e eu não percebi. Então tem que verificar este detalhe do íma que precisa ficar na carcaça, voltei ele pro lugar e tudo ficou perfeito.

O íma grudado na tela

Em sua posição original na carcaça

as imagens não estão carregando, arruma ai pfv

sobre a tela estou vendo como faria para colocarmos a tela 4k nele, segue para conhecimento os codigos DELL originais da versão 4k

KY9JH - LIQUID CRYSTAL DISPLAY, 15.6UHD, EDP1.3, AG, SHARP
WTNMV - KIT, COVER, LIQUID CRYSTAL DISPLAY, UHD, New Technology, BLACK, 7566/7
XFWMX - ASSEMBLY, CABLE, EDP, UHD, New Technology, FIRELORD15
 
Nem me fala, se não estiver com fone de ouvido é melhor aumentar o volume!! kkkkk

Continuando o assunto da tela.
Depois que troquei, percebi que ao abaixar a tampa ele não suspendia mais o sistema. Então percebi que esse note entra em suspensão por sistema magnético. Ao retirar a tela original o Ima que deveria ter ficado na carcaça, acabou ficando preso na tela original e eu não percebi. Então tem que verificar este detalhe do íma que precisa ficar na carcaça, voltei ele pro lugar e tudo ficou perfeito.

O íma grudado na tela

As fotos não apareceram, tem como atualizar para verificarmos esta questão do ima?
Muito obrigado!
 
Sobre a tela...

Estive olhando o site abaixo...

https://www.bbbaterias.com.br/tela-...m=widget&utm_source=trustvox#_trustvox_widget

... e me pareceu seguro. As telas têm 3 anos de garantia e o pessoal responde nem as perguntas. Ao questionar o modelo acima, me recomendaram esse outro...

https://www.bbbaterias.com.br/tela-lcd-para-notebook-lg-lp156wf4-spj1/p?utm_source=Luara Oliveira

... garantindo que é IPS.

Se olhar o comparativo abaixo, o único porém é o tempo de resposta de 35. Porém, o modelo Samsung recomendado, também tem um tempo alto de 30 e um contraste menor de 600. A opção com final wf4 SPB1 tem um melhor ângulo (85), mas um consumo maior.

Meu note deve chegar amanhã.

http://www.panelook.com/modelcompare.php?ids=24053,24180,21865,17533
 
O imã do Acer VX 15 fica preso na moldura.
 
Perguntei no suporte da Dell e não tem problema em trocar a tela, a garantia é por peça, então se der problema em qualquer peça que não seja a tela não vai ter problemas com a garantia.

Que legal.
Isso significa que podemos tentar vender logo a tela original.
 
https://www.bbbaterias.com.br/tela-lcd-para-notebook-lg-lp156wf4-spj1/p?utm_source=Luara Oliveira

... garantindo que é IPS.

Que legal.
Isso significa que podemos tentar vender logo a tela original.

Sobre a tela ela tem 2 poréns:

1. Gamut, ela tem 2% a menos que a Samsung e a WF6
2. Ser reflexiva, ja tive as duas tela e pra usar no dia a dia a antireflexo é bem melhor na minha opinião, teria que ser a com final SPB1.

O preço é o mesmo que importando dos EUA já com impostos..

Sobre a tela original o problema é descobrir quem compraria o elefante branco rsrs
 
Sobre a tela ela tem 2 poréns:

1. Gamut, ela tem 2% a menos que a Samsung e a WF6
2. Ser reflexiva, ja tive as duas tela e pra usar no dia a dia a antireflexo é bem melhor na minha opinião, teria que ser a com final SPB1.

O preço é o mesmo que importando dos EUA já com impostos..

Sobre a tela original o problema é descobrir quem compraria o elefante branco rsrs

Eu não tinha reparado na questão "reflexiva";
Caso opte pela LP156WF4-SPB1, teria como desvantagem a questão de cor (60%) e um maior consumo.
A grande vantagem do site é poder pagar em 10x e ter garantia de 3 anos.
 
Só atualizando,

O atendimento da bbbaterias voltou atrás e disse que a tela não é IPS.
Complicado isso!!
 
Última edição:
O submarino também tá enrolando para emitir a nota fiscal e enviar o 7567 de mais alguém? O pagamento do meu boleto tá aprovado desde quarta passada e até agora nem emitiram a nota fiscal.
 
O meu chegou nesta segunda, mas tem algo que não gostei e quero saber se algum colega que o possui tem este problema. Quando ligado a um monitor/tv pelo hdmi, assistindo a um vídeo no youtube, quando clico para maximizar o player para assistir em tela cheia, a tela fica preta. Depois de um tempo utilizando pelo hdmi ligado no monitor externo o windows fica lento, dando umas travadas até para arrastar uma janela.

Andei dando uma procurada se os gringos estavam tendo este mesmo problema com o 7567, encontrei este tópico de fevereiro (4 meses) e sem uma solução oficial:

Isso ocorre com vcs também?

Edit: Consegui resolver a tela preta. Parece que era algum tipo de conflito com a placa Nvidia. Fui nas configs em 3d da placa e coloquei o Chrome para rodar somente pela placa intel.
 
Última edição:
O meu chegou nesta segunda, mas tem algo que não gostei e quero saber se algum colega que o possui tem este problema. Quando ligado a um monitor/tv pelo hdmi, assistindo a um vídeo no youtube, quando clico para maximizar o player para assistir em tela cheia, a tela fica preta. Depois de um tempo utilizando pelo hdmi ligado no monitor externo o windows fica lento, dando umas travadas até para arrastar uma janela.

Andei dando uma procurada se os gringos estavam tendo este mesmo problema com o 7567, encontrei este tópico de fevereiro (4 meses) e sem uma solução oficial:

Isso ocorre com vcs também?

Edit: Consegui resolver a tela preta. Parece que era algum tipo de conflito com a placa Nvidia. Fui nas configs em 3d da placa e coloquei o Chrome para rodar somente pela placa intel.

fui investigar o que vc falou

sobre o youtube não consegui reproduzir, aqui funciona normal

as travadas para arrastar isso sim vi, pqp tava um lixo, com a tela fechada mesmo ligado na fonte não ficava liso, já com ela aberta funcionava normal, vi que fazer o downgrade do driver official da dell da versão A02 para versão A01 resolvia o problema, fiz e funcionou
 
Eu estava p comprar o modelo anterior (GTX 960m) desde o ano passado quando foi lançado aqui no Brasil, porém posterguei a compra e fiquei utilizando meus notes antigos mesmo. Decidi fazer a compra desse novo modelo no domingo, hoje foi confirmado o pagamento. Comprei no Submarino, o modelo mais completo (i7, 16GB, 1TB HD+256GB SSD, 1050 ti). Agora esperar chegar

P4YTFk7.png
 
escutei de um camarada que trabalha na dell que eles não inspecionam peça por peça, só vão ver que a tela não é original caso de problema nela e tenham que trocar, pq se for em outra parte o tecnico vai e troca, simples, a garantia é a domilio

Perguntei no suporte da Dell e não tem problema em trocar a tela, a garantia é por peça, então se der problema em qualquer peça que não seja a tela não vai ter problemas com a garantia.

Interessante. Será que cabe em um Inspiron 15 então ?
é a mesma dimensão, 15.6
 
Eu estava p comprar o modelo anterior (GTX 960m) desde o ano passado quando foi lançado aqui no Brasil, porém posterguei a compra e fiquei utilizando meus notes antigos mesmo. Decidi fazer a compra desse novo modelo no domingo, hoje foi confirmado o pagamento. Comprei no Submarino, o modelo mais completo (i7, 16GB, 1TB HD+256GB SSD, 1050 ti). Agora esperar chegar

P4YTFk7.png

O Windows vem instalado no SSD?

Estou em dúvida ainda entre o Acer VX15 por 4.999 sem SSD ou o Dell 7567 por 5.600 com o SSD... help!
 
sério q vc pagou esse preço? por esse valor comprei duas!

Paguei. Estava com o note parado com a tela quebrada, e precisando rodar. Não achei outra opção no dia.
 
O Windows vem instalado no SSD?

Estou em dúvida ainda entre o Acer VX15 por 4.999 sem SSD ou o Dell 7567 por 5.600 com o SSD... help!

Com SSD, sem dúvida. se o VX15 for uma máquina melhor que o Dell, pega ele e poe um SSD depois. Se forem equivalentes, já pega o Dell com SSD.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo