• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

dá p por um ssd sata III, e manter o hd original tb? tenho um novo da sandisk n queria gasta mais...só que 120gb..
 
Última edição:
eu removi a abnt e coloquei a international

sobre a calibraçao é esse negocio do perfil ICC

fiz isso e achei q melhorou.
nao que tenha ficado bom, mas achei melhor do que sem nada.
fica bem amarelado mesmo, mas sem nada tava mto ruim.
 
Peguei esse note essa semana porem notei que ele não possui entrada vga e meu monitor nao tem hdmi
Sera que consigo ligar os 2 usando este adaptador ou o ideal seria um conversor?
hdmi-para-vga-para-D_NQ_NP_799115-MLB25181962085_112016-O.webp
 
peguei do notebookcheck

sim





vou instalar um ssd isso sim kkkkk, ele veio com pouco ocupado 40gb

edit:

mais informações sobre parte interna para quem interessar

a tampa manutençao é de facilimo acesso

para quem for trocar o HD invez de colocar um m.2 tenho algumas recomendaçoes

solte o cabo flat do HD, caso contrario vc pode o danificar, vide imagem abaixo, para soltar é facil, puxe os dois bracinhos pretos para cima uns 0.2mm e soltou, para conectar de novo, coloque o cabo no lugar e abaixe a trava preta

20170616_222011.jpg


quando o HD estiver solto tem que tirar a alimentaçao e SATA, ai tem mais um detalhe, tem que soltar mais um pouco o cabo flat, ele é colado em dois pontos adicionais, um na borda do HD e outro bem na junçao do conector, vai devagar que nao da errado

20170616_221931.jpg


20170616_221921.jpg

obrigado, ele parece que tem um som bem alto e claro.

As caixinhas de som fica embaixo do notebook?
 
Peguei esse note essa semana porem notei que ele não possui entrada vga e meu monitor nao tem hdmi
Sera que consigo ligar os 2 usando este adaptador ou o ideal seria um conversor?
hdmi-para-vga-para-D_NQ_NP_799115-MLB25181962085_112016-O.webp

sim, funciona normalmente

obrigado, ele parece que tem um som bem alto e claro.

As caixinhas de som fica embaixo do notebook?

o som ~e estereo, duas caixas sao na grelha frontal do note (para nao ficar abafado) e o subwoofer em baixo do lado direito

Outros temas

As telas que comprei dos EUA e pedi via UPS estão chegando no Brasil, previsão de entrega terça feira.

Coloquei lado a lado o 7567 contra um ultrabook dell e7250

20170617_122226.jpg


Gaming vs 5548 touch IPS

20170617_130757.jpg
 
Última edição:
eu comprei de fora, do laptopscreen.com estimativa de sair 350 reais já com frete e impostos (se vier sem impostos sai 175 reais) 100% garantido IPS, saiu isso pq comprei duas tela, uma deve sair um pouco mais caro, vale a pena juntar com alguem e comprar 2 que sai 40 USD.
aqui no brasil não recomendo comprar, quem vende não garante ser IPS só garante ser compativel (quer dizer mesma pinagem e fixação)

https://www.laptopscreen.com/English/model/Dell/INSPIRON 15 7567/

@28spawn , obrigado pelas informações prestadas, estão sendo de grande valia para a decisão na compra do notebook.

A respeito das telas que encomendou na Laptop Screen, voce sabe informar o modelo exato ( B156HTN03.8, B156HAN01.2, LP156WF6-SPB1 ou LTN156HL01) ? Olhei lá no site e não localizei.
Valeu!
 
Estou pensando em adquirir este notebook por vir com a 1050ti. Mas confesso que fiquei muito preocupado com os comentários da tela. É tão ruim assim? Não tenho as manhas de trocar o painel, ainda assimais vale?
 
@28spawn , obrigado pelas informações prestadas, estão sendo de grande valia para a decisão na compra do notebook.

A respeito das telas que encomendou na Laptop Screen, voce sabe informar o modelo exato ( B156HTN03.8, B156HAN01.2, LP156WF6-SPB1 ou LTN156HL01) ? Olhei lá no site e não localizei.
Valeu!

Então eu também não sei, sei que é garantido IPS e antireflexo, terça feira confirmo e faço a instalação
 
sim, funciona normalmente



o som ~e estereo, duas caixas sao na grelha frontal do note (para nao ficar abafado) e o subwoofer em baixo do lado direito

Outros temas

As telas que comprei dos EUA e pedi via UPS estão chegando no Brasil, previsão de entrega terça feira.

Coloquei lado a lado o 7567 contra um ultrabook dell e7250

20170617_122226.jpg


Gaming vs 5548 touch IPS

20170617_130757.jpg
comprou em qual site?
 
Estou pensando em adquirir este notebook por vir com a 1050ti. Mas confesso que fiquei muito preocupado com os comentários da tela. É tão ruim assim? Não tenho as manhas de trocar o painel, ainda assimais vale?

Não é tão ruim, tudo é relativo, para quem trabalha com edição de imagens ou tem um monitor top vai perceber a diferença da qualidade mas é perfeitamente suficiente para o dia a dia e para jogos, todo o caos por causa da tela é por que estão comparando bananas com maçãs, se for comparar banana com banana como fiz com a foto do dell e7250 da pra ver que nao é tão grande a diferença

Voces so falam da tela. E as temperaturas como que ficam em full load?

Vou testar aqui e já te digo, vou por pra processar um vídeo e te digo a máxima que bateu

comprou em qual site?

A tela foi no laptopscreen.com envio no mesmo dia via UPS, cada tela vai sair aprox 350 com impostos, recomendo esperar vc esperar até terça que daí confirmo o modelo é se é boa mesmo
 
Galera sou novo no forum, e acabei de adquirir um 7567, comprei o com conf i7 8gb, alguem ja fez up de memoria ? nao achei informações de ate quanto ele pode ser expandido
 
e o wifi dele, como ta se saindo?
 
Pessoal, alguém sabe se farão upgrade para teclado ABNT? O teclado me incomodou mais do que a baixa qualidade da tela.
 
Boa noite pessoal. Comprei o meu no dia do lançamento por coincidência. Precisava de um note bom pra jogos e pra CAD e depois da compra descobri que tinha sido lançado no dia que comprei. hehe
Enfim, peguei o modelo com 1050ti , 8gb e HD. Me arrependi. Quem pretende fazer o up depois pra ssd e mais 8gb, vale o investimento (na minha opinião) e já pegar o top mais completo.
Não precisa se incomodar mais e ele já vem perfeito ( menos a tela).

Esse note não podia ser vendido com HD normal, da muiiiittooo gargalo no sistema, não vale a pena.
Entao eu fiz o up de memoria pra 16 gb, comprei uma Kingston 2400 no ML, o sistema reconheceu normalmente, ativou o dual channel e botei um SSD m2 Sata (depois que descobri que aceitava o M2 express) de 275gb da crucial.

Não percebi nenhum problema de som, que alias é um ponto forte deste note, gostei muito. Nunca tive outros notes gamers, mas achei muito bom o som.
O teclado e padrão, o scroll é bom também.
Agora a tela é realmente um lixo. Um note desses com uma tela ruim dessas deixa a desejar. Aproveitei pra jogar a outra no lixo, não antes de quebrala!!!!!!

Comprei a AUO no ML IPS e o resultado é excelente, muda completamente. Antes nem tive vontade de jogar, pela falta de qualidade, e não adianta tentar fazer calibração e os cambau que não da certo. Ficava tentando achar uma posição melhor pra jogar e nunca achava. Agora não, qualquer posição é imagem com qualidade ótima!
Comprei também duas telas IPS a mais Samsung pra revender. Depois se alguém tiver interesse é só me avisar, elas devem chegar semana que vem.

Pra quem for usar o Windows 10 recomendo aquela versão LTBS. O sistema fica muito bom!!!
 
ficarei umas 7 a 8h em frente ao note, leitura ,videos etc.... vc acha q a tela vai comprometer? eu realmente tenho pensado se não valeria a pena esperar p ver se n trazem ele c tela ips, o problema foi essa promo do sub q fez adiantar td. vlw pelo depoimento
 
ficarei umas 7 a 8h em frente ao note, leitura ,videos etc.... vc acha q a tela vai comprometer? eu realmente tenho pensado se não valeria a pena esperar p ver se n trazem ele c tela ips, o problema foi essa promo do sub q fez adiantar td. vlw pelo depoimento

Bom, eu fui realmente perceber o baixo desempenho da tela, quando fui jogar pela primeira vez. Durante o uso normal com trabalho "office", não compromete em nada, dá pra usar normalmente, ver os vídeos do youtube, etc. Uso o note pra CAD, Solidworks, etc e não me incomodou em nada.
Mas ae é que esta. O note é voltado para games, então o pessoal compra pra jogar, e quando você vai fazer uso ao que foi destinado e não o consegue fazer com qualidade, a decepção é grande, porque o investimento não é baixo e mais que isso, a gente não esperava que a Dell fizesse isso.

Imagine se depois de 7.. 8 hs usando pra trabalho e depois você resolve jogar um pouco, e o ambiente do jogo é escuro e você não consegue desenvolver no jogo direito porque a tela atrapalha, é meio que frustrante. Experiencia própria.

Mas a maquina e muito interessante, vale a pena comprar. Troca a tela e esta tudo resolvido. Não gastei 5 minutos pra trocar, é muito, muito fácil. Qualquer pessoa pode trocar e se ficar com medo, só levar em loja especializada, os caras trocam na hora. E so ter cuidado ao recolocar a moldura pra não apertar demais, pra não quebrar a tela nova. Quebrei a original assim, testando como seria a troca, ao recolocar a moldura, apertei demais e a tela quebrou. Ficou a experiência, dae quando chegou a nova, coloquei com mao de "moça" e foi tudo tranquilo.

Com relação as temperaturas, usando o EVGA Precision, percebi que em full load as temperaturas ficam em 80 graus na cpu, e 77 na GPU. O sistema de resfriamento funciona bem.
 
gente, e em relação ao tempo da bateria? como ta em navegação e jogando?

e as temperaturas durante os jogos, ele ta esquentando muito?
 
gente, e em relação ao tempo da bateria? como ta em navegação e jogando?

e as temperaturas durante os jogos, ele ta esquentando muito?

Bateria em media 3hs, não mais do que isso.
Jogando na bateria, 30 minutos. Mas não aconselho, pois o desempenho cai muito, a placa de vídeo só entrega tudo que pode ligado na tomada.
Aqui as temperaturas não passaram dos 80 graus, ficando sempre na média dos 75 a 77 com picos de 80, 81 na CPU
Na GPU fica na casa dos 73 a 77, com picos de 80 também.
Usando EVGA precision.
 
Bateria em media 3hs, não mais do que isso.
Jogando na bateria, 30 minutos. Mas não aconselho, pois o desempenho cai muito, a placa de vídeo só entrega tudo que pode ligado na tomada.
Aqui as temperaturas não passaram dos 80 graus, ficando sempre na média dos 75 a 77 com picos de 80, 81 na CPU
Na GPU fica na casa dos 73 a 77, com picos de 80 também.
Usando EVGA precision.
vlw mano pelas informações, acho que essa bateria poderia ser bem melhor!
 
Bateria em media 3hs, não mais do que isso.
Jogando na bateria, 30 minutos. Mas não aconselho, pois o desempenho cai muito, a placa de vídeo só entrega tudo que pode ligado na tomada.
Aqui as temperaturas não passaram dos 80 graus, ficando sempre na média dos 75 a 77 com picos de 80, 81 na CPU
Na GPU fica na casa dos 73 a 77, com picos de 80 também.
Usando EVGA precision.
isso jogando, certo? pq to com dois aqui que em uso pesado marcam 4:30 e uso leve, como ver site, youtube e talz 6 horas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo