• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Switch] Nintendo Switch - [TÓPICO OFICIAL]

Quero ver o Metroid Prime 4 ^^...
E tomara que lancem um Blazblue e Guilty Gear para ele também, será muito bem vindo!
 
Quero ver o Metroid Prime 4 ^^...
E tomara que lancem um Blazblue e Guilty Gear para ele também, será muito bem vindo!
 
Alguém sabe um local pra comprar um switch em conta ai?
Tô tentado em pegar um, queria ver se pegava antes do meu aniversário
 
Última edição:
Atalhos estratégicos do mapa "Port Mackerel" do game Splatoon 2

DKYnnm3VAAE6V3v.jpg

DKYnoc1UMAAKn6F.jpg

DKYnpQeUEAA40DG.jpg

DKYnqbJU8AADnBY.jpg

 
Patch do game NBA 2K18 estará saindo em breve no Switch, veja os detalhes

http://www.nintenderos.com/2017/09/un-nuevo-parche-para-nba-2k18-se-lanzara-pronto-para-switch/

- Corrigido um caso em que a velocidade do jogo caía durante o resto do jogo após um tempo limite.
- Os usuários podem visualizar atributos individuais e seus valores ao atualizar seus jogadores no MyCAREER.
- Indicadores cinza foram adicionados sob os pés de seus companheiros de equipe no campo de jogos; agora é muito mais rápido e mais fácil discernir seus colegas de equipe de seus oponentes.
- As configurações / opções globais não serão mais redefinidas para o valor padrão depois de entrar em um jogo MyTEAM.
- Os usuários não perderão mais os cabelos faciais digitando os rostos novamente.
- Endereçou um caso em que os jogadores Draft e Stash da MyLAGUE / MyGM seriam assinados em um contrato de US $ 0, ao mesmo tempo que duplicassem o próximo esboço novato.
- As perspectivas geradas nas futuras estações MyLAGUE / MyGM sempre terão as alturas adequadas para sua posição (novas economias são necessárias).
- Agentes gratuitos de 32 anos ou mais não perderão grandes ofertas de dinheiro para assinar o MLE em MyGM / MyLEAGUE.
- Os usuários deixarão de ver o progresso negativo do logotipo após um desempenho excepcional no MyCAREER. Para aqueles que estão experimentando isso, continue jogando e sua conta será aumentada em relação ao seu próximo bônus.
- Corrigido um acidente que poderia ocorrer quando o usuário estava percorrendo a lista de camisetas disponíveis no quiosque de camisetas
- Melhoria do framerate na área do pátio quando a maioria os jogadores estiverem na quadra.
- Abordado um período de tempo que poderia ocorrer ao abrir o menu de um squad completo.
- Corrigido uma queda suave no modo treino, onde a bola não seria coletada ao usar a máquina de bolas.
- Corrigido um problema onde a câmera sempre apontou para o meio do campo se o usuário setasse a opção Auto Flip na(s) câmera(s) de transmissão.
- (Switch) Melhorou a sincronização de fotogramas / áudio durante as cenas do túnel / vestuário no MyCAREER.
- (Switch) Corrigido um problema que às vezes impedia que o jogo local começasse quando havia quatro participantes.

NOTA: Todas as correções de patch funcionarão no modo de jogo existente já salvo, a menos que seja indicado de outra forma.
 
Se a Rockstar conseguir portar GTA V pro Switch tá de parabéns hahahaha, quero dar uma olhada ainda no port do L.A. Noire (nem sei se tem imagem ou se já saiu haha)
 
Tb to pesquisando, até agora o mais em conta é na Frankgames.com.br dê uma olhada, tem uns combos muito vantajosos, o Switch ta saindo por 1495...

Realmente , é o melhor preço até agora.

O duro é confiar em uma loja extremamente nova como esta.

Algo que penso muito hoje em dia é no pós venda, o console deve chegar, o problema é dar problema(se der) e quando vc for acionar a garantia verificar que a loja fechou, complicado.
 
Realmente , é o melhor preço até agora.

O duro é confiar em uma loja extremamente nova como esta.

Algo que penso muito hoje em dia é no pós venda, o console deve chegar, o problema é dar problema(se der) e quando vc for acionar a garantia verificar que a loja fechou, complicado.
Rapaz, tem bastante gente no Facebook que recomenda ela... Eles dão retorno rápido, acho que é confiável
 
Acho 1500 temers um preço justo pelo console, agora pagar ~300 por cada jogo é impossível.
 
to ficando preocupado com o "cartridge gate" que está surgindo

NBA 2017 ta pedindo 5gb pra save ( que obrigatoriamente ficam na memoria interna do switch) e +16gb para downloads

Doom, quem comprar físico só vai ter singleplayer(o que coube no cartucho de 16gb) e vai ter que baixar 9gb do multi ( grátis)

dragonquest builders parece que vai ter algo assim tb

em resumo vamos ter que comprar microsds adicionais mesmo comprando jogos versão física se essa moda pegar.
 
to ficando preocupado com o "cartridge gate" que está surgindo

NBA 2017 ta pedindo 5gb pra save ( que obrigatoriamente ficam na memoria interna do switch) e +16gb para downloads

Doom, quem comprar físico só vai ter singleplayer(o que coube no cartucho de 16gb) e vai ter que baixar 9gb do multi ( grátis)

dragonquest builders parece que vai ter algo assim tb

em resumo vamos ter que comprar microsds adicionais mesmo comprando jogos versão física se essa moda pegar.

ah, mas isso era meio óbvio até antes do lançamento.

Não tem milagre.

A Nintendo tem que liberar hdd externo via usb 3 (ainda nao liberou?) e ja vai ajudar bastante.

De qualquer jeito, não é solução final, pois sempre alguma coisa vai ter q ir pra memória interna pela velocidade de acesso.
 
Eu estava chateado pq notei que o dock do switch estava querendo começar a riscar a tela. Não chegou a riscar, mas já estava dando medo de começar a colocar e tirar o console da dock.

Pesquisando encontrei uma dica. Comprei esse protetor adesivo, cortei duas tirinhas finas e colei nos dados do dock:

YeWtHUw.jpg



Por eles terem 5mm de espessura, eles evitam que a tela do Switch entre em contato com o plastico:

QmQi47w.jpg


jOFJvWd.jpg


:bat:
 
Vendo vídeos desse Fire Emblem Warriors confesso que me deu uma vontadezinha de entrar no mundo musou. Já tentei antes com o One Piece Pirate Warriors 2 mas não entendi bem a mecânica e deixei de lado, mas parece que é "simples", meio que um jogo de conquista de território pelo que vi.

Acho que vou baixar o pipipitchu Hyrule Warriors no Wii U pra dar aquela testadinha. Achei que o Fire sairia amanhã também mas só dia 20 de Outubro aqui no Ocidente. Osso que fica muito perto de Mario Odyssey, Nintendo tá sangrando minha carteira nesse ano :haha:
 
Pessoal, alguem sabe do que é feito essa travinha do joycon?
O meu caiu recentemente e agora o joycon esquerdo está saindo com facilidade. Me passaram um modelo 3D dessa trava e estou fazendo um orçamento porém as empresas disponibilizam vários materiais pra essa impressão.
Eu acredito que seja a melhor escolha seria polipropileno mas como sou leigo no assunto, é apenas um palpite.
Alguem manja?
Ef7g0Ri.png
 
Como você conseguiu quebrar essa travinha?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo