[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O único que eu não dei uma chance foi o 2016. Talvez o 2017 eu arrisque.
É que eu fico triste de ver o jogo sempre com o mesmo jeitão. A Codemasters caprichava mais, isso não dá para negar.

Justo o melhor cara...Pega o 2017 então ,vai por mim, o melhor que a Codie já fez até hoje foi o 2016.
Só faltaram aquele modo de cenários e desafios que tinham nos de PS3 ,aí ficaria perfeito demais.

Se ficou com má impressão com o 2015 te entendo ,aquele jogo foi um beta pro 2016.

jogar pelo YT ainda mais jogo de corrida não te dá a noção do que o jogo é cara a cara.:joia:
 
Crash saindo por 100 moedas via Visa Checkout no Ponto Frio. Ainda tá caro...
minha meta é o mesmo que paguei no Ratchet, 39 reais :haha:
não tenho pressa pra ele.
 
Justo o melhor cara...Pega o 2017 então ,vai por mim, o melhor que a Codie já fez até hoje foi o 2016.
Só faltaram aquele modo de cenários e desafios que tinham nos de PS3 ,aí ficaria perfeito demais.

Se ficou com má impressão com o 2015 te entendo ,aquele jogo foi um beta pro 2016.

jogar pelo YT ainda mais jogo de corrida não te dá a noção do que o jogo é cara a cara.:joia:
 

minha meta é o mesmo que paguei no Ratchet, 39 reais :haha:
não tenho pressa pra ele.

onde e quando pagou isso no ratchet? to esperando promos dele mas nunca encontro:bua:
 
Bora um co-op ?




Nao tinha um papinho que pelo menos os classicos do PS1 iriam estar disponiveis ???

Bora, a gente combina pelo whatsapp, ainda nem iniciei

Edit: agora que vi que é só luzinha :nooo:

Abçs!
 
onde e quando pagou isso no ratchet? to esperando promos dele mas nunca encontro:bua:

foi numa promoção nas Americanas físicas final do ano passado de pagar metade nos jogos com preços específicos.
Problema que eu não vi o Crash lá ainda (ou não me lembro de ter visto) então complica um pouco...
 
Por 60 eu compro. :haha:



Esse tá barato. E esse me arrependo de ter pego o Legacy... não fez sentido, pra mim, rejogar no MW1.

eu achava que ia curtir pra caramba, realmente a skin está linda, mas do que adianta se a mecânica do jogo é datada... Pelo menos paguei 130 reais e o avulso que saiu está mais que isso né :haha:
 
Por 60 eu compro. :haha:



Esse tá barato. E esse me arrependo de ter pego o Legacy... não fez sentido, pra mim, rejogar no MW1.

enquanto tu fica achando 100 reais caro no crash (que são 3 jogos), fica comprando No Mans Sky e mais um monte de jogo repetido que já tem.
 
Crash DEVIDAMENTE COMPRADO!!!!!!

Obrigado a quem postou!!
 
God of War Digital Deluxe Edition listado na Amazon
DHb-_B8UAAAH43c.jpg:large
 
edit: já postaram
 
Última edição:
Falta só as conquistas multiplayer pra platina no Uncharted 4 :mr:

Vira essa boca pra lá, essas conquistas multiplayer são uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
Vira essa boca pra lá, essas conquistas multiplayer são uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

como assim? No Uncharted tem trofeu multi só pra cumprir tabela mesmo. Completar o treinamento e um outro ,se tiver... Casca grossa são os de DLC, como completar a sobrevivência no Crushing com estrelas todos os mapas .:wtf: Mas como não é obrigatório pra platina....:isquero:
 
Aqui estava por R$84, fora a live gold de 6 meses por R$17,50 e como fazia tempo que eu não assinava acabei pegando 1 ano por R$35 :cool:

Peguei 1 ano de gold também em 2 de 6 meses. Ia pegar o CoD IW para o meu irmão no XOne mas ele não gosta destes CoDs atuais, então passo e encerro o dia. :haha:

Crash vou esperar cair mais. Sem pressa, tem jogos na frente dele.
 
Peguei 1 ano de gold também em 2 de 6 meses. Ia pegar o CoD IW para o meu irmão no XOne mas ele não gosta destes CoDs atuais, então passo e encerro o dia. :haha:

Crash vou esperar cair mais. Sem pressa, tem jogos na frente dele.

Pensei a mesma coisa aqui e não fechei.. que fase do COD, até por 40 reais, fica a dúvida se compra ou não. hahaha
 
Pensei a mesma coisa aqui e não fechei.. que fase do COD, até por 40 reais, fica a dúvida se compra ou não. hahaha

Eu tentando trabalhar e conversando no Whatsapp com meu irmão.

- Quer CoD?
- Não
- Tá barato
- Quero

:haha3:

No fim por 90 moedas fiz um kit bacana pra ele.
Crash fica num preço bom considerando 3 jogos, mas... sei lá. Dá pra esperar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo