[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Usei ontem e hoje, e parece que o desgosto diminuiu!
Como já falaram, acho que não vou conseguir algo melhor nessa faixa de preço... O lance deve ser pq criei expectativa demais mesmo!
A única coisa "ruim" é não ter o balanço, mas é só questão de costume...
Vou acabar ficando com ela mesmo, pq fui olhar a DT3 GTX e ela tbm não tem isso!
 
Eu testei na loja e também achei a cadeira curta na horizontal da 1ª e 2ª foto do @andreluigo (do fundo até a frente da cadeira).

As que tem ajuste no assento começo de 1k pra cima, aí fudeu.

Olha, segundo o site do fabricando, o assento tem 48cm de largura e 44cm de profundidade. Talvez seja uma questão de gosto, pois mesmo a 16001 Newnet, muito falada aqui, tem 48cm de largura por 46cm de profundidade.
Será que 2cm fazem tanto a diferença?
 
Olha, segundo o site do fabricando, o assento tem 48cm de largura e 44cm de profundidade. Talvez seja uma questão de gosto, pois mesmo a 16001 Newnet, muito falada aqui, tem 48cm de largura por 46cm de profundidade.
Será que 2cm fazem tanto a diferença?

Acho que a espuma novinha passa essa falsa impressão, a minha atual tem 45cm de profundidade e parece ser muito maior porque tá só o restinho da espuma haha. E o encosto com espuma nova te empurra pra frente né, deve ser por isso.

Então só sobra as Cavaletti, as de 1k+ ou as china que quebram em um ano.
 
Senhores boa noite, alguém pode me auxiliar na escolha, estou entra as duas cadeiras citadas abaixo !

http://www.dxracerbrasil.com.br/cadeira-dxracer-rc-series-black-red-rw01-rn-p86/

ou
https://www.kabum.com.br/produto/90777/cadeira-gamer-cougar-armor-preto-laranja-cgr-nxnb-gc1/?tag=Cadeira gamer

Obrigado a todos ai!

a proposito... Esse tecido da DX? será que é furada ou não ?
Cara essa DX tecido é linda, se é furada ou não depende muito do seu cuidado e do uso. Tecido é sempre mais delicado que couro, se você for uma pessoa cuidadosa acredito que não tenha problemas. Agora se tratando de mim acredito que eu derrubaria uma brasa de cigarro na cadeira em 1 mês.

Sobre a Cougar vi falarem muito pouco dela, já a DX apesar de ser overpriced tem uma certeza de qualidade, depois daquele vídeo dela cortada ao meio coloquei ela nos meus planos. Tenho uma cadeira office de tecido que apesar de confortável é muito barulhenta, isso me incomoda.
 
Cara essa DX tecido é linda, se é furada ou não depende muito do seu cuidado e do uso. Tecido é sempre mais delicado que couro, se você for uma pessoa cuidadosa acredito que não tenha problemas. Agora se tratando de mim acredito que eu derrubaria uma brasa de cigarro na cadeira em 1 mês.

Sobre a Cougar vi falarem muito pouco dela, já a DX apesar de ser overpriced tem uma certeza de qualidade, depois daquele vídeo dela cortada ao meio coloquei ela nos meus planos. Tenho uma cadeira office de tecido que apesar de confortável é muito barulhenta, isso me incomoda.

Vídeo dela cortada ao meio ? xiii não vi isso não ! posta ai, enfim .

Resolvi entrar em contato com a DXRACER pra saber as reais diferenças dos modelos dele o modelo RW e o modelo RV .

Considerando o modelo RW R$ 929,00 e o modelo R$ 1.450,00 .

Abaixo a resposta .

Modelo(RV): indicada para usuários de até 1,90m e 120kg, revestida em poliuretano, base hidráulica multifuncional(possível trava o balanço na posição desejada), braço quatro dimensões(4D com ajuste de altura, profundidade, rotação e lateral), estrela de alumínio e rodas grandes(3polegada), inclinação de até 135º, acompanha almofada de pescoço e lombar.

Modelo(RW): indicada para usuários de até 1,90m e 100kg, revestida em tecido, base hidráulica simples(não é possível trava o balanço na posição desejada), braço três dimensões(3D com ajuste de altura, profundidade e rotação), estrela de nylon e rodas pequenas (2polegada), inclinação de até 135º, acompanha almofada de pescoço e lombar.

As diferenças entre as séries são: a altura e peso do usuário, design e funcionalidades, o que diferencia no valor final do produto.


Minha conclusão :

Eu estava propenso a pegar o modelo RW da DXRACER, no entanto alguns pontos presente nela me deixaram com pé atrás e obviamente não tenho condições de pagar R$ 1.450,00 em uma cadeira agora, e
Então resolvi correr atras de extrair mais informações sobre a Cougar e por fim compra-la por ter alguns itens de qualidade a mais do que o modelo RW da DXRACER, como tamanho das rodas , estrela em alumínio/metal , forma e espessura da espuma e estrutura .

Cadeira de tecido ,não seria uma boa opção pra mim então resolvi ir de COUGAR .



Não tem praticamente nenhum conteudo Nacional sobre ela no Youtube, então assim que chegar volto no tópico pra dar uma opinião .
 
Alguém já comprou nas lojasmoretto.com.br?
Fiz um orçamento da Cavaletti C3 e foi a que deu o valor mais em conta mas gostaria de opiniões sobre a loja.
 
Vídeo dela cortada ao meio ? xiii não vi isso não ! posta ai, enfim .

Resolvi entrar em contato com a DXRACER pra saber as reais diferenças dos modelos dele o modelo RW e o modelo RV .

Considerando o modelo RW R$ 929,00 e o modelo R$ 1.450,00 .

Abaixo a resposta .

Modelo(RV): indicada para usuários de até 1,90m e 120kg, revestida em poliuretano, base hidráulica multifuncional(possível trava o balanço na posição desejada), braço quatro dimensões(4D com ajuste de altura, profundidade, rotação e lateral), estrela de alumínio e rodas grandes(3polegada), inclinação de até 135º, acompanha almofada de pescoço e lombar.

Modelo(RW): indicada para usuários de até 1,90m e 100kg, revestida em tecido, base hidráulica simples(não é possível trava o balanço na posição desejada), braço três dimensões(3D com ajuste de altura, profundidade e rotação), estrela de nylon e rodas pequenas (2polegada), inclinação de até 135º, acompanha almofada de pescoço e lombar.

As diferenças entre as séries são: a altura e peso do usuário, design e funcionalidades, o que diferencia no valor final do produto.


Minha conclusão :

Eu estava propenso a pegar o modelo RW da DXRACER, no entanto alguns pontos presente nela me deixaram com pé atrás e obviamente não tenho condições de pagar R$ 1.450,00 em uma cadeira agora, e
Então resolvi correr atras de extrair mais informações sobre a Cougar e por fim compra-la por ter alguns itens de qualidade a mais do que o modelo RW da DXRACER, como tamanho das rodas , estrela em alumínio/metal , forma e espessura da espuma e estrutura .

Cadeira de tecido ,não seria uma boa opção pra mim então resolvi ir de COUGAR .



Não tem praticamente nenhum conteudo Nacional sobre ela no Youtube, então assim que chegar volto no tópico pra dar uma opinião .

Olha isso que sinistro:

 
Mizano e Módena são exatamente a mesma coisa, só muda que a Módena tem uns detalhes branco no assento e no encosto. A Elise é uma cadeira um pouco menor no assento e encosto.

Mizano e Módena.

Elise

Alguma previsão do dia que vai chegar?
 
Alguma previsão do dia que vai chegar?

Eu to afastado do trabalho essa semana, mas a previsão era para atracar no porto hoje, acredito que semana que vem está chegando aqui e depois nas revendas.
 
Amigos, comprei uma DxRacer RC-Series Black.
Paguei 929,00 nela, com frete grátis, chegou em três dias, o quê foi insano, comprei na quinta, aprovou na sexta, chegou na segunda.

Prós:
1º - Cadeira extremamente fácil de montar, e a experiência do unboxing é bem agradável.
2º - 4Qualidade da cadeira é imbatível. De longe a melhor cadeira que já utilizei e sentei até hoje, faz juz aos seus mil reais de custo.
3º - Cadeira ergonômica, em dois dias usando minhas dores na coluna sumiram, e não consigo mais ficar no computador se não estiver utilizando a almofada de apoio ao pescoço.
4º - Adquiri uma dor no pulso, a facilidade da cadeira em movimentar os braços pra frente/trás e em três direções me ajudou com essa dor, meu braço não ficava estendido, e isso é do caralho.
5º - Essa cadeira vira o caralho de uma cama, o quê é foda demais pra assistir séries e filmes.
6º - Extremamente confortável e não é de couro, isso significa que a nossa bunda não fica soando igual um gordo fudido no calor, e é uma cadeira esteticamente bem bonita.

Contras:
1º - Pelo valor que paguei, esperava um banco maior, por ser RC Series 190 Altura/100kg, ao lado da almofada tem a parte do banco que dá o design, e como sou um cara bem espaçoso, isso fica me 'prendendo' na cadeira, e é meio chato, parece que te engole, as vezes incomoda, as vezes não, essa parte é macia, mas ela não é do estofado do próprio banco, então é meio chato
2º - Os braços da cadeira estão tremendo enquanto jogo, ou seja, tá me incomodando PRA CARALHO. Isso mesmo, os braços vão pra dois lados, obviamente é impossível movê-los só com a força do cotovelo, mas eles ficam tremendo e isso tá me incomodando muito, mandei um ticket pra DxRacer e aguardo respostas.
3º - Os braços não são 4D igual as outras cadeiras, só duas dimensões, esquerda ou direita, o quê não chega a ser um total contra, mas te limita no uso dos braços, não me incomoda, mas poderia ser mais.
4º - O assento dela não é tão grande igual a dos outros modelos, então eu só recomendo pra pessoas pequenas essa cadeira. Se você tem 1,70 60/70 Kgs, acho que é o ideal. Pra mim que sou um brutamonte de 1,82/75kg ela acaba se tornando 'pequena'.
5º - A almofada lombar não tem aquela 'presilha' que você encaixa, tem que encaixar ela igual mochilas, quando tem aquela especia de tecido que regula a altura dos braços da mochila, vc tem que ir MANUALMENTE lá, colocar isso e passar, nos outros modelos da dx há essas presilhas, o quê facilita, mas como não utilizo a lombar por que não gostei, então isso depende de quem for usar.


No mais, eu acredito que foi uma belíssima de uma compra. Ou era essa de 900, ou a de 1500, que é um pouco mais espaçosa e tem um Design mais chamativo, optei pelo 'barato que sai caro' Mas no caso foi caro que saiu caro, que foi bom pra caralho.
Espero ficar um ano, talvez dois com essa cadeira, meus únicos contras é isso que tenho há dizer, mas a única coisa que est´q me incomodando mesmo é esse banco me 'abraçando' e os braços tremendo.
No mais, eu recomendo a compra.

Fotos:
 
Amigos, comprei uma DxRacer RC-Series Black.
Paguei 929,00 nela, com frete grátis, chegou em três dias, o quê foi insano, comprei na quinta, aprovou na sexta, chegou na segunda.

Prós:
1º - Cadeira extremamente fácil de montar, e a experiência do unboxing é bem agradável.
2º - 4Qualidade da cadeira é imbatível. De longe a melhor cadeira que já utilizei e sentei até hoje, faz juz aos seus mil reais de custo.
3º - Cadeira ergonômica, em dois dias usando minhas dores na coluna sumiram, e não consigo mais ficar no computador se não estiver utilizando a almofada de apoio ao pescoço.
4º - Adquiri uma dor no pulso, a facilidade da cadeira em movimentar os braços pra frente/trás e em três direções me ajudou com essa dor, meu braço não ficava estendido, e isso é do caralho.
5º - Essa cadeira vira o caralho de uma cama, o quê é foda demais pra assistir séries e filmes.
6º - Extremamente confortável e não é de couro, isso significa que a nossa bunda não fica soando igual um gordo fudido no calor, e é uma cadeira esteticamente bem bonita.

Contras:
1º - Pelo valor que paguei, esperava um banco maior, por ser RC Series 190 Altura/100kg, ao lado da almofada tem a parte do banco que dá o design, e como sou um cara bem espaçoso, isso fica me 'prendendo' na cadeira, e é meio chato, parece que te engole, as vezes incomoda, as vezes não, essa parte é macia, mas ela não é do estofado do próprio banco, então é meio chato
2º - Os braços da cadeira estão tremendo enquanto jogo, ou seja, tá me incomodando PRA CARALHO. Isso mesmo, os braços vão pra dois lados, obviamente é impossível movê-los só com a força do cotovelo, mas eles ficam tremendo e isso tá me incomodando muito, mandei um ticket pra DxRacer e aguardo respostas.
3º - Os braços não são 4D igual as outras cadeiras, só duas dimensões, esquerda ou direita, o quê não chega a ser um total contra, mas te limita no uso dos braços, não me incomoda, mas poderia ser mais.
4º - O assento dela não é tão grande igual a dos outros modelos, então eu só recomendo pra pessoas pequenas essa cadeira. Se você tem 1,70 60/70 Kgs, acho que é o ideal. Pra mim que sou um brutamonte de 1,82/75kg ela acaba se tornando 'pequena'.
5º - A almofada lombar não tem aquela 'presilha' que você encaixa, tem que encaixar ela igual mochilas, quando tem aquela especia de tecido que regula a altura dos braços da mochila, vc tem que ir MANUALMENTE lá, colocar isso e passar, nos outros modelos da dx há essas presilhas, o quê facilita, mas como não utilizo a lombar por que não gostei, então isso depende de quem for usar.


No mais, eu acredito que foi uma belíssima de uma compra. Ou era essa de 900, ou a de 1500, que é um pouco mais espaçosa e tem um Design mais chamativo, optei pelo 'barato que sai caro' Mas no caso foi caro que saiu caro, que foi bom pra caralho.
Espero ficar um ano, talvez dois com essa cadeira, meus únicos contras é isso que tenho há dizer, mas a única coisa que est´q me incomodando mesmo é esse banco me 'abraçando' e os braços tremendo.
No mais, eu recomendo a compra.

Fotos:


Bom review, tenho 1,85 e pensei em pegar este modelo, já vi que preciso de uma um pouco maior.
 
Amigos, comprei uma DxRacer RC-Series Black.
Paguei 929,00 nela, com frete grátis, chegou em três dias, o quê foi insano, comprei na quinta, aprovou na sexta, chegou na segunda.

Prós:
1º - Cadeira extremamente fácil de montar, e a experiência do unboxing é bem agradável.
2º - 4Qualidade da cadeira é imbatível. De longe a melhor cadeira que já utilizei e sentei até hoje, faz juz aos seus mil reais de custo.
3º - Cadeira ergonômica, em dois dias usando minhas dores na coluna sumiram, e não consigo mais ficar no computador se não estiver utilizando a almofada de apoio ao pescoço.
4º - Adquiri uma dor no pulso, a facilidade da cadeira em movimentar os braços pra frente/trás e em três direções me ajudou com essa dor, meu braço não ficava estendido, e isso é do caralho.
5º - Essa cadeira vira o caralho de uma cama, o quê é foda demais pra assistir séries e filmes.
6º - Extremamente confortável e não é de couro, isso significa que a nossa bunda não fica soando igual um gordo fudido no calor, e é uma cadeira esteticamente bem bonita.

Contras:
1º - Pelo valor que paguei, esperava um banco maior, por ser RC Series 190 Altura/100kg, ao lado da almofada tem a parte do banco que dá o design, e como sou um cara bem espaçoso, isso fica me 'prendendo' na cadeira, e é meio chato, parece que te engole, as vezes incomoda, as vezes não, essa parte é macia, mas ela não é do estofado do próprio banco, então é meio chato
2º - Os braços da cadeira estão tremendo enquanto jogo, ou seja, tá me incomodando PRA CARALHO. Isso mesmo, os braços vão pra dois lados, obviamente é impossível movê-los só com a força do cotovelo, mas eles ficam tremendo e isso tá me incomodando muito, mandei um ticket pra DxRacer e aguardo respostas.
3º - Os braços não são 4D igual as outras cadeiras, só duas dimensões, esquerda ou direita, o quê não chega a ser um total contra, mas te limita no uso dos braços, não me incomoda, mas poderia ser mais.
4º - O assento dela não é tão grande igual a dos outros modelos, então eu só recomendo pra pessoas pequenas essa cadeira. Se você tem 1,70 60/70 Kgs, acho que é o ideal. Pra mim que sou um brutamonte de 1,82/75kg ela acaba se tornando 'pequena'.
5º - A almofada lombar não tem aquela 'presilha' que você encaixa, tem que encaixar ela igual mochilas, quando tem aquela especia de tecido que regula a altura dos braços da mochila, vc tem que ir MANUALMENTE lá, colocar isso e passar, nos outros modelos da dx há essas presilhas, o quê facilita, mas como não utilizo a lombar por que não gostei, então isso depende de quem for usar.


No mais, eu acredito que foi uma belíssima de uma compra. Ou era essa de 900, ou a de 1500, que é um pouco mais espaçosa e tem um Design mais chamativo, optei pelo 'barato que sai caro' Mas no caso foi caro que saiu caro, que foi bom pra caralho.
Espero ficar um ano, talvez dois com essa cadeira, meus únicos contras é isso que tenho há dizer, mas a única coisa que est´q me incomodando mesmo é esse banco me 'abraçando' e os braços tremendo.
No mais, eu recomendo a compra.

Fotos:


Possivelmente me ferrei, comprei esse modelo segunda e estou esperando chegar até agora.
Tenho 1,90 65kg... provavelmente vai ficar pequena.
 
Pessoal, preciso indicação de cadeira tipo President, reforçada, de tecido ( não couro, courino ), regulável.
Até R$ 800 e que suporte peso de até 130 kg.

Muito obrigado!o_O
 
Se já não gostou é melhor devolver enquanto os 7 dias do Código do Consumidor não passam.

E até 700 reais acho difícil encontrar algo que preste, acredito que uma minimamente boa deva custar a partir de uns 1500.

Apesar que em se tratando de cadeira eu me convenci definitivamente que é muito relativo, já que paguei muito mais que isso e não ficou bom.

Vejam se tem alguma loja da Cavaletti onde vcs moram

http://www.cavaletti.com.br/onde/inicio/

Já chegou sua C3?
 
Alguém já comprou nas lojasmoretto.com.br?
Fiz um orçamento da Cavaletti C3 e foi a que deu o valor mais em conta mas gostaria de opiniões sobre a loja.
Acabei conseguindo o mesmo valor na Grapol que já é conhecida aqui no fórum. O atendimento até agora foi excelente. Agora é esperar chegar.

[]´s
 
Pessoal, preciso indicação de cadeira tipo President, reforçada, de tecido ( não couro, courino ), regulável.
Até R$ 800 e que suporte peso de até 130 kg.

Muito obrigado!o_O
Se é para a cadeira durar um ano, dois anos, qualquer uma das "genéricas".
Pegar uma cadeira com maior qualidade, com R$ 800,00 fica complicado.
Tenta ver uma Cavaletti 38001 L, que tem preço a partir de uns R$ 650,00 (fiz orçamento essa semana). Só não sei se aguenta 130 kg e nem quanto tempo ela aguentaria por conta do peso.
 
Meu relato com a 6001

Montei a minha ontem a noite e não sei se criei expectativa demais, mas é muito aquém do que eu esperava. Na descrição falava tanto e os elogios são tantos em todos os lugares, mas não achei muito melhor que a minha velhinha comprada em ponta de esquina de airro....

- e cara achei que o assento não acomoda suficientemente na horizontal;
- os braços são muito atrás e duros demais que chegam a machucar os cotovelos, além de terem folga;
- senti tbm uma folga no corpo da cadeira com relação ao pistão de gás;
- o couríssimo, prometido não esquentar, tenho certeza que não vai ter como usar sem camisa (hoje nem está tão calor e já sentei pregando no encosto);
- regulagem de altura muito pequena;
- veio com algumas partes arranhadas;
- não tem a opção relax pra deitar pra trás (lembro de ter lido na descrição que tinha), apenas regulagem (pequena) na inclinação do encosto;
- e pra completar tenho a impressão que está toda torta, desde os braços, até o assento e o encosto...

402963d89676f9c5daa4fc76ff19495a.jpg


28124ed6a558d3ec9fae2bfe0e0ac05b.jpg


fde453d600202c339682498328d296e9.jpg


Não sei se fico com isso ou devolvo, e arrisco uma DT3 GTX, pois R$ 700,00 é o meu limite pra gastar em uma cadeira...
Também estou entre uma dessas opções, 3001, 4001 ou 6001, mas confesso que depois desse relato me deu uma certa brochada kkk.

Estava pensando pegar justamente esse modelo, Space ou Propileno... O que me deixa tranquilo é em relação a garantia Cavaletti. Alguém mais não gostou da 6001?
 
Pessoal, preciso de uma cadeira nova urgente, não curto essas gamers.

Quero uma que tenha encosto de cabeça e relax pelo menos.

Vcs podem me dizer se essa presta: https://www.mobly.com.br/cadeira-pr...ml#a=3|p=0|pn=1|t=retarget-catalog|c=2307|s=0

Diz q é feita de couro PU, esse é aquele que descasca? Se sim qual não descasca?

Obrigado!

Descasca. Tinha uma extremamente semelhante, se não igual. Custou R$600,00 na época, troquei ela pela DX, ela está completamente descascando, nos braços tem parafusos (na minha tinha) direto machucava meu cotovelo raspando e furando meus braços nele, pouco antes da DX chegar, eu cortei minha mão apoiando ela ali. Se não me engano esse é o modelo parecido com as cadeiras 'Gamers' da Best Gamers. Eu dava skip nessa dai se fosse você.
 
Descasca. Tinha uma extremamente semelhante, se não igual. Custou R$600,00 na época, troquei ela pela DX, ela está completamente descascando, nos braços tem parafusos (na minha tinha) direto machucava meu cotovelo raspando e furando meus braços nele, pouco antes da DX chegar, eu cortei minha mão apoiando ela ali. Se não me engano esse é o modelo parecido com as cadeiras 'Gamers' da Best Gamers. Eu dava skip nessa dai se fosse você.

Obrigado pela resposta, eu já tinha desconsiderado ela ontem depois que vi um vídeo no YT.

Pelo jeito n vou conseguir fugir das gamers, queria uma DX tbm, mas o preço tá proibitivo +/- R$1800

Gostariam de opiniões entre essas:

DT3 SPORTS PRIME CARBON

DT3 SPORTS PRIME EVO

VERTAGEAR RACING S-LINE SL2000 VG-SL2000

AKRACING GAMING

Agradeço quem puder ajudar.
 
Acabei pegando a DT3 Prime EVO. Quando chegar posto impressões.

cadeira-gamer-dt3-sports-prime-evo-pretobranco_42191.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo