[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Estou com um problema novo, não estou conseguindo aumentar a resolução nos jogos. Começou esse problema pela primeira vez no win10, mesmo habilitando nas configurações tudo certinho, quando eu entro nos jogos ele não me da essa opção. A opção DSR se encontra habilitada, porém não consigo ativa-la em game.

Alguém sabe oque pode estar acontecendo?
 
probleminha chato aqui no w10

somente no jogo do RESIDENT EVIL 5 da steam quando instalo ENB para melhorar os graficos o jogo nao funciona :( kkk

é assim...

o jogo funciona normal sem nada instalado.... mais quando instalo o enb nao funciona, dando uma verificada nos arquivos o problema esta no D3DX9... se eu deleto esse arquivo o jogo funciona normal sem modificações... se eu coloco esse arquivo o jogo nao abre...

no W7 funciona normal o erro ta dando apenas no W10 ... aguem ja teve esse erro e conseguiu resolver? sera imcompatibilidade do RE5 da steam no W10 ?
Bom dia amigo, está bem obvio que o problema aí é no mod ENB, visto que sem ele tudo funciona. O windows nao presta, mas nesse caso ele nao tem culpa não..rs Abs
 
O problema na reinicialização voltou na formatação que fiz hoje, foi só ativar que ferrou a maquina, vou ter que formatar outra vez. :feelbad:
 
Bom dia amigo, está bem obvio que o problema aí é no mod ENB, visto que sem ele tudo funciona. O windows nao presta, mas nesse caso ele nao tem culpa não..rs Abs

nao ta no arquivo mesmo kkk testei 3 enbs diferentes e todos com o mesmo problema kkk baixei tbm separado uns arquivos d3dx9 antigos e atualizados mas mesmo erro kkkk

queria voltar pro w7 mas nao sei se terei o mesmo ganho com minha rx480 por ter vulkam se perde ou ganha alguma coisa com isso no w10...
 
nao ta no arquivo mesmo kkk testei 3 enbs diferentes e todos com o mesmo problema kkk baixei tbm separado uns arquivos d3dx9 antigos e atualizados mas mesmo erro kkkk

queria voltar pro w7 mas nao sei se terei o mesmo ganho com minha rx480 por ter vulkam se perde ou ganha alguma coisa com isso no w10...
Veja o que te dá melhor otimização, pois para mim não faria downgrade pra Win 7 por apenas um único jogo estar com este tipo de problema, a não ser que o único game que eu jogasse fosse justo ele.
 
Gente, como faço para reinstalar o Cortana. Desinstalei, mas a pesquisa não funciona corretamente com outros programas. Por exemplo, pra desabilitar o SmartScreen (aquele programinha chato que não nos deixa instalar nada no PC), só com a cortana pra conseguir, pelo menos até onde andei pesquisando ...
Oh, Senhor, me dá paciência pra esse Windows 10 ...

Abraços!!!
 
Estou com um problema novo, não estou conseguindo aumentar a resolução nos jogos. Começou esse problema pela primeira vez no win10, mesmo habilitando nas configurações tudo certinho, quando eu entro nos jogos ele não me da essa opção. A opção DSR se encontra habilitada, porém não consigo ativa-la em game.

Alguém sabe oque pode estar acontecendo?

conseguiu resolver?

tive o mesmo problema quando lançou a versão creator (que nome chulo:confused:) ai só resolveu quando reinstalei o SO do zero.

tinha jogos que funcionava normal o VSR (na época eu tava com a rx480) ja outros só iam até fullHD e isso mesmo mudando a resolução da area de trabalho pra 4k, na época reinstalei vários drivers AMD mais não voltou a funcionar como era antes.
 
conseguiu resolver?

tive o mesmo problema quando lançou a versão creator (que nome chulo:confused:) ai só resolveu quando reinstalei o SO do zero.

tinha jogos que funcionava normal o VSR (na época eu tava com a rx480) ja outros só iam até fullHD e isso mesmo mudando a resolução da area de trabalho pra 4k, na época reinstalei vários drivers AMD mais não voltou a funcionar como era antes.

Por incrível que pareça eu resolvi, mas não sei como. Comecei a instalar e reinstalar o driver, até o negocio desbugar.

J
 
Qual navegador vocês estão usando?

To achando o EDGE muito rápido, porém essa ligação do google chrome + gmail facilita demais
 
Windows 10 bugou o som no meu Crysis3. Tenho todos instalados e mais outros vários jogos tudo com o som perfeito....ae do nada o som sumiu só no 3.....já reinstalei o jogo pelo origin.....ficou a noite toda baixando...mais necas de o som voltar.....os demais tudo perfeito....fod@.

Acho que vou voltar pro Win7.
 
Windows 10 bugou o som no meu Crysis3. Tenho todos instalados e mais outros vários jogos tudo com o som perfeito....ae do nada o som sumiu só no 3.....já reinstalei o jogo pelo origin.....ficou a noite toda baixando...mais necas de o som voltar.....os demais tudo perfeito....fod@.

Acho que vou voltar pro Win7.
Aqui tenho Crysis3 rodando perfeito, instala o Directx9 de novo, as vezes resolve
 
  • Curtir
Reações: SVK
Qual navegador vocês estão usando?

To achando o EDGE muito rápido, porém essa ligação do google chrome + gmail facilita demais

to usando o Opera aqui, nunca mais mudei. Bem melhor acabado que o chrome. tem pagina de download organizada e consome uma quantidade de ram bem menor.
 
to usando o Opera aqui, nunca mais mudei. Bem melhor acabado que o chrome. tem pagina de download organizada e consome uma quantidade de ram bem menor.

Boa, mas e a interação dele com o gmail?

Uso o internet download manager, dá para usar nele também??

Outra coisa eu dou muito ctrl+tab para passar as abas, isso não tem no opera se não me engano :(
 
Boa, mas e a interação dele com o gmail?

Uso o internet download manager, dá para usar nele também??

Outra coisa eu dou muito ctrl+tab para passar as abas, isso não tem no opera se não me engano :(

O Ctrl+tab funciona
Quanto à interação imagino que você está falando sobre o fato da sincronia...
Uso a sync do proprio ópera, mas só importei e organizei tudo... que funciona basicamente igual no chrome.
e o download mananger funciona nele tbm só instalar a extenção
e dá pra usar as extenções do chrome nele tbm.
 
O Ctrl+tab funciona
Quanto à interação imagino que você está falando sobre o fato da sincronia...
Uso a sync do proprio ópera, mas só importei e organizei tudo... que funciona basicamente igual no chrome.
e o download mananger funciona nele tbm só instalar a extenção
e dá pra usar as extenções do chrome nele tbm.


O ctrl+tab dá pra usar mas abre uma outra janela lá no canto da tela né?
meio diferente dos outros
 
Windows 10 bugou o som no meu Crysis3. Tenho todos instalados e mais outros vários jogos tudo com o som perfeito....ae do nada o som sumiu só no 3.....já reinstalei o jogo pelo origin.....ficou a noite toda baixando...mais necas de o som voltar.....os demais tudo perfeito....fod@.

Acho que vou voltar pro Win7.

O meu ficou mudo o GTA V, tentei de tudo... directx, driver de som... aí descobri que era algum bug com os drivers do fone corsair, como só uso fone não tinha visto se ele funcionava nas caixas, testei e funcionou de boa, então era confirmado bug com os fones... na internet algumas pessoas com o mesmo problema e mesma marca de fone resolveram re-instalando o directx... o meu não rolou, só formatando resolveu.
 
:)



IJVxlb4.png

2peNYSw.png



Nao, esqueci de manter isso :/



Arrastar e soltar, mas só no ltsb que tem o edge e loja.
.......................................
.
.
.
.
encontrei a ultima versão do pro...
vou começar e mexer nela.

Como lhe havia reportado o pesquisar não estava funcionando... Mas instalei o programa Classic Shell e no miserável o buscar funciona muito bem...
Acho que fica a dica pra vc e pram quem mais achar útil a informação.

Edit: Alguém mais tem problemas em instalar a atualização KB 4022725 e 4025342 ?
 
Última edição:
Boa, mas e a interação dele com o gmail?

Uso o internet download manager, dá para usar nele também??

Outra coisa eu dou muito ctrl+tab para passar as abas, isso não tem no opera se não me engano :(

Já passei praticamente por todos. Em todos meu hibrido "chia" em algum momento. Mas, pra mim, o melhor é o SlimJet, tem boa integração com o Gmail, tem mesmo motor do Chrome, mas com interface bem enxuta, ou seja, é leve. Aqui ficou mais leve que os outros famosos, como Chrome, Opera e Firefox ...

Abraços!!!
 
Como lhe havia reportado o pesquisar não estava funcionando... Mas instalei o programa Classic Shell e no miserável o buscar funciona muito bem...
Acho que fica a dica pra vc e pram quem mais achar útil a informação.

Edit: Alguém mais tem problemas em instalar a atualização KB 4022725 e 4025342 ?
Não, eu uso o LTSB não to com problemas de atualização não :clo:

Zoeira.
 
Como desativa o cortana? Nessa nova atualização.. eu tinha desativado mas voltou a umas atualizações atrás e não tou conseguindo desativar.
 
Não, eu uso o LTSB não to com problemas de atualização não :clo:

Zoeira.

kkkk, afinal nem atualização chega ai.
Estava usando até 2 dias atrás o LTSB, mas algo estava comendo a rede e eu não sabia o que era e ainda nada de chegar a versão 1703... e eu querendo o game mode.
resolvi formatar e peguei essa versão sem os processos excessivos, mas apareceu esse segundo problema... :/
tá fueda.
 
kkkk, afinal nem atualização chega ai.
Estava usando até 2 dias atrás o LTSB, mas algo estava comendo a rede e eu não sabia o que era e ainda nada de chegar a versão 1703... e eu querendo o game mode.
resolvi formatar e peguei essa versão sem os processos excessivos, mas apareceu esse segundo problema... :/
tá fueda.
Tú é teimoso, GAMEMODE nao vai vir no LTSB, GAMEMODE não alteraria nada no LTSB, LTSB não como internet...rsrs Eu ja testei de tudo amigo, trampo com isso, LTSB não é perfeito, mas é o unico que nunca deu problema em nenhum PC aqui. Passei pra oito amigos que colocaram e também acharam melhor, pra quem joga é o melhor SO que tem e mesmo que desmonte o PRO inteiro com alguns fazem nem assim fica igual, pois eu tb ja capei o PRO com o Winreducer e nao ficou fluido como o LTSB.
 
kkkk, afinal nem atualização chega ai.
Estava usando até 2 dias atrás o LTSB, mas algo estava comendo a rede e eu não sabia o que era e ainda nada de chegar a versão 1703... e eu querendo o game mode.
resolvi formatar e peguei essa versão sem os processos excessivos, mas apareceu esse segundo problema... :/
tá fueda.
ontem mesmo teve atualização e mudou pra build 14393.1480
 
kkkk, afinal nem atualização chega ai.
Estava usando até 2 dias atrás o LTSB, mas algo estava comendo a rede e eu não sabia o que era e ainda nada de chegar a versão 1703... e eu querendo o game mode.
resolvi formatar e peguei essa versão sem os processos excessivos, mas apareceu esse segundo problema... :/
tá fueda.

Creators para LTSB? Tem certeza? Acho que se enganou, o Enterprise LTSB é um OS com finalidade empresarial e de extrema segurança não vejo sentido em mandarem essa Build para lá, sem contar que o LTSB já é um "GameMode" porque dúvido que o GM do Pro alcance a performance que o LTSB proporciona. É muito leve, processos básicos apenas, só o essencial em segundo plano, e a rede aqui ta normal, o problema de rede aí deve ter sido outra coisa.

Tú é teimoso, GAMEMODE nao vai vir no LTSB, GAMEMODE não alteraria nada no LTSB, LTSB não como internet...rsrs Eu ja testei de tudo amigo, trampo com isso, LTSB não é perfeito, mas é o unico que nunca deu problema em nenhum PC aqui. Passei pra oito amigos que colocaram e também acharam melhor, pra quem joga é o melhor SO que tem e mesmo que desmonte o PRO inteiro com alguns fazem nem assim fica igual, pois eu tb ja capei o PRO com o Winreducer e nao ficou fluido como o LTSB.

LTSB rodando lisinho aqui, é uma maravilha esse Win, tudo abre, as coisas fluem, principalmente para mim que uso um dinossauro de um HD sata 2 :haha::feelbad:

ontem mesmo teve atualização e mudou pra build 14393.1480

Aqui ta att isso:
woh6j3u.jpg


@VTECHC Você fez essa att? E o que tem nela?

EDIT.:
WlXJN43.jpg


Pelo jeito a KB4025339 ta encontrando problemas para ser fixada...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo