[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Por essas e outras que como já disseram as vezes vale mais ser taxado, porque a probabilidade de se 'perder' e demorar meses é bem menor.
 
Por aqui continuo com uma média boa, ebcomendas do Aliexpress tão demorando na média de 40 a 60 dias, coisas pequenas sem taxa.
 
Boa noite, alguém já comprou tênis no site da runnerinn? Dá para confiar? Garantia de imposto será... Obrigado
Acho q é uma loja da Espanha ou Portugal, não vi ao certo.
 
Olha já comprei um, fui taxado em 296$ porém não pedi para o vendedor declarar abaixo de US 100$ pois eles abrem na receita e se virem algo suspeito taxam la em cima!
Qual era o valor do note? Qual o estado e faz tempo que fez a compra? Estou entre um inspiron e um Xiaomi Air 13
 
Clã, vocês que são manjadores, o produto desse rastreio já foi enviado ou não? RS772095262NL

Comprei dois outros produtos no mesmo dia e os dois já estão voando pro Brasil enquanto esse aí continua pre-advised... :/
 
Tava pensando na possibilidade de importar um nintendo switch (com alguns jogos e acessórios) usando algum redirecionador.

Como estão as chances atualmente de ser taxado? (sou do RJ)

Depende de como eu declarar, está completamente aleatório ou a taxa é quase certa não importa o que?
 
Estou pensando em importar um fone da amazon (um ad700x para ser mais exato) se eu mandar ele paraa shipito e declarar $47 dólares por exemplo, a alfândega vai desconfiar?
 
Estou pensando em importar um fone da amazon (um ad700x para ser mais exato) se eu mandar ele paraa shipito e declarar $47 dólares por exemplo, a alfândega vai desconfiar?

kra, vale a tentativa, de 3 que ja fiz desta maneira.. 2 passaram sem taxa.
porém um foi taxado em cima de 100$ = R$ 200 + ICMS caso tiver
 
Pessoal, boa tarde.

Agora é só esperar a boa vontade dos curreios entregarem?
ebEQix4.jpg
 
Parabéns, o meu recorde da China DX é 19 dias corridos/12 dias úteis, você comprou onde? pagou quanto pro governo!?
comprei na Gearbest e a taxação foi de 212 reais, agora é esperar pro monstrinho ser tudo o que falam, melhor que meu k10 é concerteza...
 
Vocês sabem se existe algum redirecionador que envia pacotes para uma caixa postal? A shipito não envia.
 
Estou pensando em comprar um item... Vem do Reino Unido e o vendedor me informou o seguinte:

5-8 dias úteis
"Hermes (Courier)" entrega para "Landmark Global" que entrega para "Courier Local do Brasil" (Correios?)

Certo que vai ser taxado? Quanto?
Custa 150 euros. O pacote vem com embalagem da empresa que vende, infelizmente.
 
Estou pensando em comprar um item... Vem do Reino Unido e o vendedor me informou o seguinte:

5-8 dias úteis
"Hermes (Courier)" entrega para "Landmark Global" que entrega para "Courier Local do Brasil" (Correios?)

Certo que vai ser taxado? Quanto?
Custa 150 euros. O pacote vem com embalagem da empresa que vende, infelizmente.
Se a receita for legal com vc vai ser taxado em 60% do valor do produto somado ao frete e ao seguro + ICMS se seu Estado cobrar.
 
Estou com um ePacket ha um mes e o unico status que consta é o de postagem.

LX345212175CN
tá foda. Tenho um que foi liberado dia 12 até agora e nada. E me falaram que e-packet era rapidão
 
Pessoal, boa tarde.

Agora é só esperar a boa vontade dos curreios entregarem?
ebEQix4.jpg
Sim , eles tem um "prazo" de 40 dias úteis para entregar, se não entregarem até esse prazo você pode abrir uma reclamação no site para eles informarem que foi perdido no fluxo postal :thathue:.
 
Amigos, vocês podem me ajudar a esclarecer uma duvidá? fiz uma compra no ali com envio por epacket, no site da ems china aparece a mensagem "Your item was delivered(GuangDongShengGuangZhouShi 51032100) at 2017-06-16 11:21:43 Signed for by: 安检原因".
Isso quer dizer que foi entregue? foi extraviado ou voltou pro remetente? obrigado.

SODBbM8.jpg

m4c3OMO.jpg
 
Última edição:
Amigos fiz uma compra no aliexpress com envio por epacket, hoje olhando o código de rastreio no site da ems china, aparece a seguinte mensagem ''Your item was delivered(GuangDongShengGuangZhouShi 51032100) at 2017-06-16 11:21:43
Signed for by: 安检原因'' isso quer dizer que foi entregue? será que foi extraviado ou voltou pro remetente? estou preocupado..

SODBbM8.jpg

m4c3OMO.jpg
Pelo que li, o pacote já está no brasil.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo